Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank D - Animais Doentes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank D - Animais Doentes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Particular de Rank D - Animais Doentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Empty
MensagemAssunto: Missão Particular de Rank D - Animais Doentes   Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 17:50

Missão atribuida a Lee Pay

Descrição: Vários animais foram deixados à solta na floresta e apenas um ficou num laboratório. Esse tinha uma doença e está infectado e pensa-se que os que foram soltos tambem o estejam. A missão é procura-los e traze-los ao laboratório. São seis os animais: uma pomba, um javali, um sapo ,um gato,um esquilo e uma tartaruga.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Animais Doentes   Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 19:05

A minha missão era simples:tinha de apanhar vários animais e para não me esquecer tinha uma lista:
uma pomba;
Um javali;
Um sapo ;
Um gato;
Um esquilo ;
Uma tartaruga.
Estavam todos na floresta por isso foi para lá.Dividi-a em três partes: o lago,a zona dos pássaros e a dos animais
gerais.Comecei pela zona dos pássaros.Era perfeito para treinar a minha nova habilidade:Kinobiri.
A zona que eu intitulei a dos pássaros era uma zona especialmente construida para eles:tinhas várias árvores com o topo
serrado onde haviam montes de ninhos de agrupados por avese se queria encontrar uma ave.Dirigi-me á zona dos
pombos.Consentrei o meu chakra nos pés e disse:
-Kinobiri.
Devagar subi a um dos troncos onde vi um vários pombos.Mass nada de animal com maus ares,como me foi dito que estariam.Tive
de fazer o mesmo processos várias vezes.
Finalmente encontrei o que procurava:uma pomba meia despenada.
-Ora cá est...Woaww-Disse eu enquanto caia.
Tinha deixado de consentrar o meu chakra e por isso caí.Voltei a subir e com um salto apanhei a pomba e caí do lado
contrário do poste.Voltei ao laboraório para entregar o pombo.
Voltando á floresta fui para o lago um deveria encontrar o sapo e a tartaruga.O lago era uma grande possa de água com uma
parte enlameada e uma parte muito bem limpa.Haviam muitos animais como peixes, sapos rãs, tartarugas girinos e os animais que
ia lá beber água.
Vi a tartaruga no meio das outras e foi apanhala.agarrei nela mas ela recuzava-se a sair do sítio.Quando a levantei vi três
ovos pulos na mochila e também a tartaruga.Fui ao outro lado do lago que parecia um pântano.Haviam vários sapos e eu olhei em
volta.O sapo estava no meio da água em cima de um nenúfar.Não sabia como apanhá-lo e atirei várias pedras para ele mas ele
nem se mexeu.
-Bunshin no Jutsu .Um clone apareceu na água e dirigiu-se para o sapo.Este saltou para perto de mim,para outro nenúfar.Saltei
para o apanhar mas ele saltou-me para a cabeça e eu caí na água.Era só o que faltava...estava todo encharcado.O sapo estava
de novo nun nenúfar.Apaneio com as maos sem que ele reparece em mim.
Voltei ao laboratório.
-Têm aki o sapo e a tartaruga.
-Óptimo.Só falta o gato o javali e o esquilo.
-Há tambem tenho aki ovos de tartaruga.
-É normal, ela já estava grávida.
Voltei á floresta e voi para a parte onde pensava estar os restantes animais.Vi uma espéci de cachecol de pelos que pus á
volta do meu pescoso.Era muito pequeeno por isso pus na mochila.Vi o javali.Ele olhava para mim com ar de pessoa que dizia
para se afastar como percebi depois.
-Anda cá javalizinho.-Disse eu enquanto me aproximava.
Ele atacou-me e eu fugi.
-Shunshin no Jutsu.Fui para trás do javali e pus-me á frente de uma árvore.
-Bunshin no Jutsu.Criei um clone e pu-lo em frente a uma árvore.Subi para esta e disse:
-Ei javali aqui.
Ele veio na direcção do clone passando por ele e foi contra a árvore de cabeça desmaiando de seguida.Pensei como havia de levalo para o laboratorio e como não arranjei mais nenhuma maneira levei-o ao arrastão.
-O javali está aqui.
Dirigi-me para a cidade.Ia ser complicado encontrar o gato.Andei pelas ruas quase uma hora e vi,ao passar por um beco,um gato quase completamente sem pelos.Ao ver-me fugiu e eu atirei uma kunai para a direcção para onde ele ia fazendo-o virar-se para mim.Encuralei-o num canto e pegei nele ,mas este arranho-me fazendo com que eu o larga-se.
-Como te vou levar?-Perguntei eu sem esperar qualquer resposta.
Depois fez-se luz na minha cabeça.Tinha algumas linhas Shinobi na pasta e após alguns arranhões atei-lhe as patas.Era bem mais fácil leva-lo assim mas não pude evitar alguns arranhões.Dirigi-me ao laboratório e entregei o gato.Faltava o esquilo.Voltei para a floresta ,mas nem sinais do esquilo.Era hora de jantar e eu abri a mochila.Tinha fome pois á três horas que estava na floresta.
Ia a tirar o jantar quando algo me arranhou na mão.Era o esquilo que estava no fundo da pasta,e era aquilo que eu pensei ser um cachecol.Voltei ao laboratório e entreguei o esquilo.
-Obrigado por tudo.Espero que consigamos curar os animais e tem aqui a sua recompença.
Foi para casa e tirei o jantar do frigorífico.Missão cumprida.
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Animais Doentes   Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 19:54

ok bom texto
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Animais Doentes   Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 12:09

Acho que podem avaliar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Animais Doentes   Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 13:02

Grande missão que ai tens!!!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Animais Doentes   Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 13:12

Tem calma, as pessoas também tem vida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Animais Doentes   Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 19:36

Acho que esta missão já devia ter sido avalida. Está aqui á dois dias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Animais Doentes   Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 20:29

E já pensaste que á uma vida para alem disto? -_-'

Reservado para avaliação

Habilitações Corporais :
Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 3.5 + 0,5 + 4
Controlo de Chakra: 3.75 + 0,5 = 4,25
Raciocínio: 1.25
Constituição: 2,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 4.75 + 0,25 = 5
Taijutsu: 3.75
Kenjutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Genjutsu: 0
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

Recompensa: 150 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Comentários: Tinhas vários erros ortográficos e o texto precisava de ser mais descritivo ^^' Só dei 150 ryo porque esta era uma missão relativamente facil em comparações a outra de 300 ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Animais Doentes   Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 21:44

Bem,obrigado na mesma.Só falta actualizar mas n tenho presa XD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Animais Doentes   Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 13:29

actualizado
fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank D - Animais Doentes   Missão Particular de Rank D - Animais Doentes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular de Rank D - Animais Doentes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Perturbação aos Animais
» [Missão Particular de Rank D] Proteger os animais
» Missão de rank D - Animais mortos
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }