Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler Especial - Um sonho?! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler Especial - Um sonho?! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler Especial - Um sonho?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Filler Especial - Um sonho?! Empty
MensagemAssunto: Filler Especial - Um sonho?!   Filler Especial - Um sonho?! Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 15:01

Chegamos ao hotel e fui-me logo deitar, enquanto Ryo foi leva o meu pai ao hospital. Quando estava deitado, a meio da cama, sentia uma brisa agradável que tocava na minha cara, foi nesse momento que adormeci.
Quando acordei estava deitado na cama com a mesma brisa, não sabia quantas horas tinha dormido, sai á rua estava um sol muito forte, estava andar pela a cidade e quando e repente tocam-me no braço, olho para trás e eis que vejo um homem com uma capa preta e com o mesmo símbolo da organização, afastou-me para trás e ponho-me em posição de ataque, a pessoa de capa preta vinha na minha direcção, tira o braço da capa e tinha um kunai na mão, tenta-me espetar a kunai na barriga com um movimento lento, eu reajo, e quando vou agarrar no braço… só consigo agarrar na manga parece que não estava lá ninguém, dou um pontapé na capa e só lá estava capa que voou com o vento. De repente sinto um coisa fria e pontiaguda a passar na cara, senti um dor na cara e olho para o chão e vejo sangue, toco na minha cara com o meu dedo e olho para dedo que tinha umas gotas de sangue. Dei uma cotovelada para trás para afastar quem estava atrás de mim, mas outra vez não senti nada, olhei para trás e vejo outra vez a capa preta.

--Mas o que é que se passa? – dizia eu confuso.
--Será um pesadelo? – dizia eu beliscando-me.

Quando acabei de dizer a palavra “pesadelo” sinto uma dor forte e rápida, mais ou menos na zona do coração mas nas costas, olho para trás e não vejo nada mas quando olho para baixo vejo uma poça de sangue vermelho que começa a ficar preto até que derrete o chão e fica um buraco. Começo a ficar muito confuso com a situação, olho para a frente e a rua começa a fazer o efeito de caracol, sem perceber o que se passava começo a ficar em pânico e eis que quando a imagem da cidade desaparece e fica tudo preto.

--Mas que m**** é esta? Tirei-me deste pesadelo. Ahhhhhhhhhhhhhhhh! – dizia eu em pânico e desespero.
--Não percebo o que é que se passa. – dizia eu olhando á roda.

Quando de repente vejo o meu pai cheio de golpes e deitado numa poça de sangue. Fiquei horrorizado com o que vi, e sem saber o que fazer libertei um grito com todas as minhas forças que fiquei sem voz. Cada vez estava a ficar com “medo” que até comecei a deitar algumas lágrimas. Comecei a correr por aquele caminho preto e sem fim, quando parece que vejo uma luz e sigo na direcção dela, quando chego aparece Kyo e Ryo com um espada espetada na barriga e por trás deles os shinobis da organização, queria dar um grito mas já não tinha voz para gritar, comecei a correr para me afastar daquelas imagens fortes. Os meus olhos não queria ver aquelas imagens por muito mais tempo, porque eles não aguentariam. Deitei-me ajoelhado no chão com medo daquelas imagens quando de repente sinto um toque suave de uma pena. Acordei repentinamente.

--O que é que se passa? – dizia eu a transpirar por todos os lados.
--Estava a gritar. E vim ver o que se passava. – dizia a empregada.
--Ok. Obrigado. Já pode ir. Porra que pesadelo…
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler Especial - Um sonho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Especial - Um sonho?!   Filler Especial - Um sonho?! Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 15:11

Faço um filler especial vem uns macaquinhos imitar Sad
Joke.
Bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler Especial - Um sonho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Especial - Um sonho?!   Filler Especial - Um sonho?! Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 15:21

'Tá giro =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Filler Especial - Um sonho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Especial - Um sonho?!   Filler Especial - Um sonho?! Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 18:01

Obrigado^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler Especial - Um sonho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Especial - Um sonho?!   Filler Especial - Um sonho?! Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 10:33

Keep Moving, e vamos lá ver até onde da lopes.
Força nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Filler Especial - Um sonho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Especial - Um sonho?!   Filler Especial - Um sonho?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler Especial - Um sonho?!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - O Sonho
» 1º Filler - A Guitarra que Toca um Sonho
» Filler 2 "Sera tudo um sonho"
» Filler I - Sonho
» Filler 12-Sonho
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }