Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Empty
MensagemAssunto: Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]   Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 15:18

Spoiler:

[CONTINUAÇÃO]

Kuriogami: Para onde vamos afinal?
Kazumi: Quero mostrar-te a minha casa- disse ele, sorrindo para o irmão- Há quanto tempo és Gennin?
Kuriogami: Pelos vistos, já vão começar as perguntas- dizia Kuriogami, enquanto se ria muito alto- Bem, só me tornei Gennin há menos de uma semana e foi por isso que o Kazekage-sama me descobriu.
Kazumi: Mas tu tens 15 anos, como é que só agora é que te tornaste Gennin?- Kazumi parecia algo intrigado com aquilo- Eu sou 3 anos mais novo e tornei-me Gennin quase ao mesmo tempo que tu!
Kuriogami: Com quantos anos entraste na Academia?
Kazumi: Com 9, porquê?
Kuriogami: Pois, eu entrei com 12, por isso é que só agora me graduei- explicou Kuriogami- E antes que me perguntes o porquê de ter entrado tão tarde, eu explico. O meu sensei, o mestre Zatori, disse para eu permanecer sempre ao lado dele. Quando este morreu, deixou-me um testamento, em que me dava todos os seus pergaminhos com técnicas e formas de as aprender e também um boletim de incrição para a Academia. Como ele só morreu quando eu tinha 12 anos, só aí é que entrei na Academia, percebeste?
Kazumi: Sim, acho que entendi. Então e com que notas te graduaste para Gennin?- a curiosidade de Kazumi disparava em flecha.
Kuriogami: Bem, no exame de graduação tive A, já que tinhamos de fazer uma das minha técnicas preferidas, o Bunshin no Jutsu. Depois passei com C na parte escrita, já que detesto estudar, e com B na parte prática.
Kazumi: Não é mau.
Kuriogami: Falas assim, como se as tuas fossem melhores- disse ele um pouco chateado com as palavras de Kazumi.
Kazumi: Não te chateies, mas a verdade é que são melhores.-disse Kazumi, preocupado em dizer algo que o irmão não gostasse- Não viste a lista de notas dos graduados pois não?
Kuriogami: Não, o mu professor disse-me a minhas notas e eu nem quis saber do resto.
Kazumi: Pois, bem me parecia- disse Kazumi a rir-se- Se fosses ver, ias perceber que eu fui o melhor aluno dos graduados, tive A no exame e na parte prática e A- na parte escrita.
Kuriogami: Mas isso são notas de GÉNIO!- disse Kuriogami, perplexo com o seu irmãozinho.
Kazumi: Parece que sim- murmurou Kazumi, envergonhado com as palavras do irmão.
Kuriogami: Nunca pensei, mas parabéns!-festejou efusivamente o rapaz- E quanto a missões, já fizeste alguma?
Kazumi: Discutimos isso lá dentro- disse Kazumi, metendo a chave na fechadura da porta- Chegamos, esta é minha humilde casa.
Kuriogami *entrando e olhando em volta*: É bastante grande para uma pessoa só, mas é bem bonita.
Kazumi: Já estou tão habituado que até me parece pequena- disse, rindo-se às gargalhadas.
Kuriogami *sentando-se*: Bem, volto a perguntar, já fizeste alguma missão?
Kazumi *deitando-se na cama*: Ainda não, estou à espera que o Kazekage-sama me diga alguma coisa sobre isso. E tu?
Kuriogami: Estamos juntos no mesmo barco- disse, resignado.
E assim continuou a conversa. Com perguntas de um lado e do outro, sempre respondidas com entusiasmo e curiosidade. Conversaram sobre os tempos da Academia, técnicas que aprenderam, momentos engraçados que tiveram durante o tempo que estavam separados. Paixões, amizades, tudo. Falaram dos momentos vividos com a família, Kazumi com os pais e Kuriogami com o com o seu sensei, que considerava família.
De repente, um estrondo vindo da janela que dava para a varanda parou a conversa, sobressaltando-os.
Kuriogami: O que é isto?- disse o rapaz, após se recompor do susto.
Kazumi: Não faço a menor ideia, mas vou já ver- disse, pondo-se a pé e dirigindo-se para a janela.
Ao chegar lá, pressionou o botão que, com um ‘click’, desprendeu a janela, que foi aberta. Kazumi passou e, ao se ver na varanda, olhou para o chão e viu que o que tinha causado os estrondo tinha sido um dos pássaros-mensageiros de Suna. Agachou-se e apanhou-o, voltando para dentro.
Kuriogami: Afinal o que foi?
Kazumi: Foi um dos pássaros-mensageiros que bateu contra a janela. Deve ter pensado que não tinha vidro e foi contra ela- disse, rindo-se estrondosamente.
Kuriogami *rindo-se*: Isso é muito normal, ainda por cima com vidros tão limpos!
Kazumi: Olha, traz uma mensagem- disse, curioso- Vou já abri-la!
Kuriogami: Abre, mas primeiro vê a quem se dirige que pode não ser para ti- disse ele, tentando esconder também um rasgo de curiosidade.
Kazumi retirou a mensagem da pequena bolsa que o pássaro transportava na sua pata. Ao retirar a corda que mantinha o pergaminho fechado, abrindo-o. A mensagem era a seguinte:

Caros Kazumi e Kuriogami, como sei que estão juntos enviei-vos mensagens dirigidas a vocês no mesmo pergaminho. Precisam que ambos se apresentem no meu escritório ainda hoje, por que foram designados para a vossa primeira missão. Espero que estejam contentes por isso e venham com vontade.
O Kazekage, Arashi


Kazumi: Fomos designados para a primeira missão!- gritou Kazumi, pulando de alegria- Vamos nii-san, temos de ir rápido ao escritório do Kazekage-sama, mal posso esperar!
Kuriogami: Calma rapaz, não precisas ficar assim tão contente!
Enquanto dizia isto, Kazumi já tinha vestido o seu casaco e já ia em direcção à porta.
Kazumi: Despacha-te ou ficas!- disse ele, saindo da porta.
Kuriogami: Espera por mim!
Quando saiu e fechou a porta, já Kazumi estava a correr. Kuriogami, usando o seu Ho Shunshin no Jutsu, juntou-se a ele, e os dois correram em direcção ao escritório do Kazekage.
E assim começou a aventura dos recém-conhecidos irmãos, em direcção ao perigoso mundo dos Shinobis...

[FIM DE SAGA]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E cá está o meu último capítulo da saga "A União".
Espero que gostem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]   Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 15:28

Muito Fixe. Gostei da tua primeira saga. Continua. Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] 399872
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]   Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 15:53

Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fuku Hachi


Fuku Hachi

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Stuck in my Camera D:
Número de Mensagens : 43

Registo Ninja
Nome: Fuku Hachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]   Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 21:05

Gostei, gostei.
Ah fim feliz. Ou será? -tantaaam-
D: mas fiquei com pena do pássaro.

Quem tem de continuar a história sou eu. Vamos lá a ver se aceitam a minha missão ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unowen.net/tegaki/uentries.php?u=43875
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]   Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 21:22

Aceitam claro ;D
Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]   Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 23:44

Bom filler.
O Kazumi era um génio xd

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]   Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Icon_minitimeSeg 2 Mar 2009 - 12:32

Eu tinha isso na minha história xd
Obrigado :F
Ir para o topo Ir para baixo
RasengaNaruto


RasengaNaruto

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Barcelos
Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kuriogami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 24

Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]   Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Icon_minitimeSeg 2 Mar 2009 - 16:03

Boa zé Very Happy. Bons fillers Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] 399872
Família Kuchiki the best!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]   Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 3:27

RasengaNaruto escreveu:
Boa zé Very Happy. Bons fillers Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] 399872
Família Kuchiki the best!!
Agora que o Kuriogami se vai revelar, ainda melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]   Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Icon_minitimeTer 17 Mar 2009 - 23:21

Já acabou a primeira saga? Estava a ser gira, mas a proxima deve ainda vir melhor.

Força nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]   Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 2:33

Acabou porque era só para mostrar como é que os dois irmão se tinham juntado Razz
Obrigado^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]   Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 002: Saga "A União" [Parte 2]
» Filler 001: Saga "A União" [Parte 1]
» 1º Episodio (Saga-Filler "Atrás do Assassíno!"
» 2º Episodio (Saga-Filler "Atrás do Assassíno!")
» Konihamaru [Saga] Filler 17- "As respostas"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }