Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um regresso com dúvidas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um regresso com dúvidas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um regresso com dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Um regresso com dúvidas Empty
MensagemAssunto: Um regresso com dúvidas   Um regresso com dúvidas Icon_minitimeDom 19 Ago 2018 - 16:16

Olá a todos!

Estou a considerar um regresso ao NPRPG depois de um longo período de inactividade. No entanto, estou um pouco perdido. Reparei que o RPG tem agora o thumbnail do Boruto, e não sei se isso se traduz na introdução de novas mecânicas. Alguém me poderia amavelmente apontar para a história (IC) do RPG, de forma a poder situar a minha personagem na mesma?

Agradeço imenso a atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Um regresso com dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Um regresso com dúvidas   Um regresso com dúvidas Icon_minitimeQui 23 Ago 2018 - 7:39

Oi!

Perdão pela demora, tem havido alguns problemas com o acesso ao forum através de browsers do computador não sei porquê...

Procuramos atualizar o NRPG um pouco este ano para animar a malta. Em resumo, o NRPG encontra-se +/- no início de Boruto, mas já antes se encontrava anos depois do final de Naruto. Limitamo-nos a atualizar alguns ANBUs e Kages.

Existe também um tópico-anuncio que diz "novidades no NRPG". Ou Novidades no forum. Talvez seja uma boa forma de descobrires coisas novas, mas a mecânica base mantém-se... Eu diria que apenas se implementaram algumas inovações e melhorias para aumentar a evolução dos chars e a diversão dos users.

Qualquer dúvida, diz. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Um regresso com dúvidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» De regresso
» Regresso
» Regresso
» Possível regresso
» Re-regresso?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }