Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Mangás Naruto - Página 35 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Mangás Naruto - Página 35 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mangás Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 13:36

E se quem o salvou for o verdadeiro Madara, que tinha o Rinnegan, faz sentido que o Obito tenha sido quem deu os olhos do Madara ao Nagato.

Isso justificaria o que ele disse à Konan :S
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 13:36

Adorei a manga até à página final xd Ver todos aqueles personagens aos quais nos habituámos na forma adulta em criança foi fenomenal. Asuma ficou com um design fenomenal em criança ^^

O final só me fez soltar "Wtf? Que fail!". Tanta coisa para poder mostrar um personagem todo awesome e tudo... Ao longo da história põe o Tobi a ser reconhecido pelo Madara, possuidor do Rinnegan e por isso com chakra Senju e depois dá aos fãs aquilo que eles esperavam desde a criação do Tobi? O Obito? Espero bem que tenha valido a pena ressuscitá-lo D: Espero bem que seja um troll, ele ressuscitado pelo Kabuto e controlado de alguma maneira especial pelo Tobi verdadeiro xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 14:52

Agora posso finalmente dizer ao Mars, I TOLD YOU SO! :3

Claro que muita coisa vai ter que ser explicada, creio que na altura em que o gajo lutou contra o Minato, não seria o Obito mas sim o Madara... Mas ainda assim ele usou o jutsu das dimensões, vamos esperar pela explicação do Kishi. A personagem que eu mais gosto de naruto apareceu!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 16:36

Vou me rir tanto no proximo chapter quando o Tobi se virar para o Kakashi e para os leitores e rir-se às gargalhadas enquanto aponta para vocês todos e diz "OBITO IS DEAD YOU DUMB FUCK!"

Depois serei eu a rir-me :3

Tobi não pode ser o Obito... recuso-me a acreditar nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 16:40

Dri?! What the Fuck DRIIIIIIIIIII (sorry, não resisti xd)
Mas voltando ao mangá... a sério que é o Obito mesmo? Eu ainda estou tipo, que por** é essa?! No me gusta que ele seja o Tobi D= Maldito Kishimoto, sempre a trollar Sad
L Mars escreveu:
Tobi não pode ser o Obito... recuso-me a acreditar nisso...
+1 xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 18:11

Eu vos avisei, aquela troll todo só resultou porque os fans descobriram muito cedo quando o gajo apareceu como tobi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 20:18

E a parte em que o Kisame chama Mestre ao Obito?

O que aconteceu foi que o Madara salvou o Obito e treinou-o, é mesmo isso. Logo o Obito teve medo do seu mestre quando viu o sexto caixão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 20:42

L Mars escreveu:
Bah... se for o Obito paro de ler a manga >.>

Hehehehe... Tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 23:57

Hana encontrou o corpo de Obito destruído e o regenerou, depois alguém tomou posse do corpo dele e pronto... queen king

hahahaha

Mas sério... nem me afetou nada essa 'identidade' do Tobi...
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQua 5 Set 2012 - 20:38

HAHA 600 is out:
http://www.mangareader.net/93/naruto.html

Quem recusa-se a acreditar que o Obito não é o Tobi, e quem publicou aquele chapter a dizer que o 599 é fake podem ir se atirar da varanda da vizinha da Shibi xd

Tobi = Obito, just face it ^^

Agora para por um pouco de sal na comida:

Mangás Naruto - Página 35 603336_4508171988366_1812434722_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQua 5 Set 2012 - 20:46

Acho que vou mesmo atirar-me Datte... Não me conformo com isto, mas né, a história não é minha xd
Mas que dá um profundo desgosto, dá. Estou pensando se continuo ou não lendo o mangá (acho que sim, somente pela curiosidade Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQui 6 Set 2012 - 12:16

Mas o Tobi nem sempre deve ter sido o Obito, ou entoa o Obito cresceu muito rápido e tornou-se logo muito poderoso, sendo capaz de rivalizar com o próprio sensei, o Yondaime, que era só um dos melhores shinobis da Folha na altura oO
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Sayuri

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Sayuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQui 6 Set 2012 - 15:56

Os sites são legais pessoal ! Mangás Naruto - Página 35 661465

Estive a ler um pouco de mangá, alias, adoro ler *-----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 19:17

Agora o madara juntou-se xd já deve ter dado um enxerto de porrada nos kages todos.

Daqui a uns capitulos o sasuke junta-se à batalha e combate lado a lado com o naruto, previsivel x)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 1:54

Os cinco kages ownados... tipo, wtf? Tá, eu sei que o Madara é o cara e tal e coisa, mas o Kishi não ter mostrado a luta em si faz parecer os 5 líderes uns meros mosquitinhos... Bem, agora vem mais uns fillerzitos básicos de como Obito se tornou Tobi, explicar os motivos do Olho da Lua e bla bla bla, depois será como o Dri falou aqui em cima... Tsc, é uma pena se for tão previsível assim :/
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 6:58

A tsunade foi cortada em metade? ou é impressão minha?

Kishi vai matar a tsunade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 11:07

A tsunade tem que morrer para que o naruto possa ser o proximo Kage Datte xd essa parte tambem é previsivel
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 23:42

Cada vez que leio Naruto tenho vontade de espetar com o Kishi numa parede. ._.

Ele anda-me a matar as minhas personagens favoritas! T_T *Vai cortar os pulsos num canto escuro*

Agora a Tsunade vai-se armar em mártir, curar os kages e morrer com as tripas enfaixadas debaixo de uma árvore. T_T E aposto que o Obito há-de querer matar o Kakashi. E um dia destes dá-me um esgotamento e vou magoar alguém. >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 23:48

Hatake Tixa escreveu:
Cada vez que leio Naruto tenho vontade de espetar com o Kishi numa parede. ._.

Ele anda-me a matar as minhas personagens favoritas! T_T *Vai cortar os pulsos num canto escuro*

Agora a Tsunade vai-se armar em mártir, curar os kages e morrer com as tripas enfaixadas debaixo de uma árvore. T_T E aposto que o Obito há-de querer matar o Kakashi. E um dia destes dá-me um esgotamento e vou magoar alguém. >_>
Tsunade era morte certa desde que se tornou Hokage, ela tem que sair para Naruto entrar Razz E nada mais digno para uma ninja médica morrer a dar sua vida pelos outros Mangás Naruto - Página 35 528123

Perceberam a ironia né? Ela foi partida ao meio pelo Mokuton '-' Ao menos assim é uma forma de estar unida ao seu avô Razz (ela podia ter deixado herdeiros para continuar o nome Senjuu :c

É isso, sad but true :c Lá se vai minha Sannin Médica :c Mas já estava um pouco preparado para isso... a cretina ao menos podia ter deixado as lesmas para Sakura e Shizune Razz

Agora voltam para Tobi e Madara... sooooo boring.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeSáb 15 Set 2012 - 0:30

Iryo-nin escreveu:
Hatake Tixa escreveu:
Cada vez que leio Naruto tenho vontade de espetar com o Kishi numa parede. ._.

Ele anda-me a matar as minhas personagens favoritas! T_T *Vai cortar os pulsos num canto escuro*

Agora a Tsunade vai-se armar em mártir, curar os kages e morrer com as tripas enfaixadas debaixo de uma árvore. T_T E aposto que o Obito há-de querer matar o Kakashi. E um dia destes dá-me um esgotamento e vou magoar alguém. >_>
Tsunade era morte certa desde que se tornou Hokage, ela tem que sair para Naruto entrar Razz E nada mais digno para uma ninja médica morrer a dar sua vida pelos outros Mangás Naruto - Página 35 528123

Perceberam a ironia né? Ela foi partida ao meio pelo Mokuton '-' Ao menos assim é uma forma de estar unida ao seu avô Razz (ela podia ter deixado herdeiros para continuar o nome Senjuu :c

É isso, sad but true :c Lá se vai minha Sannin Médica :c Mas já estava um pouco preparado para isso... a cretina ao menos podia ter deixado as lesmas para Sakura e Shizune Razz

Agora voltam para Tobi e Madara... sooooo boring.

Quero lá saber da dignidade e do Naruto ser Hokage. u.u A Tsunade havia era de se armar em Orochiru e virar imortal e assim o Naruto nunca seria hokage. Mwahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeSáb 15 Set 2012 - 0:49

Eu não sei quanto a vocês mas eu falo por aqueles que prometeram as suas vidas à imponente Mizukage-sama (sei que o Gordo está nisto comigo Razz)

Aviso para o Kishi: Se matares ou magoares gravemente a nossa linda Mizukage-sama, nós, que a amamos e prometemos-lhe a nossa vida, vamos perseguir-te, a ti e a toda a tua família, queimando todas as vossas propriedades, menos o Naruto. Depois pegamos no projeto e tomamos conta dele, a esta altura somos capazes de fazer um trabalho tão bom como está a ser.

Kishi.... You have been warned D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQua 19 Set 2012 - 23:40

602 Out http://www.mangareader.net/naruto/602
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQua 19 Set 2012 - 23:48

A única coisa que reti do capítulo (porque fiquei chocada demais para conseguir dar atenção ao resto) foi a pedofilia/oferta do Obito, que me fez imaginar coisas que me meteram traumatizada para a vida. E, segundo a tradução do MangaStream, o Madara diz "If you don't mind". O que ainda veio piorar. E eu não tenho mente pervertida (que o diga quem me conhece). Acho que estava bastante explícito... D:
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 17:41

Tambem vi essa parte xd mas apesar de ter sido um capitulo mais para o lol do que outra coisa, pois ainda nao revelou a parte que todos querem saber, o porque do obito se ter tornado da maneira que e. Mas pelo menos ja ficamos a saber como eles nos conheceram... Apesar de ter vindo a acrescentar ainda mais perguntas, porque raio e que o madara ficou daquela maneira? Mesmo depois dele ter usado o Izanagi para sobreviver, deveria de ter ficado tudo bem, digo eu... Mas ja nao espero uma resposta para isto.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 18:16

Drialmeida escreveu:
Apesar de ter vindo a acrescentar ainda mais perguntas, porque raio e que o madara ficou daquela maneira? Mesmo depois dele ter usado o Izanagi para sobreviver, deveria de ter ficado tudo bem, digo eu... Mas ja nao espero uma resposta para isto.

Bem, tendo em conta que naquela altura ele já deveria ter mais de 100 anos de idade penso que não é necessário dizer mais nada xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangás Naruto - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Naruto   Mangás Naruto - Página 35 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangás Naruto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Que mangas estão a ler agora? /listas e recomendações
» Anunciado Novo Filme de Naruto - Naruto The Movie: Road to Ninja (c/trailer)
» Naruto OVA 9: A Chunin Exam of Flames! Naruto vs. Konohamaru!! [ONLINE]
» Anunciado o final da manga de Naruto e Naruto The Last (o filme)
» [Filme] Naruto Shippuuden 1 - A Morte de Naruto!
Página 35 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Discussão Naruto :: Scroll Manga Naruto-
'); }