Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A Evolução, é um factor essencial... - Chakra guto - Técnica trunfo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A Evolução, é um factor essencial... - Chakra guto - Técnica trunfo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Evolução, é um factor essencial... - Chakra guto - Técnica trunfo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

A Evolução, é um factor essencial... - Chakra guto - Técnica trunfo Empty
MensagemAssunto: A Evolução, é um factor essencial... - Chakra guto - Técnica trunfo   A Evolução, é um factor essencial... - Chakra guto - Técnica trunfo Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 17:44

A Evolução é um factor essencial
A Ero-Team-Chakra Guto - Técnica Trunfo |2/2|


Revisão do filler anterior:

O "Kiho" saiu a chorar da sítio, saltando de árvore em árvore rapidamente.
-O que foste fazer! - Ralhava o meu tio preparando-se para saltar
-Calma, eu vou - Dizia... - "Que fui fazer..."
-Nós vamos contigo - Dizia a rapariga - Afinal a culpa foi minha - Disse ela soltando também uma lágrima.
Afinal percebo...Se o Manel ou o Marcelo se sentissem assim...Todos os membros são afectados. Uma equipa é união,força e poder do coração em corpos diferentes com ligações fortes como se tratasse de um só...
E saltando de árvore em árvore, fomos nós também em busca de Kiho.


-Madeira-Sensei... - Dizia a rapariga enquanto eu corava um pouco - Tens ideia de onde estará Kiho?

-Claro que sim - Mentia eu sorrindo ao mesmo tempo, "Estava a tentar manter a confiança, de que iriamos encontrar o seu colega" - ...Claro... - Dizia devagar

-Se o dizes... - Acrescentava a rapariga pondo um sorriso pouco seguro tal e qual como o rapaz de óculos.

-Confiem em mim !- Disse tentando repor a ideia que conseguiriamos encontrar Kiho

-Sim! - Diziam os outros dois em coro

-Ok...Acho que é melhor separarmo-nos! - Dizia eu

-Yosh Madeira-san - Dizia a típica voz "ranhosa" de Utaku

-Posso te chamar só de "taku" ? - Perguntava eu

-Claro - Dizia ele pondo um sorriso e dispersando-se pela direita

-Vai lá Ane! - A rapariga acenou e partiu para a esquerda

Entretanto continuei em frente...

@~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~@


Taku procurava Kiho por todos os cantos...
-Kiho-san! - Dizia - Kiho...Kiho... - Continuava repetidamente, procurando canto por canto em cada árvore

@~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~@


Ane fazia a mesma coisa...

-Kiho...Desculpa lá...Aquilo era mentira sabias? Kiho! KIHO!... - Mas Ane não o conseguia ver

@~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~@


Já eu, procurava de ramo, por entre arbustros, ou mesmo na copa das árvores, até onde a folha podia chegar ao céu.

-Kiho onde... - Mas a minha procura foi interrompida. - Não sei o Kinoribi! - Estava a cair da árvore, e era uma das grandes. - "Tenho de pensar nalguma coisa..." - Comecei a atar o fio que tinha sempre à mão no orificio da kunai. Dando dois nós, e por fim um último mais forte lancei a para o tronco antes que batesse no chão.

Quando a arma bateu na árvore, ficou bem presa...Já não se pode dizer de bom a minha mão. O fio tinha-me deixado cheio de cortes.

Acabei por não aguentar mais, deslarguei-me aliviando um pouco a dor. Por sorte já não estava muito longe do chão e aterrei suavemente. Mas quando o meu pé tocou no chão torceu-se. Deitei-me e comecei a apertar o pé.

O meu olhar desviou-se para um buraco na árvore. Nesse buraco uma pequena criança estava, era Kiho! Com a cabeça entre os joelhos, muitas lágrimas estavam derramadas na erva verde pura.

-Que fazes aqui Kiho? Estam os teus colegas à espera. - Perguntei eu tentando o animar

-Cala-te! - Dizia ele

-Vais fazê-los continuar preocupados?

-QUERO LÁ SABER DELES, SOU O MELHOR NÃO PRECISO DA AJUDA DELES PARA NADA. NA VERDADE SOU MELHOR QUE TU! - Convencia-se ele

Dei-lhe uma chapada na cara... Sei que é coisa de menina, devia ter dado um murro, mas é o tradicional modo de dizer " se voltas a dizer isso outra vez, nem sabes o que acontece" .

"Agora já percebo as reprimendas da minha mãe...Quando eu era mais pequeno claro..."

-Nunca mais voltes a dizer isso! - Gritei eu bem alto nos ouvidos de Kiho

Mas ele não respondia, simplesmente baixou o olhar.

-É assim: Os teus colegas estão doidos à tua procura, e tu lixas-te para eles...

Kiho baixou ainda mais o olhar.Levantei-me e virei costas começando a andar, esquecendo-o ali.

-Eu...Eu...GOMEN Madeira-Chan - Gritou ele num tom de perdão e tristeza - Perdoas-me

Virei a cabeça e olhei para ele, com um olho fechado e outro aberto, em seguida virei me por completo e sorri-lhe.

-Claro...Mas tens de pedir desculpa é aos teus amigos. - Aconselhava

-Sim...

De repente lembrei-me de uma coisa:

-Ei! Queres que te ensine uma das minhas técnicas?

-Claro!

Sei que é estranho, mas já sentia um elo de ligação entre mim e o miúdo, e esse crescia a cada gesto a cada olhar. Tinha algumas parecenças comigo, não só físicas mas também morais.

-Chama-se Chakra Subo...Consiste em expelires chakra dos teus tenkutsus assim:

Depois demonstrei a técnica ao miúdo, apesar de ser fraca, os seus olhos brilharam e ele respondeu-me:

-Uau!Como se faz?!

-Bem...Concentras o chakra e empurras-o para fora, com a práctica vais lá.

Kiho começou a fazer força mas nada acontecia.

-Faz mais força - Disse eu enquanto me punha atrás dele

Ele fez mais força, pôs os braço à frente do tronco agaxou-se um pouco, suas sobrancelhas franziam.

-O que é isto?! - Gritei eu quando vi uma pequena força de chakra saida do cu de Kiho

É verdade que ele tinha feito força, mas expelir chakra como um peido...Bem uma técnica totalmente nova, não se pode chamar a isto chakra subo

-Isto obviamente não é a tua técnica Madeira-san... - Dizia Kiho evergonhado

-Pois não, é um original Kiho, parabéns! Inventaste a tua primeira técnica, escolhe um nome para a baptizares...

-Não quero baptizar um jutsu tão estúpido! - Disse ele um pouco corado

-Então batizo-o eu; vai se chamar: Chakra Guto !

-Ok...

-Bem vamos andando...Os outros estão à nossa espera

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chakra guto rulz!!!! xD

Espero que gostem da ideia: "Kiho" vai ser o meu "Konohamaru" xD
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

A Evolução, é um factor essencial... - Chakra guto - Técnica trunfo Empty
MensagemAssunto: Re: A Evolução, é um factor essencial... - Chakra guto - Técnica trunfo   A Evolução, é um factor essencial... - Chakra guto - Técnica trunfo Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 18:24

Ya entendi a ideia, lol.
Este filler tem vários tipos de "ambientes". Gostei tanto da parte mais intensa como da parte mais engraçada. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
A Evolução, é um factor essencial... - Chakra guto - Técnica trunfo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» A Evolução, é um factor essencial...- Mizu Bunshin
» A Evolução, é um factor essencial... - Puto?Também és um!
» A Evolução, é um factor essencial... - Eu vs Ero-Team [Especial]
» Treino N.15 [MAI] Evolução
» A evolução continua
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }