Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.23 [MAI] Informações Importantes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.23 [MAI] Informações Importantes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.23 [MAI] Informações Importantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.23 [MAI] Informações Importantes Empty
MensagemAssunto: Filler N.23 [MAI] Informações Importantes   Filler N.23 [MAI] Informações Importantes Icon_minitimeQui 12 Mar 2009 - 14:44

< Filler N.22

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Grupo de Kosuke e Katsuya...

- Katsuya... - Chamou Kosuke.
- Ha... - entendeu o chamamento, - chega de descanso, vamos avançar...

- - -

??????...

- Oi oi... - H1?
- Huh!? Voltas-te? - H2?
- Hai, acabei de obter informações de grande importância... - H1?
- Que tipo de informações? - H3?
- Um possível ataque a Iwakagakure... - H1?
- Um ataque!? - M1?
- Hai... mmm... secalhar deviamos precavernos, vários movimentos estão a começar a agir de forma preocupante... - H1?
- Concordo... Devemos "recomeçar" a agir... - H4?
- Ainda não estamos preparados, somos apenas cinco! - H2?
- Haveremos de arranjar mais alguém... Cheguei a pensar recrutar o sobrinho de Zabuza, mas pelos vistos... ele prefere estar ao serviço do novo Kage... - H4?
- Phmm... talvez eu consiga recrutar alguém... - M1?

- - -

1º Esquadrão ANBU de Kiri...

Após saídos de um embarcamento especial, membros da ANBU de Kiri dirigiam-se à capital da terra do trovão pela floresta...
- Esse Katsuya... - pensava alto Momochi Kazuma, - pergunto-me como conseguiu ele tais informações desconfortantes... - lembrava-se das palavras do Mizukage...

- Okashii-sama, mandou chamar!?
- Kazuma! Entra, tenho um pedido a fazer ao teu esquadrão. Preciso que vás a Kumogakure em busca de informações relativas a todo o tipo de possíveis organizações, shinobis ou ex-shinobis...
- Certo...
- Segundo informações dadas por Yonezawa Katsuya, parece que algo de grave está prestes a acontecer...
- Algo grave!?
- Um ataque em grande escala a uma das importantes vilas shinobi... Iwakagakure.
- Segundo Katsuya, Iwakagakure está bastante indefesa, demasiado. Ele concluiu por pesquisa própria que esse possível ataque pode acontecer a qualquer momento. Definitivamente não deverão faltar por aí organizações e shinobis interessados na destruição ou conquista da vila...


- ...Espero bem que Kumogakure não confirme a situação...

- - -

Grupo de Kosuke e Katsuya...

- ...Huh!? Nem sabia que haviam tantas organizações com objectivos tão crueis por aí... - comentava Nijun apó ouvir a explicação de Katsuya.
- Eh, e pode ser qualquer uma delas a avançar... é a altura ideal para o fazerem. A nossa missão é conseguir mais informações, precisamos de nos preparar para o que der e vier...
- Parem! - Avisou Kosuke. Todo o grupo imobilizou-se em cima dos ramos naquela imensa floresta. Mitsuo Kosuke preferiu baixar o tom de voz. - Sinto um poderoso chakra ali à frente...
- Deixem comigo... - Nijun retirou na sua bolsa um estranho monóculo e levou-o ao olho. Ajustou o zoom para ver ao longe e começou a procurar. Não encontrando nada avançou um pouco e tentou novamente... parecia ter encontrado algo... - Huh!?
- Akatsuki!? - Perguntou-lhe Katsuya tendo ido para o pé do companheiro.
- Hai... parece que os alcaçamos. - Retirou o monóculo do olhos. - Deviamos aproximarnos mais...
- Não! Estás doido! A Akatsuki é bastante perigosa, se formos detectados estamos mortos!
- Então como...
- Fizeste a tua parte, agora é a minha vez... - Katsuya mordeu o polegar, fez alguns selos e... - Kuchiyose no Jutsu! Ipikiza!
No meio do fumo a gárgula surgiu, um pouco confusa...
- Oreore!? Outravez!?
- Outravez!? - Katsuya ficou também confuso.
- Ah, Katsuya! Ainda à pouco tive um encontro com a nova portadora!
- Huh!? - Ele ficou surpreendido, mas não tinha tempo para estar a discutir isso. - Bem, agora não é boa altura para falar disso, a situação é importante...
Ipikiza trepou Katsuya dos pés a cabeça e, uma vez em cima dos escuros cabelos dele, inclunou a cabeça para baixo, deixando Katsuya a olhar para a cara invertida da gárgula. Quase colado ao seu invocador, questionou-o:
- Então Katsuya, qual é a situação?
- Uns metros à frente estão membros da Akatsuki, preciso que te aproximes cautelosamente de forma a tentar ouvir qualquer tipo de informação relativamente a Iwakagakure...
- Nanda!? - Interrompeu Nijun observando estranhos acontecimentos pelo seu monóculo. - Parece que se está a passar ali qualquer coisa...
- Vah, não à tempo a perder. - Ordenou Katsuya apressadamente ao ouvir os comentários do companheiro.
- Wakkata! Uma vez que estamos a lidar com a Akatsuki, terei que ter cuidados extra... voltarei em breve com informações. - Dito isto, Ipikiza deu um salto abrindo os braços e respectivas asas, fazendo um pequeno vouo até uma árvore mais à frente.
- Katsuya... tens a certeza!? - Assegurava-se Kosuke.
- Hai, se ele não conseguir nenhum de nós consegue. Ipikiza é um perito nestas sitações...
A gárgula prendeu as garras dos pés ao tronco da árvore ficando com a cabeça virada para o chão e envolveu o seu corpo com as suas asas. No meio daquela noite, seria fácilmente confundido com um morcego se fosse visto. Agitou as suas orelhas e esforçou-se para ouvir os membros da Akatsuki...
- ...precisamos do chakra restante dele para terminar o selamento. – Avisou Pein enquanto vinha com Raikegi.
- Ayame-sama? Agora entendo, então você está ajudando a Akatsuki a caçar todos como nós para este fim não é? Aviso-vos uma coisa, morrerão perante o ninja corrompido de Iwagakure, vocês não terão hipóteses. – Disse Kohiro afogando-se no seu próprio Sangue.
Raikegi deu as costas e antes de partir disse:
- Jushiro san já foi capturado e selado, nós não temos mais nada a fazer em Iwagakure no sato...
Iwakagakure... murmurou Ipikiza dentro da sua cabeça ouvindo as palavras de Raikegi.
- Ouviste a mulher, agora vamos leva-lo de volta. – Disse Pein.
Hmmm... parece que consegui as informações que Katsuya pretendia... Assim que eles se afastaram, a gárgula voltou para junto de Katsuya num vouo semelhante. Contou-lhe imediatamente tudo o que tinha ouvido...
- Não têm mais nada a ver com Iwa não é? Pensei que tivessem... - Katsuya pensou durante uns segundos. - Bom, ainda bem, vamos regressar, precisamos de informar Okashi...
- Hai! - Concordaram eles.

- - -

Kattomy Mai...

- Então Mai, estás pronta!? - Perguntava-lhe Kattomy Rei que esperava ao lado de Jin.
- Quase... Não consigo encontrar a minha bolsa ninja! - Gritava ela do quarto.
- Despacha-te! Não quero perder a final do torneio... - Vociferou o seu pai.
- Hai, hai... mas onde será que deixei a minha bolsa!?... - Mai tentou lembrar-se...
Citação :
- A folha que Katsuya me deu! Esta parece-me uma boa altura para a ler.
Por fim lembrou-se... agarrou-a e colocou-a à cintura.
- Encontrei!
- Finalmente... - expirou Jin.
- Vamos! - Exclamou Mai chegando junto dos pais.
Jin abriu a porta e os três saíram em direcção à arena de Kiri. O sol já clareava o dia apesar de algumas núvens o estarem a tapar.

- - -

Escritório do Mizukage...

- Mizukage-sama!
- Huh!? Que foi!?
- Acabou de chegar uma estranha mensageira... diz trazer informações importantes!
- Mensageira!?
Ele mandou-a entrar e os dois começaram a dialogar sobre as tais informações...
- Ka... Não pode ser... – Dizia Okashi. – Mas essa organização não tinha sido destruida juntamente com ex-sanin de Konoha... Orochimaru!?

- - -

Arena de Kirigakure

- Eu desisto. Foste um bom adversário, mas ainda não estou suficientemente forte para te enfrentar. - Disse Maiko, lá em baixo na arena.
- Quê!?!? BAKA!!! - Gritou Mai ao ver o desfecho do combate. O grito passou indiferente a Maiko no meio dos murmúrios da múltidão que assistia. - O tipo que me venceu foi vencido da mesma forma que eu... que frustração...

Spoiler:

> Treino N.22


Última edição por GhosTTerroR em Qui 17 Dez 2009 - 10:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler N.23 [MAI] Informações Importantes Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.23 [MAI] Informações Importantes   Filler N.23 [MAI] Informações Importantes Icon_minitimeSex 13 Mar 2009 - 12:39

Se a memoria não me falta foi o maior filler que já li teu ^^

Muito bom como sempre! Vocês estão a juntar muito bem as historias.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.23 [MAI] Informações Importantes Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.23 [MAI] Informações Importantes   Filler N.23 [MAI] Informações Importantes Icon_minitimeSex 13 Mar 2009 - 13:41

Hehe, tornou-se extenso devido ao diálogo. Mas penso que devo ter um ou dois maiores.
Gostava de conseguir escrever sempre Fillers mais ou menos deste tamanho, porque só o faço quando tenho ideias suficientes, ou seja, costumam sair razoávelmente bem. XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler N.23 [MAI] Informações Importantes Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.23 [MAI] Informações Importantes   Filler N.23 [MAI] Informações Importantes Icon_minitimeSex 13 Mar 2009 - 14:33

Eu só consigo escrever assim quando tenho a certeza que o diálogo será de maior interesse na história, e estas a fazer um Optimo trabalho xd.

Agora é só esperar pelo maiko antes de dar continuidade aos acontecimentos em Konoha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Filler N.23 [MAI] Informações Importantes Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.23 [MAI] Informações Importantes   Filler N.23 [MAI] Informações Importantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.23 [MAI] Informações Importantes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 19 - Reunião! Os Lagartos mais Importantes.
» Filler 6 - Informações
» Filler 004: Informações
» Missão rank C - Documentos Importantes!
» F27 - As informações
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }