Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 - Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

- Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki Empty
MensagemAssunto: - Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki   - Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki Icon_minitimeQua 7 Jan 2009 - 22:56

“Aqui estou eu na missão…Enfim…Vou vos explicar como cheguei aqui…E o que aconteceu até aqui chegar”
Começamos a nossa aventura quando…
Chegámos a Kumo, eu e o meu pai obviamente, mais ou menos ao anoitecer, o caminho tinha nos feito dispensar cerca de duas noites…
Foi quando realmente me “reparo me mais leve” … Tirei a minha carteira e as minhas suspeitas confirmaram-se… “Estou liso…”
-“O que fizeste ao ryo” – perguntava o meu pai ao ver unicamente partículas de pó a caírem da carteira.
-“…Pois…” – Dizia soltando um riso leve algo irónico –“ Mas o tio rou…”
-“De facto meu menino…E eu não te vou sustentar…Isso é que era bom!” – Interrompeu ele, dando também um rápido sermão ao mesmo tempo.
-“…Mas o foi o tio qu…”
-“Nem mas nem meio mas” – Cortou ele outra vez a minha explicação
-“Mas…” – Tentava eu outra vez…Mas ao ver a cara intimidante do meu pai…Não havia outra opção senão mudar de ideias
-“Bem…Reparei que tu para usares o Doringan precisas de desfazer um Mizu bunshin…”
-“Sim, boa táctica não?”
-“De facto muito engenhosa…Mas achas que podes usar isso para sempre?”
-“Bem…”
-“…Não!” – Terminou o meu pai
-“E então o que faço?”
-“Bem como eu sei que o torneio Gennin está a começar, pensei…”
-“TORNEIO GENNIN É VERDADE! TENHO DE ME INSCREVER! ” – Gritei eu
-“Pois eu já achei que essa ia ser a tua reacção, portanto vamos já directo para a câmara de Kumo enviar a inscrição.”
-“E onde é o torneio?” – Perguntei
-“Pois, esse é outro ponto bom! Vai ser em Kiri…O exacto local não sei”
-“Boa! Vou ter o meu tio a apoiar-me”
-“E se calhar devias conhecer melhor as tuas Kuchyioses…”
-“Claro” – Disse eu tirando o scroll onde estavam guardadas
-“Arruma isso…” – Disse ele – Primeiro vamos aprender um novo jutsu, que te irá permitir uma melhor execução do Doringan
-“Boa boa!” – Dizia eu excitado – “E qual é o jutsu?” – Perguntava
-Passo a citar:

“O jutsu chama-se ‘Suiton:Seishitsu Sabaki no Jutsu’ é :Rank C e funciona desta forma - Bastado fazer pouco selos só com uma mão, O ninja retira água das plantas e lama deixando-as secas e dando a chague de ele dominar essa água.”
-“Interessante…”
-“…E simples também” – Acrescentava o meu pai – “Para o fazeres tens de sentir a tua natureza elementar a fluir-te pelo corpo come-se fosse sangue…”
-“Ok” - disse eu estendendo o punho…Fechei os olhos muito vagarosamente…Permaneci alguns segundos naquela posição e…
-“Pai…Como é que se chamava o jutsu?” – Dizia eu pondo a mão na testa com vergonha
-“Não há comentários – Sheishitsu Sabaki ” – Retorceu ele
-“Ah…” – Então voltei a estender o punho…Franzi as sobrancelhas…Concentrei-me: - Sheishitsu Sabaki – Disse eu fechando o punho.
Estendi a outra mão, e a água começou-se a juntar lá num movimento espiral deixando um arbusto que ali estava completamente ressequido…
-“Isto matou é muitas plantas…” - Lamentei
-“É verdade” – Concordou o meu pai…
-“Bem agora vamos conhecer as kuchyioses…”

Na verdade nem cheguei a treinar com elas… Chegámos logo a Kumo e um imprevisto aconteceu…Entrei nesta missão…
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

- Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki Empty
MensagemAssunto: Re: - Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki   - Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 11:01

Hehe, xd

O Sheishitsu Sabaki é um jutso interessante. Talvez numa versão evoluída possa tornar-se qualquer coisa assustadora Rank S. Pergunto-me se já estivesse a pensar nisso. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

- Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki Empty
MensagemAssunto: Re: - Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki   - Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 11:54

Acho que esse Jutsu está na base de dados se não me engano xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

- Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki Empty
MensagemAssunto: Re: - Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki   - Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 11:57

O jutsu dele sim. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

- Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki Empty
MensagemAssunto: Re: - Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki   - Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 17:13

GhosTTerroR escreveu:
Hehe, xd

O Sheishitsu Sabaki é um jutso interessante. Talvez numa versão evoluída possa tornar-se qualquer coisa assustadora Rank S. Pergunto-me se já estivesse a pensar nisso. xd

Já estive xd Mas infelizmente tenho de ter a bola baixa falta-me muito até lá chegar ^^

Edit: =\ Algumas frases retiradas devido a estar a pensar noutro jutsu Desculpem se confundi alguem xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki Empty
MensagemAssunto: Re: - Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki   - Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Gota...a Gota... - Sheishitsu Sabaki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Gota a Gota - Marcelos vs Madeira -
» - Gota a Gota - No estrado do desafio [1/2]
» - Gota a Gota - No estrado do desafio [2/2]
» [Ayame Midori] Filler 23 - Corrupção ~ A gota de água – Parte I ~
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }