Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Dois gênios se encontram: Surge um rival! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Dois gênios se encontram: Surge um rival! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Dois gênios se encontram: Surge um rival!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Dois gênios se encontram: Surge um rival! Empty
MensagemAssunto: Dois gênios se encontram: Surge um rival!   Dois gênios se encontram: Surge um rival! Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 22:00

Filler anterior: Filler 5

Dois gênios se encontram: Surge um rival!


Aquela posição era assustadora, seus olhos estavam fixos em um rosto do qual o olhar emanava poder e confiança, Yura deixava transparecer um sorriso perturbador, que fazia todo o corpo de Kurato tremer, principalmente as mãos, que deviam estar sangrando devido à força com que as unhas as pressionavam.
- Pensei que estava me atacando, não quer continuar? – pergunta Yura.
- Sim... – foi tudo o que o garoto conseguiu dizer, com medo que se abrisse mais a boca, gritaria.
Kurato leva a mão esquerda e puxa o seu arco dourado, enquanto a outra agarra muito lentamente 2 flechas e as posiciona na corda dele, seu contato com a arma o deixava mais calmo.
“Preciso de uma estratégia, não posso atacar levianamente.” – pensa o jovem ninja.
Kurato corre na direção de Yura com o arco preparado, assim que a distância entre eles diminui consideravelmente, o garoto solta um de seus dedos do arco, liberando uma flecha que voa pelo ar e cai à frente de seu adversário, mas este não tem tempo para observar, pois em seguida outra flecha é disparada, desta vez visando a cabeça de Yura, que se agacha, fazendo a flecha cair logo atrás, enquanto vê Kurato pulando por cima dele e aterrando alguns metros à frente, deslizando pelo chão com os pés fixos nele.
- O que achas disto? – pergunta Kurato, eufórico, guardando o seu arco.
O garoto faz alguns selos rapidamente e realiza o Ayatsuito no Jutsu, utilizando para tal, uma linha que estava presa à primeira flecha lançada, enrolado firmemente uma perna de Yura e a puxando para baixo, este tenta se desvencilhar, mas a força exercida pela linha era maior.
Kurato faz outro selo, revelando que a segunda flecha disparada era na verdade uma tarja explosiva, transformada com Henge no jutsu para parecer uma flecha, e logo depois o objeto começa a queimar rapidamente, explodindo sem dar tempo de reação a Yura, que conseguira pular par trás.
Com isto, o garoto só é levado pelos ares sem maiores ferimentos. Kurato, vendo que seu plano não dera resultados, apressa-se a fazer os selos e concentrar energia nas mãos para usar o Shiroi Heki, disparando uma rajada de energia branca contra Yura ainda no ar, mas este usa o Konoha Dai Senpuu, para isto, ele chuta fortemente enquanto gira, fazendo um “furacão” à volta de si, desviando a rajada para outra direção, e logo depois cai no chão, já livre das linhas.
“Parece que eu subestimei ele, vou terminar logo com isso.” – pensa após pousar no chão.
Yura pega 10 shurikens e as joga no ar, usando o Fuuton – Kaze Shuriken, permitindo a ele controlá-las, e com um único gesto lançando-as contra Kurato. O mesmo fica impressionado com a facilidade de Yura em usar jutsus, nunca vira um genin agir daquela maneira.
Pensando rápido em uma defesa, o garoto arremessa uma de suas próprias shurikens e usa o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu, fazendo cópias verdadeiras de shurikens a partir da chuva que caía, com o intuito de fazê-las anular as outras.
Assim que ocorre a colisão, o barulho de metal se chocando é ouvido por todos no jardim, a defesa dera certo, todas as shurikens caíram no chão, no entanto Yura continuava manipulando-as com o mesmo jutsu, tornando a situação difícil para o garoto.
Kurato em resposta saca suas Aian Nakkuru e focaliza o chakra nas lâminas, e em seguida o transforma em energia, fazendo com que da arma saísse uma luminosidade muito branca.
Quando a primeira shuriken vem em sua direção, o jovem ninja se ajoelha, já se esquivando de uma, ao ver outra passar, o garoto posta o seu braço direito à frente para fazer a lâmina atingir a shuriken, cortando-a ao meio.
Mais uma shuriken voa contra ele, porém Kurato cruza desta vez o braço esquerdo, cortando-a também, fazendo algo similar a um sinal de cruz. Aproveitando o impulso do movimento, o garoto gira rapidamente com os braços afastados, fazendo uma espécie de tornado humano, fatiando 3 shurikens seguidas.
Yura manipula as outras 5 restantes para atacá-lo ao mesmo tempo, ao perceber este plano assassino, Kurato dá diversos pulos para trás, distanciando-se de seu oponente.
- Com medo? – pergunta Yura.
Kurato não responde e presta atenção na trajetória dos projéteis, assim que as shurikens se aproximam, o garoto se apóia nos braços e executa um salto acrobático por cima delas, mas ao aterrissar, escorrega no gramado molhado, ficando indefeso.
O garoto vê as shurikens crescendo em sua direção, o único movimento permitido pelo seu reflexo no momento foi de juntar os dedos em um selo e deixar um tronco de madeira no seu lugar, enquanto pulava mais uma vez para cima de Yura, arriscando um combate físico.
Assim que chega perto do adversário, este se esquiva para o lado facilmente, deixando Kurato atacar o ar, enquanto Yura dá uma risadinha e se prepara para atacar. Ele ergue a perna para executar um Dynamic Kick, chutando certeiramente o ombro direito de Kurato, que, atordoado pelo golpe, não vê um poderoso Asshou (forte golpe com a palma da mão) atingir sua barriga e fazê-lo voar vários metros, caindo no chão com estrondo e espirrando um chafariz de água.
O garoto sentia uma dor intensa no ombro, provavelmente tinha sido quebrado pelo chute de Yura. Agora Kurato se demonstrava um tanto desprotegido em relação à luta, com esses ferimentos não poderia continuar, mas não podia desistir, com enorme esforço o jovem se levanta, apertando com força o seu ombro, ele estava obcecado em vencer aquela luta, e não era um machucado que iria impedi-lo, é neste momento que o garoto se lembra de um acontecimento.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Então Kurato, qual o seu próximo movimento? Seu rei está desprotegido e não tem como impedir de eu vencer essa partida. – diz o seu pai ansioso, pois sempre perdia para o filho.
- Hehehe, vejo que estou prestes a perder essa partida de shogi (xadrez japonês), mas não vou desistir, sempre há uma maneira de escapar se eu souber usar o meu cérebro. – diz Kurato aos 9 anos de idade, mexendo com o seu cavalo.
- Agora observe, minha lança vai destruir seu general de ouro. – diz Tengu, seu pai.
- Por favor querido, todos sabemos que o Kurato vai ganhar. – diz Jade, sua mãe.
- Hummm... Lamento pai, mas vai perder este jogo, eu tenho um plano! – grita Kurato.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Eu tenho um plano! – grita Kurato, que rapidamente bolara uma estratégia.
- Chega! – grita Hotaru, um dos jounins, que junto com vários genins, assistia a luta. – Isto já atingiu um estado crítico, ninguém quer ver mortes aqui, então esta luta está acabada. Podem se dispersar, e cada um de volta para os seus dormitórios. – completa a frase, interpondo-se entre os dois ninjas.
Kurato estava furioso, ele tinha acabado de formar uma estratégia e Hotaru interrompe, quem era ele na ordem das coisas?
- Não podes fazer isso! Eu quero terminar esta luta. – grita Kurato.
Yura revelava indiferença, para ele a batalha em si era insignificante.
- Por que continuar? Todos sabem quem venceria. – diz o irritante ninja de cabelos negros.
Hotaru deixou todos saírem daquele lugar e se ajoelhou perante o seu aluno.
- Terá chance de fazer isso quando evoluir suas próprias habilidades, por isso tens de treinar, Yura está em um outro nível, se empenhe de verdade a partir de hoje. – diz o jounin sabiamente.
- Está certo. Eu não superei este desafio, mas tomarei este duelo como aprendizado, obrigado Hotaru-sensei. – fala Kurato.
“Treinarei por vocês, pais.” – pensa o jovem amargurado.
Aluno e mestre caminham em direção ao quarto do garoto, onde trataria de seus ferimentos.

-------------------------------

Sei que isto parece mais um filler, mas acho que não há nada de errado em ganhar uns pontinhos xP
Espero que gostem ^^


Última edição por Kurato em Qua 17 Dez 2008 - 12:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Dois gênios se encontram: Surge um rival! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois gênios se encontram: Surge um rival!   Dois gênios se encontram: Surge um rival! Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 22:13

Muito bom ^^
Gostei Very Happy
Não demore muito a fazer o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Dois gênios se encontram: Surge um rival! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois gênios se encontram: Surge um rival!   Dois gênios se encontram: Surge um rival! Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 23:21

Como tu ja disseste a tua personagem favorita é o Shikamaru e nota-se isso no filler Smile

Gostei e vou tentar acompanhar mais a tua história
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Dois gênios se encontram: Surge um rival! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois gênios se encontram: Surge um rival!   Dois gênios se encontram: Surge um rival! Icon_minitimeQua 17 Dez 2008 - 0:28

Obrigado pelos elogios, tentarei melhor na próxima vez ^^
Fico grato ao saber que vais tentar acompanhar minha história, gosto muito de novos leitores em meus fillers ^^
Sobre o Shikamaru, bem, sempre fui meio pensativo demais, passei isso para o meu personagem, então ele virou um estrategista.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Dois gênios se encontram: Surge um rival! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois gênios se encontram: Surge um rival!   Dois gênios se encontram: Surge um rival! Icon_minitimeQua 17 Dez 2008 - 11:29

Só uma pequena nota...
Citação :
Sei que isto parece mais um filler, mas acho que não há nada de errado em ganhar uns pontinhos xP

Não te enganaste? :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Dois gênios se encontram: Surge um rival! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois gênios se encontram: Surge um rival!   Dois gênios se encontram: Surge um rival! Icon_minitimeQua 17 Dez 2008 - 12:31

Já vou avaliar ^^

Força: 1,25 + 0,25 = 1,5
Agilidade: 3,25 + 0,5 = 3,75
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 8,25 + 0,25 = 8,5
Constituição (afecta a resistência): 3,75 + 0,25 = 4

Ninjutsu: 10,5 + 0,75 = 11,25
Taijutsu: 1,75 + 0,25 = 2
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 4 + 0,5 = 4,5
Trabalho de Equipa: 2,75

Alguma queixa sobre a avaliação diz ^^

A maneira como detalhas cada movimento é incrivel.
Aorei essa luta, gostava de saber qual a estrategia que Kurato teve naquela altura xd

Continua o bom trabalho!

edit - tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Dois gênios se encontram: Surge um rival! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois gênios se encontram: Surge um rival!   Dois gênios se encontram: Surge um rival! Icon_minitimeQua 17 Dez 2008 - 12:59

Nenhuma queixa, está perfeito, talvez uma ajudazinha de 0,25 em inteligência para poder usar jutsus de rank C, só falta isso, mas está ótimo, obrigado por avaliar ^^

Agradeço os elogios ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Dois gênios se encontram: Surge um rival! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois gênios se encontram: Surge um rival!   Dois gênios se encontram: Surge um rival! Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 20:28

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Dois gênios se encontram: Surge um rival! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois gênios se encontram: Surge um rival!   Dois gênios se encontram: Surge um rival! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois gênios se encontram: Surge um rival!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F3 Yuuki Cross - "Dois génios incógnitos"
» Um novo fracassado surge no mundo, seu nome é Senryaku
» Filler 5: "Rival!"
» Treino 1 - Dois objectivos
» Filler 5 - Conhecendo seu rival
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }