Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 9 continuação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 9 continuação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 9 continuação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 9 continuação Empty
MensagemAssunto: Treino 9 continuação   Treino 9 continuação Icon_minitimeSex 19 Dez 2008 - 18:54

Continuação

Judalx amarrado pelo clone do Mizuki diz: Bolas o que posso fazer agora?! Tenho de sair daqui senão estou tramado.
Com isso o clone com uma kunai na mão esquerda pronta para atacar parte em diracção de Judalx para o atacar.
Clone: Já perdeste. hahaha
Judalx: Já sei. Nawanuke no Jutsu.
E consegue desamarrar a corda.
Clone: Tarde de mais!
Mesmo atrás de Judalx aparece e espeta a Kunai, mas no momento em que espeta a Kunai aparece uma cluna de fumo junto com uma pequena explosão.
Clone: Nada mal para um fracote como tu em situações de alta tensão teres cartas na manga e utilizares a técnica Kawarimi no Jutsu. Mesmo assim continuas a ser um fracote.

Judalx: Ai sim?! Vais retirar o que disseste porque agora vou dar tudo por tudo.
Clone: Deixa-me rir. HAHAHAHA Vais dar tudo por tudo como deste quando os teus pais e a tua aldeia foi destruida por fugires seu cobarde. Vais fugir também agora seu fracote?

Judalx furioso e com lágrimas nos olhos: Prometo que te vou fazer pagar por aquilo que disseste.
Então Judalx diz: Bunshin no Jutsu , aparecendo 8 clones de Judalx. Judalx pega na sua sua Kunai na mão direita e com a mão esquerda com o punho cerrado pronto atacar.

Judalx: AGORA VAIS VER QUEM É O FRACOTE?!
E parte em toda a velocidade com os seus clones em direcção do clone do Mizuki.

Clone: Só?
Pega em 8 shurikens e atira-os em direcção dos clone de Judalx fazendo um a um desaparecer até que desapareceram todos.
Clone: Bolas falhei o último. FRACOTE ONDE ESTÁ TU? UUUUU. HAHAHAH FRACOTE ONDE ESTÁS TU?

Judalx pensa "Tenho de aproveitar o nevoeiro, para o enganar. Já sei como ei-de fazer. "

Com isso Mizuki assiste ao combate: Nada mal, apesar da tremenda pressão psicologica continua a querer lutar, mas nota-se que lhe falta experiencia mesmo tendo muita força de vontade. Quero ver o que ele fará para que nem seja para tocar um ponta de um dedo no clone.

Judalx pega em 6 shurinkens e atira-os em direcção do clone estando-os quase perto do clone Judalx diz Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu e aparecem 12 shurinkens em direcção do clone.
Clone: Que patético.
E consegue escapar a todos os shurinkens.

Judalx: Estou aqui!
E com a kunai na mão crava no clone, mas quando olha repara que a cravou num tronco de madeira.

Clone: E eu estou aqui.
E com isso dá um pontapé nas costas de Judalx, fazendo-o parar ao outro ao outro do campo.
O clone impaciente parte emidiatamente em direcção de Judalx quando de repente leva um murro na cara, fazendo assim o clone desaparecer numa coluna de fumo junto com uma explosão.

Judalx: Eu disse que te ia fazer engolir o que disseste.

Mizuki: Meus parabens conseguiste derrotar o meu clone. ( Mizuki pensa: apenas derrotas-te o clone porque eu deixei senão o combate ainda durava, ainda tens muito que aprender.)

Judalx cansado: Sen-sei po-sso des-can-sar um pou-co?
Mizuki: Tens 30 minutos.
Judalx estafado: O-bri-ga-do sen-sei!

Passado os 30 minutos.

Mizuki: Estás pronto para o resto do treino?
Judalx: Estou pronto já recuperei o meu folego.
Mizuki: Ainda bem, ainda bem. Toma.
E entrega a Judalx cinco cintos com pesos.
Judalx: Isto é para quê?affraid
Mizuki: É para colocares nos braços nas pernas e no tronco. Só tiras as cintas quando eu te disser ou quando estiveres em perigo de vida.
Judalx ao colocar os cintos: Sim sensei. Mas isto vai-me impedir de movimentar com rapidez.
Mizuki: Estás a dizer isso por que ainda não te habituas-te a eles. Vamos por começar por dar 10 voltas ao campo. Vamos!

Judalx: Ok sensei.
E assim começou a dar as 10 voltas sendo cada uma delas Crying or Very sad dificeis de fazer.
Judalx: Sensei isto é mesmo necessário?

Mizuki: Estás te a queixar para quê?! Vais ver que este esforço que tu estas a fazer, vai te trazer maior velocidade, resistencia e agilidade. Vai termina de dar as 10 voltas. Já só falta uma. Mais um esforço.

E Judalx arrebentado termina de dar as 10 voltas.

Mizuki: Agora 20 abdominais e 20 flexoes. Já.

Judalx Mad : Ok sensei.
Judalx deita-se no chão de barriga para baixo e começa e fazer as 20 flexoes.
Com o Mizuki a contar: 1, 2, 3,.....6,...13,....17,...20. Muito bem agora os abdominais.

Judalx muda de posicão e começa tambem a fazer os 20 abdominais.
Mizuki: Vamos é a ultima coisa que vamos fazer hoje. 1, 2, 3,.....6,...13,....17,...20. Hoje deste o teu melhor isso é o que eu quero, os meus parabens.

Judalx não conseguindo se levantar do chão diz: O-bri-ga-do sen-sei!

Mizuki: Descansa bem esta noite porque amanha vai ser muito pior do que estas 20 flexoes e abdominais.
Judalx: Ok sensei, vou dar o meu máximo.
Mizuki. Não esperava outra coisa de ti.
Mizuki foi em direcção do lago para junto do acampamento de treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 9 continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 continuação   Treino 9 continuação Icon_minitimeSex 19 Dez 2008 - 18:55

Reservado para avaliação!

Habilitações Corporais
Força: 5 + 0,25 = 5,25
Agilidade: 4,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 6,75
Constituição (afecta a resistência): 8 + 0,25 = 8,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 8,75 + 0,5 = 9,25
Taijutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de Equipa: 1,75

Total de pontos Ganhos: 1,25/4

Comentário: Vá lá! Alguém que não diz que anda com pesos de 30 e tal kilos. Os meus parabéns por não teres abusado xd

Quanto à avaliação em si, não havia muita coisa. E um conselho, escreve mais. Só assim posso dar mais pontos.

Quaisquer dúvidas sobre a avaliação diz Wink

Tudo actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 9 continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 continuação   Treino 9 continuação Icon_minitimeSex 19 Dez 2008 - 19:07

Obrigado, agora aguardo por missões. LoooooL
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 9 continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 continuação   Treino 9 continuação Icon_minitimeDom 21 Dez 2008 - 19:50

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 9 continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 continuação   Treino 9 continuação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 9 continuação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [[TREINO 7]] continuação
» [[TREINO 8]] Continuação
» Treino em conjunto 82 - Continuação da festa!
» [Treino]T11 Kazuki Hitsuyaga (continuação do filler 27)
» [Treino]T12 Kazuki Hitsuyaga (continuação do filler 28)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }