Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso Empty
MensagemAssunto: Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso   Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso Icon_minitimeSex 13 Mar 2009 - 17:54

<<Filler 4

Ainda pensei em tentar subir a parede, mas antes de começar a subir lembrei-me que talvez ele a pudesse controlar, e se continuasse seria apanhado facilmente.
Sem aviso o individuo deu me uma joelhada nas costas, fazendo cair de joelhos no chão...
- Tu...tu não acabas-te de me atacar pelas costas - disse eu furioso - Seu...
Levantei-me num pulo e disferi-lhe um pontapé na cara, que o fez dar uns passos para trás.
Em menos de um segundo, ele apareceu atrás de mim e cortou-me com uma kunai.
Virei me para ele e tentei dar-lhe na cara mas ele esquivava-se sempre.
Se continuasse atacando daquela maneira iria ficar cansado e ia acabar por ser atacado por ele, novamente.
Pulei em direcção ao Sol, para que ele não me conseguisse ver. Fiz uns selos e usei o Endan, movimentei-me para a direita e voltei a fazer a usa-lo.
As duas bolas de fogo atingiram-no em cheio projectando-o alguns metros para trás. Aproveitei o facto de ele estar caído no chão, para me esconder atrás de umas árvores. Comecei a pensar como vence-lo.
-Ele é um pouco mais forte do que eu fisicamente, sabe muitos mais jutsus que eu, mas ele não é invencível - pensava eu - ele ficou bastante magoado com aqueles Endans, mas eu não posso andar a fazer Endans e Gokakyuus a torto e a direito...
Senti um som, entre os arbustos, ele estava a vir na minha direcção.
Atirei umas Shurikens, fazendo o saltar.
Tinha o no sitio certo. Ele estava no ar indefeso. Dei um triplo mortal na direcção dele, tirei a minha Fuuma Shuriken e fiz um enorme corte no peito dele...
Ele caiu no chão e começou a esvair-se em sangue.
-Agora é melhor sair daqui - disse eu começando a correr.
Andei uns minutos a correr, quando derrepente o tal ninja aparece à minha frente. Pulei para trás quando o vi.
-Mas como...como é que tu estás aqui? - pergunte, vendo que o corte no peito dele tinha desapareceido e a camisa estava sangrenta e rasgada.
-Como um ninja cientistaconvém saber algo sobre medicina - respondeu ele - Deixa-te de lutas. A única coisa que eu quero é uma amostra de sangue e até te posso dar uma coisa em troca.
-O quê? - perguntei, com um ar curioso.
-Posso contar-te uma coisa secreta. Um segredo sobre ti e a razão pela qual quero uma amostra de sangue - disse ele.
-Eu só te dou a amostra de sangue se esse segredo for algo de importante.
-Então eu vou te contar- disse ele - Eu sei toda a verdade sobre ti.
-Han??? - fiquei atónito com aquelas palavras.
-Tu foste adoptado pelos Nara depois do que aconteceu ao teu clã! - ele - e não podes dizer que é mentira, porque eu tenho uma simples prova.
-O que é que queres de mim!? -perguntou Takeshi irritado.
- Lembras-te de alguma coisa antes dos teus 6 anos - perguntou o individuo, com uma voz maléfica.
Tentei recordar-me de algo mas não conseguia recordar-me de nada que tivesse acontecido antes daquela manhã de Verão em que tinha acordado na minha 6ª festa de aniversário.
-O próprio Hokage,quem te modificou a memoria depois do que o que tu viste - disse a voz.
- O que??? - Takeshi começava a ter duvidas de quem era -O que é que aconteceu?
- Há muito tempo vários ninjas médicos de Konoha andavam desesperadamente à procura de poder para a vila, tentando criar homens e mulheres invencíveis, que fossem incapazes de morrer, por muito que fossem cortados, esmurrados ou pontapeados. Para chegar a esse objectivo chegaram ao ponto de conseguir sangrar um tipo especial de rocha, que jorrava um liquido negro quando era cortado e passados poucos segundos o corte tinha desaparecido. Ao injectarem esse liquido nas pessoas, normalmente, fazia com que elas morressem, com vários espinhos do tal liquido solidificado a sair do corpo. No entanto houve um clã, que conseguiu dominar esses impulsos que o liquido tinha quando implantado na anatomia humana. Nas gerações futuras esse sangue negro conseguia sair do corpo, sendo que os seus usuários podiam manobrar o sangue à vontade.
- E eu fazia parte desse clã. Certo?
-Sim - responeu ele - Mas a história não acaba aí. Há alguns anos, antes de tu nasceres. O teu clã entrou numa discussão...Os ninjas do teu clã eram originários da Funkazan no Sato, o local onde a Kyuubi repousava, antes de ser selada em Uzumaki Naruto. ALgusn membros decidiram mudar-se para Konoha mas outros não queriam que o clã continuasse em Funkazan. Os teus pais foram uns dos que se mudaram para Konoha.
-E o que acontecey depois? - perguntei eu.
- Tu tinhas um irmão mais velho, quero dizer, se o considerares um irmão depois do que ele fez - disse ele - O teu irmão fugiu de Konoha e voltou para Funkazan no Sato, onde se tornou líder da vila. Juntou os 4 melhores ninjas de Funkazan no Sato e vieram em direcção a Konoha. O teu clã foi extreminado!
-Então porque é que eu não morri também? - perguntei.
-Porque o que tu viste foi pura carnificina, ao veres os teus familiares morrerem activaste a tua Kekkei Genkai, e ganhaste um poder tão forte que conseguiste vencer o teu irmão. Assim que conseguiram tirar o teu irmão do teu alcance, fugiram da vila a sete pés...
-Isso são tudo baboseiras, tu queres é descobrir algum segredo dos Nara - afirmou Takeshi.
O individuo apareceu e tocou na minha testa.
Comecei a ter visões, via pessoas a ser esfaqueadas. Sangue espalhado por toda a parte. De repente vi-me a mim mesmo, a chorar, assustado no meio daquela luta infernal. Eu gritava para que eles parassem, mas ninguém me dava ouvidos. O meu outro eu levantou-se e do sangue das pesoas no chão saiu um liquido negro que atacou as outras pessoas...
O sangue atacava uma pessoa em especial, um rapaz muito parecido comigo, embora mais velho.
E depois acordei, suado no chão da floresta.
Senti-me diferente, as minhas memórias tinham voltado. Duas personalidades diferentes, fundiam-se agora dentro de mim.
- Então aquela é a minha kekkei genkai? - perguntei com um tom de voz diferente.
-Sim, agora deixa-me fazer só mais uma coisa - disse elem, sentando-se ao meu lado.
Tirou um shuriken do bolso, fez uns selos e deixou a cair no meu braço. Assim que a shuriken me cortou, o liquido negro que eu tinha visto na memória saiu-me do braço e atirou a shuriken para longe.
-O que é que fizeste? - perguntei.
-Eleminei o selo que guardava as tuas memórias e que selava a tua kekkei genkai - disse ele - Agora preciso da...
Interrompi-o:
-Concerteza.
Tirei uma kunai rapidamente do bolso e fiz-lhe um corte no pescoço.
O sangue começou a ecorrer pelo pescoço abaixo.
- Co...Como.. - dizia ele, ou pelo menos tentava dize-lo.
-Tu não disseste que o sangue tinha de ser meu...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de alguns tempo sem postar, aqui vai o treino...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso Empty
MensagemAssunto: Re: Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso   Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso Icon_minitimeSeg 16 Mar 2009 - 13:56

Força: 2
Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de chakra: 3,25
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 2,5 + 0,25 = 2,75

Ninjutsu: 6 + 0,25 = 6,25
Taijutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Kenjutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Genjutsu: 3
Selos: 2,75 + 0,25 = 3
Trabalho de Equipa: 1,75

Pontos: 2,25

Nota: Porreiro =) Alguma coisa que não concordes diz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso Empty
MensagemAssunto: Re: Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso   Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso Icon_minitimeSeg 16 Mar 2009 - 14:13

Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso 793717 Actualizado e Ryo Pago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso Empty
MensagemAssunto: Re: Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso   Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler/Treino 6 - Takeshi Vs Ninja misterioso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F1] O Ninja Shiro Takeshi torna-se um Gennin
» 2º Treino Nara Takeshi
» 1º Treino Nara Takeshi
» 4º Treino Nara Takeshi
» [Filler 54] - O bar misterioso. Uma proposta de trabalho!?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }