Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve Empty
MensagemAssunto: Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve   Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 23:44

Descrição: Protejer a carroça do senhor feudal de Hakugakure no Sato (vila oculta da neve), que vem assistir ao torneio genin. Deverão deslocar-se até lá a pé e acompanhar a carroça na viagem de regresso a kiri.

Rank da Missão: D

Membros inscritos: Kattomy Mai
Personagem Acompanhante: Kattomy Jin

recompensa - 300 ryo; 1 scroll; 1 ponto de cumprimento.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve   Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve Icon_minitimeSex 16 Jan 2009 - 19:18

Protecção ao convidado da neve

Spoiler:

Mai e Jin acabavam de tomar o pequeno almoço quando alguém bateu à porta...
Jin foi abrir...
- Ohayou! - Disse o tipo do lao de fora. Era o mensageiro do Hokage...
Uma missão? pensava Mai para si mesma. Se sim, para quem seria? Se fosse paara Jin, significava que Mai ia ficar sozinha novamente. Se fosse para Mai era complicado, pois o torneio estava à porta. Porém, poderia não ser uma missão.
Após alguns segundos de conversa, Jin revelou o mistério:
- Mai, temos uma missão! - Confirmava-se, era uma missão...
- Mm... Temos!? Como assim "temos"?
- Nós os dois, vamos partir numa missão... prepara-te que vamos daqui a pouco ao gabinete do Okashi. - A ideia parecia estranha a Mai... Uma missão com o meu pai!? Ela perguntava-se que missão seria. Iriam ajudar na missão de Rei? Provávelmente não, ela era uma genin, nunca poderia ser chamada para uma missão Rank A... - vá lá, despacha-te! - Ordenou Jin interrompendo-lhe os pensamentos.
Depois de preparados, dirigiram-se ao gabinete do Mizukage.
- Sem mais ninguém disponível para esta missão, envio-vos aos dois... - dizia ele após ter explicado a missão. - Podeis partir, espero-vos amanhã.
- Hai, partiremos de imediato. - Afirmou Kattomy Jin, saindo depois educadamente do escritório. Mai seguiu-o.

Uma vez prontos, os dois dirigiram-se ao porto de Kiri, entraram na grande e luxuosa embarcação na qual iriam para Hakagakure e partiram juntamente com os tripulantes... Mai estava anciosa e mostrava algum contentamento por estar a sair da zona de "Kiri". Iria agora conhecer algo novo...

Várias horas depois chegaram ao porto de Hakagakure. A zona estava coberta de neve, completamente branca. Os dois saltaram para a neve assim que o barco parou. Seguindo as indicações dadas, Jin e Mai, foram a pé pela estrada até ao centro de Hakagakure. No caminho florestal os vários penheiros de ambos os lados da estrada formavam uma paisagem agradável e bonita. Mai sentia-se bem naquele lugar por alguma razão. Apesar de toda a neve, naquele momento não nevava e o frio era suportável.

Momentos depois chegavam a Hakagakure, toda ela "pintada pela cor branca". Dirigiram-se ao casarão do senhor feudal, onde foram bem recebidos. Lá dentro, esperaram numa sala até que a personagem que iriam ter que proteger entrásse acompanhado de dois guarda-costas.
- Bem vindos, sois vós os shinobis de Kirigakure que recrutei para escolta até à arena do torneio genin?
- Hai. - Respondeu Jin. Pegou de seguida num papel que continha a confirmação e entregou-o. - Pode confirmar, está aí tudo.
- Mmm... muito bem. Agradeço a disponibilidade. Partiremos amanhã. Já tratei de vos arranjar estadia, para duas pessoas, como tinha sido combinado.
- Wakatta, arigato gozaimass. - Agradeceu Jin.
O tipo estalou os dedos chamando alguém. Um empregado, aparentemente, entrou na sala.
- Taro, por favor acompanha-os aos quartos. - Disse ele ao empregado, dirigindo depois a palavra novamente para Mai e Jin. - Pronto, sigam Taro até aos vossos quartos, espero que tenham tido boa viagem até aqui, agora tenho que ir, mas vemosnos amanhã.
- Concerteza, arigato gozaimass. - Agradeceu Jin novamente. Mai mantinha-se calada evitando qualquer tipo de comentários. Deixava a conversa para o seu pai.
Os dois seguiram Taro até aos seus quartos, onde dormiram confortávelmente durante a noite...

- Mai! - Chamou Jin pela manhã...
- Só mais um bocadinho... - murmurava ela.
- MAI! Estamos em missão!
Kattomy mai despertou e abrindo os olhos estranhou. Acordara num local diferente ao que estava habituada. Só depois se lembrou da missão.
- Hai, hai...
Aprontaram-se e depois foram para o local onde uma carroça iria levar o senhor feudal de Hakagakure até ao porto. Daí iria de barco até ao porto de Kiri e numa nova carroça até ao prédio do Mizukage, local marcado pelos dois responsáveis.
Após alguma conversa, quer com Jin, quer com os outros guarda-costas, quer com os empregados, entrou na carroça.
- Podemos partir. - Dada a ordem o homem que se sentava na frente da carroça fez esta andar. Os dois quarda-costas acompanhavam o senhor feudal dentro da carruagem enquanto Jin, Mai e mais dois ninjas da neve iam a pé.
- Eh, também deviamos ter uma carroça para nós... - queixava-se Mai.
- Hehe, é mesmo... mas é assim que funciona, por isso temos que respeitar. - Explicou Jin.

Chegaram ao porto tranquilamente e meteram-se dentro do barco, que já estava pronto para partir. Os marinheiros davam as ordens e segundos depois o barco começou-se a mover.
- Ahh... - expirava Mai. - Esta missão é fácil e agradável.
- Ainda bem. É uma missão importante e com riscos. Se permanecer fácil, então temos que agradecer à sorte... - Jin hesitou uns segundos. - E parece que a sorte não vai estar sempre connnsco...
- Huh!? Como assim?
- Olhando para as núvens lá no fundo, é provável que não consigámos evitar aquela tempestade.
- Oh... bem, ainda bem. Isto também já estava a precisar de alguma acção! - Exclamou a genin.
Se acção ela quiz, acção ela teve. Chuva, vento, trovoada e ondas fortes surgiram de repente, colocando o barco em perigo. Estando os civis protejidos dentro do barco, eram os marinheiros e os shinobis quem permaneciam cá fora para tratar da situação. Mai e Jin tinham que concentrar o chakra nas solas dos pés para não escorregarem sempre que uma onda fazia balançar o barco.
Subitamente um relâmpago rasga os céus e atinge um dos três mastros principais, por sorte, o mais pequeno. O relampago ai atingir o mastro originou um incêndio ao qual Jin reage de imediato:
Suiton - Suishi no Jutsu (Libertação da Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Usou alguma água do mar e atirou-a contra o fogo fazendo com que ele cessasse.
- Não sabia que sabias usar jutsus Suiton! - Vociferou Mai.
- E não sei mais que um ou dois básicos. - Respondia-lhe. - Mas posso usar, sim. É o meu elemento secundário!
- Secundário... - já Katsuya, o tipo que apareceu do nada quando Mai estava a treinar, tinha falado nisso. No entanto, Mai não teve tempo para muitos pensamentos...
- Mai, preciso de ajuda!
O mastro começava a ceder devido aos estragos feitos pelo raio. Jin subiu ao mastro central e fez crescer o seu cabelo, envolvendo o mastro em queda. No entanto os seus pés começavam a soltar-se devido ao peso do tronco. Mai foi ajudar também usando o Kinobiri...
Kami Nui!
Imitou o jutsu de Jin e envolveu os cabelos no mastro para suportar a sua queda ajudando o seu pai. Este usou a ajuda de Mai e fez crescer as suas unhas para se agarrar ao mastro principal. De seguida deu uma nova instrução a Mai:
- Eu agora aguento durante algum tempo. Usa o teu Ayatsuito no Jutsu para prenderes os dois mastros com linhas shinobi!
- Hai! - Concordou. Libertando o mastro dos seus cabelos, deixando-o apenas segurado por Jin, saltou e atirou shurikens com linhas shinobi.
Ayatsuito no Jutsu!
Os shurikens e as linhas envolveram os dois mastros. Dessa forma o mastro que caía ficava seguro ao mastro central. A tripulação e os dois outros ninjas prenderam cordas do outro mastro a pontos estratégicos no barco para aumentar a sua segurança...
Entretanto a tempestade acabou por diminuir de intensidade, acabando por ser deixada para trás. O barco continuou normalmente em rumo ao porto de Kiri.

Chegaram ao porto após umas horas sem mais nenhum contratempo. O desembarque ocorreu normalmente. uma carroça fornecida pelo Mizukage já esperava o convidado especial da vila da neve. Ele entrou na carroça, seguindo-se um procedimento semelhante ao que havia decorrido à saída do casarão...
- Eh, esta foi uma missão gira! - Exprimia Kattomy Mai.
- Hehe, gostaste? Mas no entanto a missão ainda não acabou. - Alertava Jin. - Ainda temos que chegar ao estabelicimento do Mizukage-sama...
- É, eu sei, mas também o que poderá acontecer!?...
A resposta chegou imediatamente.
Yukiyuu! (Bola de Neve)
Gritou um dos ninjas da neve que protegiam a carroça. Formou-se imediatamente uma bola de neve que bloqueou uma kunai com um papel explosivo. A explosão fez com que a neve da Yukiyuu se espalha-se por toda a parte.
- Raios! - Comentou Jin irritado por não se ter apercebido.
- Que está a acontecer!? - Perguntou o senhor feudal de dentro da carruagem.
- Estamos a ser atacados, mas nós tratamos disto! - Disseram-lhe os seus shinobis.
- Não! - Contrariou mai descaradamente com um sorriso confiante. - Quem vai tratar disto sou eu!
Nisto atirou uma shuriken para os arbustos e fez alguns selos:
Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!
Dois shinobis de cara tapada pelos seus fatos ninja cinzentos saltaram dos arbustos para se desviarem dos shurikens. Jin estava parado, sorrindo enquanto via a sua filha em acção.
...lembra-te, essa vai ser a tua técnica chave, usa-a sempre que puderes... Mai lembrou-se da dica dada pelo intitulado Katsuya... Concentrou o chakra da melhor forma que conseguiu e:
Mizu Bunshin no Jutsu!
Criou cinco clones de água. As seis "Mai"s atacaram os dois ninjas que apresentavam um ar surpreendido. Eles cautelosamente atiraram mais uma "kunai explosiva" cada um em direcção ao grupo de raparigas de cabelos brancos. A explosão destruiu quatro dos seis Mizu Bunshin. Sobrava um Bunshin e a Mai original... O bunshin de água lançou-se sobre o inimigo e deu-lhe dois socos, deixando-o K.O.. A Mai original preferiu outro tipo de ataque...
Kugikame Ryuu!
Fazendo crescer as suas unhas atacou-o... //// Direita!... \\\\ Esquerda!... de seguida fez um rodopio e acertou na cara do ninja com as costas da mão direita deixando-o também K.O..
- Bom trabalho! - Congratulou Jin.
- Ah, não foi nada... - gabava-se ela com um ar convencido sacudindo as mãos.
A carroça retomou o movimento, prosseguindo o seu caminho até ao centro de Kiri, deixando para trás dois ladrões a ver passarinhos que saíram falhados de uma tentativa de assalto.

Por fim, todos chegaram a Kiri, sãos e salvos. O Mizukage Okashi já estava à espera da chegada da carruagem e assim que o senhor feudal da vila da neve saiu dela, comprimentou-o.
- Bem-vindo a Kiri. - Dizia Okashi. - Fico contente por ter aceite o convite.
- E eu contente por o ter recebido. Também fiquei satisfeito com o serviço prestado pelos shinobis que foram enviados.
Okashi sorriu e virou-se para os respectivos.
- Bom trabalho, obrigado. Podem subir, lá em cima tenho alguém encarregado de vos recompensar.
- Arigato Okashi-sama. - Disse simplesmente Jin, visto que Mizukage agora estava ocupado com a companhia do seu convidado.
- Agora sim, terminou! - Dizia mai a Jin enquanto subiam uns degraus até ao gabinete do mizukage.
- Hehe, verdade! Safaste-te bastante bem, estou orgulhoso de ti Mai.
Ela riu-se caminhando ao lado de seu pai com as mãos atrás da cabeça.

FIM

Spoiler:


Última edição por GhosTTerroR em Ter 20 Jan 2009 - 13:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve   Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009 - 11:42

reservado

Força: 7 + 0,25 = 7,25
Agilidade: 7
Controlo de chakra: 11,25 + 0,5 = 11,75
Raciocinio: 5 + 0,25 = 5,25
Constituição: 4

Ninjutsu: 12,25 + 0,5 = 12,75
Taijutsu: 9,5 + 0,5 = 10
Kenjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Genjutsu: 0,5
Selos: 4,75 + 0,25 = 5
Trabalho de Equipa: 4 + 0,25 = 4,25

3

Recompensa: 300 ryo; 1 scroll; 1 ponto de cumprimento.

Muito boa a missão! Alguma queixa sobre a avaliação é só dizer Wink

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve   Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009 - 18:00

Tenho tantas queixas que até vou fechar o tópico. xd
[I can do that, can't I?]

Thanks again! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve   Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão particular Rank D - Protecção das jóias
» Missão de Rank D - Protecção Mineira
» [Missão Particular Rank C] Protecção de Mercadorias
» Missão de Rank C - Protecção do País da Relva
» [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }