Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Combate da Tsuki EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Combate da Tsuki EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Combate da Tsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

O Combate da Tsuki Empty
MensagemAssunto: O Combate da Tsuki   O Combate da Tsuki Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 11:55

Estava a Tsuki a treinar os seus ataques quando aparece uns bandidos a desafiarem-na para um combate, mas ela não os ligou, e para eles ano a seguirem, ela utilizou o seu ataque “Bunshin no Jutsu” para substituir o seu corpo verdadeiro por um falso, mas idêntico.
Entao fugiu sem eles darem conta e prossegui-o com o seu treino.Passado uma hora depois, quando ela se vira para trás...aparece os bandidos.Tsuki ficou furiosa e aceitou o desafio, mas antes de o combate começar ela fez-lhes umas perguntas:
Tsuki-O que é que voçés querem de mim?
Bandido 1-Nós lutamos com as pessoas...para depois as matar-mos.
Tsuki-O que é que voçés ganham com isso?
Bandido 2- Nós gostamos de matar as pessoas para as ver sofrer.
Tsuki-...Vamos fazer um acordo.No final do combate quem ganhar deixa a aldeia.Pode ser?
Bandidos- Ok.
Tsuki concentrou-se nas suas orelhas a tentar ouvir algum animal que a pode-se ajudar.Tsuki ouve um gato selvagem e pede-lhe ajuda.O gato selvagem ajuda-a e com os outros gatos selvagens Tsuki consegue distrair os bandidos enquanto sobe para cima de uma árvore com o vento que o seu leque fez.
Enquanto os bandidos estavam distraídos com os gatos selvagens Tuski utilizou o “Kyaku Kick”.
Salta da árvore com um chuto tão forte que o bandido 1 vai contra uma árvore e desmaia.
o Bandido 2 utiliza o “Genkai”, mas o que ele na sabe é que Tsuki tem o “Genjutsu no Kai”, que cancela o ataque que o bandido 2 fez.
Tsuki-Então e agora?...Não sou assim tão fraca como voçés pensavam.
Bandido 2- Até podes ser um pouco forte, mas nunca me irás derrotar-me!
Tsuki-Quero ver isso...
Tsuki começou a brincar com os Bandidos, então arrasta-os para uma sitio sem nada há volta só terra.Mas o que eles não sabem é que o chão não era chão.Era areia movediça , mas Tsuki consegue andar por cima da areia.
Bandido 2-Usas-te o Henge no Jutsu!...
Tsuki-Pois usei e também estou a utilizar o "Kinobiri”.
Bandido 2- Pois, mas o que tu não sabes é que eu tenho um trunfo.
Tsuki- Que trunfo?
O bandido 2 sai da areia movediça muito rápido...e utiliza o Kyaku Kick.Tsuki vai contra uma rocha e fica a sangrar da boca.
Tsuki utiliza o seu leque, que faz uma rajada de vento...e manda o bandido 2 contra o bandido 1 e desmaia.
Agora só faltava o bandido 3.
Tsuki- Agora só faltas tu!
Bandido 3- Pois é, mas tu não me vais ganhar!
Tsuki desta vez pede ajuda a todos os animais do campo e diz-lhes que podem ficar com ele como comida e os outros também, mas o bandido 3 utiliza o “Bunshin no Jutsu” e aparece há frente de Tsuki, ela fica em choque e recua, mas ataca-o com o leque e ele fica ferido nos braços, utiliza o “Kyaku Kick”.O bandido 3 é arrastado pelo chão e Tsuki volta a atacar com o “Kyaku Kick”, muitas vezes, até que se cansa e é quando vé que o bandido 3 cai no chão ferido.
O bandido 1 e 2 acordam do desmaio e começam a fugir e o bandido 3 ao ve-los fugir também foge mas Tsuki diz-lhe:
Tsuki- Sai da aldeia e nunca mais cá voltes!
Os bandidos acabam por se irem embora e Tsuki agradece a ajuda de todos os animais do campo.
E ela diz-se para si mesma "Este combate acabou por ser um bom treino"

FIM!


Última edição por Tsuki em Qui 8 Jan 2009 - 12:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

O Combate da Tsuki Empty
MensagemAssunto: Re: O Combate da Tsuki   O Combate da Tsuki Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 12:26

Habilidades Corporais:

Força: 2
Agilidade: 3
Controlo de chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 1

Habilidades Ninja:

Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Kenjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Genjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 2

-

PONTOS: 1,75/5

NOTAS:
Para primeiro treino até que tem aspectos bons, pena ter alguns erros.

Citação :
sobe para cima de uma árvore com o vento que o seu leque fez
Eu diria, "sobe para cima da árvore com o Kinobiri". Vou supor que foi isso que aconteceu, caso contrário não faz sentido.

A tua personagem não pode andar na água. Para isso tens que adquirir o Mizu no Kinobiri (Rank D). Não te contabilizei essa parte.

Dizes também que ela usou o Henge, mas não se percebeu muito bem como. A melhor possibilidade que estou a pensar é que ela se transformou no Bandido1 que tinha desmaiado e fez com que os outros a seguissem. Mas está um pouco confuso.

Também não podes usar ataques de vento desse nível com o leque. Por enquanto apenas podes usar o leque da forma como o usaste mais à frente, por exemplo. Alguns jutsus desse tipo são Rank B.

Tirando esses pequenos erros e alguma confusão nomeadamente no uso dos Bunshin e do Henge, o treino até não foi mau de todo, bem como a escrita. Apesar de tudo, sei que podes , e concerteza irás, melhorar daqui para a frente. Se conseguires garanto-te que irás ganhar muitos mais pontos. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

O Combate da Tsuki Empty
MensagemAssunto: Re: O Combate da Tsuki   O Combate da Tsuki Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 12:35

Ok...Para a proxima vou fazer melhor
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

O Combate da Tsuki Empty
MensagemAssunto: Re: O Combate da Tsuki   O Combate da Tsuki Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 12:49

tudo actualizado
edit - O Combate da Tsuki 318498
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Combate da Tsuki Empty
MensagemAssunto: Re: O Combate da Tsuki   O Combate da Tsuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Combate da Tsuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Encontro com Tsuki Take
» [F1] - Tsuki 月
»  [Tsuki no Kuni] Episódio Segundo
» [Tsuki no Kuni] Episódio Terceiro
» A arte do combate
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }