Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 11:45

O agente de Kurosaki desapareceu, era Óbvio que tinha voltado para a nação Shinobi,
enquanto isto, um tipo de gabardina negra e longos Cabelos Brancos chegava perto do lider.
- Então, parece que os meus rapazes identificaram um problema, nada que seja de nosso interesse,
mas creio que seja bom estar-mos de olho nos humanos algumas vezes. - Disse O tipo.
- Sim, percebo a tua preocupação Sephiroth-san,desde já tinha-mos previsto que situações destas
poderiam acontecer, eu até acho divertido, queria ver como os tais ditos ninjas da nação Shinobi
poderiam lidar contra esse problema. - Disse Kurosaki.

- Ha bom, no entanto eu pensei que o pein já tivesse desitido desta ideia, mas já que ele finalmente
conseguiu concluir, veremos até onde ele consegue chegar.


País do Fogo

A akatsuki continuava com o selamento do kuro Chakra que saia bruscamente do corpo de Kohiro.

Pouco depois mais um dia e meio, o Ninja Morreu e o seu corpo foi drenado até ao fim.
- Que alivio, esgotou-se o chakra antes de 10 dias, quer dizer que já não lhe restava muito assim. - Disse Kisame.
- na verdade estou impressionado, pensava que só terminaria em 10 dias, mas todos vocês estavam com pressa
E drenaram-lhe o chakra tão rápido, em apenas 4 dias, mesmo assim agora falta utilizar a formula do jio.

- Nagato san, esse soro da verdade chegou a ser testado? - Perguntou Zetsu depois de sentar por um bocado. Saizo respondeu por conta de pein.
- Sim, o Examinador disse que era excelente que fez a cópia da formula caso seja necessário utiliza-la novamente.

- Vamos nos despachar, estou sentindo algo de diferente no ar desde ontem, e começa a me incomodar. - Disse raikegi.
- Não te preocupes raikegi-chan, ontem investiguei fora do perímetro e outras vilas, quando cheguei a iwagakure...
- Esta estava coberta por uma barreira feita de Shouton presumo. - Cortou Itachi dando continuidade.
- Percebo, isso quer dizer que o selo foi quebrado, mas isso não interessa, já fizemos tudo que tinha-mos para fazer lá, com o que vai resultar do soro da verdade, poderemos fazer o que quisermos. - Disse Pein.

Pein tirou o Soro e despejou pelo nariz da sua estátua de 10 rin'negans.

Depois de 20 segundos, a estátua começou a agitar e notava-se que algo se passava dentro desta.

- Dentro desta estátua, reside o Chakra de 8 Bijuus, e 2 Almas corrompidas, fundindo todas elas no corpo de um leão que se encontra dentro da estátua.
teremos um Bijuu Mais forte que a Kyuubi, e controlado totalmente pelo poder do Rin'negan, ou seja sobre o meu poder.

A estátua agitou bruscamente,e estendeu os seus braços, do mesmo, 3 flashes de chakra sairam disparados para cima, em direção ao céu.
1 deles foi em direção a Kumogakure no Sato, outro foi em direção a Sunagakure no Sato, e o último flash foi em direção a kirigakure no sato.
Parecia ser um meteorito, que ao embater perto de cada vila, revelaram-se pseudo bijuus, libertando um chakra negro a sua volta.
todos eles com 4 Caudas e gritando que nem loucos.

Na Base da akatsuki tinha apenas um Bijuu que estava a ser bloqueado por pein com o seu Shinra tensei, este era um leão Gigantesco, que tinha 10 caudas, e libertava um chakra que romper as paredes.
O buraco que se fez no esconderijo era notavel, que todos os membros da akatsuki estavam atrás de pein a serem defendidos pelo Shinra tensei.

- Incrivel Pein San, criamos um "Juubi (10 Caudas)" com poderes corrompidos, tens a certeza que consegues controlar isto? - Perguntou Kisame.
- Kisame San, eu já estou na mente dele, não há nada a temer, podem ficar descansados, mas agora vamos para Konoha e fazer-lhes sentir a verdadeira dor.

Pein baixou o braço e desactivou a barreira magnética, depois de 2 selos o Bijuu desapareceu.

- Estamos indo, sem misericordia contra o Adversário. - Disse Zetsu, que depois de suas palavras, fez-se um silencio enorme, vento passava naquele enorme buraco, e a akatsuki desapareceram em conjunto.

Kirigakure.

Momochi Kazuma trazia Kojirou minakata, quando viu grupos de ninjas a serem alinhados pelo Mizukage, que já dava um discurso.

- Isto não é nenhum exercicio, poderemos perder nossas vidas se não fazermos alguma coisa, todo mundo deve defender-se, evacuem as crianças e mulheres, vão. - Ordenou Okashii, que depois de sua ordem, ANBUS, Jounins e Gennins Sairam as pressas pela vila.
- O que é que se passa Mizukage-Sama. - Perguntou Kazuma.

- Temos um Mini-Bijuu a 100 metros da vila, não o podemos deixar se aproximar, temos de o eliminar.

Sunagakure.

Mini-Bijuu? pensei que estes já estivessem mortos, de onde vieram esses? - Perguntou hana Temari ao Kazekage.

- Sim, loki informou que pode ser artimanha da Akatsuki, se isso for verdade então Konoha estará a sofrer um ataque a qualquer momento. - Disse o Kazekage.
- Vou reunir o pessoal todo para pelo menos protegermos a vila. - Disse Temari.

- Mande 2 Ninjas como reforso a Konoha, é bem provavel que as outras vilas estejam a ser atacadas também. - Disse o Kazekage ainda preocupado, mas o seu raciocinio foi cortado por um ANBU que trazia uma Mensagem.
- Temos confirmação Kazekage sama, Kumogakure e Kirigakure estão sendo atacadas também por mini-Bijuus da mesma espécie.

- Não temos escolha, deixe a prioridade para Kumogakure, e kiri, Konoha terá que se aguentar um pouco sozinho nesta situação já que não há noticias de ataque em sua vila, mesmo assim mande uma mensagem ao Loki a reportar sobre o ataque. - Disse o kazekage.
- Hai, estou mandando agora mesmo. - Disse o ANBU.

A Akatsuki começou a jogar as utlimas peças do tabuleiro, o Soro da verdade criou 3 mini-Bijuus acidentalmente, que estão espalhados nas 3 restantes vilas, impedindo que konoha receba reforsos de outras vilas, avançavam calmamente para a vila que já foi a mais odiada a 10 anos atrás, Konoha.

(( Missão especial, a vossa missão é protegerem a vossa vila e eliminarem esses minis Bijuus que estão perto do local, foi uma maneira que arranjei de participarem no final desta minha Saga, ainda Haverá continuidade, por isso juntem-se a grupos de 3 ou mais e escrevam o percurso do vosso personagem nos eventos especias de cada vila, em relação a final dos acontecimentos.))
Como perceberam, deu-se inicio a uma guerra Ninja contra a akatsuki xd
Boa sorte, e conto com Vocês^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 12:00

Ui aptece-me tanto ir buscar a Karasuemo xP Mas encontram-se demasiado fracos para lutar contra pseudo bijjus xP

Vou só activar o meu doujutsu e já luto contra esse Bijuu (passaram-se quantos dias desde a invasão? E não te esqueças da mensagem da mulher ao Pein...)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 12:08

OMG, vai haver Figth, contra mini-bijuus!
Vitan.. está na hora de entrar em acção ^^

E quem vai criar isso nos eventos especiais? É que neste momento Kumo esta uma beca "solitaria" xd O Manel, Marcelo e Madeira tão a ser atacados na floresta, o Kosuke está preso. Crio que so eu, o Rickyee e a Yuu estamos em Kumo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 12:28

Muito bom filler
Grande missão, eu estou em Konoha e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 12:59

Criem vocês mesmos com os títulos que acharem o mais conveniente xP

Que mensagem L?

E desde já desejo-vos boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 13:10

itachi dattebayo escreveu:
Criem vocês mesmos com os títulos que acharem o mais conveniente xP

Que mensagem L?

E desde já desejo-vos boa sorte a todos.

"Dito isto milhares de espelhos começavam-se a partir simultaneamente. Apenas alguns em especial não fizeram. Eram aqueles que se encontravam com os Kages e perto da Akatsuki e de Pein.
-- Kages das vilas, eu sou benevolente e darei-vos seis meses até ao proximo movimento da Karasuemo. Até lá tem esse tempo para se prepararem. Tem dez dias para informar as vossas vilas do que eu vos disse. Se não o fizerem o tempo será encurtado em metade. – A mulher aproximou-se do espelho. Agora tão perto do espelho notava-se bem os seus olhos. – E descendente do Rikudon Sennin, eu quero vingança pelo o que esses olhos me fizeram á séculos atras. – disse ela com uma cara séria. Os restantes espelhos quebravam-se novamente."


E não me respondestes xP

Quantos dias é que passou desde a invasão?
E como é o Bijju? (aspecto fisico) e qual o seu poder? Mais forte que o sanbi (tres caudas) ou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 13:19

O Bijuu que vai atacar Konoha tem 10 Caudas^^

Os minis Têm apenas 6 caudas, parecem-se com um Leão e circundam de chakra corrompido.

Passaram-se apenas mais 2 dias desde a invasão, o que são 4 desde o seu começo xd

A akatsuki começou a selar o ultimo chakra um dia antes do prazo do Kibou^^


Edit: Quanto a mensagem terás que esperar para ver^^ eu não vou me esquecer xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 13:21

"O Bijuu que vai atacar Konoha tem 10 Caudas^^"

Se a Kyubbi já ia destruindo Konoha entao esse não sei xP
É mais forte que a Kyubbi ou nem por isso?

E qual o tamanho? Tamanho da Kyubbi, do de duas caudas (dá valores de altura em metros sff xP)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 13:24

Um pouco maior, em relação a Kyuubi.
Este tem Chakra Corrompido, a kyuubi tinha chakra inlimitado.

Esse Chakra tem potencia duplicada, quando o Pein chegar a Konoha ( filler 91) ele vai invocar o Bijuu^^ xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 13:44

Precisamos de um novo Yondaime ^^'

Vamos sacrificar o Loki xd

bom filler, apesar de aterrador xd podem contar comigo para a guerra... passaram-se dois dias para o Kazuki chegar a Kiri depois deste encontrar-se com Broly, por isso consigo conciliar perfeitamente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 14:15

Claro, tu vais lutar contra a raikegi xd
Juntamente com o Killer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 14:33

OMG, Bijuus à solta novamente :O
Isto vai ser impecável, porrada da boa e muita gente a levar xd
Konoha é que não vai correr muito bem :S
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 14:38

itachi dattebayo escreveu:
Claro, tu vais lutar contra a raikegi xd
Juntamente com o Killer

Excelente! Tenho contas a acertar com essa menina Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 14:39

SupeRaul escreveu:
itachi dattebayo escreveu:
Claro, tu vais lutar contra a raikegi xd
Juntamente com o Killer

Excelente! Tenho contas a acertar com essa menina Twisted Evil

hehe, Imagino xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 18:09

:O Bijuu em Kiri? (in)Felizmente estou em missão, e não vou poder lutar.. Boa sorte para os que se encontram presentes. Que tal selar os tais Bijuus em pessoal? Talvez nos Kages?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 18:15

Mesmo estando em missão podes participar nesta "arc".
O que tens a fazer é alterar cronologicamente a ordem das coisas, a missão ter ocorrido antes do ataque.

Até podes encontrar o mini-bijuu quando voltares para a aldeia depois da missão (não te esqueças é do cansaço da missao e assim ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 18:42

Ok hehehe. Vou já tratar disso
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeQua 13 maio 2009 - 11:31

grande fille tanho acompanhando a historia toda XD agora vou ler a invasao em konoha XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeQua 13 maio 2009 - 12:21

Todas as vilas foram invadidas, por isso deverias ler também de todas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeQua 13 maio 2009 - 12:31

todas as vilas foram invadidas?What the Fuck XD mas a invasao de konoha continua em outra vila tambem?ou as outras vilas foram invadidas noutra altura?
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeQua 13 maio 2009 - 12:35

Se lesses direito os textos percebias.
A Akatsuki libertou 3 pseudo-bijuus em Kumo, Kiri e Suna e foi com o de 10 caudas para Konoha. Tudo isto aconteceu ao mesmo tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeQua 13 maio 2009 - 12:39

yah e eu li isso mas pensei que em kanoha no evento especial falasse tambem da guerra das outras vilas lol nao sabia que tinha que ir ao evento especial das outras vilas para ver a porrada exterior de kanoha XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeQua 13 maio 2009 - 12:40

Ficaste a saber ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeQua 13 maio 2009 - 13:25

pois fiquei XD
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitimeQua 13 maio 2009 - 14:17

dri_boy_92 escreveu:
grande fille tanho acompanhando a historia toda XD agora vou ler a invasao em konoha XD

A primeira vila a ser atacada (e conquistada) foi Iwagakure, por parte da Karasuemo (que é muito mais interessante que a Akatsuki xP)

Depois foi tudo ao mesmo tempo. Um ataque da Akatsuki a Konoha, Kiri , Kumo e Suna (não iriam atacar Iwagakure obviamente)

Ou seja para leitura:
Eventos especiais de Iwagakure
e depois as outras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2   Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 1/2
» Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim
» Invasão a Iwagakure: Parte 1 - Prólogo
» Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [1/2]
» Invasão a Iwagakure : O Ataque Final [2/2]
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos das Vilas :: Iwagakure-
'); }