Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Treino - Chuunin vs Gennin! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Treino - Chuunin vs Gennin! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º Treino - Chuunin vs Gennin!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

2º Treino - Chuunin vs Gennin! Empty
MensagemAssunto: 2º Treino - Chuunin vs Gennin!   2º Treino - Chuunin vs Gennin! Icon_minitimeQua 21 Jan 2009 - 19:25

Chuunin vs Gennin!

Sueji acordou às 9:00 da manhã. Como o treino só estava marcado para as 10:00, não se apressou muito.
Tomou um duche, vestiu-se, e tomou o pequeno-almoço. Foi buscar a Zanbatou, e colocou a HeadBand nela.
Saiu de casa, cumprimentou os vizinhos, e foi para o campo de treinos.
O dia estava escuro, como quase sempre. Não se viam muitas pessoas na rua, devido ao frio que estava, e as que se viam estavam bem agasalhadas.
Sueji não era imune ao frio - também tinha vestido um casaco.
- Espera por mim, Sueji! - uma voz familiar falou-lhe.
- Oh, olá Takatsuya - disse Sueji quando olhou para trás - também vens para o campo de treinos?
- Claro que vou.
Os dois, foram para o campo de treino, conversando. Quando chegaram, Aksimaru já lá estava.
- Bem, hoje não vamos fazer bem um treino - Aksimaru tinha um sorriso na cara - Hoje vai ser .. Gennin vs Chuunin ! Tchanan !
- Como? - Takatsuya não percebeu o que ele quis dizer.
- Fácil. Tu e o Sueji vão combater. Acho que é uma boa maneira de porem em prática os conceitos que aprenderam na academia, não pode ser tudo teórico. Falo por mim, sempre adorei combater, uma vez eu ..
- Pronto, passando à frente - Takatsuya estava farta dos discursos de Aksimaru - têem algum tempo limite?
- Não.
- Certo. Vamos começar, Sueji. Sueji?
Sueji não respondeu, apenas acenou com a cabeça, e empunhou a Zanbatou. "Ela pode ter mandado gajos para o hospital, mas isso não vai acontecer comigo" - Sueji tentou convencer-se a ele próprio - "Não vai."
- Podemos atirar a matar sensei? - perguntou Takatsuya.
- Claro que podem! - Mas quando viu a cara de Sueji, Aksimaru contrariou - ups, enganei-me! Não, não podem. E também não convém causar lesões graves.
Takatsuya virou-se para Sueji, e retirou de um bolso qualquer, que Sueji não reparou, alguns senbons, e meteu-os entre os dedos.
Sueji retirou 2 Shurikens, e atirou a Takatsuya.
-Fuuton - Kaze Shuriken!
Veio um vento forte, que quando as Shurikens estavam quase a atingir o peito de Takatsuya, os desviaram. Takatsuya começou a correr para Sueji.
"Como fica bonita, quando corre" - Sueji envolveu-se nos seus pensamentos - "Se todas as mulheres corr.."
Sueji acordou, quando Takatsuya lhe espetou um pontapé na cara, daqueles dos fortes.
- Acorda Sueji! Estamos aqui para treinar, não para dormir.
Sueji levantou-se, e murmurou qualquer coisa.
" Não sou homem para bater em mulheres.. mais valia mandar as Shurikens ao longe, assim não a aleijava tanto... Mas vai ter de ser."
Sueji apanhou a Zanbatou que estava caida, e meteu-a às costas. Começou a correr para Takatsuya. Esta, apenas se riu, e meteu-se em posição de combate.
Sueji tentou dar um soco na cabeça da mesma, mas esta facilmente desviou, e tentou espetar-lhe um soco na barriga. Sueji usou o Kawarimi no Jutsu, e substituiu-se por um tronco de àrvore. O verdadeiro Sueji escondeu-se entre umas àrvores.
" Enquanto ela tiver aquelas senbons no meio dos dedos.. não posso levar nenhum soco dela, visto que vai doer o dobro. Tenho de arranjar maneira de que ela retire os senbons da mão.. Mas não há maneira. Acho que vou mesmo que lutar, evitando os murros dela.Mas.. sempre posso tentar isto.."
Sueji criou um clone de àgua, que saiu das àrvores, e se meteu em posição de combate em frente de Takatsuya. Takatsuya começou a correr, e quando estava perto do clone o suficiente para dar um murro, usou o Shunshin no Jutsu e apareceu detrás deste. Sem piedade, deu um soco nas costas, mas o clone desfez-se.
Enquanto Takatsuya estava "impressionada" o verdadeiro Sueji atirou-lhe um Shuriken em direcção ao braço direito, e saiu do esconderijo. Atirou a Zanbatou contra Takatsuya, esperava que esta defendesse para meter em prática o plano, mas, porém, esta não defendeu. A Zanbatou trespassou-lhe o peito!
Sueji ficou chocado. " E agora.. vou ser preso pela ANBU por ter morto uma shinobi?! "
Sueji estava a correr para Takatsuya, quando a observou a transformar-se em àgua. "Era um clone, e enganou-me bem!"
- Bem.. Sueji.. A história que ali se passou vai-se repetir, mas com shinobis verdadeiros, não meros clones - disse Takatsuya atrás dele.
Por momentos, as costas de Sueji ficaram frias. Alguns 7 segundos depois, começaram a arder intensamente.
Sueji não caiu ao chão, pelo contrário, ficou ainda mais motivado para ganhar.
" Não vou perder contra uma mulher.. É que não vou mesmo.. "
Sueji retirou a Zanbatou, virou-se, e tentou atacar com ela.
Takatsuya ficou quieta, e um bocado de gelo defendeu o ataque da Zanbatou. Sueji deu um salto para trás para defender um soco de gelo.
"Gelo..?!"
De repente, começou a chover, e Takatsuya guardou os senbons no bolso.
- Bem.. Quero acabar com isto, desculpa Sueji.. Makyou Hyoushou
Sueji estava a ver que nada acontecia, até que uma espécie de espelhos que pareciam feitos de gelo se formaram à volta dele. Os espelhos formavam uma cúpula. A imagem de Takatsuya estava reflectida em todos os espelhos.
- Agora, Sueji, tens 2 opções. Ou desistes.. ou eu faço-te desistir.
- Eu nunca vou desistir - dito isto Sueji criou 3 Clones de àgua.
- Vais tentar sair dos meus espelhos demoníacos? Digo-te já que não podes. Quando entras, não sais.
- Isso é o que vamos ver..
Sueji e os clones começaram a atacar os espelhos demoníacos com as Zanbatou's. (Obs: Os clones têem as respectivas armas, como no combate Neji vs Naruto, os Kage bunshin já tinham as kunais.)
Num momento, estavam lá os clones, noutro não. Naquilo a que pareceu a Sueji 1 segundo, todos os clones desapareceram, sem ele saber o porquê.
- Mas que .. - Sueji não pode concluir a frase, porque logo aseguir alguém ou alguma coisa o "empurrou" para trás, com aquilo de parecia um chuto na cabeça. Aquele tinha sido de vez, Sueji desmaiou.
Oh.. Estava um dia tão lindo..
Sueji estava numa praia, com o pai e o irmão. Estavam os três a jogar futebol.
- Bom dia Mizukage - alguém passou e cumprimentou o seu pai.
- Bem, meninos, chega de brincadeira, agora vamos treinar o Mizu Bunshin no Jutsu.
O pai exemplificou, e Katsutu imitou perfeitamente, criando 2 clones seus.
Sueji tentou, mas não conseguiu.
Sentiu nesse momento alguma coisa invisivel a dar-lhe chapadas.
- Sueji, ACORDA!
Sueji acordou, tinha sido um sonho.. ou um pesadelo?!
- Eu.. perdi contra uma mulher?
Aksimaru e Takatsuya estavam à sua frente, ou melhor, em cima, visto que este estava deitado.
Aksimaru estava de pé, e Takatsuya sentada em cima da barriga de Sueji.
- Sim, perdeste contra mim - Takatsuya sorriu - mas não faz mal, eu tenho o triplo do teu treino.
- É como ela diz, Sueji-Kun - Aksimaru também sorriu.
- Certo.. Sai de cima de mim, por favor.
Takatsuya levantou-se, e Sueji também.
- Aksimaru.. quero que me diga tudo que sabe sobre o meu pai.

--Continua no filler 4 (espero que tenham gostado xp)--
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

2º Treino - Chuunin vs Gennin! Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Chuunin vs Gennin!   2º Treino - Chuunin vs Gennin! Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 8:10

Avaliação

Sueji Hozuki

Habilitações Corporais
Força:3
Agilidade:2,75
Controlo de chakra:2,5 + 0,5 = 3
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia):4,75 + 0,25 = 5
Constituição (afecta a resistência):2,75 + o,5 = 3,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu:3,5 + 1 = 4,5
Taijutsu:2,75 + 0,25 = 3
Kenjutsu:2,75 + 0,5 = 3,25
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2,25 + 0,25 = 2,5
Trabalho de Equipa:2,75

Está bom, podias descrever um pouco mais, mas está bom, estiquei-te nos selos e taijutsu.

Quando ao enredo da história estou a gostar, vais bastante bem.

FIcha actualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

2º Treino - Chuunin vs Gennin! Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Chuunin vs Gennin!   2º Treino - Chuunin vs Gennin! Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 11:47

obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

2º Treino - Chuunin vs Gennin! Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Chuunin vs Gennin!   2º Treino - Chuunin vs Gennin! Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 11:50

de nada, sempre as ordens xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





2º Treino - Chuunin vs Gennin! Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Chuunin vs Gennin!   2º Treino - Chuunin vs Gennin! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Treino - Chuunin vs Gennin!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» treino 1- primeiro treino de gennin
» [ Treino 4 ] Akira - Gennin
» Treino de Sauto (1º treino para os exames Chuunin)
» [Treino VI] Hiroshi Daisuke - O Exame Gennin.
» [Preparação para o Exame Chuunin] 2º Treino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }