Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O surgimento de um shinobi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O surgimento de um shinobi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - O surgimento de um shinobi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 1 - O surgimento de um shinobi Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - O surgimento de um shinobi   Filler 1 - O surgimento de um shinobi Icon_minitimeDom 28 Dez 2008 - 14:01

Filler 1: O surgimento de um shinobi

A atmosfera de guerra era inconfundível, por todas as partes da cidade ninjas e civis travavam combates mortais uns com os outros, corpos mutilados jaziam no chão derrotados, o fogo alastrava-se por todo o local tão intensamente que as chamas tornavam o ar sufocante e o calor que provinha delas entortava tudo o que se via. Aqueles que não estavam lutando corriam desesperadamente tentando se salvar do massacre cruel provocado pela guerra, alguns deles não conseguiam fugir e eram silenciados sem piedade pelas armas dos combatentes e pelos jutsus que se perdiam no fogo cruzado. Do lado de fora da cidade no topo de uma montanha, um garoto que havia escapado assistia com um aperto no coração à sua cidade natal se destruindo gradualmente conforme os invasores avançavam aumentando a zona de devastação.
Por mais que Kamino tentasse reprimir essas dolorosas lembranças, elas sempre voltavam para assombrá-lo. Já fazia anos desde que a guerra civil no país da água havia acabado e todos aqueles a quem conhecia, silenciados. Às vezes nem mesmo ele entendia como sua vida havia mudado de forma tão drástica, não era justo, um pequeno deslize e ele havia sido capturado por um homem, seu rosto era o de um adulto pálido, seus cabelos eram negros e sedosos e os olhos amarelos lembrando muito os de uma serpente. Era como se depois de um grande sofrimento o tempo simplesmente o abandonasse, em um segundo havia sido posto a força dentro de uma cápsula por aquele homem que havia aprendido a odiar e que mais tarde viria a saber que se tratava de Orochimaru, no outro havia sido despertado por Yukito, um homem que desde aquele dia adorava como um herói e que o acolheu e o fez superar aqueles momentos difíceis.
Já havia se passado mais de 1 ano desde que Yukito o trouxe a Iwagakure no Sato e finalmente ele havia se formado na Academia Ninja da vila e se tornado um Genin. Na sua infância, ele nunca pensou que um dia iria se tornar ninja, apesar de possuir uma Kekkei Genkai ele não queria evoluir seu chakra, apenas desejava ter uma vida feliz e normal. Mas depois da guerra Kamino mudou seu pensamento, agora queria reerguer o clã e dar a novas crianças que viriam a nascer, a vida que ele não pôde ter.

Yukito: Você continua pensando naquilo, não é verdade?
Kamino: Yuki, às vezes uma parte de mim pensa que realmente seria melhor esquecer toda essa angústia e acabar com essas lembranças, mas a outra parte não me deixa esquecer, ela me faz acreditar que preciso delas porque é o meu passado que trará um futuro de esperança as gerações futuras e isso me dá forças para realizar meu novo sonho.
Yukito: Bem, hã... (tenta falar mais não consegue)
Kamino: Você está estranho hoje, tem alguma coisa que está te incomodando?
Yukito: É que eu estou preocupado com você, o caminho que você escolheu para viver é extremamente perigoso, você pode morrer e sabe que eu sempre pensei em você como um filho.
Kamino: Eu vou me sair bem, não se preocupe. E eu não gosto quando você fica assim, não sou bom com essas coisas sentimentais, nunca sei o que responder... (A verdade é que Kamino sempre pensou em Yukito como um herói, mas nunca teve coragem de dizer isso a ele)
Yukito: Apenas tome cuidado.
Kamino: Eu vou tomar, nunca vão me pegar viv... (percebe que ia dizer a coisa errada)
Yukito: ¬¬
Kamino: Digo, vou mostrar para eles como se faz.
Yukito: A propósito, você não deveria estar indo ao gabinete do Tsuchikage-sama a essa hora?
O pior é que era verdade, Kamino estava tão perdido nas suas lembranças que se esqueceu que deveria se apresentar no gabinete do Tsuchikage. Ele acabara de se formar com sucesso e fazer o seu registro, realmente seria uma grande mancada não se apresentar como um ninja na hora marcada. O que o líder da vila iria dizer disso? Mas ainda dava tempo de chegar na hora se corresse.
Kamino: Foi mal, tenho que ir. (Sai correndo pela porta com pressa)
Yukito: Alguma coisa me diz que ele vai se sair bem, ele lembra a mim mesmo quando era criança.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era realmente impressionante o que Kamino conseguia fazer quando estava determinado. Apesar de o gabinete ficar bem longe, o garoto saiu pulando de telhado em telhado numa velocidade impressionante e chegou lá em minutos, e realmente teria sido uma entrada triunfal se não tivesse dado de cara na porta.

Tsuchikage: Entre!

Não era bem desse jeito que Kamino esperava chegar, a situação já era bastante desagradável e só piorou quando descobriu que o Kage não estava sozinho na sala. Tinha um homem bem alto e cheio de cicatrizes na sala, ele usava uma máscara da ANBU e segurava em suas mãos os restos de um tipo de robô, ele também parecia estar de mau humor por ter sido interrompido tão inesperadamente. Provavelmente estava tendo uma conversa importante com o Kage.

???: Caia fora, você está atrapalhando um assunto de importância extrema que tenho que discutir com o...
Tsuchikage: Eu não acho que esses robozinhos que tem nos atacado vão trazer algum problema para nós, eles mal conseguem se aproximar da vila, e eu já disse a você tudo o que tinha para falar. Não quero mais saber disso, saia você que agora eu tenho assuntos a tratar com o garoto.
???: Eu vou voltar mais tarde. (O ANBU saiu furioso pela porta, diante dessa demonstração de raiva o Kage apenas franziu a sobrancelha).
Kamino: Que cara mais simpático!
Tsuchikage: Ele é um dos nossos melhores ANBUs, mas é muito temperamental e nós discordamos muito em diversos pontos sobre a questão de segurança da vila.
Kamino: Mas se alguma coisa está nos atacando, você não acha que...
Tsuchikage: Eu já tomei as devidas precauções sobre essas coisas que tem nos atacado, ele acha que estão atrás de algo e que devemos nos livrar disso para que nos deixem em paz, mas é algo muito importante e que não podemos jogar fora. Mas esqueçamos disso, vamos ao seu futuro como ninja. Você finalmente se formou e passou com louvor, eis o seu sensei.

Uma nuvem de fumaça surge na sala e dela sai Yukito. Diante daquilo, Kamino ficou sem palavras.

Tsuchikage: Eu creio que vocês já se conhecem, a pedido do próprio Yukito ele se ofereceu para ser seu novo sensei. Ele esperava por isso desde o dia em que você entrou na academia.
Kamino: Você é o meu novo sensei? Porque não me contou?
Yukito: Eu queria que fosse surpresa. Eu não brinquei quando disse que via você como um filho e por isso serei eu que vou instruí-lo, mas o fato de eu gostar de você não significa que pegarei leve, serei um sensei rígido e amanhã mesmo começaremos o seu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O surgimento de um shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O surgimento de um shinobi   Filler 1 - O surgimento de um shinobi Icon_minitimeQui 19 Fev 2009 - 21:54

Lembro-me de ver a tua ficha na academia e fiquei interessado na tua história. Nunca mais tinha visto nada teu até que vi o tópico das Kuchiyoses e vim procurar por algo feito por ti.

Grande filler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - O surgimento de um shinobi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Kuchyoses- O surgimento (Filler 2º)
» A perfeição de um shinobi [Filler 5]
»  Um shinobi das antigas (1º Filler)
» Nara Luke - Filler 1 - Nasce um Shinobi
» Filler 1 - Hiro Tegiraku - Primeiros passos no mundo shinobi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }