Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

7ºtreino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

7ºtreino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 7ºtreino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

7ºtreino Empty
MensagemAssunto: 7ºtreino   7ºtreino Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 23:59

Era novo dia e Shin levantou-se, tomou banho e foi ao bar de kumo beber uma bebida refrescante
Shin - Yuttari, o que é que se bebe aqui?!
Yuttari - Não posso dar licor beirão aos menores...
Shin - Então, hum…um sumo se faz favor.
Yuttari - Aqui está.
Shin bebeu o sumo e saiu. Passou pela vila e comprou algumas frutas para comer durante o treino e dirigiu-se para o dojo. Ao chegar ao dojo notou que ninguém estava lá e por isso aproveitou para ocupar o espaço todo.
Shin começou por atirar kunais contra um boneco de madeira que tinha um alvo, para assim treinar a pontaria. Após alguns lançamentos começou a usar a sua técnica

-Mizu Kunai Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Kunai de Água) - para assim mandar mais tentando acertar com elas todas no alvo.
Após alguns minutos shin parou para comer uma maça descansando por enquanto. Em seguida ouviu um som de alguem a entrar na casa de kira e desconfiado Shin foi espreitar e notou que um bando de criminosos estavam a assaltar a casa, então abriu a porta e atirou uma kunai, acertando na manga dum criminoso ficando este sem conseguir mexê-la

Shin - Ai de alguém que roube alguma coisa daqui, habilita-se a levar um enxerto de porrada.
Lider - Mas tu achas que consegues fazer frente a nos 4.
Kira - Ele e mais eu! - Diz kira enquanto entra em casa! - Magen • Jubaku Satsu
Shin - Mizu Kunai Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Kunai de Água)
Neste combo 3 dos ninjas ficam com 3 kunais espetas enquanto os outros dois conseguem escapar
Shin - Eu vou atrás deles!
Shin apercebe-se que estes dirigem-se para fora dos portões e conseguem sair, e como Shin ainda era um Genin não poderia sair.
Kira - Anda comigo que eu sou sp jounin logo ficas a meu cargo, penso que o kage não se importara. Toma este material que trouxe do dojo...- Kira entrega a Shin alguns fios de ninja e algum selos de explosivos
Shin - Obrigada...Com isto acho que consigo montar-lhes uma armadilha só preciso que os apanhes com o teu genjutsu e tentes traze-los para aqui
Kira - Isso e fácil...Quanto tempo necessitas?
Shin - "O tempo que te leva a traze-los..." - Shin pega na sua kunai enrola no circulo do cabo o fio com um selo e usa a sua técnica : Mizu Kunai Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Kunai de Água) para as kunais multiplicarem-se. Após isto enrola o fio e o selos em todas e atira para cada uma para diferentes direcções. De seguida Kira aparece fazendo com que estes coloquem-se dentro da armadilha. Quando estes estão dento dela, kira retira o genjutsu.
Kira - Quem são vocês! Respondam!
Líder - Nos somos de uma organização e tinha mos a missão de roubar armas e traze-las de volta.
KIra - Shin vamos embora..Se vocês se mexem morrem, tem noção disso.
Lider - E só bluff, deve ser um genjutsu pessoal.
Kira - Shin activa-os...
Shin sem hesitação activa os selos fazendo os explodir...Após a grande explosão shin e Kira regressaram ao dojo continuando a treinar, praticando a pontaria
Kira - Tenho aqui um fuuma shuriken quero ver se consegues atira-lo cortando o boneco.
Shin pegou no shuriken e notou que este era pesado mas isso não fez que não usa-se a técnica sunshin no jutsu aparecendo no ar, atirando o shuriken.
Shin - Consegui!
Kira - Agora vamos ver se consegues manobrar esta katana...
Shin retirou a katana sentiu uma arma mais leve e forte, fácil de manipular mas com muitos segredos. Shin não sabia desses segredos e por isso mesmo com a máxima força só conseguia executar cortes pouco profundos, pois era necessária uma colocação direita da espada
Kira - Tens de te posicionar de forma que a katana rasgue o ar! Se quiseres concentra o chakra na espada pois essa e especial.
Shin inspirou fundo e pegou na katana e colocou-a um pouco acima da cabeça, deixou o chakra fluir ate as mãos, transmitindo para espada. Após alguns segundos Shin movimentou-se para a frente e cortou o boneco
Shin - Yatta!!
Kira - Por hoje e tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

7ºtreino Empty
MensagemAssunto: Re: 7ºtreino   7ºtreino Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 12:45

reservado

HC
Força: 3
Agilidade: 2,75
Capacidade de chakra: 5,25 + 0,25 = 5,5
Raciocinio: 1,75 + 0,25 = 2
Constituição (afecta a resistência):3,25

HN
Ninjutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu: 1,25 + 0,75 = 2
Genjutsu: 1,75
Selos: 2,5
Trabalho de Equipa: 1,25 + 0,25 = 1,5

2/5


Esta bom o treino, não tenho muito a comentar, apenas o facto do teu personagem parecer mais inteligente que o Kira que é jounin.

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
7ºtreino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }