Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 03. Planos para hoje ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 679

Registo Ninja
Nome: Kichirou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 30,5

MensagemAssunto: 03. Planos para hoje ?   Sex 8 Jun 2018 - 4:30



A tarde tinha sido preenchida. Kichirou tinha conhecido a disposição das equipas e sabia que era da equipa 10. A equipa que continha, para além dele, Ayako e Ren. Duas pessoas estranhas que ele pouco conhecia, apesar de privar imenso com Ren no seu grupo de amigos. Com Ayako? A conversa era diferente, pelo simples motivo que a garota era estrangeira e não gostava muito se envolver com outras pessoas. Ia ser algo muito interessante. Outro detalhe era o seu sensei: Youta. Quem era esse? Esperava que os seus pais estivessem em casa para conseguir perguntar, eles provavelmente conheciam Youta até porque eram quase da mesma idade.

Kichirou estava prestes atingir a porta da sua casa quando sentiu uma mão no seu ombro. Rodou sobre os seus próprios calcanhares e apercebeu-se que era Ikeda, um Genin como ele que fazia parte da equipa 1. - Grande Kichirou. - Disse feliz como era habitual dele. Kichirou tentou retribuir o cumprimento e questionar a razão pela a qual ele estava ali, mas Ikeda rapidamente respondeu - Hoje à noite, depois do jantar, uma festinha de comemoração em minha casa! - Mais uma das festas de Ikeda. Conhecido por ser um dos melhores anfitriões, porque conseguia sempre reunir todas as personalidades. Mesmo ninguém perceber como ele o fazia. E era o que mais posses financeiras tinha, por isso era fácil para ele reunir um bom grupo através de uma boa comida, grande espaço e excelente música. - Não faltes. - Mal falou, começou andar até que desapareceu. Não permitindo que Kichirou abrisse a boca sequer.

A casa? Essa estava praticamente vazia, apenas um pequeno gato que por vezes aparecia lá: Não podemos dizer que era o gato da família, mas é como se fosse. Kichirou cumprimentou, triste, o gato e olhou para cima de mesa quando se apercebeu que lá estava um pequeno papel amarelo. Pegou no papel e era mais um "bilhetinho" da sua mãe. Algo normal. Parecia que agora só falava por esse modo, não havia contacto físico com o filho. O bilhetinho dizia que ele tinha dinheiro para ir comer alguma coisa e festejar a sua graduação. O recém genin pousou o bilhete e encaminhou-se para o seu quarto. Retirou o lenço que trajava no pescoço e lançou-se para a cama. Ficou de barriga para o ar pensando no dia de hoje. Ele era oficialmente um Genin e já no dia de amanhã iria ter a primeira reunião com a sua equipa, conhecer aqueles que o iriam acompanhar para o resto da vida deles. Olhou para o seu poster que estava bem do lado da sua secretária e lá estava a imagem do atual Raikage com a sua equipa, que tanto fez por Kumogakure e continua a fazer. Será que eles seriam como eles? E como seria ele a lidar com desafios verdadeiramente complicados? Ele sabia que a Academia tinha terminado e agora era tudo sério.

Respirou fundo. Fechou os olhos: Hoje seria o último dia de criança, amanhã ele resolveria crescer. Levantou-se e resolveu ir jantar algo fora para depois ir à festa que Ikeda resolveu fazer. Agarrou no dinheiro, no seu lenço, e saiu porta fora. Dirigiu-se bem lentamente, entre pessoas e seus pensamentos, para o centro de Kumogakure. Bem escondido numa das ruas de Kumogakure estava a loja de eleição para Kichirou. O melhor tempura era ali feito. O que é tempura? Vegetais fritos envoltos em polme fino. A melhor coisa do mundo. Sentou-se, o local estava vazio, aproximou-se uma senhora de idade e sorriu para Kichirou: Era cliente habitual, ela já sabia o que ele queria. Continuou ali sentado a olhar para toda a decoração, sorrindo com a possibilidade de estar numa mudança extrema e tudo iria começar no dia de amanhã. Enquanto espera pelo o seu tempura, ouviu a voz da senhora que dirigia o local, a chamar um nome bastante conhecido Sazutanomi. Era o nome da sua companheira de equipa, olhou por cima do seu ombro e era ela mesmo: Ayako. O seu corpo era fino, a cor muito clara, e os olhos castanhos claros rasgados. O seu cabelo era castanho e longo que só acabava bem depois da cintura. Os lábios carnudos e vermelhos de batom. Só naquele momento Kichirou apercebeu-se do quanto ela era bonita. O afastamento que Ayako tinha proporcionado para o resto da turma nunca tinha permitido que ele a observasse em condições.

Kichirou olhou para a sua companheira de equipa e Ayako também o fez, os olhares encontraram-se. Agora não poderiam deixar de falar: - Boa noite... - Disse Kichirou sem jeito a olhar para Ayako que também não sabia o que fazer. Estava de pé, sem saber como reagir. Tentou cumprimentar o seu companheiro com um aceno de cabeça mas nem isso conseguiu. Apercebendo-se que ela não estava a conseguir comunicar Kichirou resolveu voltar à ativa - Fazes-me companhia para jantar? - Perguntou Kichirou já abrindo uma oportunidade para conhecer aquela que iria começar uma aventura com ele. Sem abrir a boca, Ayako aproximou-se da mesa e agradeceu com um olhar, sentando-se de seguida. - Então... - Ele não sabia como começar a conversa.

- Obrigado pelo convite. - Agradeceu Ayako. O seu tom de voz era suave, querido. A garota aproveitou e na sua bolsa, que trazia junto ao corpo, retirou uns óculos que rapidamente colocar na cara. Ficava mais bonita, ficava com uma cara mais preenchida e mais digna de uma modelo.

- Costumas jantar aqui? - Perguntou Kichirou percebendo que ali poderia ser um bom início de conversa. Naquele momento a Tempura dele chegou enquanto Ayako apoderou-se da lista e escolheu algo que ele não percebeu. - A tempura aqui é ótimo. - Continuou o Shinobi preparando-se para comer, mas não o fez, esperando que o prato da sua acompanhante chegasse.

- Não. A minha mãe rejeita por completo o uso de fritos na minha alimentação. - Comentou. - Só que ela pensa que eu vou a uma festa, que ela ouvia dizer que ia acontecer dos Genins, mas eu nem fui convidada. Por isso aproveitei para vir comer algo realmente bom. - Explicou a situação que a levava ali. Ayako, como era de esperar, não tinha recebido o convite de Ikeda: Ela tinha se afastado por completo da turma, portanto era fraca a ligação dela e devia ser esse o motivo de não ser convidada.

- Sabes que já falaste mais para mim nestes segundos.. - Kichirou fez uma pausa coçou a cabeça e soltou uma gargalhada - Do que na vida toda. - Sem saber a razão ele sentia-se bem na presença daquela garota, e ainda bem que sim: Porque ela era da equipa 10 e teria de se sentir mesmo bem.

- Eu sou anti-social. Eu sei. - Respondeu também mostrando um sorriso. O primeiro que Kichirou viu. - Mas é que tudo é diferente para mim. - Explicou a Kunoichi massajando a bandana que tinha no seu braço. Kichirou ficou com uma cara estranha: O que seria de diferente.

- Alguém te impede de sorrir? - Questionou Kichirou. Olhando para a expressão de Ayako. - Sabes que já tentamos todas as teorias sobre a razão pela a qual estas em Kumogakure, e porque é que não falavas connosco. - Revelou o Shinobi. Revelou as conversas que tinha tido com o seu grupo de amigos.

- Qual é a melhor? - Perguntou a Kunoichi Ayako, recebendo o seu prato de um frito qualquer, talvez marisco. - Obrigado por esperares por mim para comer. - Ayako tinha apercebido da delicadeza de Kichirou e isso fez com que ele corasse, as bochechas ficaram vermelhas e ele coçou a cabeça agradecendo.

- Bem... - Começou o rapaz a pensar nas melhores teorias - O melhor foi mesmo do Oshiru. Acho que ele disse que tu eras uma infiltrada da nova Akatsuki e que vinhas dominar esta área toda. - Disse ele soltando mais uma gargalhada - Mas o Shun também disse que tu poderias ser muito bem uma princesa que tinhas poderes especiais e que vinhas aqui aprender para depois reinares no teu vilarejo. - As histórias eram demais e Ayako estava a sorrir verdadeiramente. Soltou um sorriso e abanou a cabeça umas quantas vezes

- Vocês são realmente bons a criar! - Exclamou a garota com um sorriso de orelha a orelha. Ali naquele momento ela conseguia ser ela mesmo e Kichirou tinha alguém para falar sem medos, não sabia a razão, mas ela era algo diferente para ele: Amor? muito cedo para falar, mas o certo é que ele sabia que ela poderia ser uma grande amiga: Kichirou sentia isso. - É algo que não falo muito. É algo que me chateia. - Revelou por fim.

- Um amigo meu diz sempre. - Encheu o peito de ar e sorriu - O que te chateia é algo que te chateia. Se não te chateia é porque não te chateia - Não aguentou e acabou em gargalhadas, Ayako também não teve a possibilidade de resistir aquela frase nada inspiradora e também soltou uma forte gargalhada. - O Oshiru é algo de interessante de se falar. - E assim Kichirou revelou quem é que tinha criado aquela esplêndida frase.

- Ele é realmente brilhante. - Comentou Ayako limpando as lágrimas que tinham saído dos seus olhos de tanto rir.

- Mas agora a sério. - Kichirou colocou uma postura mais séria e olhou para Ayako. - As vezes sabe bem falar dos problemas. - Kichirou sabia disso, porque a única vez que falou sentiu-se livre: Sentiu-se completo de alguma maneira. Gostaria de fazer mais disso, mas a única pessoa que o ouvia morreu: O seu avô, aquele que compreendia a solidão que ele sofria com o trabalho dos seus pais.

- Eu gostava de falar.. - Ayako ficou pensativa. Até que olhou bem nos olhos de Kichirou e esboçou um pequeno sorriso. - Tens planos para hoje? - A cara de Ayako estava mais bonita do que nunca, Kichirou conseguia-se aperceber disso.

- Se tu quiseres. Eu passo a ter. - Uma confiança caiu dos céus. Kichirou não pensou quando disse aquilo e quando se apercebeu, focou a cara da companhia e a garota sorria: No fundo das contas tinha sido bem sucedido e ainda bem que sim. Não esperou mais - Posso te levar a dançar aquela festa. - Convidou Kichirou - Para não teres de mentir 100% a tua mãe. - Esboçou uma careta brincando com a situação de Ayako ter fugido a mãe para comer os fritos.

- Eu alinhava nisso. - Disse Ayako continuando a comer a sua comida. - Mas é como um encontro? - Aquela pergunta fez com que Kichirou ficasse sem saber o que fazer. Ele não era muito de garotas, apesar de ter um bom físico e ser um garoto bonito, o único contacto com o sexo oposto tinha sido a Kasumi: A eterna namorada de Kichirou, ou pelo menos o que os garotos da Academia diziam. Pois Kasumi, sem revelar, adorava e idolatrava Kichirou e tudo que ele fazia.

- Se tu quiseres... - A confiança agora não era tanta. Será que ela iria aceitar o Encontro? Será que aquilo era um encontro. O certo é que depois de Kichirou falar Ayako sorriu mais uma vez, até que baixou o olhar para a comida.

Era oficial: Kichirou estava num encontro.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 445

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

MensagemAssunto: Re: 03. Planos para hoje ?   Seg 11 Jun 2018 - 17:29

Li os teus três filler de rajada e estão todos muito bons, desde o flashback que deste no primeiro, a formação das equipas na qual deste bastante foco nas personagens secundárias e no porque de elas terem sido formadas da forma que foram. Já tens um bom percurso e a tua historia esta a fluir, e agora neste capitulo apresentas uma relação que acabou de surgir mas que parece prometer muito. Gostei do clima de romance que deixas-te no ar, a tua escrita também não deixa nada a desejar, fácil de ler e de imaginar, so tenho a dizer para continuares com o bom trabalho e fico à espera das próximas aventuras da equipa 10.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3157

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 21800
Total de Habilitações: 491,25

MensagemAssunto: Re: 03. Planos para hoje ?   Qua 13 Jun 2018 - 15:15

Aaaaaah que cena lindaaaaaa! Adorei o fiiler hhaaahaha gosto da sensação de vazio que Kichirou transborda, como que numa carência de atenção xd faz sentido ele ter se enamorado da garota, ele é uma pessoa, ao meu ver, de um emocional bastante frágil. Talvez eu esteja enganado hmmm
Não imaginei que a tus história seguiria pelo viés romântico! Até me agrada, mas ainda quero saber onde vai estar o teu plot ;D escrita fenomenal como sempre! quero o próximo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7255

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 418,25

MensagemAssunto: Re: 03. Planos para hoje ?   Seg 2 Jul 2018 - 23:46

Ayako é apaixonante ou...de certa forma "textualmente sedutora" e Kichirou um verdadeiro galã engatatão! Soube bem conversar! ("Eu acho que nunca fui assim... xd").

Sei que pretendias fazer uma missão, é importante. M.as na espera podias continuar a história. Também é importante tentares um treino, integrado na história ou talvez fora da linha temporal.

=)


Última edição por Stara em Seg 9 Jul 2018 - 17:18, editado 1 vez(es) (Razão : Stara: B.E. pontuada.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: 03. Planos para hoje ?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
03. Planos para hoje ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal
» Cama nas Casas , Que Desce Para Dormir.
» (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !
» [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers-
'); }