Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de controlo e aproveitamento de charka EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de controlo e aproveitamento de charka EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino de controlo e aproveitamento de charka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino de controlo e aproveitamento de charka Empty
MensagemAssunto: Treino de controlo e aproveitamento de charka   Treino de controlo e aproveitamento de charka Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 19:21

Kakuno chega á zona de treinos, pensava entrar num regime de treino intensivo com o eremita começando pelo controlo de chakra.



Não vê ninguem nas redondezas, limita-se a gritar pelo ancião
-EREMITA
Obteve uma resposta
-Calma jovem, não posso satisfazer todas as tuas necessidades, que pretendes desta vez
Kakuno viu que tinha exagerado ao gritar com o eremita e tentou passar a ser mais brando
-Pretendo que me ajudes no controlo de chakra, desperdiço muito chakra nas minhas técnicas.
-Compreendo-te, tambem tive problemas com o excesso de chakra, mas não tive qualquer tipo de ajuda, hoje vocês são uns sortudos.
O Eremita poupa-se de mais linguagem e começa o treino.
-Olha, jovem, para começar podemos tentar trepar árvores; estás a ver aquele cedro ali, vais concentrar o teu chakra nos pés de modo a conseguires aderência, mas não te esqueças de manter a velocidade para diminuires as hipótesses de caíres, agora repara
O eremita faz o selo da cabra e uma aura azul começa a rodeá-lo e a intensificar-se, prontamente essa aura desce ao nivel dos pés, logo o eremita começa a correr em direcção ao cedro e ao colocar o pé direito este fixa na árvore e o esquerdo se segue, mantendo assim o velho suspenso no velho cedro correndo para cima. Kakuno guya ao observar isto começa a concentrar o seu chakra como o velho, mas a sua aura de chakra era muito maior, mesmo assim ele sentiu algum desse chakra a fugir em vez de se concentrar na sua totalidade nos seus pés.
Ao tentar subir a árvore conseguiu dar meia dúzia de passos e começou desde logo a sentir que ia cair.
O eremita após ter visto o jovem a caír logo deu a sua apreciação.
- O teu chakra surpreende-me apesar disso não o controlas e perdes demasiado, agora neste treino vou focar isso
Kakuno perguntou-se como é que ía controlar o seu chakra melhor simplesmente treinando, mas rapidamente descobriu.
O eremita dirigiu-se de novo á clareira e após ter parado e efectuado uma sucessão de selos deu-se um aparecimento de cerca de 7 clones.
O velho dirigiu-se de novo a kakuno
-Agora quero ver o que sabes fazer em termos de técnicas básicas.
Kakuno fez os selos de mãos e concentrou o seu chakra, tendo cuidado na quantidade usada para não desperdiçar, desta vez não sentiu tanta perda e após ver as nuvens de fumo visionou 3 clones.
- Aparentemente após o nosso combate ainda não melhoraste a tuatécnica de clonagem.
Podiamos começar por tentar isso, tu vais-me atacar com alguns dos teus clones.

kakuno guya afasta-se do eremita e ao concentrar o seu chakra os três clones aparecem e rapidamente um deles salta ao eremita que o tenta pontapear mas vê que desaparece, rapidamente um novo ataca o eremita mas este tira um kunai do bolso, ao perceber que este era o verdadeiro kakuno, o eremita pontapeia a mão de kakuno, ficando este abaixado á frente do eremita que se limita a mandar uma joelhada no nariz de guya que é trocado por um tronco assim do nada.
O eremita vira-se subitamente e outro clone está com o pé levantado e prepara-se para defender, mas rapidamente é rasteirado por trás e colocado no chão vê kakuno a olhar para ele e a rir
-Pensas que eu não te engano, ancião.
O ancião levanta-se e diz
-Mas o que interessa é que se o combate continuasse eu saíria vitorioso pois já estás cansado.
Kakuno percebe que realmente já se estava a sentir fraco e que não teria hipotesses com o velho caso continuasse a usar chakra.

-Ainda temos imenso que treinar mas por agora ía apenas aproveitar para meditar um pouco.
Colocam-se frente a frente e sentam-se. o eremita fecha os olhos durante cerca de meia hora, mas passado esse tempo kakuno perde a paciência
-Velho tolo, achas que isso me ajuda a treinar podes esquecer.
O Eremita limita-se a responder:
-Se não aguentares 45 minutos sentado a meditar sobre as tuas acções e a tentar concentrar o teu chakra sem o perderes.
O tempo foi passando e kakuno concentrou-se profundamente e conseguiu progressos, depois quando se levantou o eremita pediu.lhe que tentasse fazer a técnica de clones.
-BUNSHIN NO JUTSU
Aparecem 4 clones e kakuno nao se cansa tanto, rapidamente se despede do velho e volta á cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino de controlo e aproveitamento de charka Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de controlo e aproveitamento de charka   Treino de controlo e aproveitamento de charka Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 23:24

EDIT: Avaliação Apagada Temporariamente
(Treino Anterior Não Actualizado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino de controlo e aproveitamento de charka Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de controlo e aproveitamento de charka   Treino de controlo e aproveitamento de charka Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 19:22

treino anterior nao actualizado como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino de controlo e aproveitamento de charka Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de controlo e aproveitamento de charka   Treino de controlo e aproveitamento de charka Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 23:30

Ok, peço desculpa pela demora:

HC:

Força: 2
Agilidade: 3
Controlo de chakra: 3,5 + 0,5 = 4
Raciocínio: 1 + 0,25 = 1,25
Constituição: 3,25

HN:

Ninjutsu: 3,75 + 0,5 = 4,25
Taijutsu: 3,5
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 2

PONTOS: 1,5/5

NOTAS: Confesso que até estava a achar o teu treino giro, foi pena cometeres o "erro do costume": Os Bunshin do "Bunshin no Jutsu não podem atacar, são apenas ilusões). Apesar de eles não terem feito "ataques" específicos, o Ermita foi "parvo" ao dizer para Kakuno o atacar com os clones. xd Tirando isso o texto está bem.
Quanto ao treino em si não teve muito para avaliar. Tentei ir buscar uma décima "aqui e ali". Se achares que está alguma coisa mal, manda-me MP que eu verifico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino de controlo e aproveitamento de charka Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de controlo e aproveitamento de charka   Treino de controlo e aproveitamento de charka Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 23:50

actualizado, tópico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de controlo e aproveitamento de charka Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de controlo e aproveitamento de charka   Treino de controlo e aproveitamento de charka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de controlo e aproveitamento de charka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 10] Treinando o controlo!
» 7º Treino [Força/Controlo de Chakra] - (parte 2/3)
» 7º Treino [Força/Controlo de Chakra] - (parte 1/3)
» 7º Treino [Força/Controlo de Chakra] - (parte 3/3)
» [Treino III] Kimura Endo e Ichinose Zef - Concentração e controlo de Chakra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }