Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Motivação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Motivação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 - Motivação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 4 - Motivação Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - Motivação   Filler 4 - Motivação Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009 - 1:48

Depois de um longo tempo de ausência eu volto com mais um de meus trabalhos, que eu considero o melhor até agora por ter arrumado um jeito de incluir na história um dos meus personagens favoritos. Peço desculpas para aqueles que acompanham minha história, houve um período de testes e tive que me afastar, mas agora estou de volta com força total. Aproveitem o capítulo.



Já fazia dois dias desde que havia ocorrido a invasão que destruira sua antiga vila, Iwagakure. Por causa disso Kamino foi forçado a bater em retirada para evitar sua morte, ele sabia que não teria chances contra os invasores, mas gostaria de poder ter tido uma chance de lutar ao lado dos bravos shinobis que haviam decidido permanecer na vila e lutar para defendê-la. Ele duvidava que sua presença na batalha tivesse mudado o resultado, mas queria ter estado lá mesmo assim para lutar mesmo que isso significasse sua morte, pois era difícil conviver com a dor que a guerra causava nele, chegava a se perguntar se a morte o teria libertado de seu sofrimento.
Da primeira vez que presenciara os horrores de uma guerra realmente desejou fugir, agora ele desejara lutar. Em nenhuma das duas ocasiões seus desejos foram atendidos. Será que os fantasmas da guerra o atormentariam para o resto da vida, esse era seu destino?
Dessa vez queria ter lutado, porém ele não lutara, fora levado para fora da vila e agora estava em Suna. Ele compreendia as intenções de seu mestre ao forçá-lo a se retirar, Yukito apenas queria seu bem e não queria vê-lo morto, não sentia raiva por ele, mas com sua mente tão confusa realmente não sabia o que estava sentindo. Seria remorso, dor, culpa, o que seria? Ele precisava de um tempo para pensar, voltou para a sua cama e adormeceu.

----------------------------------------------------------------------------------------------

De repente Kamino se viu em um lugar totalmente estranho, de repente seus olhos começaram a arder devido a luminosidade intensa do local, mas ela foi baixando de intensidade até que ele pôde ver o lugar onde estava. A descrição mais exata era a de uma cidade sobre um monte de nuvens que parecia se estender até o infinito, todas as casas tinham a aparência de antigos palácios gregos e o céu era iluminado por 3 sóis brancos que criavam toda a luz do local, uma olhada melhor nos habitantes da cidade revelou que eram na verdade todos espíritos assim como Jormungand.
Com um mal pressentimento Kamino olhou para suas mãos temendo o pior, mas ainda estava sólido, não estava morto e esse devia ser apenas um sonho maluco. Porém, sua alegria durou pouco ao ouvir uma voz familiar.

Jormungand: Não esperava ver você por aqui, pelo menos não tão cedo.
Kamino: Jormungand, o que é isso?
Jormungand: Isso é um dos 6 universos do Samsara, o Círculo de Deus para ser mais específico, vulgarmente conhecido por vocês humanos como O Paraíso. E não fique com essa cara de assustado, você está bem vivo o que é um evento raro por aqui.
Kamino: Não entendo, isso só pode ser um sonho, você não é real...
Jormungand: Isso é real, nunca ouviu falar de pessoas que conversaram com Deus ou com os mortos durante seu sono? É exatamente isso que está acontecendo agora, então supere o choque inicial e me escute com atenção.
Kamino: Es-estou ouvindo.
Jormungand: Pessoas não são trazidas para cá ainda vivas sem motivo, todas essas experiências tem um propósito importante na vida de uma pessoa, seja para revelar algo importante ou para mero conforto e estabilidade mental. Embora tenha ficado feliz de vê-lo novamente, eu não sou aquele com quem você deve se encontrar, você o encontrará naquela direção esperando por você.
Kamino: Obrigado, eu acho.

Ainda meio confuso e com certo receio Kamino seguiu a direção apontada por Jormungand até encontrar um garoto esperando por ele cercado por várias e magníficas estátuas de gelo, ficara aliviado ao saber que não conversaria com Deus, tão coisa o deixaria de certa forma apavorado. Ainda assim o que estava ocorrendo era tão bizarro que ele acreditava nunca ter ficado tão confuso.

Kamino: Oi, me disseram que eu teria de conversar com você.
Haku: Meu nome é Haku, em vida eu era um membro do mesmo clã que você e antes de morrer também era um sobrevivente da mesma guerra que destruiu sua vida.
Kamino: O seu nome não me é estranho. Ah, lembrei! Uma vizinha minha uma vez comentou que quando tivesse um filho lhe colocaria o nome de Haku.
Haku: Estranho como o tempo poupou você do envelhecimento, você tem a mesma idade que na época em que conheceu minha mãe e eu nem havia nascido ainda.
Kamino: Eu fiquei congelado no tempo, o que somado com essa viagem ao Reino dos Mortos torna a minha vida um verdadeiro absurdo.
Haku: Você só teve uma vida difícil, sei que acabou perdeu a sua vila e é por isso que está aqui. O choque com certeza deve tê-lo feito se esquecer disso.

Era como uma pedra atingindo-o no estômago, não gostava de pensar no que havia acontecido com ele há alguns dias e buscava esquecer, não gostava que ficassem lembrando-o dos piores momentos de sua vida.

Kamino: Por que você me trouxe aqui? Para me deixar ainda pior? Se queria falar sobre isso seria melhor nem ter me chamado, eu acabei de perder tudo pela segunda vez e não gosto que fiquem esfregando isso na minha cara.
Haku: Quem o trouxe aqui não fui eu, foi Ele. Deus acredita que você é uma peça-chave para trazer paz ao mundo novamente, e não pode cumprir com isso enquanto estiver com esse conflito interior, com esse ódio dentro de você.
Kamino: É isso o que eu sinto?
Haku: Você não deve buscar por vingança. Sei que sente ódio por Orochimaru por tê-lo raptado e congelado, tem ódio profundo pela organização que destruiu Iwagakure, e embora negue isso também tem se afastado de Yukito por ele tê-lo privado da última batalha embora só estivesse visando seu bem.
Kamino: Como sabe disso?
Haku: Porque fui informado de tudo para ajudá-lo. Ele me escolheu porque assim como você minha vida também foi influenciada pela guerra na Vila da Névoa, embora eu não tenha chegado a presencia-la. Isso me afetou, não da mesma forma que você, mas ainda temos semelhanças quando se trata de experiência de vida sobre a guerra.
Kamino: E como você superou tudo isso?
Haku: Depois que minha mãe milagrosamente escapou, ela conseguiu se instalar nas proximidades com uma identidade falsa já que pessoas com Kekkei Genkai ainda estavam sendo perseguidas e mortas pelo medo que as pessoas sentiam por elas. Ela se apaixonou por um desses homens e se casou com ele, a união dos dois deu origem a mim e por um tempo tudo ficou bem. Porém, ela sabia do medo que ele sentia por pessoas com Kekkei Genkai e sabia que se ele descobrisse que ela possuía uma algo terrível aconteceria. Inevitavelmente um dia ele descobriu e guiado pelo medo meu pai matou minha mãe.
Kamino: Eu sinto muito.
Haku: Aquele foi o pior momento da minha vida, em seguida meu pai tentou me matar também, pois sabia que a Kekkei Genkai era passada pelo sangue. Temendo pela minha vida eu acidentalmente despertei minhas habilidades e ele morreu pelas minhas mãos empalado por várias estacas de gelo. Eu não queria ter feito aquilo, foi acidental, mas me deixou com um sentimento horrível, sem saber o que fazer eu fugi e fiquei vagando sem rumo por muito tempo até que eu encontrei alguém que reconheceu meu valor e me deu apoio. Desde aquele momento nos tornamos amigos inseparáveis, minha devoção para com ele era tamanha que eu escolhi morrer para salvar a vida dele.
Kamino: Agora eu entendi.
Haku: Sua devoção deve ser para com aqueles que amam e se importam com você. Livre-se de todas as emoções ruins, lute por aqueles que ama, sempre volte para seus braços e faça de tudo para protege-los assim como Yukito fez para proteger por você. Isso irá purificar sua alma e lhe ajudará na vida seja lá qual for seu propósito. Faça isso e sempre ficará com aqueles que ama, agora tenho que ir porque Zabuza-san está me esperando.
Kamino: Muito obrigado por tudo Haku, eu nunca me esquecerei de você.

----------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte Yukito e Kamino estavam no escritório do Kazekage para se apresentarem como novas ninjas de Suna. O momento fez Kamino se lembrar do dia em que esteve pela primeira vez no gabinete do Tsuchikage para fazer o registro e sorriu.

Arashi: Então vocês querem continuar seu trabalho como shinobis aqui em Suna, pois bem, antes preciso saber quais são seus motivos para isso.
Kamino: Eu quero continuar a lutar para proteger aqueles que amo, pois são a eles a quem devo minha vida, lealdade e devoção. Eu lutarei para proteger essas pessoas a todo custo, mesmo que o preço seja minha vida.
Yukito: Parece que você arranjou um novo objetivo. Kazekage-sama, essa também é minha motivação.

Por um tempo o Kazekage parou e pensou e por fim chegou a uma decisão.

Arashi: Eu respeito a decisão de vocês, estão ambos aprovados. Bem-vindos a Suna.


Última edição por Susanoo em Dom 29 Mar 2009 - 0:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 4 - Motivação Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Motivação   Filler 4 - Motivação Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009 - 20:30

Atenção aos reinos Susano'o.

Para não Haver conflitos futuramente no RPG

Daqui a alguns dias serão revelados dimenções diferentes e seus Habitantes, incuindo Samsara, por isso tenha atenção a esses pormenores.

Serão no total 3 dimenções divulgadas, pois já temos estado a utilizar vagamente em fillers, mas agora decidimos especificar melhor e eu até já trabalhei neles, só estou a espera da data marcada para revelar.

Bom filler e longo apesar de tudo.

Deixa-me dar-te um conselho, fillers longos demora-se bastante a ler, e pode provocar seca ao leitor, quando isso acontece raramente serão os casos em que se comentam por muitos de nós termos pouco tempo de ler a mesma pagina em dias seguidos, por vezes acabamos por nos esquecer.

Escreva no maximo 2 paginas e 1/4 da 3ª assim já não fica tão grande.

Os meus fillers tendem em ter uma a 2 paginas no maximo, assim já facilita a leitura de todos.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler 4 - Motivação Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Motivação   Filler 4 - Motivação Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009 - 21:08

Apesar de tudo, gostei do filler. Eu tenho seguido a tua história, e estou curioso por saber o que vais fazer com ela apartir de agora ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 4 - Motivação Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Motivação   Filler 4 - Motivação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 - Motivação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 22º Filler - Motivação! / Conspiração (Fase 2) - Kadmos
» Treino 1 - Motivaçao
» Treino N.29 [MAI] Uma Nova Motivação (1/2) (81)
» Treino N.30 [MAI] Uma Nova Motivação (2/2) (82)
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }