Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler ? - Memorias Perdidas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler ? - Memorias Perdidas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler ? - Memorias Perdidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler ? - Memorias Perdidas Empty
MensagemAssunto: Filler ? - Memorias Perdidas   Filler ? - Memorias Perdidas Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 11:05

Musica

Memorias Perdidas


A sala estava escura, apenas iluminada pela escassa luz da noite, o silêncio percorria a sala sem sinais de parar, uma silhueta encontrava-se sentada no parapeito da janela, olhando para a escura noite que se abatia sobre a vila.
Levantou-se da cadeira e aproximou-se de uma pequena secretaria com um pergaminho aberto sobre ela. Pegou no pergaminho e começou a tentar perceber o que aquilo era, parecia uma espécie de contrato, vários nomes percorriam a extensão do pergaminho, cada um adornado com uma marca em sangue daquilo que parecia ser uma mão.

- Mas porque raio esta aqui o meu nome. – Perguntava-se o rapaz ao olhar para o seu nome escrito no pergaminho, colocou a mão sobre a marca debaixo do seu nome, coincidiam. – Mas quem é este tal de Scyth? Porque é que não me consigo lembrar? – O rapaz fechou o pergaminho e voltou a sentar-se na janela.

- Scyth, Scyth, Scyth… mas quem é o Sc… - Não conseguiu terminar a frase, uma enorme dor de cabeça invadiu-lhe os pensamentos não dando espaço para mais nada senão dor. A dor era insuportável, caiu do parapeito da janela, e de joelhos no chão gritava em sofrimento, agarrado á cabeça encolhia-se sobre si e agitava-se violentamente tentando afastar a dor, tudo escureceu, e os sentidos abandonaram-no.

Imagens soltas preencheram o seu inconsciente, um homem alto, de cabelos escuros caía ensanguentado á sua frente pedindo que ele fugisse, uma mulher morta sobre a poça do seu próprio sangue… um riso abafado percorreu a sua mente… o seu tio a olhar para si ameaçadoramente, uma Louva-a-Deus a atacar um estranho rapaz de cabelos laranja… e a escuridão voltou…

- Ankuko! – Uma voz vinda da porta atravessou o quarto. Kuja aproximou-se de Ankuko, levantando-o do chão e colocando-o sobre a cama no canto do quarto. – Ankuko, Ankuko, estas me a ouvir? Ankuko! – Kuja chamava por Ankuko na esperança de conseguir acordar Ankuko. Este começou lentamente a abrir os olhos, à sua frente Kuja olhava em pânico para si.

- Que aconteceu? – Perguntou Ankuko levantando-se de imediato, ficando sentado na cama.
- Não sei, vinha te dizer que o jantar estava pronto e encontrei-te desmaiado no chão.
- Só me lembro de uma enorme dor de cabeça…
- Dor de cabeça? – Perguntou Kuja surpreso.
- Sim…
- Deixa não à de ser nada, agora vamos jantar.
- Não tenho fome, só me apetece é deitar-me e tentar dormir.
- Ok… se é isso que queres. – Disse Kuja abandonando o quarto.

Durante o jantar.

- Então o Ankuko não vem jantar? – Perguntou Antetsu sentado à mesa.
- Diz que não tem fome. – Respondeu Kuja sentando-se á sua frente.
- Porque?
- Não sei, só sei que… o Jutsu esta a perder o efeito, e ele esta a começar a recuperar a memória.
- O que? Já? Não era suposto ele reagir tão rápido ao Jutsu…
- Eu sei…
- Temos de fazer algo…
- Repetir o Jutsu pode começar a afectar o seu sistema nervoso, temos de pensar em algo...

E o jantar continuo em puro silêncio…

O silêncio da mente… a gritar na sua alma.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler ? - Memorias Perdidas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler ? - Memorias Perdidas   Filler ? - Memorias Perdidas Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 12:46

Wow que filler
São sempre tão profundos e a OST ajuda tanto...

Gostava de igualar o nivel de escrita de muitos e tu és um dos demais que admiro ^^

Força, continua! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler ? - Memorias Perdidas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler ? - Memorias Perdidas   Filler ? - Memorias Perdidas Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 10:43

Ainda bem que a ideia de "profundidade" se destaca ^^ Missão Cumprida.

Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler ? - Memorias Perdidas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler ? - Memorias Perdidas   Filler ? - Memorias Perdidas Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 11:55

Realmente este filler esta muito bem escrito.
Irá o Ankuku recuperar a memoria a tempo?

Espero continuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler ? - Memorias Perdidas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler ? - Memorias Perdidas   Filler ? - Memorias Perdidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler ? - Memorias Perdidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Saga: Memórias perdidas no passado - capitulo 1
» Saga: Memórias perdidas no passado - capitulo 2
» Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1)
» Filler 2 - 'Boas' Memórias
» Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }