Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

27º treino de Kiba EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

27º treino de Kiba EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 27º treino de Kiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

27º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: 27º treino de Kiba   27º treino de Kiba Icon_minitimeSáb 3 Jan 2009 - 17:09

Kiba acordou, e estava bem disposto como sempre, mas hoje particularmente sentia que algo de bom na semana iria acontecer.
Foi tomar banho, vestiu-se e pegando num pão que a sua mãe havia deixado em cima da mesa, saíu a correr para o campo de treinos.
Havia uma nova técnica que Kiba gostaria de mostrar ao seu mestre.
- Bom dia Kiba, chegaste cedo hoje. – diz Saito sorrindo.
- E você deve dormir aqui, só pode. Ainda é tão cedo, pensei que ainda nem se tinha levantado.
- Eheh, nos marcamos para as 10h e eu estou sempre com meia hora de antecedencia! Devias seguir o meu exemplo! – diz Saito com cara de convencido.
- Pah, por acaso, foi uma vez em dez.
- Vá, chega de conversa. Ouvi dizer que me querias mostrar uma coisa,... o que é? – diz Saito chegando a sua cara para Kiba, com um ar assustador.
- WOW, que cara. Vá, olhe bem pra mim, sensei!
Kiba fecha os olhos e começa a concentrar o seu chakra por todo o seu corpo,... deixando-o fluir, lentamente até percorres todos os canais. De repente, bastante chakra começa a dirigir-se para a sua mão e agachando-se, Kiba coloca a sua mão no chão dizendo: KUCHYOSE NO JUTSU!
Nisto, aparece uma iguana, mais ou menos da altura de Kiba e com uma cauda bem longa.
- Boas!!! Eu sou o Emurichi! Filho do grande rei Emura, o rei das Iguanas! Bem, e já vi que.. Kiba não é? – diz Emurichi, mas sem deixar Kiba responder. – Parece que temos aqui alguém com capacidades, não é um qualquer que me invoca logo à primeira.
- Uh, uh... Olá! – diz Kiba.
- Olá Emurichi-kun. – diz Saito acenando.
- SAITO!? Mas o que é que andas aqui a fazer?! – diz Emurichi surpreendido.
- Vocês conhecem-se!?
- Claro, conhecemo-nos quando eu, o teu pai, o teu avô (materno) e a tua estávamos com o Jirayia-sama. Foi ele que ensinou a tua mãe a executar a Kuchyose na perfeicção, apesar de não ser a mesma que ele tem!
- Hm, não sabia que tinhas conhecido um dos grandes Sennins!
- Não só o conheci, como ele me ensinou uma grande técnica, mas isso fica pra depois.
- Bem, muito gosto em conhecer-te Kiba, e muito gosto em rever-te Saito! – diz Emurichi desaparecendo.
- Muito bem Kiba, estou impressionado. Mas temos que nos dedicar ao treino, que vai ser especialmente de Genjutsu e Kenjutsu, hoje. – diz Saito.
- YOSH, força nisso, Saito-sensei!
Saito começa a fazer uns selos e de repente, começa a dispersar-se em várias petalas.
Essas petalas começam a cobrir o corpo de Kiba, deixando-o com alguma dificuldade em respirar e em se mover. (Saito nao usou o Ikebana no Imeeji Suru na sua “força” máxima, para não matar o seu aprendiz)
Kiba começa a concentrar chakra em todo o seu corpo, mas em especial nos braços e maos. Kiba faz um grande esforço até que consegue fazer o selo que o permitiria executar o Kai. Kiba começa agora a concentrar-se, a focar a sua mente em sair daquele Genjutsu. Kiba começa a fazer com que o seu chakra corra em todo o seu corpo, mas em especial perto do cérebro e nisto diz: KAI!
Nisto, as pétalas que estavam agarradas a seu corpo caem, e Saito aparece na sua frente.
- Muito bem Kiba! Conseguiste escapar bem disto. Agora vou fazer dois Kage Bunshins e tu vais ter que paralizar os dois com o Shikumi no Jutsu, ao mesmo tempo, senão, vais ser atacado por pelo menos um deles. – diz Saito.
- Mande vir, Saito-sensei!
Saito lá concentra chakra e faz dois clones. Estes começam-se a dirigir para Kiba.
Kiba começa a concentrar algum chakra para desenvolver uma intenção assassína fictícia.
Nisto, olha para um dos clones e este fica paralizado, enquanto o outro se dirigia para Kiba. Kiba olhou também para ele, mas este não ficou paralizado e tenta dar um soco em Kiba, mas este desvia-se e dá-lhe um pontapé nas costas, fazendo-o desaparecer. Kiba atira também uma kunai para o outro clone fazendo-o desaparecer.
- Bem, ainda tens que treinar mais um pouco, isto é dificil, só um Shinobi com grande controlo sobre este Genjutsu é que consegue executa-lo em duas pessoas ao mesmo tempo. Bem, agora vamos comer, que tenho fomeca. E depois treinamos Kenjutsu, como combinado e um pouco de Ninjutsu.
- YOSH! Vamos lá!
E lá foram eles, à churrascaria. Comeram bem, e Kiba tinha “enchido” novamente as suas reservas de chakra.
Quando chegaram ao campo de treinos, estavam já vários bonecos de pau colocados em vários locais. Estavam também vários alvos em árvores.
- Foi um dos seus clones que colocou isto, não foi, sensei? – diz Kiba.
- Como é que sabes!?
- Eu reparei que quando fez os clones, não fez apenas dois, mas três.. só que escondeu um atrás da árvore.
- Tá bem, tá bem. Tás a crescer, eheh. – diz Saito – bem, quero que cortes todos os bonecos com as tuas espadas e que acertes nos alvos com kunais ou shurikens. Ok?
- Sim, saito-sensei!
Kiba começa a olhar para os bonecos e conta-os, eram cinco. Agarrando nas suas espadas, sem as tirar das baínhas. Kiba concentra algum chakra nas suas pernas e quase que “desaparece” aparecendo perto de um dos bonecos e dá-lhe dois cortes, um na cabeça e outro no tronco, cortando-o em três partes. Dirige-se para o 2º, que era constituido por mais madeira, a uma velocidade estonteante Kiba faz agora dois cortes na diagonal, cortando o boneco em quatro partes.
Começa agora a correr para o próxima que era ainda maior. Kiba espeta as suas duas espadas no boneco, atravessando-o. Kiba agora com as espadas “dentro” dos bonecos, dá um salto fazendo dois grandes cortes no boneco.
Kiba concentra novamente chakra nas suas pernas e “desaparece” aparecendo por trás do próximo boneco. Ele junta as suas maos fazendo uma espécie de espada com duas lâminas e, “desaparece” novamente, aparecendo de costas para o boneco, à frente do mesmo.
O boneco começa-se a desfazer, em pequenos bocados.
- Já só falta um, Saito-sensei! – diz Kiba.
- É, oupa, quero ver isso. Este é constituido por uma madeira mais forte, podes usar outra coisa sem ser as espadas.
- Fixe! – diz Kiba, já em frente ao boneco.
Kiba guarda as suas espadas e começa a concentrar bastante chakra no punho, dando de seguida um poderoso Gouken no boneco, enfraquecendo-o.
Kiba atira algumas kunais com linhas shinobi para o boneco, amarrando-o e de seguida puxa, fazendo-o cair.
Kiba concentra agora chakra nas pernas e dá um enorme salta, caíndo com o calcanhar no boneco, desfazendo-o. (tipo o fim daquele combo do Lee)
- Muito bem Kiba, gostei de ver. – diz Saito orgulhoso do seu aluno .
- É mas estou cansado... pode ficar para amanhã o treino de Ninjutsu, uff uff – diz Kiba ofegante.
- Pode claro, vamos embora então!

Entretanto, no esconderijo da Karasuemo (continua no proximo filler)
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

27º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 27º treino de Kiba   27º treino de Kiba Icon_minitimeSáb 3 Jan 2009 - 21:07

Habilitações Corporais :

Força: 6,25
Agilidade: 9,75
Controlo de chakra: 24,25 + 0.5
Raciocínio: 9,75
Constituição: 6,25

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 30 + 0.25=30
Taijutsu: 14
Kenjutsu: 5,75 + 1=6,75
Genjutsu: 6,5+0.5= 7
Selos: 11,5+0.25=11,75
Trabalho de Equipa: 8

Nota:Bom treino ^^

Nota2:É pá a única coisa que eu acho mal no treino é a maneira rápida que invocas-te a iguana , devias ter treinando mais algumas vezes…mas isso sou eu que digo

Nota3:Podes estar descansado que eu não morri ^^


Última edição por jiraiya em Dom 4 Jan 2009 - 21:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

27º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 27º treino de Kiba   27º treino de Kiba Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 0:39

OFF-TOPIC TODO ELIMINADO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

27º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 27º treino de Kiba   27º treino de Kiba Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 8:32

GhosTTerroR escreveu:
OFF-TOPIC TODO ELIMINADO!

Posso Saber o que aconteceu aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

27º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 27º treino de Kiba   27º treino de Kiba Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 15:58

Já enviei a MP com as devidas explicações.
Mais uma vez peço desculpa pelo erro de moderação que cometi.
27º treino de Kiba 946970
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

27º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 27º treino de Kiba   27º treino de Kiba Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 21:19

jiraiya escreveu:

Nota: Bom treino ^^

Nota2:É pá a única coisa que eu acho mal no treino é a maneira rápida que invocas-te a iguana , devias ter treinando mais algumas vezes…mas isso sou eu que digo

Nota3:Podes estar descansado que eu não morri ^^




Obrigado Very Happy

Eu pensei nisso, mas também pensei em que a mãe de Kiba havia dito que eles tinham uma relação mesmo forte com as iguanas, e elas apareceriam sem hesitação e sem rejeicção. Mas não me pus a invocar o Deus nem o Rei 8D

Ainda bem que não cheers


Obs: 30 + 0,25 = 30,25 - para nao dar aso a confusoes com as act Very Happy

Obrigado (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

27º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 27º treino de Kiba   27º treino de Kiba Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 21:58

actualizado e fechado
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

27º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 27º treino de Kiba   27º treino de Kiba Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 21:58

Treino Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





27º treino de Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 27º treino de Kiba   27º treino de Kiba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
27º treino de Kiba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 15 treino Kiba - Treino com Ankuko e Kyo!
» 6º treino Kiba-kun
» 7º treino Kiba.
» 13º treino Kiba-kun
» 17º treino de Kiba
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }