Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu   Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 19:13

Estava uma manha densa, com muitas nuvens e trovões mas pouca chuva. Com o barulho dos trovões Shin acordou violentamente que ate caiu da cama abaixo…
- “Ah! Fogo! A minha cabeça…! Hum…Já é de manha?!”
E nisto Shin levanta se de vagarosamente pega na sertã e frita uns ovos para comer um pequeno-almoço diferente. Shin que já está habituado a fazer as tarefas de casa, pois não tem família, acaba o pequeno-almoço e arruma tudo no sítio.
-“Com este tempo não sei se vou treinar…Que seca!”
Colocou o capuz na cabeça e saiu, dirigindo-se para os troncos das arvores pois o seu treino hoje era de taijutsu. Colocou os pesos que traz sempre consigo, enrolou os braços com uma fita branca e começou a treinar.
-“Enquanto estou a treinar taijutsu também posso usar chakra nos meus pés para assim executar bons combos.”
Shin enquanto pontapeava e dava socos no tronco também subia as arvore partindo os ramos existentes nesta ficando esta no fim “despida”. Shin conseguiu despir 10 árvores mas entretanto na 11ª ao subir ficou sem chakra e caiu…
-“Hah…as minhas costas…HAH! Não me consigo levantar.”
Por momentos apareceu um Anbu da vila e ajudou-o a levantar.
Anbu- “Estás bem?! Deixa-me ver, eu consigo curar-te…”
Por momentos shin sentiu um osso a juntar novamente e apercebeu-se que tinha partido um osso nas costas.
Anbu- “Tens de ter mais cuidado. Ainda por cima com este temporal ninguém anda cá fora…O que estavas a fazer?”
Shin- “Estava a treinar…Cough…Obrigado!”
Anbu – “Se precisar de mim estou no edifício do Kage.”
De repente o Anbu que ali estava tinha desaparecido, ficando Shin ali deitado a descançar.
Durante o resto da manha Shin descansou e almoçou recuperando assim as suas forças. Imediatamente após descansar Shin voltou ao trabalho. Ficou a tarde toda a treinar arduamente e ao fim da tarde já sentia o corpo todo molhado rodeado de pingas de suor.
-“Acho que agora devo treinar as minhas técnicas básicas…Vou começar pelo Kawarimi no jutsu e só depois o bunshin no jutsu e se tiver tempo o sunshin no jutsu.”
Após 5 minutos, Shin retomou seu treino, treinando agora Genjutsu.
-“Bunshin no jutsu”
-“Bunshin no jutsu”

-“Estou a demorar muito tempo tenho de arranjar outra forma.”
Após 2 minutos
-“Já sei! Uso muitos bunshins e depois metade faz kawarimi no jutso e o resto usa Sunshin no Justu!”
-“ Bunshin no jutsu!”
Shin fazendo imensos bunshins executou a sua estratégia fazendo assim muito mais rápido que uma a uma…
Após 3 horas
-“Já consigo controlar meu chakra fazendo assim os bunshins que….hah …puff”- Shin nem conseguiu terminar a sua frase pois caiu para o lado novamente…
No dia seguinte Shin acorda numa cama de hospital da vila, sem saber o que se passou…
-“Acho que não devo passar o meu limite.”
Anbu – “Olha quem está aqui! Ouvi dizer que te encontraram desmaiado na floresta…”
Shin – “Não me lembro muito bem…”
Anbu – “Quando saíres daí a 100% quero ver o que melhoraste, pois se estas ai assim e porque fizeste progressos…”
O dia passou e Shin teve alta no hospital, sentia-se muito leve sem os pesos e forte.
Shin regressou aos treinos mas de repente notou que o Anbu estava lá a espera dele.
Anbu – “Vamos começar!”
Shin dirige-se para o Anbu a correr e sente que está muito mais rápido, pelo treino que tem tido durante estes dias. Ao chegar perto do Anbu finge que vai mandar um soco e usa a sua técnica:
-“Sunshin no jutsu”
Neste preciso momento Shin desaparece, ficando o anbu desnorteado
Anbu: “Pensas que me enganas…Claro que estas atrás.”
Anbu vira-se para traz de depara-se com Shin e manda-lhe um konoha sempuu, mas este tranforma-se num tronco.
-Kawarimi no Jutsu!
-Bunshin no jutsu!

Shin faz 5 bunshins e estes começam se a trocar para assim o Anbu não saber qual o verdadeiro.
Shin – “Ah estou aqui!”
Shin de repente aparece por trás do Anbu começando a espanca-lo…O anbu fica no chão sem hipóteses de lutar mais…
Anbu – “Ganhaste! Mas ganhaste ao meu kage bunshin que e feito de 30% do meu chakra. Parabéns!”
Shin já cansado pega nas suas coisas despede-se e volta para casa, deitando se na casa para dormir.


Última edição por ShinRyu em Seg 29 Dez 2008 - 23:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu   Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 20:12

AVALIAÇÃO:

Habilitações corporais:
Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 2
Inteligência: 4,4 + 0,5 = 4,9 (vou arredondar para 5) = 5
Constituição: 2,5 + 0,25 = 2,75

Habilitações ninjas:
Ninjutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 1
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1

PONTOS: 2,25/4

Esta foi a minha primeira avaliação, espero que esteja tudo bem.
Em todo o caso, por favor, avisa-me se achares que algo está errado que eu irei verificar.

NOTAS:
Citação :
-“Já sei! Uso muitos bunshins e depois estes atacam e os que defendem usam a técnica Kawarimi no jutsu, fugindo…Os bunshins atacantes depois usam sunshin no jutsu para ir atrás deles!”

Não te esqueças que os Bunshins do Bunshin no Jutsu, não podem atacar nem fazer jutsus. Eu avaliei na mesma porque não fizeste muita referência a isso, mas depois faz uma pequena edição para corrigir o pormenor.

Citação :
Ficou a tarde toda a treinar arduamente e ao fim da tarde já sentia o corpo todo molhado rodeado de pingas de suor.

Não sei se sabias ou não, mas em todo o caso gostava de dizer-te que esse tipo de frases não fazem aumentar a avaliação. Podias fazer 100 ou 1000 flexões que iria dar ao mesmo. Bem como dizer que faz um certo exercício durante 1 hora ou 1 dia.


Última edição por GhosTTerroR em Seg 29 Dez 2008 - 20:49, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu   Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 20:34

onde foram os resultados ghost?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu   Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 20:46

Editado. ^ Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu   Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 23:06

Citação :
Não sei se sabias ou não, mas em todo o caso gostava de dizer-te que esse tipo de frases não fazem aumentar a avaliação. Podias fazer 100 ou 1000 flexões que iria dar ao mesmo. Bem como dizer que faz um certo exercício durante 1 hora ou 1 dia

Eu sei mas era pa dar um pouco de realismo...


Citação :
Não te esqueças que os Bunshins do Bunshin no Jutsu, não podem atacar nem fazer jutsus. Eu avaliei na mesma porque não fizeste muita referência a isso, mas depois faz uma pequena edição para corrigir o pormenor.

Editado
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu   Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu Icon_minitimeSeg 29 Dez 2008 - 23:45

tudo actualizado

bom trabalho ghost!

fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu   Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taijutsu, ninjutsu & Genjutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2
» Treino-4 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 1/2
» Correr na água! Ninjutsu, Ninjutsu Bahhh!!! Part 1/2
» Correr na água! Ninjutsu Ninjutsu bahh! Part 2/2
» Treino 1 - Taijutsu Vs Taijutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }