Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Pesquisando o sobrenatural EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Pesquisando o sobrenatural EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pesquisando o sobrenatural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeSeg 30 Abr 2018 - 20:19

Rank da missão: C
Titulo da missão: Pesquisando o sobrenatural!
Descrição: Recentemente, uma família tem visto o que parecem ser assombrações em sua residência. Provavelmente é alguma brincadeira de alguém habilidoso em genjutsus, o problema, é que tem aparecido marcas de sangue na casa da família, o que indica que o suposto "fantasma" pode estar querendo cometer um homicídio. Sua missão é detê-lo antes que ele faça algum mal a este família.
Número de Ninjas: 2 a 4 ninjas
Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Pessoas Inscritas: Alucard, Senshou

Podemos começar!


Última edição por GhosTTerroR em Ter 1 maio 2018 - 0:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeQua 2 maio 2018 - 15:28

Kumogakure

. . .

- Darui-sama... Chegou o gennin que foi invocado para a missão...
- Huh!? - Darui, sem tirar os olhos de um papel que tinha erguido com a mão direita. - Ah sim!? - Ele que entre. - Pousou finalmente o papel quando o shinobi-guarda voltou para a sua posição (à porta do gabinete) para dar entrada ao gennin...
Os passos tranquilos ouviram-se no silêncio daquele espaço.
Darui debruçou-se sobre os seus cotovelos, pousando o queixo nas nós dos dedos entrelaçados.
- “Jirachi”!? Creio que já não é assim que te devo chamar não é verdade?... - O gennin manteve a sua postura respeitosa, mas ficou em silêncio. - É bem notável que as influências passadas pelas raízes do teu clã estão mais entranhadas em ti... Estás a transformar-te no teu futuro, e é disso que te tens que lembrar a todo o momento! - Alucard fez um subtil assentir com a cabeça ao ouvir aquelas palavras. - Pois bem, tenho uma missão secreta para ti. Rank C!...
Alucard ouviu com atenção toda a explicação/briefing que o raikage relaara:
- Entendido. Vou com quem?
- Com alguém com que, no passado, o Jirachi já trabalhou bem em equipa noutro tipo de situações... Podes sair e aguardar por ele no exterior do edifício... Apesar da sua viagem, ele não se deverá atrasar...

~ ~ ~ ~ ~

Uma figura desfocada movia-se a grande velocidade por entre uma fonte de chakra visível a olho nu! As estruturas altas e peculiares de Kumogakure viam-se bem acima de sua cabeça, por entre a folhagem das árvores... Enquanto o shinobi procurava ser pontual recorrendo para isso até mesmo à abertura do primeiro portão de chakra para maior velocidade momentânea, recordava-se das palavras do seu Kage:

- Himura Senshou! - Gaara esboçou um subtil sorriso. - Tens te mostrado à altura da tua nomeação e... para breve, pelo menos um dos candidatos ao novo exame chuunin,que é ainda um mistério, poderá ser também consagrado Chuunin! É para uma missão a realizar com um deles que te envio a Kumogakure, a ti com toda a tua responsabilidade!...

Reveu também em sua memória todo o brifing de sua missão. Parecia ter um tema algo assombroso, daí que achou bem indicado levar a sua máscara Hanya. Além disso, os 3 scrolls que escolheu para esta missão foram: o escudo de shiva e dois fuuma shurikens.

~ ~ ~

No exterior do edifício, Alucard esperava o seu companheiro de missão de braços cruzados. Ergeu o sobrolho e girou a cabeça para a esquerda ao sentir uma energia aproximar-se a grande velocidade! Descruzou os braços...
O sunanin travou-se ao pé dele, e o chakra que o envolvia dissipou-se...
- Oi! - Comprimentou o mascarado.
- Oi. - Devolveu Alucard. - Vamos!?
- Éh... - Senshou, ofegante. - Só que... - balançeou um braço no ar enquanto apoiou a outra mão no joelho. - Podemos passar em algum lugar para comer algo primei... - caiu!
Alucard desmanchou a sua postura “cool” e ficou de braços abertos, surpreso com o sucedido!
- Ore!? Desmaiou!? E agora!?!? - Libertou um suspiro desabafado. Sem grande alternativa em mente, teve de recorrer à sua força para erguer o peso morto do corpo de Senshou. Colocou-o às costas como um saco de batatas, segurando a cabeça de um lado e as pernas do outro. Teve até mesmo que focar chakra nas pernas que tremiam um pouco. Desceu a escadaria... - Já vais acordar...

~

“SPLASH!”
Foi o próprio do cozinheiro de uma bancazinha de Kumo quem jogou um copo de água à face do sunanin, agora desmascarado! Ele reagiu com aflição e o homem de pele escura aproveitou para lhe enfiar na boca... uma colher de “curry”! Senshou engoliu. Seus olhos se esbugalharam e a cara avermelhou! Girou a cabeça e cuspiu um fogo do picante!
- BUÁAAAHHH!!! Picante!!!!
O homem de pele escura estendeu-lhe um copo de leite que Senshou agarrpu sem hesitar e bebeu “de penálti”!
- Obrigado! - Agradeceu Alucard com um sorriso satisfeito. - Parece que ele já acordou!
- Aff! Gomenasai... - Senshou coçou a cabeça. - Acho que me esforcei demasiado na viagem... Hehehe...
- Sem problema. Sentes-te pronto!? Estiveste “KO” por umas horas... O dia está a escurecer!
- Ah! Sim, claro! Gomen... Não percámos mais tempo.

~

Enquanto caminhavam pela vila (Senshou voltou a colocar a máscara) falavam sobre a missão...
- O que você acha disso Senshou!?
- Mm... Bem, eu me sinto sético em relação à existência de um fantasma... Já enfrentei shinobis com capacidades bem obscuras... Acredito mais que tudo se resuma em alguma técnica... E tu?
- Eu não sei... Prefiro estar aberto a todas as possibilidades até obter alguma concretização. De qualquer forma, já estamos perto. A casa fica logo ali a uns cem metros.
Eles caminharam até lá em poucos minutos...
A habitação estava um pouco aparte das restantes... Por fora era pintada de branco, bem subtil. Estavam dois indivíduos à porta. Eles viram os shinobis chegarem.
- “Chegou a cavalaria!” - Disse um deles ao outro. Eram parecidos.
- Em boa hora! - Disse o outro estendendo a mão aos shinobis. - Olá! - Cumprimentou primeiro Alucard, depois Senshou. - Este é meu irmão! - Os shinobi também o cumprimentaram com um aperto e uma vénia. - Eu sou o proprietário... Em segredo vamos esta noite dormir em casa dele. Minha mulher e as crianças já para lá foram.
- Quem sabe disso? - Perguntou Genos, já raciocinando para saber de possíveis suspeitos.
- Ninguém mesmo! Só ambas as famílias...
Ao mesmo tempo, Senshou observou em toda a volta. Depois focou-se num só selo para tentar perceptir focos de chakra... Mas não sentiu nada de anormal.
- Desta forma, vocês ficarão no lugar deles. - Falou o irmão. - E veremos o que acontece. Foi ideia minha... O que acham!?
- Parece-me bem. - Falou Genos, caminhando para a porta. - Vamos esperar é que sena a casa a estar assombrada e não um de vocês...
Os homens ficaram brancos e estremeceram com um arrepio!
Himura Senshou coçou a cabeça:
- “ Isso não foi tranquilizante!” - Depois falou para os homens... - Podem deixar, nós vamos descobrir tudo. - Fez uma vénia para se despedir. Os homens não perderam muito tempo para se afastarem...

Algum tempo deçois, já o céu escuro... dentro da casa, com muitos apontamentos em madeira na estrutura e decorações, os dois shinobi estavam no sofá para trocar algumas ideias para um plano...
- Podemos fazer turnos. - Sugeriu Senshou. - É uma ideia básica, mas parece a idealpara esta situação...
- Tudo bem. - Concordou o Kumonin. - Começo eu.
- Então eu vou procurar um quarto. Chama-me ao fim de duas horas! - Caminhando para outra divisão. - Ou antes, se for preciso.
- Wakkata. - Alucard sentou-se.
...
“HaHaHaHaHa”... Um riso ecoou subtilmente por toda a casa!
Senshou ainda nemse tinha deitado e correu logo para a sala:
- Ouviste is..
- Hai! - Alucard estava de pé.
Nenhum quiz demonstrar medo... Mas na segunda vez...
“BooOOOOOOooHhhaaaahahaha!”
...Os dois ficaram azuis e se abraçaram tremendo!
- Ai, queres ver que esta p0rR@ está assombrada mesmo!?!? - Questionou-se o Sunanin.
- E..e...eu não s..sei!!! - O da vila, batendo o dente! - ...mas no mesmo instante se separaram. - Calma! - De mão no queixo. - Afinal, dúvido que algum undead consiga ser tão aterrador quanto eu! - Alucard sorriu revelando um dente um pouco mais aguçado que os outros.
Senshou começou também a pensar com mais clareza...
- Bem, a verdade é que não é a primeira vez que me deparo com algo assim... Existe uma técnica de projeção de voz aue faz isto mesmo! É tempo de colocar o medo de lado e investigar!
...mas um novo riso assustador os fez estremecer e abraçarem-se de novo!



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeDom 6 maio 2018 - 21:06

Naquele mesmo momento com medo Alucard pensou em algo enquanto Himura olhava para ele em que estava pensando, o kumonin fez uma aposta consigo mesmo parou pegou sua espada e de olhos fechados caminhava lentamente enquanto pedia orientação do Sunanin para ele se dirigir em direção certa e lento para ver o que daria aquilo. Nesse mesmo momento Himura começou a ranger os dentes e o jovem kumonin tinha pedido para ele parar de fazer aquilo quando de repente gritou:

- Fan, fan, fantasma na sua frente Alucard. Gritava o Chunnin de Suna.

Nesse momento Alucard pegava sua espada e com um corte horizontal tentava atacar o fantasma que estava em sua frente, mas foi sem sucesso por que a lâmina passava pelo corpo do fantasma e ele ficava ali ainda de pé, uma coisa chamou a atenção de Himura enquanto o jovem que o acompanhava em sua missão tirava sua espada do chão três kunais vinham em direção ao jovem, pegava quatro shurikens e lançavam em direção as armas que defendia com sucesso, mas o que não entendia era por que aquilo atacava se não tinha nenhum chakra por perto.

- Está armadilha devia estar aqui faz um tempo, como não senti nenhum chakra por perto então possivelmente alguém implantou isso aqui. Falava Senshou para o jovem kumonin.

- Será uma maldição que colocaram aqui por que vejo que como não tem chakra então supostamente essa casa pode ser sim assombrada. Falava Alucard para eu parceiro de equipe.

Quando Himura sentiu levemente dois chakras fracos e poderiam ser de quem estava naquele momento colocando os dois sobre alguma coisa além dos fantasmas que viam naquela casa. Os dois membros da missão paravam seu fluxo de chakra para ver se havia algum genjutsu e conseguiam desfazer de dois dos três fantasma que tinha na casa (Genjutsu Kai). Himura e Alucard disparavam com uma rápida agilidade atrás dos chakras e não muito tempo dali daquele momento viam duas pessoas que estavam há mais ou menos 5 metros deles, enquanto pegavam e os dois ninjas pegavam duas shurikens cada e disparava para não fugirem daquele local.

- Parados ai mesmo seus dois fugitivos, então são vocês que estão por trás daquelas assombrações que estava naquela casa não é mesmo? Falava Himura. - E como eu não senti chakra de vocês eu não sabia distinguir se era genjutsu ou não. Continuava a falar.

- Então descobriram nós, estávamos guardando aquela casa para não roubarem nosso tesouro que tem lá. Eu sou Akon e esse é meu irmão Ikon temos uma habilidade perfeita para os dois bobalhões ai. Os dois irmãos lançavam várias shurikens com papéis explosivos em direção aos dois.

- Alucard eu pego o Akon e você pega o Ikon ok? Falava Himura enquanto descia da árvore que os dois estavam e concentrava chakra e realizava selos de mão necessária e criava uma cabeça de dragão feita de terra que atirava balas de lama dura de sua boca (Doton: Doryūdan) que acertavam em várias árvores ao mesmo tempo acertavam Akon que não desistia do combate.

Alucard fazia o mesmo mais diferente do seu parceiro concentrava chakra em seus punhos e invocava quatro shurikens dos seus pulsos (Kuchiyose: Raikō Kenka) e duas lançava em direção as shurikens que viam em sua direção e as outras duas lançava para baixo com fios shinobis presos nela para puxar e ele desviar das shurikens, quando desceu no chão começou a correr atrás de Ikon que se distinguia de seu irmão que era ruivo enquanto ele era loiro, com sua tantou que era sua espada que estava em suas costas concentrava chakra em seu corpo e enquanto abanava sua espada para frente e para trás o fazia alucinar com múltiplos braços com a espada na mão para distrair e fazer um ataque direto no peito dele (Konoha-Ryū Yanagi) que era um genjutsu feito para distração e ataque ao mesmo tempo, enquanto concentrava mais um pouco de chakra em seu corpo.

- Eu fui pego num genjutsu por um pirralho como você, você me paga Enjin Ranbu. Falava enquanto chegava com um corte no peito e girava várias vezes com sua espada que tinha em suas costas acertando Alucard.

Mais foi um erro do ninja oponente, via Alucard concentrando chakra e fazendo selos de mão necessários e se desmanchando em sangue por completo e aparecendo em outro lugar (Magen - Miharashi Ketysueki), não demorou muito para estar de completo novamente e atirava uma shuriken na perna do oponente que acertava ele em cheio. Enquanto isso da batalha de Himura e Akon, o chunnin de Suna disparava contra ele e em um movimento rápido um soco em seu rosto embutido de fogo (Gogyou Kobushi no Jutsu) enquanto mandava Akon para trás.


.....CONTINUA.....
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeSeg 7 maio 2018 - 14:34

...
Himura Senshou, com seus punhos envoltos em chamas, mantinha-se atento no outro combate com o canto do olho... Não sabia ao certo que visão sangrenta Alucard projetou p'rá mente do Ikon, mas sabia que a dor causada pelo shuriken o faria despertar da ilusão. Então, decidiu alertá-lo com um:
- Cuidado! Tem atenção!
Mas nesse momento foi “atropelado” por um enorme punho de terra!
- Haha! Baka! Devias te concentrar mais no teu próprio oponente! Eu!
Enquanto Akon se vangloriava, Himura Senshou, após rebolar vários metros pelo chão, sorriu. Enquanto se levantava lentamente...:
- Não devias ter revelado o teu elemento a um elementalista... - Agarrou no cabo vermelho da sua Tanto e começou a transmitir-lhe chakra Raiton. - O idiota (baka) aqui, és tu! - Olhou-o nos olhos.


Do outro lado, Ikon, furioso, arracou o shuriken e lançou-o de volta em conjunto com alguns selos:
- Kage Shuriken Bunshin! - Alucard foi surpreendido pelos projéteis que subitamente se multiplicaram! Sacando da sua Tanto, com um “slash” ainda bloqueou a shuriken original e fez sumir outras duas, porém, três shurikens das sombras atingiram-no no ombro e nas pernas antes de desaparecerem. - Isso vai limitar os teus movimentos, bandalho!
Tal como Himura Senshou, Alucard sorriu subtillmente... Suas feridas começaram a fe har e cicatrizar, para espanto do seu adversário que o começou a ver como “bakemono”. Alucard sentiu uma ligeira tontura por usar o seu sangue para a regeneração, habilidade à qual ainda não se acostumara devidamente, mas logo depois isso passou. Fitou o seu adversário olhando-o nos olhos!

Ikon e Akon aperceberam-se da situação e formaram um selo em sintonia! O olhar deles penetrou a visão dos dois shinobi. No instante seguinte, eles já nem sabiam qual era Ikon nem qual era Akon... Visões distorcidas... Fantasmas!? Inclusive, Senshou começou a ver imagens de Alucard, e Alucard de Senshou!
“- Outro genjutsu!?” - O sunanin manteve-se armado com a sua tanto, mas para isso teve que fazer um foco extra no “meio-selo” do Genjutsu Kai que realizou com a mão livre! Depois de se lu ertar com aquela confusãoquelhe cançara a mente, viu o adversário já a correr na sua direção! Ele tinha a sua Tanto “eletrizada” preparada para contra-atacar. Mas o tipo travou-se a cinco metros executanto alguns selos...
- Fuuton, Daitoppa!!!
- Mas que!? Fuuton!?!? - Não reagiu a tempo! A surpresa não o permitiu! A bala de ar concentrado atingiu-o no peito rasgando o seu colete e projetando-o vários metros!


Do outro lado, Alucard mostrava-se mais confuso com a ilusão! Esbracejava e atacava os fantasmas...
“- Shibatta! Devem ter usado esta técnica para assombrar os moradores! Provavelmente eles os aueriam mesmo afastar da casa para retirar o “tal tesouro” sem contratempos...”. - Finalmente se cansou da ilusão e uniu as mãos para quebrar o fluxo... - Kai! - Mas o seu adversário tinha sumido! Olhou em volta, para trás... - “por cima!?” - Até que uma mão lhe agarrou o tornozê-lo e puxou-o afundando-o até ao pescoço! O tipo saiu debaixo da terra, sacundindo-se enquanto ria!


“- O que está acontecendo!?” - Perguntou-se Senshou, erguendo o tronco, com algumas dores...
- Vocês não entendem mesmo!? Bandalhos! - O inimigo caminhava, a passo. - É pena! Vão morrer idiotas mesmo! Surgiram no lugar errado à hora errada! Nós só queriamospegar esse tesouro e deixar todo o mundo em paz... Mas jamais podemos deixar testemunhas das provas do nosso...ouro roubado!
- Não. - Senshou levantou-se e o inimigo parou. - Eu acho que já entendi... Vocês aperceberam-se da minha confiança após a revelação do Doton e deduziram que eu também controlava Raiton. Então aproveitaram a ilusão para trocar de lugar pois Fuuton tem vantagem sobre Raiton. Depois, vocês são parecidos, mas não são exatamente iguais. Após uma observação atenta deu para entender alguns detalhes nas roupas e até na face... Mas não é tudo! Vou-te revelar a ti, já que te vou vencer de certeza, que a minha verdadeira natureza é... Fuuton!
- Pfft! Bandalho prespicaz! Confiante e convencido hein!? Vamos logo acabar com isso! Estou a ficar farto!!!
Senshou fez um selo:
- Kage Bunshin no Jutsu! - Surgiu um clone, que se afastou correndo.
- Ah não! Eu não vou deixar-te ajudar o teu colega! - Ikon seguiu o clone, mas Senshou aprontou uma sequência de selos...
- Vaccuuummm Vorteexxxx (suprema)! - O fluxo de ar sugado na direção do sunanin apanhou Ikon, impedindo-o de avançar! Então, Senshou terminou depois o jutsu... - Agora nós, vamos finalizar esse combate. - Ikon voltou-se para ele, irritado e frustrado.


Do outro lado, Akon preparava para dar o golpe final na cabeça indefesa de Alucard... Mas assim que esteve perto o suficiente o Kumonin soprou uma nuvem de cinzas aquecidas pelo seu chakra Katon! As cinzas perturbaram Akon que entre queixumes, começou a esbracejar, recuando alguns passos e tapando os olhos. O clone de Senshou lançou um shuriken para junto de Akon, dirigido a uma rocha no solo. A faísca gerou uma explosão intensificada pelas cinzas! O clone aproximou-se de Alucard com um Shunshin e depois puxou-o de novo à superfície...
- Arigato. - Agradeceu o kumonin.
- Sem problema. Agradeces-me depois... Agora preciso de ajuda... - O clone olhou na direção do seu original antes de desaparecer... E foi para lá que Alucard avançou num sprint veloz, deixando para trás o caído, chamuscado, neutraluzado... Akon...


Ikon deu três piruetas à retaguarda.
- Não me vou mais conter bandalho!!! - Focou-se... O seu recuo e preparação de ataque foram bem rápidos, que a Senshou só lhe restou colocar-se na defensiva... Encostou os dedos num dos seus scrolls. Ikon libertou o seu chakra! - “Furacão Primaveril!” - Ventos dispersaram em toda a sua volta!
- Shiva no oshitake! Fuuin Kai! - Ao enviar chakra para o seu pergaminho, Senshou invocou o seu escudo e agachou-se atrás dele para se protejer dos ventos...

Perante o vendaval, Alucard parou o seu avanço. Protejeu-se das areias levantadaS com uma mão e mordeu um dedo da outra... Depois fez alguns selos:
- Kuchiyose no jutsu! - Enviou chakra para o solo, e daí levantou-se uma nuvem de poeira!

Senshou sentiu um estranho aroma...
“- Pólen!?” - Aí começou a ficar com a visão turma e a ver algumas silhuetas negras mal definidas. - “Shibatta... Um genjutsu de olfacto!?”
Alucard também foi apanhado por essa ilusão... Mas seu sapo não, porque surgiu depois e ainda não sofrera o efeito! A criatura tocou com a sua “pata” em Alucard para lhe enviar xhakra e quebrar o fluxo... Depois que Alucard despertou, o sapo falou-lhe:
- Ei... Jirachi!? O pólen desse genjutsu ainda não assentou totalmente. Concentre-se sobre o Kai e depois ataque o adversário!
- Boa! Sua ajuda foi bem preciosa nisso aí! - Alucard começava a ficar estonteado novamente quando deu um “brupto” nesse seu fluxo com o selo do Kai para se manter na real. Avançou com o Shunshin enquanto que o sapo avançou para o grande escudo para libertar Himura Senshou da ilusão...

- Huh!? O outro bastardo!? - Ikon ve do Alucard se aproximando. - Quer dizer que meu irmão foi derrubado mesmo!? Pffft!!! Vou matar-vos!!!

Depois de Senshou estar desperto, agradeceu ao sapo e este desapareceu.
Alucard juntou-se por fim ao Sunanin.
Ikon não gostou da situação...:
- Opah! Talvez vos poupe mesmo... Vou dar uma chance... Já que essa família finalmente decidiu sair, deixem-me ir buscar o que me pertence e depois não voltarei a assombrar esta casa, prometo. Afinal, ninguém mais além de mim ou do meu irmão conseguirá descobrir esse ouro...
- Não. - Negou Senshou prontamente. Nem deu tempo de Alucard considerar o acordo.
- Quê!? Essa é a única chance de eu não vos matar!
- Mesmo assim... Não. - O sunanin reforçou a negação. - Vamos apanhar-vos pelo assombro... e também pelo roubo!
- Argh! Vais te arrepender! - Fez um selo. - Kage Bunshin no Jutsu! - O clone surgiu logo ao lado.
- Alucard, atenção... - Segredou Senshou. - Mesmo sem o irmão, ele deve usar o seu clone para tentarem lançar algum outro genjutsu em simultâneo em nós os dois!
- Entendi! Talvez consigamos nós fazê-lo primeiro!? Hehe... "Caso contrário, dessa vez eu me libertarei na mesma hora!'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeTer 8 maio 2018 - 18:29

Naquela hora Himura e Alucard estavam com suas Tantou na mão pronto para atacar o oponente e seu clone que mesmo ferido ainda podia se mexer, Himura pegou impulso assim como Alucard veio logo em seguida em direção aos oponentes, o sunanin pegou com um corte horizontal no clone e o kumonin tentava pegar o original com um corte vertical que passava de raspão os dois ataques. Mesmo com um corte leve ainda conseguiam se mexer o oponente mais uma vez lançava cada um três shurikens e com um selo de mão multiplicava as shurikens em várias( Shuriken Kage Bushin no Jutsu) que viam em direção aos dois.

- Pode deixar comigo Senshou, Gamayudan. Lançava de sua enquanto realizava uma concentração de chakra e selos de mão necessária, um projétil de óleo de sua boca junto papéis explosivos nela que formava um tipo de parede de cima para baixo. - Katsu! Enquanto realizava o selo do tigre explodia com óleo formando uma explosão enorme que parava todas as shurikens e formando uma fumaça envolta deles.

- Boa ideia Alucard, agora temos que acabar com o clone para ficar com o original. Falava o sunanin enquanto pensava em algo.

Alucard não pensava duas vezes guardando sua tantou em suas costas concentrava chakra e realiza um selo de mão enquanto invocava quatro shurikens de seus pulsos (Kuchiyose: Raiko Kenka) e amarrados com fios shinobis lançava sobre o clone de Ikon que sabia onde estava sua localização por causa que antes da explosão observava diretamente a posição do inimigo, agora amarrado numa das árvores o clone, o jovem kumonin concentrava chakra Raiton na boca e expirava correntes elétricas pelos fios shinobis que cada iam ganhando formas de cabeça de dragão elétricos que fazia o clone desaparecer agora só ficando o original para finalizar aquela luta.

Himura usava sua técnica de detecção de chakra e sentia o chakra de Alucard sozinho agora sabendo que o clone não estava mais ali e que conseguia derrotar ele. - Vamos agora trabalho em equipe usar nossos golpes, ele está a 90º da onde você está em linha reta. Dizia o sunanin para Alucard saber onde o inimigo estava. Agora o sunanin concentrava chakra na sua tantou aumentando o poder de corte dela com chakra raiton fazia a espada sair algumas faíscas de eletricidade (Hien) nela pronto para atacar, enquanto ao concentrar chakra Alucard pegava sua tantou também e concentrava chakra raiton em sua mão esquerda que estava livre.

- Droga eu não tenho muito chakra agora já que meu clone quase não serviu para nada, terei que usar genjutsu para afastar eles. Falava baixo enquanto concentrava chakra em seu corpo.

- A não vai não, tome isso. Dizia o sunanin enquanto fazia um corte leve no braço esquerdo do oponente e graças ao chakra Raiton embutido na espada fazia o braço paralisar por um tempo.

Enquanto isso Alucard chegava logo por cima de Himura e dava uma descarga elétrica no braço direito do oponente fazendo o ter paraliza no outro também (Raiton - Rinachi no Jutsu), agora sem poder mexer e fazer nenhum selo de mão os dois podiam atacar livremente o oponente com força. E agora o oponente poderia usar apenas suas pernas por um tempo enquanto não passava a paralisação de seus braço, tentava um chute direto na cabeça de Alucard que logo era bloqueado pelo antebraço de Himura, e eles viam que sua força tinha diminuído graças a paralisação do chakra elétrico que tinham dado.

- Só mais um golpe e pronto. Dizia Alucard já cansado da luta que demorava, pois tinha que respirar um pouco também.

- Deixe isso comigo, tome isso. Dizia o sunanin enquanto concentrava chakra em seu corpo e num selo de mão fazia com que o surgia por de baixo do ninja, que o prendem, e que rapidamente criava uma árvore, restringindo os seus movimentos (Magen: Jubaku Satsu).

O oponente não desistia e percebia que aquilo poderia ser um genjutsu e então parou seu fluxo de chakra e se libertou da ilusão, mas Alucard foi mais rápido e com um movimento rapidamente balançava sua espada de frente para trás e fazia com que o oponente no último momento via várias mãos com espada e atacava no lado esquerdo da barriga do oponente fazendo o sangrar por causa da lâmina.

- Agora para finalizar. Himura aproveitava e dava um chute giratório na horizontal na cabeça do oponente para fazer ele desmaiar.

- Boa finalizamos aqui que tal vermos esse tesouro que ele falou? Falava o kumonin para Himura.

Himura e Alucard iam para a casa de volta para ver o tal tesouro que estava ali e que seus oponentes tinham falado para eles que estavam ali, chegando na casa iam direto para onde falaram para eles que poderia estar ali o tesouro valioso que poderia valer algo para os seus oponentes derrotados estavam protegendo. Abrindo o baú de tesouro viram que estava vazio sem nada por dentro.

- Eu suspeito de algo Alucard, como eles estavam protegendo essa casa de qualquer perigo se não tinham nada dentro do baú. Falava Himura.

- Parar o fluxo de chakra para ver se é algum genjutsu? Falava isso enquanto os dois paravam o fluxo de chakra para ver se tinha algum genjutsu naquele local.

Quando terminaram de voltar seu fluxo de chakra uma névoa se dispensava e aparecia um tesouro enorme dentro do baú, pegavam e levariam uma parte para cada um já que não tinham um responsável por aquele tesouro, ALucard já sabia o que iria fazer com o tesouro e Himura pensava no que fazer. Naquele momento os dois saiam da casa e se separavam ali fora cada um para sua vila e Alucard relataria sobre a missão para o Raikage.

- Até a próxima Alucard J. Yata espero que a gente se encontre na próxima missão. Essas foram as últimas palavras de Himura para Alucard quando se dispensou numa velocidade rápida.




----FIM----
Ir para o topo Ir para baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeTer 8 maio 2018 - 19:51

reservisto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeQua 9 maio 2018 - 19:42

Senshou

HN
Ninjutsu: 44,75 + 1 = 45, 75
Taijutsu: 33,5
Kenjutsu: 24,5 + 0,5 = 25
Genjutsu: 16 + 0,75 = 16,75
Selos: 31 + 1 = 32
Trabalho de Equipa: 9 + 1 = 10

HC
Força: 26,25
Agilidade: 44,25 + 1 = 45,25
Controlo de Chakra: 52 + 1,5 = 53,5
Raciocínio: 19,5 + 0,5 = 20
Constituição: 30 + 0,75 = 30,75

7 + 1 / (7 + 1)

Total de Habilitações: 330,75 + 8 = 338,75

Alucard

HN
Ninjutsu: 20,5 + 1,5 = 22
Taijutsu: 10
Kenjutsu: 21,5 + 1,5 = 23
Genjutsu: 3,5 + 1 = 4,5
Selos: 18,25 + 1 = 19,25
Trabalho de Equipa: 2,5 + 1 = 3,5

HC
Força: 9,5 + 0,25 = 9,75
Agilidade: 16,5 + 0,25 = 16,75
Controlo de Chakra: 27,5 + 1,25 = 28,75
Raciocínio: 10,25 + 0,25 = 10,5
Constituição: 14,75 + 0,25 = 15

7 + 1 / (7 + 1)

Total de Habilitações: 153,5 + 8 = 161,5

Dois alertas: Ghost, você esteve chamando o Alucard de Genos em algumas cenas, atención hehe

E Genos, toma cuidado também, o genjutsu Magen Maharashi não transforma o corpo do usuário em sangue para desviar/fugir de ataque adversário, é um jutsu que faz com que o adversário tenha visões de sangue; não tem essa função escapatória como você a usou; enfim, apenas atenção na descrição dos jutsus.

O problema da missão ficou não foi tratado do jeito mais fenomenal do mundo, mas houve investimento, e o trabalho em equipe foi muito explorado por ambos. Recompensa completa e etc.

(agorinha atualizo)

_

Edit: Atualizado! Primeira vez que fiz isso, verifiquem se está tudo correto rsrs (acrescentei ryos, cumprimento, e o scroll)


Última edição por Stara em Qua 9 maio 2018 - 19:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeQua 9 maio 2018 - 20:28

Parece tudo okey.

Opah, nem acredito que eu fiquei faendo isso... foi tipo "automático", bolas, tenho de ter cuidado da próxima vez... ^.^'

Atualizou tb a sua recompensa? 100x n° de participantes?


Última edição por GhosTTerroR em Qua 9 maio 2018 - 21:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeQua 9 maio 2018 - 21:52

ah, esqueci esta parte.

atualizado também (700 + 200 = 900).
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeSex 11 maio 2018 - 5:40

Perdão Stara, eu também esqueci algo... Não sei se te lembraste... Como já tinha 10 pontos de cumprimento recebo mais 100 ryos de recompensa. (ver regras de evolução de personagem).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeSex 11 maio 2018 - 19:26

não lembrava disso de modo algum... mas pronto, adicionei o bônus agora!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeSáb 12 maio 2018 - 22:19

Tudo impec.!
Fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeQua 16 maio 2018 - 13:21

Ah opah, faltou as cartas!

A 1a é para mim, a 2a para o Genos a 3a para o Stara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeQua 16 maio 2018 - 13:21

O membro 'GhosTTerroR' realizou a seguinte ação: Lançar dados!


'Ninja Cards' :
Pesquisando o sobrenatural 533ev9
 Pesquisando o sobrenatural Carta36
 Pesquisando o sobrenatural Carta61


Última edição por GhosTTerroR em Qua 16 maio 2018 - 13:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitimeSex 18 maio 2018 - 0:35

Atualizado!
Stara, a tua 1a carta é bem boa!...e..boa também! Rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Pesquisando o sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisando o sobrenatural   Pesquisando o sobrenatural Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pesquisando o sobrenatural
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de rank C - Pesquisando o sobrenatural!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões-
'); }