Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida Empty
MensagemAssunto: [Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida   [Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida Icon_minitimeSeg 1 Fev 2021 - 17:19

Rank da missão: D
Titulo da missão: Missão Privada - Em busca da carteira perdida
Descrição: Quando chegou a casa uma senhora deu por falta da sua carteira cheia de documentos pessoais. Terá perdido pelo caminho. Em pânico, entrou em contato com o departamento ninja para solicitar ajuda na busca da sua carteira. Missão: Encontrar a carteira perdida.
Recompensa: 150 ryos + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 1
Pessoas Inscritas: Jüjigata Érika
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida   [Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida Icon_minitimeSeg 1 Fev 2021 - 20:50


No filler anterior (F03)...

"...Recebi uma mensagem vinda da Tsuchikage e tenho também uma missão para ti! É de rank baixo, ideal para começares. Não deves facilitar no entanto. Apesar de tudo, todas as missões são assunto sério! - Shutsuke entregou-lhe o pergaminho. - Aí está o Briefing. Eu vou regressar às minhas pesquisas enquanto vocês terminam a vossa missão. Boa sorte e... Até depois! - Com um Shunshin, ele sumiu doesmo jeito que tinha surgido.
Érika ficou olhando com espanto e um brilho nos olhos para o pergaminho. Seria a sua primeira missão."


Citação :
Quando chegou a casa uma senhora deu por falta da sua carteira cheia de documentos pessoais. Terá perdido pelo caminho. Em pânico, entrou em contato com o departamento ninja para solicitar ajuda na busca da sua carteira. Missão: Encontrar a carteira perdida.

- Orê!? Essa agora... Que seca... - Embrulhou o pergaminho e guardou na sua nova bolsa shinobi. - Agora tenho de ir em busca de uma carteira perdida!? Que seca! Nem sei por onde começar! A vila é enorme! Será como encontrar uma agulha num palheiro! Nem sei por onde a mulher terá andado... Huh!? Espera lá. - Voltou a retirar o pergaminho da bolsa. - Tem aqui a morada da sra. Mariashi, para entregar depois a carteira. Diz que ela me deverá entregar um formulário confirmando o recebimento da mesma no final. Bem, então é isso que tenho de fazer primeiro... - Raciocinava. - Tenho de tentar questionar por onde ela andou. Talvez ela até me possa ajudar a traçar o trajeto no mapa da cidade. Tudo seria mais fácil com algum Genjutsu de reversão de memória, mas certamente shinobis de rank mais avançado não têm tempo para lidar com tão "pouca" areia... De qualquer forma, não há tempo a perder. Tenho de a tentar encontrar, então vou começar por ir a casa da Sra. Mariashi. - Guardou de novo o pergaminho e começou a correr, avançando por becos entre os edifícios, à sua cómoda passada... Mas ainda era longe, quase do outro lado da vila, então cortar o caminho por becos não seria solução o suficiente para satisfazer a pressão em cumprir com sucesso a sua primeira missão, até porque entretanto outra pessoa poderia pegar na carteira entretanto. Ainda que fosse uma boa pessoa, o que não era algo mau, isso significaria que aquela missão ficaria sem efeito e não iria contar para o seu histórico enquanto Shinobi. Era tempo de cortar mais caminho... Sem parar de correr, formou um selo e focou chakra em seus pés. Deu uma larga passada na direção da parede no final daquele beco e começou a subir a parede verticalmente, forçando os músculos das pernas para uma rápida subida. Chegando ao cimo, saltou e correu para o edifício do lado oposto da estrada. Voltou a usar o Kinobiri para subir até ao telhado e começou a deslocar-se "por cima", saltando de telhado em telhado. Viu ao longe Shinobis saltando, e mais noutra parte distante. Parece que era comum eles se deslocarem daquela forma. Ela avançou então assim, usando a força das pernas para se impulsionar a cada salto. Ao fim de uns minutos, ofegante, chegou na morada indicada... - É aqui! - Saltou para o solo. Correu até à porta do outro lado da rua daquele bairro. - Definitivamente. - Após confirmar e voltar a guardar o pergaminho, bateu na porta três vezes com as nós dos dedos e aguardou. Ouviu passos do outro lado e depois o abrir do trinco. A porta abriu surgiu uma senhora de cabelos pretos apanhados, um pouco gorda para o seu vestido, de cabelos pretos apanhados. Ela pareceu surpresa ao ver a jovem kunoichi.
- Olá. Não me digas que... Já encontraram a minha carteira!? - Esperançosa.
- Boa tarde! De facto, sou eu quem foi designada para a procurar, mas precisava da sua ajuda para a encontrar.
- Ah! Entendo. - Desanimou. - Podes entrar por um momento, mas por favor não demores... Eu preciso dos meus documentos todos!
- Claro. - Foi entrando, mas não passou do estreito hall. - A sua carteira tem algum dinheiro?
- Só uns "trocos" que sobraram, poucos. Além disso só documentos, mas são importantes para mim!
- Certo, mas isso significa que se acharem e tentarem roubar é provável que a deixem no mesmo local ao verem que não tem dinheiro.
- Como é a carteira?
- É castanha, "camel", mais ou menos deste tamanho. - Gesticulou com as mãos.
- Okey. Precisava também de saber, mais ou menos quando a perdeu.
- Hoje ao nascer do sol saí de casa com a carteira. Quando dei por falta dela fui logo notificar os ninjas, já que estava próxima do edifício da Tsuchikage.
- Fez bem. - Érika mantendo uma postura profissional, madura, apesar da sua idade e inexperiência. - Consegue dizer-me onde foi? Disse que sobraram uns "trocos"...foi fazer compras?
- Sim. Fui ao mercado tradicional buscar umas "coives", umas "pencas" e um "pexinho" para o almoço. Depois fui à padaria do Shkimanel comprar uns pãezinhos. Quando estava a vir para casa, fui para pegar na carteira, para confirmar o que tinha sobrado e já não a encontrei!
- Você ainda caminhou bastante!
- Sim, eu gosto de caminhar e gosto muito do mercado tradicional!
- Certo! Não preciso perguntar mais nada. Eu volto assim que achar a sua carteira! - Já virando costas.
- Okey! Obrigada garota! - Viu-a já correndo para o outro lado da rua, antes de fechar a porta.

Érika começou a raciocinar:
- "Então tenho de ir ao mercado primeiro..." - Parou. - "Não! Se ela conseguiu comprar uns pãezinhos na padaria, significa que naquela altura ainda tinha a carteira! Eu tenho de ir até à padaria, e procurar em alguns trajetos possíveis. Só tenho de pensar em alguns trajetos daqui até à padaria, já que ela estava vindo para casa, mas basta procurar um pouco mais próximo do principal edifício shinobi. Então vamos lá! - Num impulso, acelarou na direção da padaria, ou, ao mesmo tempo na direção do principal edifício ANBU da vila.
Já mais próxima do local, fez um selo, concentrando-se com empenho...
- Eu consegui fazer isto no teste da academia... Só tenho de fazer de novo... - Gerou uma cópia do seu sistema de chakra. - Kage Bunshin no Jutsu! - Surgiu um clone de si. - Isso vai ajudar na procura!
- Pois vai! - Disse a Érika clone. - Vamos!
Ambas assentiram e retomaram a corrida na busca, cada uma para seu lado, vasculhando as bermas das estradas e dos becos.
Érika acabou chegando num longo beco nas traseiras de, e entre, dois restaurantes. Vinha um tipo vestido com roupa suja e rota do outro lado. Era difícil desviar o olhar, mas o facto é que ele estava caminhando na direção de algo caído junto à parede...
- A carteira! - Érika avançou em rápidas passadas.
- Oi!!! - O vagabundo correu e chegou primeiro. - Eu achei primeiro! Agacou-se para pegar na carteira, mas um Sembon passou perto, batendo na parede e caindo no chão. Foi Érika que o lançou! - Ei! Que estás a fazer garota!? - Ele sacou de um canivete. - Queres problemas!?
- Essa carteira é da senhora Mariashi! Não toques nela velho nojento!
- Ah! Até poderá ser! Mas o que garante que não a queres roubar!? Deixa que eu lhe entrego! Eu conheço essa senhora! - O vagabundo fez um sorriso manhoso, sem guardar o canivete. Voltou a baixar-se.
- Não! - Ela fez um selo, em bluff. - Já disse para não lhe tocares! Eu prometi entregar-lha. Então, eu o farei!
O vagabundo ergueu-se:
- Então parece que temos problemas mesmo! Não sei que gesto estás fazendo garota, mas com a tua idade consegues mesmo realizar alguma técnica ninja!? Se sim, é bom que faças agora!!! O vagabundo correu para ela!
- "Raios! Não vai dar tempo de realizar Ninjutsu!" - Ela preparou-se colocando-se numa postura hirta e focada.
- Toma isso! - O vagabundo esticou a mão direita, atacando com o canivete em espigão!
Érika deu uma passada para esquivar, agarrou no seu punho com a mão esquerda, girou colocando-se firmemente de pernas flectidas de costas para ele e usou o peso e balanço dele para lhe puxar o braço e o redirecionar depois para a frente em desiquilíbrio.
- Tai no Henko (Troca de corpo)!
- Sua maldita! Brincando comigo!? Vou acabar contigo! - Iniciou uma nova investida!
- Que idiota, atacando da mesma forma! - Uma vez mais ela apanhou-lhe o punho com perícia. - Koshi Nage! - Controlando o braço atacante do adversário, encostou a anca a ele e baixou-se por forma a usar o peso dele para o fazer desiquilibrar e rolar por cima da sua anca, fazendo-o dessa forma cair no chão. Sacou de um Senbon e avançou para ele, para o encostar ao pescoço, mas ele rolou e, de costas no chão, sacudiu as pernas pontapeando Érika no estômago e afastando-a! Érika tentou recompôr-se e recuperar o fôlego enquanto ele se levantava de novo.
- Estás a irritar-me com essas tecnicazinhas de auto-defesa!
- Sim. São o suficiente para lidar continuo velho!
- Eu não sou velho sua pita-anã! - Lançou o canivete ao ar e agarrou-o depois ao contrário, com a lâmina para trás. Iria tentar provavelmente um golpe circular daquela vez.
- Ah! Toma isso!!! - Ela lançou o Senbon e fez alguns selos manipulando chakra para o contacto visual. - Gensaku Ken!
- Huh!? - Ele viu vários senbons, como se estivesse embriagado! Limitou-se a cruzar as mãos na frente da cabeça, por instinto. O senbon espetou-se-lhe no peito, um pouco acima do coração, perto do pescoço. - Ahhh! - Queixou-se, baixando os braços. - Sua fedelha!!! Eu vou-te matar! - Estava preparando para iniciar uma nova e raivosa investida quando levou com uma pesada pedra na cabeça! Os olhos dele reviraram e caiu no chão! Atrás dele surgiu... Érika!
- Chegaste mesmo a tempo! - Érika levantou-lhe o polegar.
- Hehe! - A outra Érika sorriu, largando a pesada pedra que apanhara com ambas as mãos e usara para atacar o vagabundo, usando a sua humilde força, que como não era assim tanta, apenas tinha feito o vagabundo desmaiar. Desapareceu em seguida, pois era o Kage Bunshin e já não tinha mais energia restante. Érika sentiu um súbito cansaço extra, devido à aquisição de experiência, mas não podia parar por ali. Apanhou por fim a carteira. Abriu. Viu os documentos. Era definitivamente a carteira da senhora Mariashi! Pegou nela e avançou para levá-la de volta para a proprietária... Mas uns indivíduos se aproximaram dobrando a esquina do outro lado do beco. Pelas vozes eram pelo menos três e, pelas falas, seriam uns "gunas" vagabundos também! Érika encostou-se rapidamente à parede sacando da sua capa de invisibilidade que colocou na sua frente enviando chakra para a mesma. A manta rapidamente ganhou a colocação da parede. Os quatro indivíduos entraram no beco a passo lento, falando em fumar e beber e outras coisas assim. Subitamente um deles viu o homem caído no chão.
- Ei! Olha ali! Aquele é o "cara-suja"!
- Pois é! - Confirmou outro. - Que terá acontecido!? Será que bebeu demais de novo!?
Todos correram para ele.
Érika, já cansada de segurar a manta para cima com os seus finos braços, aproveitou o momento para fugir pelo fundo do beco numa corrida. Quando eles olharam para trás, só viram um pé desaparecendo para lá da esquina. Logo em seguida, para assegurar que não a seguiam, Érika focou o seu chakra para criar uma camada na sola dos sapatos e usar o Kinobiri para subir a uma parede de um lanço só. Então, novamente de telhado em telhado, acabou por regressar a casa da Sra. Mariashi.
Tal como estava estipulado, a Sra. lhe entregou um documento assinado em troca da carteira, assim como um simpático agradecimento. Após uma saudação, Érika saiu, para entregar o documento no gabinete da Tsuchikage, confirmando a conclusão da sua missão.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida   [Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida Icon_minitimeTer 2 Fev 2021 - 1:47

Parabéns pela missão.

Recompensa Completa: 150 ryos + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 3,75+1= 4,75
Taijutsu: 1+0,50= 1,50
Kenjutsu: 2,75+0,50= 3,25
Genjutsu: 5,5+0,50= 6
Selos: 3,5+0,50= 4
Trabalho de Equipa: 0

3

Habilitações Corporais:

Força: 1,75+0,50= 2,25
Agilidade: 2+0,75= 2,75
Controlo de Chakra: 7+1= 8
Raciocínio: 3,5+0,50= 4
Constituição: 2,75+0,25= 3

3

Total de Habilitações: 33,5 + 6= 39,5

SÓ ATUALIZAR
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida   [Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida Icon_minitimeTer 2 Fev 2021 - 11:33

Obrigado Genos!
Foi uma avaliação generosa!
Eu não vou re-avaliar, mas lembro que não usei muito ninjutsu, então vou só retirar 0,5 a Ninjutsu antes de atualizar.
Obrigado. Depois atualizo também a sua recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida   [Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida Icon_minitimeTer 2 Fev 2021 - 13:25

Tudo atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





[Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida   [Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Privada Rank D] Em busca da Carteira Perdida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Privada/Rank C] Em busca das plantas
» Missão Privada Rank C - Em busca do Java-Touro
» Missão Rank D - A criança perdida
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões-
'); }