Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki   [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki Icon_minitimeQui 5 Mar 2009 - 14:07

É grande eu sei, mas preciso mesmo dos pontos de Habilitações xd

Kazuki e Ryoku olhavam-se fixamente, ambos os shinobis tinham shurikens nas mãos, soprava a favor de Ryoku fazendo com que o vento batesse contra o corpo de kazuki, os seus cabelo mexiam sentindo o vento passar pela sua pele.
As pessoas pareciam ter estado em pause ninguém se mexia até os ninjas decidirem atacar-se um ao outro.
- Esse é o kazuki, ficou em segundo no torneio gennin por desqualificação, imagino o quão forte estará ele agora, teve um aproveitamento incrível durante a época do exame.
Yamato e kakashi assistiam tudo pela tv, e fuuma fez-se presente em um dos telhados da vila para poder ver a tela gigante.

Ryoku começou movendo-se lentamente para a esquerda, enquanto kazuki arrastava os pés lentamente para a direita, tinham mesmo conseguido chamar a atenção da vila e em poucos minutos todo mundo olhava para eles feito parvos a espera de acção.
Depois do Segundo Passo, Ryoku desapareceu com tem feito desde que chegou a vila, kazuki foi pego de surpresa, os seus olhos não conseguiram acompanhar o movimento, mas acabou por sentir o chakra acima de si, e viu ryoku trazendo a gigantesca Zambaktou , num salto mortal para frente, kazuki desviou-se do ataque e ryoku fez um buraco no solo.
- Konoha Senpuu. – Respondia Kazuki atacando em contra-ataque depois de ter tocado o solo com as mãos, ryoku apenas sorriu e com uma palmada sobre a perna evitou o ataque facilmente, e com a outra mão a agarrar a Zambaktou puxou-a com força do solo e arrastou-a até kazuki de maneira que o pudesse cortar em dois na posição horizontal.
Kazuki ao sentir a pressão do ar consegue saltar e pisar em cima da lâmina, passando de seguida por cima da cabeça de ryoku para o lado oposto com um chute sobre as costas do rival.


Pouco depois do chute aparece um tronco no meio de muito fumo, ryoku trocou com o kawarimi no jutsu, kazuki voltava a ser surpreendido pelo seu rival, ninguém teria tempo de usar kawarimi naquela posição, e ryoku estava a atacar com toda força, mas seu raciocínio foi cortado quando sentiu uma shuriken a rasar-lhe o braço.
Kazuki vira-se e vê ryoku por trás a fazer selos tão rápido que ele mal podia acompanhar.
- Achas-te o único rápido é? Fuuton, Daitopa. – Uma poeira levantou-se e deixou kazuki sem visão por alguns segundos, durante esta oportunidade ryoku atacou com todos os socos e chutes que podia, kazuki defendia-se utilizando os braços e pernas, mas levava com muitos dos golpes que ryoku dava contra seu corpo, acabando mesmo por ser chutado um pouco mais adiante com um Konoha Dai Senka.
- O que é que se passa kazuki, parece que amoleceste, qual é o problema? Talvez o ninjutsu faça-te mover-se mais rápido.
Ryoku começou a fazer selos de seguida, kazuki levantava-se meio mole, o ultimo golpe custará um pouco da sua saúde física.
- Katon, Karyuu Endan. – Gritou ryoku lançando a rajada que parecia um lança-chamas em direcção a kazuki.
Este começou a correr a volta tentando aproximar-se de Ryoku que conduzia o ninjutsu com bastante fôlego e chakra, Kazuki apressando-se usa mijin kakure no jutsu e aparece por detrás de Ryoku prestes a atacar.
Ryoku por sua vez desaparece e aparece e aparesse trazendo a Zambaktou com todo o seu poder num enorme grito. – YAAAAHH!!!
Kazuki sentiu a pressão e foi forçado a tirar a Sujaku para se defender, mas ao bloquear a sua defesa é destruída e a Sujaku cai 15 metros ao lado, ryoku com uma boa velocidade e força trás a espada novamente na posição contrária, kazuki carrega o primeiro pé no solo e baixando até estar mesmo aplacado chuta ryoku pelos pés fazendo com que este se desequilibrasse, quando caia de face para o chão, kazuki acelerou batendo com ambas as mãos nas costas do rival em forma de martelo, fazendo com que o adversário batesse no solo e subisse de forma brusca.

- ainda não acabei, prepara-te Ryoku-san. – Depois das palavras kazuki carregou o pé no solo e subiu chutando ryoku varias vezes para cima. – ORÁ ORÁ ORÁ ORÁ. – antes de terminar, agarrou-se ao corpo com os dedos e puxando-se para subir um pouco mais antecipou uma bicicleta violenta que fez com que ryoku descesse e furasse o solo da arena.
Kazuki desceu e ficou a olhar para ele a espera de um contra-ataque.
- Então esse é o martelo dos deuses é? Entendo porquê a razão do nome, esse taijutsu é bastante potente, a ponto de me deixar de rastos, mas ainda não acabamos, eu quero mais kazuki.
- Desculpa, não te deixo esperar novamente.. – Disse kazuki enquanto amarrava as cordas que seguravam o cabo da sujaku e o cantil de água a sua volta.

Ryoku ainda no chão explodiu uma quantidade de chakra que fez com que pedras saltassem forçando kazuki a cobrir os olhos, quando este o
fez ryoku ´rapidamente soca kazuki no estômago e dá-lhe um potente chute na face, kazuki é lançado pelo ar bruscamente, ryoku desaparece em movimentação rápida e aparece por trás de kazuki metendo-lhe mais um soco forte nas costelas, fazendo com que o shinobi desse um grito enorme de dor ao receber a carga, e ser projectado novamente na direcção em que veio, ryoku ao tocar o solo faz 2 selos e aparece uma espécie de luz em volta de kazuki que o paralizou no ar, o ninja sentiu que a gravidade fora removida, não ia para frente, nem para trás nem para os lados.

- Wtf is this! Não consigo me mexer, estou suspenso na atmosfera! – Dizia kazuki enquanto tentava se mover, ryoku por sua vez avançou calmamente e ficou ao lado dele.
- Sei, esta é uma das Habilidades da minha linhagem, posso por-te suspenso na atmosfera e fazer o que quiser contigo, aviso-te que aquela força com que vieste até aqui ainda existe.
Ryoku agarrou kazuki pela cabeça e posicionou-lhe de modo ficar apontado para o chão.
- Imagina aquela força toda contra esse solo, ou fazes um buraco ou esmagas-te nela.

Depois de mais um selo kazuki foi solto e projectado directamente contra o chão. Ryoku parecia estar satisfeito mas não ouviu barulho nenhum, ao ver o solo kazuki não estava lá.
- Como foi possível escapares? Isso é impossível. – Dizia Ryoku.
Se tu consegues ser mais rápido do que eu então nada é impossível, o mijin kakure no jutsu é a técnica que mais utilizo para se deslocar em batalhas, não me custou muito sair do ataque antes do impacto.

Kazuki esticou a mão e a sujaku veio ter ao seu lado. Embainhou-a e começou a fazer alguns selos.
- Katon, Kagami no Houka. – Depois de proferir as palavras da sujaku saíram duas porções de chamas e ficaram ao lado da cabeça dele.
- Jutsu novo? Desde quando é que ele aprendeu isto? – Perguntou Kakashi curioso.
- Provavelmente é influencia do Enja, kazuki agora aprende Ninjutsu sozinho sem precisar de o explicar, mas infelizmente o Seu lado mau vem tomando controle, espero que o ryoku não lute pesado demais, senão vai ter problemas… - Respondeu Yamato.
- Já viste muitos goukakyuus no jutsus por aí não é ryoku-san, não precisas te explicar, pois eu tenho algo que vais gostar de ver.
Kazuki fez os selos e encheu o peito de chakra, as porções de chama agitaram e começaram a mover-se em direcção aos lábios.
- Katon, Goukayuu no Jutsu! – Com a ajuda das chamas de Kagami o tamanho do fogo cresceu duas vezes e fez uma bola de fogo ainda maior que o goukakyuu chakra no jutsu, mais veloz e mais potente.

O pessoal que estava distante assistia admirado e começava a ficar preocupado, por outro lado ryoku não se sentiu muito assustado com a chama, apenas tirou a Zambaktou e bloqueou a técnica com a ajuda da arma, todo fogo foi absorvido por esta até ser reduzido a zero.
- Felizmente eu tenho a Zambaktou e esses Katons não me podem atingir…huh – Seu raciocínio foi cortado quando sentiu Kazuki por trás a fazer selos.
- CHIDORI!!!! – as Faíscas eram bastante claras e ninguém poderia estar errado, ryoku estava derrotado e talvez ferido se aquele jutsu lhe tivesse tocado.
Até mesmo kakashi e Uchiha Sasuke assutaram-se, kazuki não tinha concluído o treino mas conseguiu fazer um chidori naquele instante, mas antes de tocar em ryoku o jutsu desfez-se e apenas as suas mãos tocaram o peito do rapaz.
- Não está completo, se tivesse o rapaz perdia. – Disse Kakashi.
- Ganhaste kazuki, eu estava morto a partir do momento em que utilizaste aquela técnica, dou-te como vencedor.
Pouco depois Kazuki e Ryoku começaram a desfocar.
- O que é Isto? Eles deviam estar cansado. – Disse Yamato.
- SEUS IDIOTAS VOCÊS CAIRAM EM UM GENJUTSU!!!!. – Gritou Loki.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki   [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 0:21

Força: 13
Agilidade: 17,75 + 0,25 = 18
Controlo de Chakra: 28,25 + 0,25 = 28,5
Raciocinio: 13,5
Constituição: 15 + 0,75 = 15,75

Ninjutsu: 36 + 0,75 = 36,75
Taijutsu: 22,5 + 1 = 23,5
Kenjutsu: 10,25 + 0,25 = 10,5
Genjutsu: 5,25
Selos: 17,25 + 0,75 = 18
Trabalho de Equipa: 12

Pontos: 4

Nota: Muito bom, lol.
Apesar de estar cheio de sono, acho que desta vez fiz bem os cálculos, mas qualquer coisa, avisem XP


Última edição por GhosTTerroR em Sáb 7 Mar 2009 - 0:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki   [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 0:27

Citação :
Controlo de Chakra: 28,25 + 0,25 = 29,5
Este falhou xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki   [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 0:30

Bolas, LOL, já corrigi, obrigado. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki   [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 13:41

Tudo actualizado.

Bom treino Datte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki   [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino]T11 Kazuki Hitsuyaga (continuação do filler 27)
» [Treino]T14 Kazuki Hitsuyaga (depois de filler 29)
» [Treino]T12 Kazuki Hitsuyaga (continuação do filler 28)
» [Treino] T40 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Gennosuke (dialogo de conclusão em japonês)
» [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }