Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nr 1º - História de dois clãs «extinctos» EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nr 1º - História de dois clãs «extinctos» EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler nr 1º - História de dois clãs «extinctos»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler nr 1º - História de dois clãs «extinctos» Empty
MensagemAssunto: Filler nr 1º - História de dois clãs «extinctos»   Filler nr 1º - História de dois clãs «extinctos» Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 22:13

Madakure acorda de manhã, sem ter conseguido dormir na noite anterior. A imagem de Karinime não lhe sai-a da cabeça. Ele procura o seu tio para ter uma conversa com ele
-Bom dia
-Bom dia, Madakure
-Tio, há uma coisa que lhe preciso de perguntar
-Há!!!??- diz Jirokua espantado, pois Madakure raramente fala ou pergunta qualquer coisa a alguém - E o que poderá ser isso?
- Sabe quem é a Karinime
- A rapariga do clã Tetsiguya?
- Sim, essa mesmo
- O que é que se passa? Não me digas que estás apaixonado
- Que disparate é esse? Claro que não, o que eu queria saber é se esse clã tem algo de especial.
Jirokua, que estava a beber chá pousa a chávena.
- Viste alguma coisa, não viste?
-Sim, vi
-Muito bem, irei contar-te a história por trás do nosso clã e o clã Tetsiguya. Como tu sabes o nosso clã já deveria estar extincto. O mesmo se passa com o clã Tetsiguya. Os nossos clãs viveram mais ou menos na mesma altura e estavam intimamente ligados. Quando o ataque ao nosso clã se deu o clã Tetsiguya também esteve envolvido. Deles só sobreviveu a tua a amiga e o seu irmão Jinichigo.
-Estou a ver, mas qual é a Genkai desse clã?
-Eles têm uma linhagem demoniaca, por isso eles poden-se transformar em demónios- Jirokua faz uma pausa- Foi isso que tu viste não foi?
Madakure simplesmente abanou a cabeça.
-Bem acho que deverias ir a casa deles para saberes mais. Os nosso clãs sempre se deram bem portanto não deves ter problemas quando falares com eles
Madakure saiu de casa e foi em direcção á casa de Karinime. Quando chega lá bate á porta e espera. É Karinime que abre a porta
- Madakure!!! Que surpresa!! Entra e senta-te.
Madakure entra na casa de Karinime.
- Jin. O Madakure do clã Mirokura está cá- disse Karin. Jin levanta-se e cumprimenta Madakure. Madakure pouco o tinha visto mas agora tinha uma visão clara dele. Diante dos olhos de Madakure estava um jovem, por volta dos 23 anos, alto e musculado. Vestia umas calças pretas com uma chama na pernas direita. Usava também um casaco preto também com chamas e usava umas luvas vermelhas
- Sente-te como se estivesses na tua própria casa- disse Jinichigo
Todos se sentam á volta de uma mesa. De repente Madakure diz:
-Uhh... Karin eu estive a falar com o meu tio e já sei o que se passou na noite passada- disse Madakure. Karinime olhou para ele espantada e Jinichigo também. Jinichigo solta uma pequena gargalhada
- Já deu para ver que te descuidaste- disse Jinichigo - se já sabes a verdade,Madakure entam estou apto para te contar os promenores do mim e da Karin. O que tu provavelmente viste foi a primeira fase da transformaçao do nosso cã. E deixame dizer que tenho a certeza que a Karin usou o Endan. Isto aconteçe porque ela não tem a vontade de se
transformar e usa muitos ninjutsus. Eu pelo contrário tenho mais controlo porque primeiro não tenho medo de me transformar e uso isso para meu favor. Em segundo porque uso muito mais taijutsus.
Jin continuou com a conversa por algumas horas. Depois Madakure foi para casa já esclarecido
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler nr 1º - História de dois clãs «extinctos»
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2º Filler - A historia
» [Filler] F5 [Hitsuyaga Pre-história]
» Filler 2 - A História de Akihito Aso
» Filler 1 – Historia do Passado
» [Filler] F4 [Hitsuyaga Pre-história]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }