Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A elite EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A elite EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A elite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

A elite Empty
MensagemAssunto: A elite   A elite Icon_minitimeSeg 29 Out 2018 - 14:07

A elite divide-se em quatro secções é constituída por dois membros dos mais famosos clãs da vila e por cinco outros complementares, mas que em nada são menos relevantes:



1.) Hachi Bakudan (Abelha Bomba): O membro mais destacável do clã Kamizurui será aquele que mais provavelmente acabará por ocupar está posição. O "abelha bomba" tende a ser um shinobi-chave na elite, numa "secção" só sua. Ele terá desconto de 50% em todos os jutsus do clã. Enquanto pertencer à elite, a Kuchiyose "Muchi" (Abelhas) não ocupará Slot, tendo durante essa situação acesso a um Scroll especial onde poderá assinar contrato de sangue com outra invocação.
Requisitos: Possuir os jutsus: Kuchiyose no Jutsu (Rank C); Hijutsu "Kamizurui (Muchi)" - "Hachi Bakudan" (Rank B).



- Bakuhatsubu (Secção explosiva): Os membros mais conhecidos pertencem a esta secção da elite que não precisa de se ocultar, mas pelo contrário se acaba por gabar de seus membros poderem mostrar a sua "arte explosiva". Distingue-se das restantes por se dividir em duas subsecções (uma vaga para cada):

2.) Kibaku Nendo (Barro Explosivo): este será o segundo membro pertencente a um dos dois famosos clãs da vila da rocha e aquele com características mais particulares, pois além de manipular o Bakuton, conhece os Hijutsus "Kibaku Nendo". Este membro de elite vai adquirir um "barro" especial que fará dos seus (hi)jutsus "Kibaku Nendo" ainda mais explosivos (todos os jutsus de Rank C/B/A que gerem explosões através do Kibaku Nendo deverão ser considerados como que evoluídos para o Rank superior [se o tiverem desbloqueado], sem a necessidade de o fazer na loja). Enquanto pertencer à elite, os (hi)jutsus Kibaku Nendo não ocuparam Slot, mas se sair a recontagem deve ser feita novamente, podendo o Shinobi vir a ter de eliminar jutsus (gratuitamente) se necessário.
Requisitos: Hijutsu "Kibaku Nendo" / Ninjutsus Rank B

3.) Bakuton Yöso (Elemento Explosivo): Menos específica que a outra subsecção explosiva, esta posição é ocupada por um usuário de Bakuton que não possua nenhuma das especializações anteriores (Kamizurui ou Kibaku Nendo). Enquanto pertencer à elite, todos os jutsus Rank C do tipo Bakuton, Doton e não ocuparam Slot, porém, se sair, a recontagem deve ser feita novamente, podendo o Shinobi vir a ter de eliminar jutsus (gratuitamente) se necessário.
Requisitos: Bakuton



4.) e 5.) Kibaku no Ken (Armamento Explosivo): Normalmente dois Shinobis de elite ocupam está posição. Poderão parecer os Shinobis mais comuns por não precisarem possuir hijutsu ou alinhamento específico, mas a sua habilidade consiste na mestria em lidar com armas explosivas. Enquanto pertencerem à elite eles poderão usar Kibaku Kiihoruda, Kibaku Fuda e Granada Kunai sem precisar de comprar na loja (se já tiverem comprado, podem vender pelo  preço de compra) e sem que "ocupe slot" na bolsa (poderão mencionar uma nota sobre isso no início de suas missões).
Requisitos: Kenjutsu ( 25 ) / Agilidade ( 20 ) / Raciocinício ( 15 ) / Jutsu: Fuuin Kai



6.) e 7.) Kibaku Tekishutsu (Extração de explosivos): Estes serão os dois membros mais táticos e ocultos da elite, especialistas em remover explosivos ou em conter explosões. Enquanto pertencerem à elite, os jutsus abaixo listados não ocuparam Slot e poderão ser adquiridos com 50% de desconto, mas se sairem a recontagem deve ser feita novamente, podendo o Shinobi vir a ter de eliminar jutsus (gratuitamente) se necessário. [Jutsus: Kibaku Fuda Tekishutsu; Doton: Tsuchijoheki; Doton Kekkai: Dorō Dōmu; Doton, Iwa Hogo; Doton: Ganchūrō no Jutsu; Raiton: Jūrokuchū Shibari]
Requisitos: Raciocínio ( 25 ); Ninjutsu Rank B.
Requisitos Opcionais:
> Raiton - apenas se pretender obter o Raiton: Jūrokuchū Shibari, obviamente.
> Doton - para os jutsus Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
A elite
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Elite Suiton
» [Treino 01 - Nara Koi e Tori] Dia 1 - O Esquadrão Elite Esquilo
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XIV - A elite de Gaina, parte 1
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XV - A elite de Gaina, parte 2
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XVI - A elite de Gaina, parte 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Organizações :: Organizações dos Membros :: Bakuha Butai (Corpos da Explosão)-
'); }