Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

13º treino de Kimahu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

13º treino de Kimahu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 13º treino de Kimahu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kimahu


Kimahu

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 146

Registo Ninja
Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3160
Total de Habilitações: 99,25

13º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: 13º treino de Kimahu   13º treino de Kimahu Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 22:14

Mais um dia em Kirigakure, Kimahu acorda muito cedo pois quer este seria o último treino antes do torneio, por isso vai-se vestir e depois tomar o seu pequeno-almoço.
Saiu de casa por volta das 7h e 30min, e vai rapidamente para a zona de treinos, onde decidiu encontrar com o sensei.
Chegado lá.
Kimahu: Bom dia sensei!
Iwao: Kimahu? Já por aqui?
Kimahu: Pois, não quero perder tempo a dormir, quero é treinar.
Iwao: Eu estava aqui a terminar as coisas para te dizer o que vais fazer hoje, mas vais ter que esperar mais 10 minutinhos.
Kimahu: Tudo bem.
Então Iwao prepara o que lhe ainda faltava preparar.
Iwao: Pronto está tudo, hoje vai ser um treino puxado, mas tu consegues.
Kimahu: Então vamos começar por onde?
Iwao: Bem isto hoje vai englobar tudo o que aprendeste até agora, portanto vais começar com 7 voltas ao campo depois 40 abdominais e 30 flexões com estes pesos de 10kg.
Kimahu: Tudo bem, também quero ver que evolui até agora.
Então Kimahu põe mãos ao trabalho e começa a correr, Kimahu faz a primeira volta com calma sem se cansar muito, tal como a segunda, a terceira e a quarta, à quinta volta começou as pernas a adormecer, mas com a sua força de vontade faz as sexta e a sétima voltas com algum a vontade.
“ Isto com os pesos é mais difícil do que estava à espera mas não vou desiludir o meu sensei!” – pensava Kimahu.
De seguida Kimahu começa a fazer os abdominais com os pesos, 1…5…10…20…25…30 ao trigésimo primeiro abdominal o suor já era muito na cara de Kimahu, mas este continua com a sua determinação, 32…35…40, Kimahu já estava consideravelmente cansado e limpa a cara e segue para as flexões.
1…5…10…15…20…25, o suor já transbordava a cara de Kimahu, mas mesmo assim continua pensando sempre que não iria desiludir o seu sensei e faz as 5 restantes flexões.
Iwao: Descansa um bocado, isso de andar com mais 10kilos no início é difícil.
Kimahu: Está bem sensei, no máximo 30min e já me ponho bem.
Iwao: Está bem.
Passados os 30 minutos.
Iwao: Bem agora, vais afinar essa pontaria com a kunai como nunca, pus os alvos em sítios que muitos dos meus últimos alunos não conseguiram acertar, mas vejo que tu és um dos poucos que consegues fazer isso.
Kimahu: Ui, hoje é mesmo para lhe dar. – disse rindo.
Iwao: Podes crer.
Então Kimahu observa onde estão os alvos eram apenas 5 mas estavam em locais de difícil acesso, mas se esforçar Kimahu deveria conseguir.
Então Kimahu concentra chakra na sua mão esquerda e tira as kunais da bolsa, e então ele manda as kunais, não conseguiu acertar em nenhum dos alvos ficando próximo do centro mas nenhuma kunai foi ao centro do alvo.
Kimahu recolhe as kunais e tenta novamente acertar nos alvos, desta feita consegue acertar no centro de um alvo, e ficar mais próximo do centro nos outros quatro alvos.
Ele tenta outra vez e agora consegue acertar em três alvos.
Iwao: “ Que génio que fui arranjar para treinar”- pensava ele enquanto observava Kimahu a fazer o que os muitos dos seus antigos alunos não conseguiam fazer.
Passado 15 minutos de tanto treinar o arremesso Kimahu já meio cansado concentra chakra na mão e manda as kunais conseguindo acertar em todos os alvos.
Iwao: Muito bem Kimahu – disse boquiaberto com o que o seu aluno tinha conseguido fazer.
Kimahu: Uhg, Ugh, obrigado sensei.
Iwao: Bem vais descansar mais 30 minutos e depois vamos para a floresta treinar.
Kimahu: Está bem sensei, até estou para ver o que vem aí.
Passados os 30 minutos.
Kimahu: Vamos então para a floresta.
Iwao: Vamos lá então, mas vamos a fazer uma corrida.
Kimahu: Parece-me bem.
Então os dois começam a correr para a floresta, Kimahu concentra chakra mais especificamente nos pés para tentar correr mais rápido, mas este a meio do caminho é ultrapassado pelo seu sensei, e então Iwao ganha a corrida pois Kimahu pensou que não se devia cansar-se muito, pois que para ir para a floresta devia de vir alguma coisa em grande.
Chegado à floresta Kimahu vê 6 pedras de diferentes tamanhos alinhadas.
Kimahu: Então o que vou fazer com estas pedras?
Iwao: Bem tens que levar estas até ali, são mais ou menos 100 metros de distância. - disse ele apontando para uma árvore que tinha um “X”. – A pedra mais leve pesa 5 kg e o peso vai aumentando 5 kg portanto a mais pesada pesava 30 kg
Kimahu: Parece-me interessante.
E lá foi Kimahu pegar na primeira pedra que pesava 5 kg, ele concentra chakra na mãos e pega na pedra, não pesava assim muito e Kimahu não teve que se cansar muito.
De seguida Kimahu concentra chakra nas suas mãos e pega na segunda pedra que pesava 10kg, ele fez o trajecto facilmente pois ele já tinha treinado muitas vezes com pesos de 10 kg.
Depois Kimahu vai buscar a terceira pedra que por sua vez já pesava 15 kg, já era mais um bocado mas Kimahu concentra novamente chakra nas mãos e mesmo assim leva a pedra com facilidade.
De seguida Kimahu vai buscar a quarta pedra que já pesava 20 kg, mas Kimahu concentra chakra nas mãos como sempre e leva a pedra já começavam a cair as primeiras gotas de suor, mas Kimahu continua e vai buscar a quinta pedra que já pesava 25kg, já era algo pesado para Kimahu mas este concentra chakra nas mãos e percorre os 100 metros com alguma dificuldade.
Era a última pedra por si mais pesada, Kimahu desta feita concentra uma quantidade considerável de chakra e leva a última pedra, quando acaba de chegar à “meta”, Kimahu deita-se no chão relativamente cansado.
Iwao: Muito bem Kimahu.
Kimahu: Obrigado.
Iwao: Já são 2:30 vamos comer qualquer coisa?
Kimahu: Por acaso já calhava, estou com uma ráfia do catano. – disse limpando a cara.
E lá foram os dois almoçar. Depois disso.
Kimahu: Este ramen, não há palavras para descrever a sua qualidade.
Iwao: Pois, mas vamos ao treino.
Kimahu: Ok, para onde vamos então?
Iwao: Para a zona de treinos.
Kimahu: Está bem, vamos lá então.
Chegados à zona de treinos.
Kimahu: Então o que vamos fazer?
Iwao: Bem agora vais lutar novamente contra um kage bunshin meu mas desta vez ele vai ter 60% do meu poder.
Kimahu: Ena pá vou levar das boas, estou mesmo a ver.
Iwao: Pelo menos tens que fazer boa figura. – disse rindo.
Kimahu: Claro, vou fazer o meu melhor como sempre.
Nisto, Iwao faz o kage bunshin.
Kage bunshin: Vamos começar ou nem por isso?
Kimahu: Vamos lá a isso!
Kimahu começa a correr para a cópia, e este tenta desferir um murro no estômago mas a cópia defende-se e contra ataca com um konoha senpuu que Kimahu usando a sua agilidade, desvia-se.
De seguida Kimahu concentra chakra na sua mão esquerda e tenta desferir um grande appercut mas a cópia faz o kawarimi e consegue esquivar-se, de seguida a cópia tenta fazer um konoha dai senpuu mas Kimahu escapa a tempo fazendo o Shunshin no Jutsu.
De seguida Kimahu tira a sua Kunai da bolsa e vai a correr novamente para a cópia que por sua vez também já tinha tirado a sua kunai da bolsa, então Kimahu tenta acertar com a kunai na cópia mas não consegue pois a cópia defende-se pondo a sua kunai à frente, de seguida a cópia tira 3 shurikens e tenta acertar em Kimahu mas sem sucesso pois Kimahu consegue-se desviar com a sua agilidade e desta feita Kimahu também manda shurikens mas a cópia também se defende.
De seguida Kimahu decide mandar a kunai pois não valia estar a lutar com a kunai pois não conseguia acertar na cópia, e a cópia também decide atirar a kunai e as duas chocam no meio do caminho criando uma pequena faísca.
Depois a cópia faz os selos necessários e faz o housenka disparando quatro bolas de fogo que Kimahu desviasse novamente usando a sua agilidade.
Kimahu:“ Bem vou tentar fazer uns 10 bunshins para o distrair e de seguida faço um ataque surpresa mas mesmo assim acho que não vou conseguir” analisava ele
Então Kimahu faz 10 bunshins e enquanto a cópia estava distraída Kimahu faz o henge transformando-se numa pedra e quando vê uma abertura ele faz os selos rapidamente e faz o Endan “cuspindo” uma bola de fogo, mas como Kimahu já tinha pensado a cópia desviou-se do ataque.
Kimahu concentra chakra nos pulmões, faz os selos necessários e faz o Housenka disparando quatro bolas de fogo, mas a cópia consegue-se desviar novamente.
Depois a cópia faz os selos necessários e faz o Goukakyuu “cuspindo” uma grande bola de fogo.
Kimahu para se defender utiliza o Kawarimi
Kimahu: “ Bem é agora ou nunca não tenho muito chakra e não me quero lixar antes do torneio se não acertar desisto é a coisa mais prudente a fazer” – pensava ele
De seguida Kimahu faz o Shunshin no Jutsu aparecendo nas costas da cópia e depois concentra todo o seu restante chakra nos pulmões faz os selos necessários e faz o Goukakyuu “cuspindo” uma grande bola de fogo, mas a cópia consegue escapar do ataque.
Kimahu: Ugh, ugh desculpe sensei se o desiludi, mas fiz o meu melhor estou no meu limite.
Iwao: Nada disso, portaste-te muito bem, a cópia tinha 60% do meu poder, estou muito contente a serio e agora é descansar para estares a 100% para o torneio.
Kimahu: Está bem sensei.
Iwao: Vou-te levar ao hospital a ver se está tudo bem.
Kimahu: Está bem.
E lá foram os dois.
______________

((Treino puxado mas também é o último antes do torneio xd))
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

13º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 13º treino de Kimahu   13º treino de Kimahu Icon_minitimeSex 16 Jan 2009 - 12:36

Força: 4,25 + 0,75 = 5
Agilidade: 4,25 + 0,5 = 4,75
Controlo de Chakra: 12,5 + 0,75 = 13,25
Raciocínio: 4,5 + 0,25 = 4,75
Constituição: 6 + 0,25 = 6,25

Ninjutsu: 12 0,75 = 12,75
Taijutsu: 7,5 + 0,25 = 7,75
Kenjutsu: 4,25 + 0,5 = 4,75
Genjutsu: 2,75
Selos: 9,25 + 0,5 = 9,75
Trabalho de Equipa: 5,25

4/5

Muito bom o treino, puxado como tinhas avisado Wink
Não tenho mais nada a dizer, bom trabalho.
ja actualizo
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahu


Kimahu

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 146

Registo Ninja
Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3160
Total de Habilitações: 99,25

13º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 13º treino de Kimahu   13º treino de Kimahu Icon_minitimeSex 16 Jan 2009 - 13:53

Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

13º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 13º treino de Kimahu   13º treino de Kimahu Icon_minitimeSex 16 Jan 2009 - 23:29

fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





13º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 13º treino de Kimahu   13º treino de Kimahu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
13º treino de Kimahu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3º treino de Kimahu
» 14º treino de Kimahu
» 10º treino de Kimahu
» 1º treino de Kimahu
» 6º treino de Kimahu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }