Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Empty
MensagemAssunto: Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai   Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Icon_minitimeSex 11 Jan 2019 - 3:16

Spoiler:

PS: me avisem caso haja algo errado ou faltando.

Que comece a batalha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai   Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Icon_minitimeSáb 12 Jan 2019 - 14:56


Alucard e Senshou estavam, lado-a-lado, numa ampla sala escura... Um átrio... Um pavilhão... Com pouca luz. À sua frente estava Sai-taichou. Ele falou primeiro:
- Senshou, esta situação não te é estranha e mesmo passado todo este tempo já deves ter compreendido o motivo para estarem aqui, desta vez ao lado do também teu conhecido "J. Alucard" no lugar de Hyuuga Kamus.
- Eh, mais um combate teste. Mas desta vez vai ser bem diferente. Estou muito diferente também. Vou começar por me conter e retrair um pouco, já o digo... - Virou-se para Alucard. - Combata do seu jeito que eu vou dar apoio e cobertura. No decorrer do combate logo veremos que outras estratégias usar.
- Tudo bem Senshou! - Alucard sorrindo. - Combater contra Sai parece um bom desafio... Daqueles que não é preciso me ficar contendo, mesmo quando vocês falam coisas que eu não entendo, Yo Ye!
- Affffff... Suas rimas não melhoraram muito! - O sunanin coçou a cabeça.
- Bahhh... Rimarei depois então. Vamos começar!? Hehe! - Inclinou-se, pronto para atacar, mostrando um dente pontiagudo com seu riso entusiasta.
- Vamos. Hajimé!!! - Anunciou o Taichou.
- Vê bem, Senshou-san! Também eu estou diferente!!! - Iniciou uma sequência de selos em que cada ajudava a manipular e moldar o seu chakra. - KATON! - Ecoou naquele espaço que subitamente se iluminou como se o Sol nascesse ali mesmo! - Goukakyuu (Chakra) no Jutsu!!! - Nem viram Sai realizando selos quando desapareceu para lá da bola de fogo que colidiu com a parede numa violenta explosão de chamas! O Taichou surgiu metros ao lado após se ter trocado por uma tábua. Alucard já tinha ativado um novo Jutsu. - Oboro Bunshin! - Várias cópias da sua imagem iam surgindo naquele espaço que voltava a escurecer... - Eu consigo cheirar seu medo Sai!!!
- "Aquele tipo!... Está falando aquilo só para se entusiasmar e está a gastar demasiado chakra em vão!" - Pensava Senshou de queixo caído.
- Por entre os clones de nevoeiro surgiu um "Alucard" que socou eficazmente a face de Sai! No entanto, os socos seguinte foram facilmente sacudidos pelo konohanin que num forte contra-ataque com um pontapé o destruiu.
- Kage Bunshin!? - E surgiu outro por detrás dele! Sai quase só se apercebeu tardiamente e girou para bloquear o pontapé descendente de "Alucard" com o seu braço no último momento, evitando o impacto na sua cabeça. Ele sacudiu a perna e destruiu também esse Kage Bunshin com outro pontapé.
- "Omoshiroi!" - Senshou, surpreso. - "Entendi tudo agora! A estratégia e raciocínio de Alucard!" - Retirou alguns shurikens da bolsa. - "Ele gerou aquela bola de fogo para desabituar a visão de Sai face à escuridão do local!" - Lançou os shurikens e iniciou uma sequência de selos. - "Vou aproveitar também!" - Kage Shuriken Bunshin no Jutsu!!! - Os shurikens se multiplicaram em pleno voo! Não conseguindo enxergar devidamente para se esquivar, Sai teve de recorrer ao Shunshin para se esquivar. Porém... - "Algo está errado... O Alucard "original" está imóvel!" - Sai também o percebeu e lançou duas kunais na sua direção. - "Tenho que intervir!" - Colocou-se junto a ele com um ágil Shunshin sacando da sua Tanto para bloquear as kunais com um só "Slash"! - Alucard, o que se passa!?
- Gomen, Senshou, bloqueei. O Rasengan levava algum tempo a preparar e o Jinraisen emite demasiada luz. Sai se iria aperceber facilmente de ambos os ataques e fiquei sem ideias.
- Entendo. Não as descartes no entanto. Vou tentar criar uma abertura... Lamento não ter percebido a tua estratégia mais cedo. - Fez um selo associado a um foco de chakra. As duas kunais de Sai levantaram-se do chão. - Prepara-te, vamos recomeçar! - Num impulso de chakra, Senshou fez as kunais voarem para o Taichou com o... - Soshujinin! - Retirou ainda mais uns shurikens da bolsa, lançou-os ao ar e fez os selos para os envolver em esferas de vento. - Fuuton, Kaiten Shuriken!
- Muito bem Senshou-senpai! Aqui vou eu de novo! Vou tentar não desiludir desta vez! - Procurou focar Chakra na sua mão direita. O O fluxo espiral gerou uma esfera e o kumonin começou a correr!
Do outro lado, Sai bloqueou as kunais com o seu pincel de metal. Sacou um grande pergaminho com a outra mão...
- Não vou deixar... - Pintou três bestas tipo tigres. - Choju Giga! - Invocou-as do papel com um selo e as bestas começaram a correr em "Ss".
Senshou manipulou o seu Fuuton e enviou os seus quatro shurikens num voou controlado. Sai lançou-se em corrida atrás das bestas. Com um salto, a besta da frente esquivou-se do Shuriken que atingiu e destruiu a segunda. Dois outros shurikens deixaram a terceira besta sem margem de manobra, penetraram na tinta e destruíram-na. Sai saltou com um impulso, sacou da sua Nijaken e sacudiu o último shuriken para o solo.
- Raios! - Alucard não teve alternativa. A besta de tinta que escapara ergueu-se num salto para o atacar. - Rasengan! - O kumonin esticou o braço e atacou-a, destruindo-a com eficácia! Salpicos de tinta por toda a parte! Agora Sai corria na sua direção e o seu Rasengan já tinha sido usado contra a besta. Alucard nem teve tempo de planejar... O Taichou surgiu na sua frente com um rápido movimento e com um gesto circular rasgou o ar com a sua espada ANBU! Alucard sentiu-se puxado no último instante, mas ainda assim sofreu um corte horizontal no peito.
- Alucard! Estás bem!? - Perguntou o sunanin preocupado, interrompendo o fluxo de sucção do seu "Vacuum Vortex Supremo".
- Hai! Não funcionou ainda! Ele é bom demais! Mas não vou desistir ainda!!! - O seu chakra manipulava o seu sangue e as suas células... A ferida no peito ia cicatrizando. Sai podia ver o acontecimento através do rasgão nas roupas do Chuunin.
- Certo! Vamos lá! - Senshou também estava pronto para tentar atacar de novo.
Os dois colocaram-se lado a lado de novo numa combinação de corrida e dois pulos mútuos. Sai estava alguns metros à frente, parado e cauteloso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai   Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Icon_minitimeSáb 9 Mar 2019 - 14:02

Com cuidado os dois ninjas se aproximava do konohanin, os dois atacariam com cautela para não serem pegos pelos animais de tintas criados pelo oponente, primeiro Alucard pegaria duas shurikens de seu bolso e arremessaria em direção ao oponente, caso se defendesse das shurikens Senshou já teria o plano de seguir com sua técnicas.

" Chōjū Giga. Agora quero ver vocês se defender dessa. " O oponente criaria cinco cobras enquanto duas defenderia das shurikens que o kumonin tinha lançado contra ele as outras três iriam em direção aos dois ninjas.

" Você caiu nessa, Katon: Hōsenka no Jutsu. " Lançaria vários projéteis de fogo com shurikens escondidas nelas para destruir as cobras que estavam vindo em direção a ele e ao seu parceiro e que conseguia com sucesso.

Enquanto destruia as cobras de tintas, duas shurikens iriam em direção ao konohanin que se defendia com sua kunai que estava na mão agora, mais uma coisa passou pela sua cabeça o quen poderia estar acontecido com o kumonin que estava atrás do do sunanin mais que tinha desaparecido daquele local de repente.

Alucard estava atrás de uma árvore concentrando seu chakra Raiton para criar um clone elétrico seu (Raiton Kage Bunshin no Jutsu) e aparecia com velocidade surpreendente com seu clone do lado oponente segurando sua kusanagi tentando atacar dos dois lados o oponente para fazer um corte leve para não querer matar ele, já que sabia que seu oponente era forte para defender.

Quando chegou perto do corpo ele se desmanchava em tinta, que resumindo tinha sido um clone de tinta que estaria ali para analisar o combate dos dois de como se desempenhavam em trabalho em equipe. Quando os dois viram aquilo pensavam juntos que o corpo original não poderia estar longe por causa que aquele tinha clone tinha que ficar um pouco próximo para não desmanchar.

" Alucard que tal fazermos um pouco de cinza que em dois podemos achar tranquilo ele" Ficaria ali falando enquanto os dois parceiros juntaria chakra para atacar.

Enquanto os dois concentrava chakra em seu pulmão e realizava selos de mãos e lançava de suas bocas cinzas que queimava tudo que entrava em contato com ela (Katon: Haijingakure no Jutsu), aquilo era uma tática para que os dois achassem mais rápido o seu oponente que estaria escondido em algum lugar próximos deles.

Então o inimaginável aparecia, seu oponente Sai aparecia em velocidade rápida na frente deles já vindo em direção às com seu taijutsu que poderia ser um pouco melhor que o dos dois. O clone elétrico se jogava na frente para o oponente tomasse choque na hora que o clone se desmanchasse e foi o que estaria acontecendo, agora o oponente recuaria um pouco para trás.

" E você acha que vou deixar você escapar mais uma vez." Agora o kumonin vinha com toda sua velocidade para cima do oponente abanando a sua espada para trás e para a frente, que quando fosse visto pelo seu oponente prenderia num genjutsu, que faria alucinar com múltiplos braços a repetir o movimento (Konoha-Ryū Yanagi) e conseguia desferir o golpe.

Mais seu oponente defendia do ataque com sua Tanto dos ataques, o sunanin não ficaria para trás com o concentrar de seus chakra Fuuton e lançaria uma lâmina de vento que vinha em direção ao oponente e ao seu parceiro (Fuuton: Kazekiri) seu parceiro nem sem preocupava e continuaria a atacar com sua espada e quando a lâmina estivesse próxima jogaria seu corpo para o lado mesmo que fizesse um corte pequeno em seu corpo mais ficaria ali.

Foi o que aconteceu desviou mais fez um pequeno corte em sua coxa esquerda mais nem se preocupava com isso, além disso o oponente também recebia um corte em seu antebraço esquerdo que deixaria os dois no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai   Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Icon_minitimeDom 10 Mar 2019 - 9:12

Enquanto que a capacidade regenerativa de Alucard se ativava, Sai não ficara à espera de sua regeneração e se levantara com a sua habitual expressão neutra.

- Tenho que dar espaço a Genos! - Após uma sequência de selos, Senshou lançou um forte disparo de ar! - Fuuton, Renküdan! - Sai pulou para trás para se esquivar, para a sua esquerda, afastando-se de Alucard que aproveitou para se afastar num pulo seguido de uma corrida.

O Taichou sacudiu o braço para desenrolar o seu Scroll e desenhou novas bestas em plano ar:
- Choju Giga! - Foram morcegos daquela vez! Vários, se espalhando! Depois, atrás deles, largou o Scroll e fez um selo para criar um novo clone. Além disso, criou uma neblina de tinta... Senshou e Alucard não conseguiram enxergar bem o que ele estava a fazer através dos morcegos que avançaram nas suas direções.

- Isto deve resolver... - Alucard soprou Uma larga bola de fogo que destruiu os morcegos e avançou na direção onde estava Sai... Estava, mas à uns segundos atrás. Já lá não estava, nem ele nem seu clone!

Do seu lado, o Sunanin também optou pelo Katon...:
- Karyuudan!!! - O contínuo lança chamas destruiu todos os morcegos! Mas então surgiu Sai, logo atrás, agachado sobre mais um pergaminho...

- Choju Giga Nio!!! - Surgiu o "rei benevolente", um ser de tinta grande e musculado! Ele avançou para Senshou.

Alucard viu e se esqueceu completamente da criação do clone de tinta que surgira atrás de si! O clone agarrou-o e depois a sua tinta começou a espalhar-se pelo corpo do kumonin! Os olhos dele ficaram de um vermelho notório...
- ...Tsubasa... - Asas se geraram crescendo nas suas costas... Abriram e sacudiram a tinta e o clone atrás... Bateram e fizeram Alucard se preparar... Ele foi para o ar auxiliado num salto rodopio! No ar, ele lançou e destruiu o clone caído do konohanin com uma Kunai, depois planou pelos ares em direção a Himura Senshou!

O Sunanin tinha que se preparar, pois Sai estava logo atrás do ser que o atacava! Rebolou para o lado para se esquivar de um poderoso soco e agachou-se para não levar com a outra mão na cara! O ser de tinta avançava e Senshou recuava em pequenos pulos. Sabia que Sai estava aguardando o seu contra-ataque para também ele contra-atacar. Foi aqui que viu uma figura obscura voaando na direção do konohanin.
- Alucard!? - Mas nesse momento as suas costas bateram na parede. Não podia recuar mais e o homem de tinta já tinha o grande punho apontado ao seu nariz! - De qualquer forma, já posso contra-atacar agora! - Agachou-se e seus punhos se inflamaram em bolas de fogo! Socou o peito de tinta uma e outra vez e outra vez e outra vez...! No final um "uppercut" no queixo da criatura! - Urotsuki Jodan!!! - E noutro golpe de Karaté Shotokan associado aos punhos de fogo, abriu as mãos, fez um rodopio e atingiu-lhe um peito com duas grandes palmas de fogo, projetando-o e fazendo-o destruir-se em tinta!

De facto, Sai não o conseguira impedir... No momento em que Senshou contra-atacou, foi surpreendido por uma sombra. Virou-se instintivamente e Alucard placou-o! Depois cravou-lhe uma dentada junto ao ombro! Sai finalmente mudou a sua expressão neutra para uma expressão de dor.
- Chakra Kyuuin!!! - Começou sugando o chakra, Estava precisando, de chakra e sangue! - Sai cravou-lhe uma Kunai nas costelas, mas isso apenas fez com que a necessidade de Alucard aumentasse! Então recorreu à força bruta para o empurrar com força! Os dentes de Alucard rasgaram-lhe a pele antes de ter caído ao seu lado. Mas se Alucard saiu-lhe de cima, Senshou surgiu na vez dele!

- Jishin Ouda!!! - O abdômen de Sai serviu de "chão" naquele soco terramoto! Todo o corpo do Taichou estremeceu!!! Seus olhos ficaram brancos!... Alucard garantiu que eles se fechavam ao estender o seu braço para atingir a testa de Sai com força com as costas da sua mão fechada!...

Apesar de toda a habilidade, um pouco contida, do Taichou de Konoha, aquele dois Shinobi que o enfrentaram revelaram uma versátil combinação difícil de vencer... Sai fora derrotado.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai   Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Icon_minitimeSex 22 Mar 2019 - 20:14

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai   Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Icon_minitimeSex 22 Mar 2019 - 20:46

ALUCARD

Ninjutsu: 35+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25 » +1,5 = 36,5
Taijutsu: 16+0,25+0,25=16,5
Kenjutsu: 32,25+0,25+0,25=32,75
Genjutsu: 7+0,25=7,25
Selos: 27+0,25+0,25=27,5
Trabalho de Equipa: 6+1=7

3,25 + 1


Força: 15,5
Agilidade: 23,5+0,25+0,25=24
Controlo de Chakra: 43,5+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25 » +1,5 = 45
Raciocínio: 21,25+0,25+0,25=21,75
Constituição: 21+0,25+0,25=21,5

3

-

3,25+3+1 » 7,25 / 9

Total Habs.: 247,25 + 7,25 = 254,5


::::::


SENSHOU

Ninjutsu: 64,5+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25» +2 = 66,75
Taijutsu: 43,75+0,25+0,25=44,25
Kenjutsu: 31,5+0,25+0,25+0,25=32,25
Genjutsu: 28
Selos: 42,75+0,25+0,25+0,25=43,5
Trabalho de Equipa: 13+1=14

4,25+1

Força: 35
Agilidade: 59+0,25+0,25=59,5
Controlo de Chakra: 73,25+0,25=73,5
Raciocínio: 30,75+0,25=31
Constituição: 43

1

-

+4,25+1+1 » +6,25 / 9

Total Habs.: 463 +6,25 = 469,25

~

NOTAS:
- Foi estranho Alucard surgir por detrás de uma árvore naquele local.
- Notei que não tive muito cuidado nas descrições do meu controlo de chakra e outras…
- Acho que o combate em equipa resultou, apesar de Sai talvez devesse ter tido mais poder.

Falta atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai   Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Icon_minitimeSáb 23 Mar 2019 - 16:10

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai   Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino STB - Himura Senshou VS Koori Sakazaki
» Treino STB - Himura Senshou VS Momochi Kazuma
» [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!
» Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata
» Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos-
'); }