Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T66]Senshou X Gigi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T66]Senshou X Gigi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T66]Senshou X Gigi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T66]Senshou X Gigi Empty
MensagemAssunto: HS[T66]Senshou X Gigi   HS[T66]Senshou X Gigi Icon_minitimeSex 8 Mar 2019 - 13:50

Por estranho que eventualmente possa parecer, a sensação que Senshou teve ao rever o velho vestido com trapos que pareciam ser tão velhos quanto ele, debruçado sobre um emaranhado de longas barbas e cabelos, foi imensamente agradável.
Junto ao velho mestre Khan estavam outros sete indivíduos, inclusive os dois mascarados que Senshou já conhecera... No entanto, foi só mesmo o velho que falou...:
- Yin Tshang, Yang Tsung, podem retirar as máscaras... Já não há o porquê de as usarem. - Eles o fizeram. Yin de kimono preto e Yang de kimono branco. - Senshou, Xin deve ter explicado o porquê de eu te chamar...
- De certa forma... - Na verdade, fiquei agora sabendo que o seu nome é "Xin". - Explicou que é tempo de me preparar para enfrentar os adversários.
- Isso... Eles se estão adiantando na sua estrutura e preparação e não lhes podemos dar tempo de o fazerem. Nós seremos 'aqueles' que tudo faremos para ser mais rápidos que o próprio 'tempo'. Então, comecemos o teu treinamento Senshou. Em simultâneo, vais conhecendo melhor cada um destes fantásticos... "ninjas". Lembro no entanto que nenhum dos oito tem um perfil tão indicado a um combate um-contra-um quanto tu... Ainda assim, não os subestimes...
- Quer dizer que...!?
- Sim. Oito dias... Um dia por combate... Hoje vais combater... Gigi. - Ao ouvir a voz do velho, o rapaz de pele clara e cabelos loiros caídos sobre as orelhas deu três passos em frente e fez uma vénia de saudação a Senshou. Este retribuiu no imediato.
- Muito bem mestre, vamos a isso.
- Estou pronto! - Exclamou Gigi, colocando-se numa frágil e aparentemente desajeitada posição de combate. Tinha um sorriso na face e o seu olhar era mais focado que determinado.
Senshou uniu os calcanhares. Rodou o pé direito e deslizou o esquerdo para a frente em simultâneo com a mão esquerda aberta. Exalou...
- Em "kokussu-dashi" (a posição das suas pernas)...
- Hajimé! - O mestre Khan deu o início e todos os restantes sete se afastaram para assistir.
Gigi ficou olhando para Senshou atentamente... Este percebeu que ele estava na defensiva e teria de atacar... Levou a mão à bolsa e retirou-a num balanço que a fez unir-se à outra para uma sequência de selos após ter largado três shurikens na direção de Gigi:
- Shuriken Kage Bunshin!!!
Gigi tinha iniciado a sua própria sequência quase em simultâneo com a de Senshou:
- Kawarimi no Jutsu. - Os seis shurikens cravaram-se num tronco. Gigi surgiu um pouco mais ao lado, inspirando...e expirando... - Fuuton, Ressenpü!
- Doton, Doroku Gaeshi! - Após uma sequência, Senshou fez levantar um bloco de terra à sua frente para se proteger do forte vento! - Cuidado aí agora!!! - Avisou o Sunanin, preocupado com o adversário ao realizar a sequência de selos de seu novo Jutsu... - Fuuton, Kazekiri! - A lâmina de vento atravessou e cortou a parede de terra, avançando para Gigi que saltou para se esquivar com alguma irritação...
- Ei!!! Por quem me tomas!? - Ralhou. - Além do Jutsu ser previsível a olho nu, ao passar pela tua parede de terra, eu conseguia-o prever na perfeição, bem atempadamente. "Aliás, conseguia preve-lo quase antes de o libertares" - Não disse a última parte em voz alta.
- Ah!!! - Senshou coçou a cabeça. - Gomenasai! É só que eu não me sinto à vontade usando esse Jutsu, especialmente contra um 'aliado'... Poderia ser um Jutsu fatal...
- Tudo bem, mas não precisas de avisar mais nada. Afinal, tu já o fazes em cada concentração de chakra, em cada selo... Eu consigo entender tudo isso... Essa é a minha habilidade!
- Ontoka!? - O Jounin ficou surpreso. - Isso poderá significar então que...
- Hai. - Foi o mestre Khan quem esclareceu, ao longe. - Ele é um "sensorial"!
- Narokoto. - Senshou sorriu e fitou-o. - Vamos ver então... - Focou o seu chakra sobre um único selo formado na frente do seu peito. Através do selo, o chakra se conduziu para os olhos... - Magen...
- Kai!!! - Antecipou-se Gigi, surpreendendo Senshou uma vez mais e impedindo o surtir do efeito do seu Mirahashi Kaibun'hai. - Não ouviste o que disse!? Eu consigo perceber o teu chakra! Um Genjutsu visual nunca irá resultar, será sempre das técnicas mãis fáceis de prever!
- Muito bem! - Mudou para a expressão de sorriso novamente. - Na verdade, estava só comprovando a tua habilidade. Nesse caso, vou mudar de estratégia...
- Aí vens!!! - Preveu Gigi ao entender que Senshou focou o chakra nos pés para um mais-que-provável impulso de deslocação.
- Raios! - Aí, Senshou hesitou sobre as pontas dos pés e não avançou. Optou por focar o seu chakra num novo selo.
- Técnica de clonagem não resultará! - Gigi, de novo, de um jeito quase irritante, lançando dois shurikens no imediato, um atrás do outro...
- ...Kage Bunshin no Jutsu! - O clone surgiu ao lado de Senshou. Mas foi imediatamente atingido pelos shurikens e desapareceu! - Que raiva!!! - Novo selo... - E se eu espalhar chakra um pouco por toda a parte!?... - Provocou ao realizar o seu Jutsu.
- Não vai dar... - Gigi agitou negativamente a cabeça.
- Tajuu, Furemasu Bunshin!!! - Onze clones de toque surgiram!...Mas o adversário já estava terminando o seu jutsu de contra-ataque...
- Ressenpü!!! - A rajada de vento não só destruiu todos os clones como empurrou Senshou, fazendo-o cair e cambalhotar para trás involuntariamente.
- Argh!!! - Senshou, caído, irritado consigo mesmo. - "O que fazer!? Estou a subestimá-lo!? Estou a conter-me!? Não... Ele é que nem me permite tentar uma estratégia! E com isso estou já usando bastante chakra!...Espera... Já sei!" - Senshou rolou e ergueu o tronco. Do outro lado, Gigi fletiu as pernas, preparando-se para saltar, pois Senshou concentrara Chakra em seu punho... - Jishin, Ouda!!! - Ao socar o solo, este estremeceu, mas no ar, Gigi não sentiu esse efeito. - "É agora!..."
- Ah não!!! - Gigi alarmou-se ao perceber o próximo movimento de Senshou, que se tinha focado para se impulsionar...
- No ar, não tens como esquivar! - Já se tinha impulsionado, num salto na direção de Gigi. - Além disso... - O seu punho direito ficou em chamas. - Usar Fuuton só aumentará o poder do meu Katon!!! (Gogyou Kobushi no Jutsu)! - Senshou abriu o grande punho de fogo numa larga palma, para ter mais área de impacto!... Ainda assim, Gigi conseguiu antecipar o ataque a tempo e ativar a sua defesa, numa nova substituição...e Senshou destruiu apenas mais um tronco... - Afff!!! - Libertou chakra em seus pés. - Niijutobu! - Cambalhoteou e pousou no solo. Olhou em volta e viu Gigi, afastado e afastando-se com mais dois pulos à retaguarda. - "Opah... Não quero saber se ele consegue prever, tenho de me aproximar!!!"
- Aí vem ele de novo!!!
- Shukuchi!!! - Senshou fez um avanço veloz!
- Ore!? Rápido!!! "Parece que vai optar por Taijutsu... Mas não adianta... Irei esquivar cada golpe e contra-atacar no momento certo. Consigo ver que se está a focar chakra no punho direito novamente, deve ser o seu braço mais forte..." - Himura Senshou já na sua frente.
- Toma!!! - O punho socou-lhe a face!
- "O que aconteceu!?!?" - Gigi esquivara a sua face precisamente contra o punho que Senshou usou, o esquerdo! - "Perna esquerda!?" - Mas foi do seu lado esquerdo, nas costelas, que Senshou o atingiu com uma pancada de mão aberta.... - "E agora!? Vai usar a perna direita...!?" - Mas não... Uma joelhada no abdômen do lado direito, para onde tentara mover o seu tronco! - "...O que está ele a fazer!?" - Gigi, em dores, sem compreender... - "Agora está claramente focando Chakra em ambas as mãos!" - Olhou com atenção para ver os movimentos que não sucederam e sentiu uma forte pancada na cabeça!!!
Por fim, após a cabeçada, Senshou rasteirou-o, fazendo-o cair...:
- O que aconteceu!? - Provocou Senshou, de pé ao pé dele, com confiança. - Não conseguiste prever os meus golpes!? Isso é porque tu não és assim tão hábil em Taijutsu e permaneceste focado na tua habilidade sensorial que te iludibriou erradamente.
- Mas como!? - Gigi levou a mão à sua testa 'esmurrada'. - Auch!!!
- Eu foquei chakra em certos pontos do meu corpo, mas ataquei com outros, usando unicamente o peso, a força e o balanço físico do meu corpo. Caso contrário, cada um destes golpes que sofreste teriam-te causado um dano muito maior...
- Estou a ver... Não esperava por isso! - Gigi sorriu, ainda caído no chão.
- Na verdade, não é só isso...
- Huh!?
- Naquele momento, em que golpeei as costelas com a minha mão direita, também não conseguiste ver a tarja explosiva que te colei!!! - Senshou deu um pulo para trás e uniu as mãos num selo!
- Quê!?!? Não pára!!! - Gigi esbracejou em pânico!
- Então!? Calma! Perdeste claramente a concentração. Eu nem sequer foquei Chakra neste selo! Não ousaria em fazer explodir esse adesivo, seria sem propósito...
- Uff... - Gigi deixou-se cair para trás.
Senshou aproximou uma mão, a esquerda, envolta em Chakra concentrado de forma peculiar:
- Kibaku Fuuda Tekishutsu! - Removeu o Explosivo e depois estendeu a mão direita, convidando o seu adversário a aceitar uma ajuda para se levantar.
- Yamë. - Foi a voz do velho, dando o combate por terminado enquanto Senshou puxava Gigi para cima com a força de seu braço. - Muito bem. Tempo de descanso e meditação. Amanhã será o próximo combate.
Senshou sorriu, fez uma vénia ao adversário e depois ao mestre. Por fim, olhou para o grupo perguntando-se qual deles seria o seu próximo oponente...


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

HS[T66]Senshou X Gigi Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T66]Senshou X Gigi   HS[T66]Senshou X Gigi Icon_minitimeDom 31 Mar 2019 - 6:00

Ninjutsu 66,75+1,25= 68
Taijutsu 44,25+0,75= 45
Kenjutsu 32,25+0,5= 32,75
Genjutsu 28
Selos 43,25+0,75= 44
Trabalho em Equipa 14

Força 35+0,5= 36
Agilidade 59,5+0,25= 59,75
Controlo de Chakra 73,5+1= 74,5
Raciocínio 31+0,5= 31,5
Constituição 43+0,5= 43,5

469,25+6= 475.25

O treino foi bom, principal na parte de utilizar Ninjutsu que adquiriu com o tempo. Não tenho muito a comentar, mas foi muito bom.


Falta Atualizar
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T66]Senshou X Gigi Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T66]Senshou X Gigi   HS[T66]Senshou X Gigi Icon_minitimeDom 31 Mar 2019 - 15:14

Atualizarei tudo no último treino.
Origado Genos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





HS[T66]Senshou X Gigi Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T66]Senshou X Gigi   HS[T66]Senshou X Gigi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T66]Senshou X Gigi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T62]Senshou VS Lei & Iro
» HS[T34]Senshou VS Senshou
» HS[T80 (pt.1)]Senshou x Nya
» HS[T80 (pt.2)]Senshou x Nya
» HS[T69]Senshou X Santa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos-
'); }