Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sugestão: Alteração do Hijutsu dos Sarutobi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 984

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

MensagemAssunto: Sugestão: Alteração do Hijutsu dos Sarutobi   Sex 11 Jan - 6:48

Venho trazer aqui algumas sugestões para o Hijutsu dos Sarutobi.

Primeiro uma pequena alteração no texto do Hijutsu. Segundo seria a retirada de uma dubiedade no texto original onde é dito que o hijutsu concede o Katon sem ocupar Slot na contagem de elementos e que possuem uma tabela própria de preços para elementos, porém não deixa claro os requisitos para obtenção dos elementos.

O caso é: Um Sarutobi por possuir o Katon naturalmente sem ocupar Slot ele deveria cumprir com a tabela de Requisitos Padrão para obtenção de elementos ou deveria possuir uma própria?

Na minha opinião, para evitar o degaste e poupar tempo deveríamos usar a tabela padrão de requisitos, a qual segue abaixo.

Requisitos para Elementos:

Atualmente a tabela dos Sarutobi só reduz a precificação pela metade da padrão. Porém eu enxerguei um pequeno problema: A Tabela de Requisitos atual apenas da embasamento até o 3º Elemento Primário + 1 Fusão, totalizando 4 Elementos. Enquanto os Sarutobi podem chegar ao 4º Elemento Primário + 1 Fusão, totalizando 5 Elementos.

A minha sugestão é:

Permitir que os Sarutobi obtenham o 2º Elemento com os requisitos do 1º Elemento da Tabela Padrão, porém pagando o valor padrão da tabela.

A tabela ficaria:

Aquisição de Elementos pelos Sarutobis:

Desta forma o Sarutobi conseguiria conquistar os 5 Elementos (4 Primários + 1 Fusão) sem a necessidade da criação de uma nova Tabela.

Abaixo segue o texto atual:

Atual:

Modificado:

GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7529

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 225
Total de Habilitações: 463

MensagemAssunto: Re: Sugestão: Alteração do Hijutsu dos Sarutobi   Sex 11 Jan - 9:40

Eu acho que pode ser, parece ficar mais compreensível.

No tópico do Hijutsu acho que se pode colocar também os requisitos da tabela padrão para facilitar. Já na loja, também se poderá deixar uma nota sobre a existência do hijutsu que terá a sua "própria tabela".

Mudei o que está a negrito no texto seguinte:

No caso de possuir a profissão Elementalista, um Sarutobi será capaz de dominar todos os cinco elementos primários e ainda obter uma fusão elemental - Elementalistas "comuns" apenas chegariam a quatro elementos e a fusão.

~

Entenda-se esta minha opinião como uma aprovação em três, se gostarem do sistema. =)

1/3
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 628

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2250
Total de Habilitações: 168

MensagemAssunto: Re: Sugestão: Alteração do Hijutsu dos Sarutobi   Sex 11 Jan - 11:32

Aprovo também, mas acho importante acrescentar uma nota sobre essa peculiaridade no tópico com os Requisitos para ter outros elementos; ajuda evitar possíveis esquecimentos futuros.

2/3
https://sarausilencio.wordpress.com/
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 984

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

MensagemAssunto: Re: Sugestão: Alteração do Hijutsu dos Sarutobi   Sex 11 Jan - 14:04

Levando em consideração os ADMINS de fato ativos conversei com o Ghost e concordamos em realizar esta aprovação com 2. Se contar com o meu são 3!

Irei tratar de atualizar tudo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão: Alteração do Hijutsu dos Sarutobi   

Sugestão: Alteração do Hijutsu dos Sarutobi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [Sugestão] Vantagens e Desvantagens
» [Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan
» Np 1.7 - fazendo uma pequena alteração no Chat
» [Sugestão] Contos, lendas e mitos.
» [Sugestão] Regra Deidara
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }