Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T75]CC5 (Onitama) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T75]CC5 (Onitama) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T75]CC5 (Onitama)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T75]CC5 (Onitama) Empty
MensagemAssunto: HS[T75]CC5 (Onitama)   HS[T75]CC5 (Onitama) Icon_minitimeTer 9 Abr 2019 - 17:50

Daquela vez, ao final do dia, Senshou fora convidado por Xin, para um pequeno convívio na sua divisão pessoal dentro da ampla caserna de madeira que servia de habitação a todo o grupo. Ambos sentados em lados opostos a um tabuleiro... Xin tratava da organização do jogo...
- Conheces este jogo?
- Ei! Esse é... - Esforçou-se por se recordar. - Onitama!?
- Correto!
- É bem nostálgico! Jogava com o meu pai quando eu ainda era criança. Acho que me consigo recordar das regras.
- Boa! - Xin satisfeito. - Senshou, este é um jogo que tem por base artes marciais... - Distribuiu as cartas. - Repara bem, cada carta funciona de forma bem distinta, ou melhor, faz funcionar as peças de uma forma distinta... Tal como cada selo ninja...
Senshou olhou para as cartas do seu lado... "Tigre" e "Cavalo"...:
- Eu nunca tinha feito tal associação... - Ficou um pouco pensativo e intrigado. - Também, naquela altura eu nem era um Shinobi.
- Sem problema. - Xin moveu a sua peça e passou a carta jogada para o lado de Senshou. - Vais sempre a tempo! Hehe...
- Verdade. - Primeiro, Senshou usou a carta de Tigre para derrotar a peça de Xin com a sua peça. Depois passou a carta do Tigre para o lado dele. Por fim, fez o selo do tigre e se focou na sua essência e na forma como aquele selo moldava e manipulava o chakra no seu interior... Fechou os olhos para tentar compreender como o chakra funcionava ao passar através daquele selo de mão.
- Tua vez. - Interrompeu Xin. Tinha destruído uma a peça que Senshou jogara anteriormente.
- Certo. - Senshou jogou uma peça com a carta do macaco, desta vez de um jeito mais defensivo. - Olhou para a carta que jogara enquanto a passava para o lado de Xin. Também ela era distinta e permitia que a peça se move-se de certa forma. Voltou a focar-se num outro selo, do dragão, e uma vez mais focou o seu chakra para tentar emitir um fluxo contínuo notório e consequentemente tentar perceber o seu funcionamento...

Foram jogando e Senshou foi variando os seus selos e respetiva concentração de chakra...até que:
- Venci. - Anunciou Xin. - Iwa-way... Ao jeito da pedra. - Significava que tinha derrubado a peça mais importante de Senshou.
- Vamos de novo. - Pediu o Sunanin. E assim o fizeram... Várias vezes... Enquanto isso o Sunanin ia executando cada selo de mão, um por vez, e procurando buscar compreensão sobre a afetação no seu próprio fluxo... - Chakra Chiee... - Tentou inclusive recorrer a uma maior sensibilização de chakra na tentativa de melhor compreensão, mas não foi o jeito mais eficaz, pois para isso mesmo acabou por usar um próprio selo que fez seu chakra se comportar de determinada forma...
- Venci de novo. - Xin, pela décima primeira vez.
- Eu acho que nunca ganhei nesse jogo mesmo, haha! - Senshou descontraiu um pouco, deixando-se cair para trás. Recordava-se vagamente desses momentos em que jogava com o seu pai... Depois ergueu-se subitamente! - Vamos! Eu lembro que umas das características desse jogo é que ele é simples e pequeno, permitindo rápidas partidas.
- Sim. Certo. - Xin sorriu.
- Então... - Continuou Senshou, formando um selo. - Vamos tornar isso mais rápido! - Emitiu seu chakra para criar dois sistemas de chakra semelhantes ao seu... - Kage Bunshin no Jutsu! - Os três Senshou iriam estar super atentos às jogadas de Xin e tentar jogar bem rápido também!... Sempre que era a sua vez de jogar, Senshou movia rapidamente a sua peça para dar a vez ao adversário Xin. Este até achou divertido e tentou corresponder ao ritmo. Ambos moviam ágil e freneticamente seus braços a cada turno... Mas apesar de tudo, foi Xin quem acabou por vencer de novo.
- Teus clones pensam igual a ti. Não iria mudar nada usá-los para buscar raciocínio estratégico diferente...
- Affffff... Pois é! Assim sendo, talvez seja hora de uma pausa... - Espreguiçou os braços.
- Tudo bem. Jogaremos mais noutra altura se quiseres. - Começou arrumando tudo.
- Sim, com certeza! - Senshou levantou-se e espreguiçou-se totalmente. - Mas agora vou dar uma corrida por aí antes de ir dormir. A noite está quente e sem vento!
- Tudo bem. Até já!
Senshou saiu. Focou chakra nos pés e impulsionou-se num rápido arranque! Trepou árvores com o Kinobiri e atravéssou riachos com o Mizu Kinobiri, sempre se focando com o chakra nos pés... Saltitou agilmente de tronco para tronco em certa parte do percurso, cambalhoteando no ar com o Niijutobu. Praticou lançamento de Shurikens a vários alvos mentalmente definidos, como ramos finos ou folhas...
...E seguiu assim, pela floresta, cansando-se por mais de uma hora...

Quando regressou suas pernas estavam doridas e cansadas da intensiva corrida...
...Assim que se deitou, adormeceu em poucos segundos...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

HS[T75]CC5 (Onitama) Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T75]CC5 (Onitama)   HS[T75]CC5 (Onitama) Icon_minitimeDom 14 Abr 2019 - 2:54

Ninjutsu: 78,5+0,5= 79
Taijutsu: 49,75
Kenjutsu: 36,25
Genjutsu: 29
Selos: 48,5+0,5= 49
Trabalho de Equipa: 14

Força: 39,75+0,75= 40,5
Agilidade: 64,75+0,5= 65,25
Controlo de Chakra: 82,75+1= 83,75
Raciocínio: 34,5+0,5= 35
Constituição: 48+0,25= 48,25

524+4= 528

Daqui uns dias chega no 600, mas vai com calma que eu vejo pouco ta ok. Treino um pouco fraco mais já ta valendo.

Não esqueça minha recompensa.

FALTA ATUALIZAR.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T75]CC5 (Onitama) Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T75]CC5 (Onitama)   HS[T75]CC5 (Onitama) Icon_minitimeDom 14 Abr 2019 - 10:35

Atualizei tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





HS[T75]CC5 (Onitama) Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T75]CC5 (Onitama)   HS[T75]CC5 (Onitama) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T75]CC5 (Onitama)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos-
'); }