Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T62]Senshou VS Lei & Iro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T62]Senshou VS Lei & Iro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T62]Senshou VS Lei & Iro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T62]Senshou VS Lei & Iro Empty
MensagemAssunto: HS[T62]Senshou VS Lei & Iro   HS[T62]Senshou VS Lei & Iro Icon_minitimeTer 1 Jan 2019 - 23:30

Senshou sorriu e levantou o polegar:
- Os primeiros serão Lei e Iro! - Senshou saltou para o centro do campo. Os outros dois saíram das bancadas onde estavam sentados e colocaram-se lado-a-lado a alguns metros do Jounin. - Vou testar o vosso trabalho em equipe em combate. Poderão ser excluídos da minha seleção se o vosso desempenho me desiludir.
- "Narokoto...!" - Foi o pensamento geral. Fez todo o sentido e todos concordaram. Senshou revelava-se uma vez mais bastante maduro em seus raciocínios e decisões.
- Muito bem, Hajimé!!!
Iro e Lei entreolharam-se. Tiveram pouco tempo para se conhecer, além dos combates onde mostraram um pouco de suas técnicas.
- Bem, acho que o melhor é ficares na retaguarda. - Sugeriu Iro. - Afinal és um Shinobi médico. A estratégia é básica, mas a mais lógica.
- Tudo bem. Ficarei logo atrás no apoio.
Após o consentimento, Iro sentiu-se pronto a agir. Despiu sua camisola preparado a dar uso ao Sumi de suas tatuagens. Kunais passaram subitamente por ele, surpreendendo-o, e a Senshou também! Este preparava para se esquivar, mas a tempo viu os papéis...
- Kibaku Fuuda! - Formou os selos para se impulsionar no ar com o... - Aoarashi! - A concentração de chakra Fuuton permitiu um impulso que o afastou da multi-explosão! Lei lançou shurikens logo em seguida, mas Senshou recorreu a um duplo salto para cambalhotear e se esquivar em pleno ar. Retribuiu com uma vaga de shurikens enviadas por si e direção aos dois. Iro aproximou-se de Lei e usou a Tinta do seu corpo para formar uma semi-cúpula de tinta com chakra para os protejer.
- O que foi isso!? - Inquiriu Iro, um pouco revolto.
- Procurava apanhá-lo desprevenido. Não será fácil vencer se assim não o fizermos.
- Affffff.. tudo bem. Mas da próxima tenta pelo menos dar-me algum sinal.
- Certo, gomen.
Entretanto, Himura Senshou regressou ao piso rijo do campo de treino:
- Se vão continuar a conversar, ataco eu! - Fez alguns selos para lhes lançar um disparo de ar! Cada um se esquivou para seu lado.- Complicado!? Então como vão lidar com dois de mim!? - Focou-se num selo para criar um... - Kage Bunshin no Jutsu! - Ele e seu clone avançaram em corrida!
- Lei!!! - Chamou Iro, imperativo. - Não lhe vamos dar o que ele procura. Desta vez mantém a estratégia original! Deixá-lo comigo! - Avançou para os dois Senshou! O Kage Bunshin inflamou os seus punhos em chamas... Já Iro fez serpentes negras saírem de seus braços na direção dele! Eram velozes, mas Senshou sacudiu-as com as chamas em suas mãos. Ainda assim, deu tempo para Iro se aproximar. Senshou preparou-se para o socar quando viu um espigão negro surgir sobre a sua cabeça! Esquivou-se no último segundo de uma cauda-de-escorpião de tinta com uma pirueta à retaguarda. Em simultâneo, Iro fez alguns selos e três shurikens de tinta lhe saíram do peito, cravando-se no peito adversário, fazendo-o desaparecer em fumo.
- Sabia que não ias contar que fosse lançar a tinta do meu corpo. Um erro... Pois bastar-me-á tatuar de novo!
- Muito bem! - Senshou original não deu muita conversa e focou chakra em seu punho para um soco-terramoto. - Jishin Ouda!
Iro saltou no momento certo e evitou se desiquilibrar com o tremor do solo. Lançou uma águia de Tinta que tinha tatuada em seu ombro! Himura Senshou sacou da sua Tanto para a destruir. Impulsionou-se velozmente na direção do gennin que esbugalhou os olhos perante a velocidade!
- Pega isso! - Lei surgiu de lado após um Shunshin para atingir o Jounin com um pontapé na face! Senshou rebolou no chão após o golpe. Cuspiu sangue para o chão enquanto olhou para os dois gennin.
- Foi na hora certa essa intervenção! Estou a gostar! - Guardou de novo a tanto e focou seu chakra nos pés para mais um impulso de velocidade para se envolver em combate corpo-a-corpo com eles os dois. Por entre socos, esquivos ou bloqueios, Senshou ia causando moça a cada golpe com aumento de chakra. Quando se apanhou com espaço, realizou uma curta sequência e empurrou ambos com um fluxo de vento à queima-roupa: - Fuuton, Daitoppa!!! - Sem alternativa, os dois foram projetados contra a parede que limitava o campo de treino.
- Shibatta! - Queixaram-se, reclamando em uníssono. Quando se tentavam recompor, Senshou ergueu-se numa postura descontraída.
- Este combate termina aqui. Estou por agora satisfeito e não preciso ver mais. Regressem ambos às bancadas e descansem. Em seguida quero combater contra Kaizen e Kastro!
Kaizen se empolgou e saltou logo para o campo de treino! Sarutobi Kastro foi um pouco mais lento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

HS[T62]Senshou VS Lei & Iro Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T62]Senshou VS Lei & Iro   HS[T62]Senshou VS Lei & Iro Icon_minitimeSeg 14 Jan 2019 - 22:32

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

HS[T62]Senshou VS Lei & Iro Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T62]Senshou VS Lei & Iro   HS[T62]Senshou VS Lei & Iro Icon_minitimeSeg 14 Jan 2019 - 22:58

Avaliação de Himura Senshou

Ninjutsu: 63,75 + 0,75 = 64,5
Taijutsu: 43,25 + 0,5 = 43,75
Kenjutsu: 31,25 + 0,25 = 31,5
Genjutsu: 28
Selos: 42,25 + 0,5 = 42,75
Trabalho de Equipa: 13

Força: 34,75 + 0,25 = 35
Agilidade: 58,5 + 0,5 = 59
Controlo de Chakra: 72,25 + 1 = 73,25
Raciocínio: 30,75
Constituição: 42,5 + 0,5 = 43

Total do Treino: 4,25/8

Total de Habilitações: 458,75 + 4,25 = 463

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HS[T62]Senshou VS Lei & Iro Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T62]Senshou VS Lei & Iro   HS[T62]Senshou VS Lei & Iro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T62]Senshou VS Lei & Iro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T80 (pt.1)]Senshou x Nya
» HS[T80 (pt.2)]Senshou x Nya
» HS[T34]Senshou VS Senshou
» HS[T68]Senshou X Niko
» HS[T69]Senshou X Santa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos-
'); }