Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Himura Senshou - JS (Pt.2 - Combate)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7533

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 225
Total de Habilitações: 463

MensagemAssunto: Himura Senshou - JS (Pt.2 - Combate)   Qui 13 Dez - 6:16

No gabinete do Kazekage...

O Kazekage fez um pequeno gesto com a cabeça:
- Obrigado, uma vez mais. Podes te retirar.
Senshou inclinou-se em jeito de saudação e retirou-se. Pousou a mão sobre o puxador e abriu...

- Nani!? - Se surpreendeu ao deparar-se com uma Kunoichi ruiva, de lado, cabisbaixa de braços cruzados. Olhou-o de lado quando a porta abriu.
-
Atrás de Senshou, Gaara sorriu:
- Essa é Uzumaki Akane. Ela aguardava o teu regresso.
-
- Uzumaki!? - Olhou para o símbolo da folha que a Jounin tinha como identificação. - O que ela quer de mim!?
-
Após breves momentos, ela inclinou a cabeça um pouco para cima depois de o olhar de alto abaixo e quebrou o silêncio:
- Eu e tu... Na arena-estádio de Sunagakure... Amanhã, ao final da tarde, duas horas antes do sol pôr!
-
- Whooaa!? Ore!? - Senshou corou. - Um encontro!? Dameda!!! Eu não posso! - Ele agitou os braços embaraçado perante a konohanin cujas curvas em seu corpo transpareciam sensualidade por debaixo das suas roupas. Mas a sua imediata reação contrastou: ela corou, mas de uma fúria embaraçosa perante o equívoco.
-
- BAKA! Nós vamos combater! Aparece se não...!!!
-
- Ah! - Interrompeu o Chuunin. - Tudo bem! - Coçava a cabeça. - Perdão pela confusão! Porém, eu pergunto-me... É algo contra mim!? Que tenha feito!? Eh que... Nunca te tinha visto antes.

Akane não conseguiu manter a expressão séria e sorriu. Olhou para baixo de olhos repousados no instante antes de lhe responder:
- Não... É um desafio. É bom que te prepares. Não me irei conter!

- Um desafio!? Muito bem, tratando-se de um desafio, eu aceito. Nem precisas de impor quaisquer ameaças consequênciais. Lá estarei.

- Lá te espero. - Com alguma frieza na atitude, que no final Senshou nem sentiu, sentindo em vez disso um calor convidativo, Akane virou costas e afastou-se a passo.
Senshou fechou a porta do gabinete. Tinha algumas horas para se recompor antes do combate. Antes de regressar a casa, iria passar no hospital, ou por casa de Trishka...


~ ~ ~ ~ ~

. . .

Mais de metade das bancadas do grande recinto de Sunagakure estavam refrescadas por sombra à hora em que Himura Senshou se apresentou. Uzumaki Akane aguardava no centro daquele amplo espaço de solo arenoso. O "cenário" não estava tão preparado quanto estaria para um exame chuunin. Tudo muito vazio, até mesmo as bancadas. Nestas, Gaara se fazia acompanhar por Kankurou-Taichou, logo ao lado, pelo Taichou de Konoha, "Tenzou"- Yamato e por dois outros Shinobis do "concelho" de ambas as vilas. Tinham sido todos convidados, nada mais. Estavam também assistindo outras pessoas, fossem curiosos que ouviram sobre o combate, visitantes presentes naquele momento por coincidência, ou convidados por Gaara ou Akane. Senshou não tinha convidado ninguém para o acompanhar. Ele preferiu deixar todos seus conhecidos assumirem que aquele seria mais um dia em que estava numa alguma missão secreta...
Ao fim de vários passos sem pressa, Senshou alcançou uma distância propícia para a comunicação entre os dois.
- Deves ter quase a minha idade... - Comentou ela. O chuunin olhava com interesse para o seu "look" estiloso: túnica com apenas uma manga por debaixo de um colete cor-de-vinho. - Humpf... No teu lugar não estava assim descontraído e fascinado. Não me julgues por aparentar ser mais nova e bem estimada do que tu...

- Ore!? - Ele não o estava a fazer.

- Tu não estás ao meu nível... Eu sou uma Jounin que se formou talvez quando tinha a tua idade. E olhando para a tua postura, tuas deduções inocentes e expressão pasmada, não será um feito que me parece que consigas igualar!

Senshou fechou a boca num sorriso determinado e exalou pelo nariz:
- Na verdade... Te estava a achar interessante pois transpareces uma imagem e uma postura bem imponente. Deves ser uma Kunoichi bem forte, especialmente sendo Jounin, como me acabaste de explicar. - Ele socou a palma da mão. - Estou entusiasmado com este desafio! Se vamos combater, irei mostrar o melhor de mim!

Ela ergueu o sobrolho, primeiro... Depois sorriu, com a cabeça um pouco inclinada para o olhar "para baixo", quando na verdade ela era mais baixa:
- Claro que vamos combater! - Fez rápidos movimentos, saltitando em rodopio para se colocar em posição de combate, de frente para o sunanin. Fletida...uma mão aberta à frente, outra oculta atrás.

- Yoshh! - O sunanin deu também um salto atrás colocando-se em posição, com seus punhos fechados em frente ao peito e pernas fletidas.

- Então... - Ela assentiu com a cabeça quando ele também o fez. - Hajimé! - Retirou shurikens da sua bolsa e lancou-os ao ar, à sua frente. Fez rápidos selos para os conter dentro de esferas de vento. Mantendo a sua manipulação, testou Senshou ao fazer um dos seus seis shurikens voar na direção dele.
De olhos abertos, ficou atento enquanto agarrou o cabo vermelho da sua Tanto e lhe transmitiu também chakra Fuuton, para garantir mais eficácia. Num rápido movimento, usou-a para sacudir o projéctil em direção ao solo.
- Ela já revelou uma manipulação elemental, contra um elementalista como eu!? Talvez nem nunca tenha ouvido falar de mim... Se assim for, nesse ponto estamos em pé de igualdade... - Recolheu a tanto tão rápido quanto a sacou. - Porém, se agora ela me atacar com os outros cinco shurikens de uma vez pode ser perigoso... Tenho de agir! - Formou um selo: - Kage Bunshin no Jutsu! - O clone surgiu ao seu lado e sabia o que fazer! Começou a correr afastando-se para a direita como que flanqueando.

- Hum... - Sem grande preocupação, Akane manipulou dois shurikens para o clone e os três restantes para Himura Senshou.

- Tem de ser agora! - Compreendeu o Kage Bunshin realizando uma sequência de selos de mão... - Vaccuumm Vortex! (Suprema). - O fluxo de vento gerado surpreendeu a konohanin que teve que focar chakra nas plantas dos pés para não se deixar arrastar mais que um metro. Porém, os seus cinco shurikens foram apanhados por aquele fluxo e sugados na direção do clone de Senshou que de deixou atingir pelos mesmos, desvanecendo em seguida.

- Interessante! Mas foi preciso recorrer a algo tão rebuscado apenas para neutralizar a m... - Quando passou o olhar do ex-clone para o Senshou real, viu que ele se lançara num contra-ataque! Ele não só tinha afastado todos os projéteis como também criou uma abertura para um ataque direto!

- Shukuchi!!! - As passadas velozes daquele movimento mostraram a sua determinação! Enquanto o chakra lhe percorria o corpo, focando-se num acumulado que se ia convergendo através do seu braço, Senshou conseguiu se aproximar dela o suficiente para a atacar com um "soco"... - Jishin-no-Zuki! - Mirou a testa.

Um pouco pasmada e quase sem reação, viu aquele punho aproximar-se... Suas íris se aproximavam do nariz enquanto inclinava a cabeça para trás. Com um gesto suave de mão direita, sacudiu o braço do sunanin para cima como se fosse uma mera mosca...o suficiente para se esquivar do golpe por milímetros! Com a outra mão, fechada sobre ligaduras, socou-lhe com força as costelas, causando-lhe um abafo doloroso! Usou de novo a mão direita para o afastar metro e meio com uma forte palmada no peito. - "Uff... Foi por pouco!" - Pensou. Senshou uniu as mãos no selo da cobra. - Doton!?...

- ...Domü! - Apelando à força da terra, a pele de Senshou escureceu quase tanto quanto a camisola que usava por debaixo do colete cinza.

Ela não lhe deu tempo para um contra-ataque e atacou-o com um ágil movimento de anca, esticando a perna direita para um forte pontapé:
- Ah, yah!!!

- Moroteuki! - Ele defendeu-se com um movimento de braço esquerdo suportado pelo punho direito. Ela sentiu o seu pé colidir com uma rocha sólida e recuou num saltitar com o pé de apoio. Ele não tinha intenções de lhe dar espaço e avançou sobre ela com uma sucessão de três fortes socos! - Sanbotsuki! - Ela os sacudiu facilmente e contra-atacou com uma palmada no nariz que fez Senshou levar as mãos à cara!

- Ah, yah!!! - Empurrou-o com um pontapé lateral que o fez recuar vários metros, menos de metade do que recuaria sem o "Domü". - Todo o taijutsu que ele demonstrou até agora tem se revelado bem perigoso! Qualquer golpe bem sucedido seria certamente muito eficaz! Porém... Demasiado lento, especialmente quando usando o "Doton"... - Num rápido movimento, aproximou-se dele e a meio de uma cambalhota, esticou o corpo invertido erguendo-o com os braços e pontapeando o sunanin no queixo com ambos os pés! - Curiosa por ver como irás buscar a força da terra, no ar! - Usou ainda um fluxo de vento para o elevar mais. Colocou-se por detrás dele com o Kage Buyo e desenrolou algumas das ligaduras em seus braços.

Senshou conhecia a perigosa técnica e executou rapidos selos para a invocar um colchão de ar que o afastasse dali:
- Fuuton, Aoarashi! - Ela foi afastada também, de regresso ao solo. Fez uma pirueta no ar e caiu como um gato. Senshou também o fez, e virou-se de volta para a Kunoichi sem perder tempo.

- Muito bem! - Congratulou ela, com um tom de ironia provocador... - ...Para um gennin! - Formou um selo e criou um clone que iniciou uma sequência de selos:
- Doton, Doryuudan! - Ela iniciou outra enquanto o dragão de lama se formava para cuspir os projéteis de terra:
- Katon, Karyuudan! - Incendiou-os com uma rajada de fogo!

- Também conheço essa! - Exclamou Senshou desenrolando um scroll para o qual transmitiu o seu chakra... - Fuuin Kai, Shiva no Oshitake! - Invocou o seu pesado escudo.

No entanto, Akane não tinha terminado... Seu clone ainda realizava uma sequência de selos:
- Fuuton, Suyan Reppu!!! - A rajada de vento inflamou e acelerou os projéteis de "lava"!

Alarmado, Senshou largou o escudo em prol de uma rápida sequência de selos:
- Kawarimi no Jutsu!!! - Trocou-se por um velho tronco que foi completamente destruído! As "duas Akanes" não perderam tempo em perceber a substituição e lançar um ataque simultâneo, ainda mais poderoso... Um Fuuton de balas de vácuo! Senshou mordeu seus polegares... - Kuchiyose no Jutsu, Sanjuu Rashömon!!! - Três grandes portões se ergueram! Um atrás do outro, os portões iam desaparecendo na mesma fumaça com que apareceram ao serem esburacados pelas balas de vácuo que abriam buracos ao quebrar o seu metal sólido! No final, entre Akane e Senshou restou apenas um terreno vazio. O clone da Jounin também desaparecera após a técnica desgastosa. O sunanin estava um pouco ofegante perante a intensidade da sucessão e combinação de ataques, mas parecia que Akane também precisava de uma breve pausa antes de atacar novamente, apesar de tentar não o demonstrar. - Está ficando intenso demais para um "amigável"... - Seus olhos percorreram as bancadas. Alguns estavam entusiasmados, outros até um pouco assustados. - Tenho de virar atacante e resolver isto rápido! - Raciocinava. - Ela já revelou três elementos, de uma só vez até! Mas parece não manipular Raiton, ou o teria usado para me contra-atacar o Domü. Porém, também não vejo como poderei ganhar vantagem com os jutsus Doton que conheço... Além disso, ela é muito boa em combate ninjutsu... E em taijutsu também!... Então, só me resta... - Uniu as mãos num selo e focou o seu chakra. - Magen, Jubaku Satsu!

- Nani..!? - Ela se alarmou ao ver Senshou desaparecer com o vento. Raízes emergiram do solo e a começaram a envolver prendendo-a a uma árvore que surgiu por detrás dela! Tudo parecia bem real, mas... - [i]Sem lógica... Mais ainda, estou bem convicta de que se ele fosse um usuário de Mokuton não usaria essa manipulação só agora nem desta forma...
- Ela se desfez em terra e a ilusão em sombra.

- Tsuchi Bunshin!? - Senshou, surpreso pela ineficácia da sua técnica.

- Hai! - Ela se espreguiçou saindo do solo e sacudindo a terra! - Aquele Genjutsu é originário de Konoha e felizmente reconheci-o bem a tempo de invocar uma técnica de clonagem usando o Doton antes de me substituir e de me libertar logo depois. Porém... - Ela reparou... - Também tiveste tempo para algo mais... - Nos quatro pilares de terra erguidos em volta dela.

Após o "Doton, Ganchürö", "Senshou" iniciou a manipulação de um novo chakra através de uma sequência de selos:
- Raiton, Shichuu Shibari! - A eletricidade que "Senshou" procurou invocar para aquela armadilha acabou por não resultar pois um dos pilares subitamente deslizou sobre um corte e caiu por terra. Akane invocara uma lâmina de vento com um simples agitar de braço para o fazer (Juuha Shou). O sunanin ficou pálido! - Que sorte!...

A konohanin agitou o outro braço e alternou de novo com o direto para fazer voar mais duas lâminas na direção do rapaz que via à sua frente. Este teve dificuldade em enxergar, mas deduziu a trajetória pelo movimento de braços e não arriscou. Impulsionou-se num salto vertical, seguido de um duplo salto (Niijuutobu)! Quando regressou ao solo ela já tinha a sua mão ligada estendida à frente do seu corpo, palma virada para cima e dedos ligeiramente dobrados como que pegando uma bola invisível, preparada para iniciar o novo ataque...:
- Tempo de terminar o combate! - Dizia ela já preparando a outra mão para auxiliar o foco e manipulação de chakra. - Foi bem interessante até, mas esta técnica será a derradeira! Se não desistires perante esta técnica, não te aprovarei... - Inspirou e apelou à manipulação Fuuton...

- De facto!!! - Um "Himura Senshou" surgiu em salto por detrás dela após ter saído de trás de um dos três pilares que ainda estavam de pé. Seu punho estava envolto em eletricidade! - SandaaaAppuu!!! - Estendeu o braço para a atingir...

Akane teve que realizar uma urgente adaptação, aproveitando o fluxo de chakra e vento concentrados para outra técnica:
- Que raiva!!! - Três rápidos selos e... - Fuuton, "Grande expansão!" - Um forte ciclone espiral se gerou à sua volta com ventos ascendentes que afastavam tudo de si, inclusive Himura Senshou que foi enviado pelos ares! A poeira levantada na espiral ciclónica revelava uma imagem surpreendente aos que assistiam! O vento fez fustigar as vestes dos que estavam até nas bancadas mais afastadas! O clone do sunanin que anteriormente se fez passar por original protegeu a cara com os braços, mas a pressão do vento acabou por destruí-lo também!

- Que Jutsu! - Comentou o Kazekage, que raramente expressava espanto. - Se aquele chakra tivesse sido usado para um ataque, seria complicado... Ainda que possivelmente desperdiçado contra um Kage Bunshin.

Himura Senshou quase não sentia o seu corpo, dormente e dorido. Sentia que tinha sido abalroado por um comboio! Ainda assim, após ter sido sacudido pelo ar, na descida conseguiu-se estabilizar para ficar de pé.
- Ela vai tentar a sua técnica de novo. Deve ser bem potente e inclusive lhe deve causar dano, deduzindo pelas ligaduras em volta da sua mão e do seu braço... estou convencido de que será essa a justificativa. Estou certo que isso não a fará hesitar, os Uzumaki têm fama de ser persistentes. Devo tentar proteger-me com o quíntuplo Rashömon!?... Não. Eu vou jogar a peça primeiro. - Mordeu o polegar. - Está vai ser a primeira vez que vou tentar fazer "isto", mas só mesmo porque aceitei um desafio de uma adversária que és capaz de gostar de conhecer... - Passou o sangue pelos dedos e manipulou o seu chakra a cada selo que formou. Bateu com as mãos no chão...

- Uma 'Kuchiyose'!? - Se surpreenderam vários dos que o observavam, inclusive Akane e Gaara, que desconhecia o facto do chuunin ter assinado um contrato de sangue além do "portão demónio". - Certamente não recorreria a tal recurso se soubesse que estava a ser 'examinado'...

- Kuchiyose no Jutsu! - Por entre uma nuvem de névoa e cinzas e "piriscas" incandescentes emergiu uma grande sombra negra realçada por uma trémula iluminação ardente. O bafo de ar quente era pouco perceptível naquele fim-de-tarde em Sunagakure, mas ainda assim notório... - Balrog!

- Grrwwaaahhh!!!! - A enorme besta espreguiçou-se afastando a névoa e revelando-se aos demais. Nesse momento alguns fugiram da arena. Outros ficaram ainda mais entusiasmados! - "Himura Senshou". - Murmurou num gutural sinistro. - Era suposto ainda me lembrar do nome!?

- Gomenasai gozaimassu. Mas por respeito, não ousei invocar-te perante adversários tão sérios quanto esta Uzumaki. Não consigo criar qualquer abertura de ataque! Ela está a um nível evidentemente superior ao meu.

Balrog olhou para a pequena Kunoichi. Ela tinha uma postura firme, quase gloriosa:
- Bem, sempre gostei de combater adversários maiores que eu... - Comentava a Konohanin. - São um alvo mais fácil de acertar! - Desfez a sua postura de imediato e lançou alguns shurikens! - Hien no Shuriken! - O chakra Fuuton serviu para expandir a zona de corte dos projéteis! O grande Balrog jamais se iria conseguir esquivar!

Tudo bem Senshou! Estás perdoado! - Invocou "Katon" para a sua mão direita erguida no ar para gerar uma grande espada de fogo! - Aqui está a tua abertura! - Fingiu ignorar a dor causada pelos shurikens que o golpearam em várias partes do seu corpo e fez descer a espada sobre Akane.

O chuunin de Suna não podia deixar passar aquela oportunidade:
- Tenho de agir agora! Porém, ainda não consigo abrir diretamente o meu quarto portão... Terei de os abrir progressivamente enquanto avanço para ela! Ikuzo, Kaimon!!! - Usou a explosão de chakra da abertura do primeiro portão para se impulsionar numa veloz corrida.

Entretanto a Kunoichi rebolou para se esquivar da espada de fogo. Durante a cambalhota fez os selos e ainda agachada lançou o seu Jutsu:
- Katon, Goukakyuu Chakra no Jutsu! - ...Balrog contra-atacou da mesma forma... A bola de fogo ascendente colidiu com a descendente gerando uma explosão de chamas!

- Kyuumon!!! - Senshou se re-impulsionou enquanto via Balrog balançando o braço para uma nova investida com a sua espada de fogo.

A Uzumaki viu-se forçada a apelar ao uso de mais chakra para o tentar neutralizar em definitivo, sujeitando-se a ficar nos seus limites:
- Doton... Yomi Numa! - O pantanal fez a besta se afundar alguns metros e se desiquilibrar! Desta vez, soltou mesmo um grito de dor!

- Seimon!!! Shibatta, fiquei sem tempo! Balrog está em apuros!

- Senshou! - Gritou o gigante. - É contigo agora! Estou fora... Volta a chamar-me quando me quiseres ver sofrer de novo!!!... - E desinvocou-se gerando uma nuvem de fumo com a sua técnica de fuga.

- Ore!? - Só nessa altura Akane se apercebeu da rapidíssima aproximação do sunanin. Começou logo aí a focar Chakra na sua mão...

- Desta vez tenho de conseguir! - Fechou o seu punho.

- Rápido! - Se surpreendeu ela ao vê-lo aproximar por entre o seu vulto de chakra. - Mas ainda não o bastante... - Com um hábil deslizar de pernas através do solo, colocou-se fora da trajetória do punho de Senshou e preparou-se para o contra-atacar com a pequena esfera de chakra gerada de que o sunanin nem se apercebeu. - Será o suficiente... - Raseng...

- Chikara Nami!!! - A onda de chakra libertada assinalou a abertura do quarto portão de chakra, Shomon, e o seu "empurrão" interrompeu o movimento de Akane, permitindo a que Senshou a atacasse, agora com a mão esquerda concentrada em força e chakra! - Okashö!!!

- F****! - Exclamou a konohanin no momento antes de ser atingida no peito. Foi violentamente projetada, derrapando pelo chão fora e levantando poeira como se ela fosse um qualquer Jutsu violento lançado por Senshou! Apenas a parede de limite da arena a travou.

Dois Shinobis saltaram de imediato da bancada, eram Shinobis médicos! O Kazekage também se levantou. Senshou reparou, olhou para ele, ofegante, e deixou o seu vulto de chakra dissipar. Sentiu-se tonto... Não o esperava, afinal não era a primeira vez que libertara o Shomon. No entanto aquele combate foi bastante intenso e desgastante. Um outro Shinobi se deslocou em seu auxílio para o apoiar. Senshou sentiu seus sentidos falharem...

- E ela!?... - Perguntou ele sem quase ouvir a própria voz, sentando-se com a ajuda daquele Shinobi da sua vila.

- Infelizmente, terás que esperar que ela acorde, no hospital, para saberes qual o seu parecer.

- Hã!? - Ou ouviu mal, ou não compreendeu mesmo.

- Uzumaki Akane é uma examinadora de Chuunins, Senshou. No final, ela te dirá se mereces ou não ser condecorado com o seu rank.

- Uma examinadora!? Jounin!? - Senshou fez um sorriso esgaziado. Não podia acreditar, nem jamais imaginaria que estava a ser examinado naquele momento. Talvez se o soubesse o combate tivesse sido diferente. - Teve lógica... Fazê-lo desta forma... - Pensou já com os seus olhos fechados. O sunanin que o segurava sorriu e pegou-o ao colo, caminhando depois para o túnel de saída da arena.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7533

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 225
Total de Habilitações: 463

MensagemAssunto: Re: Himura Senshou - JS (Pt.2 - Combate)   Seg 31 Dez - 9:19

Reservo!

Ao mesmo tempo, informo que me irei subir no rank para Jounin também contando com um apoio em concordância feito no messeger pelo atual concelheiro "Genos".
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 7533

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 225
Total de Habilitações: 463

MensagemAssunto: Re: Himura Senshou - JS (Pt.2 - Combate)   Ter 1 Jan - 10:31

Ninjutsu: 58,75 +0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25 = 1,75 = 60,5
Taijutsu: 40,75 +0,25+0,25+0,25 = 0,75 = 41,5
Kenjutsu: 30,5 +0,25 = 30,75
Genjutsu: 27,5+0,25 = 27,75
Selos: 40+0,25+0,25+0,25+0,25 = 1 = 41
Trabalho de Equipa: 13

4

Força: 33,25
Agilidade: 56 +0,25+0,25+0,25+0,25 = 1 = 57
Controlo de Chakra: 68 +0,25+0,25+0,25+0,25 = 1 = 69
Raciocínio: 28 +0,25+0,25+0,25+0,25 = 1 = 29
Constituição: 40 +0,25+0,25+0,25+0,25 = 1 = 41

4


434,75 + 8 = 442,75



~

ATUALIZADO!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Himura Senshou - JS (Pt.2 - Combate)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Himura Senshou - JS (Pt.2 - Combate)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [Ficha] Kenshin Himura
» 1º Aula de Combate Corporal
» Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...
» Yerik Nikolaeivich - Baali - Independente
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Exame Jounin-
'); }