Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - "Essa criança... era eu..." EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - "Essa criança... era eu..." EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 - "Essa criança... era eu..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Empty
MensagemAssunto: Filler 3 - "Essa criança... era eu..."   Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 22:34

Vitan estava radiante com o êxito da sua missão, mas havia algo que o incomodava. Porque haveria ele de ter poupado a vida aquele ladrão? Será que foi o facto de ele ser o único com um motivo razoável para o assalto? Não, isso não seria desculpa suficiente, fora o facto de ele ter família, de alguém que precisava de si.

- Será…? – os olhos de Vitan encheram-se se um brilho intenso. – Será isso que me falta? Uma família? Eu nunca tive família, pelo menos que me lembre, será que é isso que me completa? Uma família? Mas o que é uma família? Um pai, uma mãe… mais uma vez não passam de nomes. Mas, eu tenho família, ou tive pelo menos, o que foi feito dela? – Vitan saiu a correr porta fora, fechando-a num estrondo com a pressa. Não correu muito pois rapidamente chegou ao seu destino, a casa do Sr. Hiaguchi.

- Sr. Hiaguchi, está em casa? – Chamou Vitan á medida que batia com o punho na porta.
- Já vai, já vai. – Disse uma voz vinda do interior. Quando a porta se abriu, o rosto do Sr. Hiaguchi apareceu sonolento. – Vitan? O que é que queres a uma hora destas?
- Ah, desculpe esqueci-me que são três da manhã. Mas preciso mesmo de falar consigo.
- Ok, ok, já que me acordas-te entra.
- Obrigado. – Disse, entrando. Hiaguchi levo-o até a sala de estar onde se sentaram frente a frente, com uma mesa entre ambos, o Sr. Hiaguchi serviu um pouco de chá.
- Então que queres saber? – Disse, bebendo um pouco de chá.
- Eu gostava de saber, o que aconteceu á minha família. – O espanto de Hiaguchi traduziu-se numa enorme cuspidela de chá, seguido de uma tosse forçada.
- “Ham, Ham”, essa apanhou-me de surpresa. Porquê isso agora?
Vitan limitou-se a encolher os ombros.
- *Afff*, já sei que de ti dificilmente conseguirei evadir-me, por isso lá terá que ser… também já é hora de saberes.
- Diga, diga!
- Ora bem, algures nos vales das imediações de Kumogakure existia uma pequena aldeia, Tanigakure, Vila Escondida no Vale. Era uma vila jovem, fundada por um grupo de pessoas que sonhavam viver uma vida descansada e pacífica, tinha pouco mais que 30 moradores, apenas meia dúzia eram Ninjas, serviam apenas para protecção da vila, e ajudar nos trabalhos do campo. Tani era uma vila simples, baseada no trabalho agrícola e pecuário, sustentando assim economicamente a vila. A vila prosperava, e todos os seus moradores vivam felizes, bem… nem todos. Havia um casal que nenhum motivo tinha para estar feliz. Era Outono, mais especificamente, doze de Outubro, gritos e choros preenchiam uma pequena divisão de uma modesta casa, o milagre da vida abençoava mais um casal, mas esta era uma bênção que ninguém desejava, era antes uma maldição, a criança nascera, aparentemente saudável, mas não, uma enfermidade tão grave como a própria morte caira sobre ela, a criança nascera sem alma… nascera… espiritualmente incompleta…
- Incompleta…? Essa criança… era eu… - Disse Vitan, num tom ausente.
- Sim…

____

Eu sei que está pequeno, mas não queria contar tudo já, quer deixar os suspense no ar ^^, O próximo será maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - "Essa criança... era eu..."   Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 22:38

Aaaah. Acabaste logo ali xd
Gostei do Filler, apesar de estar curtinho
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - "Essa criança... era eu..."   Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 22:39

O Próximo será maior, este foi mesmo só para deixar o pessoal "Com a pulga atrás da orelha" xd.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - "Essa criança... era eu..."   Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 22:42

Eu tenho uma pulga atrás da orelha? Katsutu tenta tirar a pulga'
Mas agora sério, filler curtinha mas foi bom xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - "Essa criança... era eu..."   Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 23:08

Como podes viver sem alma?! Espero bons fillers para explicar isso ^^

Bom filler, mesmo sendo pequeno cumpriu o que desejava, fazer suspense.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - "Essa criança... era eu..."   Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 23:09

Sim senhor tá a evoluir Very Happy
Espera para ver Kurato, que ele há-de explicar 8D
Deveras interessante, o filler (:
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - "Essa criança... era eu..."   Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Icon_minitimeTer 10 Fev 2009 - 17:49

Ehehe, obrigado.

Esperem para ver, mas talvez só poste amanhã, hoje tenho de estudar xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - "Essa criança... era eu..."   Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Icon_minitimeTer 10 Fev 2009 - 18:36

- Adorei. Se precisas de uma familia tens a mim, ao teu fan Kosuke Jimmu (ou Jummi, não me tá a aptecer ir ver) - diz Kosuke na sua posse Filler 3 - "Essa criança... era eu..." 825214
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - "Essa criança... era eu..."   Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Icon_minitimeTer 10 Fev 2009 - 20:36

Boa amaterasu, força nisso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - "Essa criança... era eu..."   Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 0:59

Nasceste, e depois? Razz

Quero ver o resto
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - "Essa criança... era eu..."   Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 14:59

Muito bom!

Quero ver o que vais fazer, agora que descobriste que és espiritualmente incompleto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - "Essa criança... era eu..."   Filler 3 - "Essa criança... era eu..." Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 - "Essa criança... era eu..."
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1: Katsuba Katsuho, a primeira aparição. / A História de Kohaku, a criança abandonada de Sunagakure.
» [Filler 32] - "Farto de ficar na sombra, como se me tratasse da criança com quem ninguém quer brincar."
» Filler 15 - "A vida é um jogo... vamos ver se temos sorte ou azar"
» 31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi")
» Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }