Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

[[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5 Empty
MensagemAssunto: [[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5   [[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5 Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 1:02

À tarde depois do almoço
Mestre Kai: Bem vamos á técnica.
Omaki: Vamos Mestre!
Mestre Kai: Pelo o treino que visemos de manhã, tu estás pronto. Para dominares técnica de Konoha Dai Senpuu, é preciso muita Agilidade que é o que estamos a fazer.
Omaki: OK Mestre.
Mestre Kai: Agora vou mostra-te como é!- Mestre Kai começa-se a consertar e diz: Kage Bunshin no Jutsu- e aparece um clone deste.
Mestre Kano: Agora vou mostra-te, como se faz o ataque.
Omaki: Vai fazer ao seu Clone.
Mestre Kai: Sim.- nisto Mestre Kai aparece por de trás do seu clone numa velocidade impressionante, pega no clone e atirou para o seu céu. Mestre Kai salta e diz: Konoha Dai Senpuu- nisto dá diversos chutes tão rápidos que Omaki nem viu. Omaki só viu quando o clone caia no chão e desaparece.
Omaki: Foi incrível... eu mal acompanhei.
Mestre Kai: Bem agora es tu.
Omaki: Mas à um problema, o Kage Bunshin no Jutsu, eu não sei.
Mestre Kai: Não faz mal, tenho ali um tronco em forma de gente... eu vou busca-lo.
Passado um bocadinho.
Mestre Kai: Aqui está.
Era um boneco de madeira com palha por dentro.
Omaki: Sim Mestre.
Mestre Kai: 1º lição vais começar por dar 50 pontapés no boneco, eu vou contar..
Omaki: OK Mestre!- nisto começa a dar pontapés.
Mestre Kai: 1.. 2... 3... 4 ... 8... 10 .. 14... 20... 21... 22... 23...29... 35... 40...45...46...50.
Mestre Kai: Muito bem, agora corrida 20 voltas aos Rochedos.
Omaki: Vamos a isso, eu desta vez eu vou dar luta.
Mestre Kai: Estou a contra com isso.
Então começam a dar 20 voltas.
10º volta.
Mestre Kai: Estou a gostar.
Omaki: Obrigado Mestre... vamos a fazer uma corrida...
Mestre Kai: Vamos!- nisto começa uma corrida entre os dois.
Omaki perdeu por poucos, pois Mestre Kai ganhou porque é o que está mais a habituado ao pesos.
Mestre Kai: Ganhei mas foi bem, gostei da evolução, 20 minutos de descanso bónus.
Omaki: Obrigado Mestre...
Passado os 20 minutos
Mestre Kai: Bem vamos a mais um treino de luta, para ver se já consegues, dominar está técnica e a técnica de fogo Goukakyuu no Jutsu.
Omaki: OK Mestre.
Omaki começa correr em direcção ao Mestre Kai com uma kunai, tenta lhe espetar com a kunai no Mestre Kai mas ele desvia-se, Omaki recua e atira a kunai seguida de 5 shurikens, o Mestre tira uma kunai e defende-se das armas que Omaki atirou. Omaki começa logo no contra ataque avançam e tentam acertar com a perna direita na cabeça do Mestre Kai mas ele abaixa-se e tenta dar um murro a Omaki mas este consegue desvia-se a tempo e recua.
Mestre Kai tenta agora a sua sorte pega numa Kunai e vai em direcção ao seu aluno e acertou com a Kunai, e Omaki explode.
Mestre Kai: kawarimi no Jutsu!!!
Omaki nesse instante parece por de trás do Mestre Kai com e faz a técnica Chakra Kick, e faz que o Mestre Kai voasse para cima. Omaki aproveita e tenta fazer a técnica Konoha Dai Senpuu. Salta e começa a dar diversos chutes não tão rápido como o Mestre Kai, lá conseguiu. Omaki não contente no momento que está a carir no chão estava a fazer os selos ( Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre) e diz:
Omaki: Goukakyuu no Jutsu!- uma enorme bola de fogo atinge o Mestre Kai que estava a cair no chão. Com a bola de fogo atingi-lhe, desaparece.
Omaki: Consegui, só o melhor fiz um dois e um... Mestre Kai pode sair de trás dessa árvore.
Mestre Kai: Como sabias.- saindo de trás da árvore.
Omaki: No momento que estava a fazer a técnica Konoha Dai Senpuu, percebi-me que era kawarimi no Jutsu.
Mestre Kai: Incrível, desde que esta comigo tens melhorado bastante, ainda por cima com pesos nas pernas que nem toda a gente consegui superar.
Omaki: Obrigado Mestre...
Mestre Kai: A técnica Goukakyuu no Jutsu, já sabes bem, agora Konoha Dai Senpuu é preciso mais velocidade.
Omaki: Eu bem tentei... mas não consegui.
Mestre Kai: Ainda falta muito para o Torneio Gennin... até lá vamos continuar a treinar.
Omaki: Sim Mestre!
Mestre Kai: Agora vamos jantar e depois cama.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5   [[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5 Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 1:13

reservado

Força: 4,5 + 0,5 = 5
Agilidade: 6,25 + 0,5 = 6,75
Capacidade de chakra: 13 + 0,25 = 13,25
Raciocínio: 5
Constituição: 6,5 + 0,25 = 6,75

Ninjutsu: 13,5 + 0,5 = 14
Taijutsu: 4,25 + 0,5 = 4,75
Kenjutsu: 1,75 + 0,5 = 2,25
Genjutsu: 2
Selos: 7,5 + 0,25 = 7,75
Trabalho de Equipa: 4,5

3,25

Não deixei de reparar que este treino esta melhor que os anteriores que eu te avaliei, tens evoluído xd
Continua assim Sasuke14!

actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

[[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5   [[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5 Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 8:21

Obrigado SupeR
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5   [[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5 Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 11:45

sempre as ordens!

fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5   [[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [[Treino 16]] Um Mestre novo parte 1
» [[Treino 19]] Um Mestre novo parte 4
» [[Treino 17]] Um Mestre novo parte 2
» [[Treino 22]] Um Mestre novo parte 7
» [[treino 18]] Um Mestre novo parte 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }