Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5º Treino - Vitan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5º Treino - Vitan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 5º Treino - Vitan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

5º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: 5º Treino - Vitan   5º Treino - Vitan Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 16:14

Vitan e Sophia já se encontravam no vale à espera de Hiagushi.

- Ele está atrasado. – Resmungava Sophia, enquanto Vitan treinava sozinho a sua concentração de chakra ao caminhar sobre o lago. – Para com isso estás a irritar. – Ralhava Sophia enquanto Vitan saltava de lado para lado, para aumentar a dificuldade do exercido, mas ao aterrar na água chapinhava água por todo o lado, molhando Sophia.

Entretanto depois de mais algum chapinhar e resmungar, Hiagushi surgiu.

- Desculpem o atraso, tive um imprevisto.
- Bom- Dia Sensei. – Cumprimentaram ambos.
- Bem, vamos mas é ao que interessa. Nos últimos temos andado a treinar intensivamente o controlo de chakra, mas não nos podemos esquecer que não são só ataques bonitos e cheios de cor que fazem um ninja, um ninja é muito mais que isso. Hoje vamos treinar esses físicos. - Sophia e Vitan olharam um para o outro, sabendo o dia que os esperava. – Venham comigo.

Hiagushi guiou os seus alunos na direcção de dois troncos de árvore deitados no chão, com cerca de 4 metros.

- Bem, peguem na ponta da corda que esta atada ao troco, e atem-na à cintura. – Fizeram o que lhes foi ordenado, atando a corda à cintura. – Bem, eu preparei um pequeno percurso, que tem de completar sempre com o tronco atrás.
- O que? Isto é muito pesado… deve pesar uns 80 Kg. – Queixou-se Vitan.
- Tadinho dele, tás com medo é? – Gozou Sophia.
- Já vais ver. – Respondeu Vitan em tom de desafio.
- Vá, calem-se lá. O percurso consiste em, 800 metros de sprint até ao lago, seguido de 400 metros de natação. Preparados?
- Acho que sim… - Respondeu Vitan e Sophia.
- Então… vão!

Vitan e Sophia partiram rapidamente… ou melhor, tentaram, ambos foram puxados para trás pelo peso do tranco, caindo com o rabo no chão.

- Esqueci-me do tronco… - Lembrou-se Vitan. Levantou-se, e desta vez avançou mais cautelosamente, arrastando o tronco atrás de si, á medida que ganhava velocidade. Já levava uma velocidade constante, não muito rápida, mas o suficiente para se distanciar alguns metros de Sophia, que estava a ter maiores dificuldades em arrastar o troco. Continuando com a sua correria, Vitan já percorrera ½ do percurso, e as suas pernas surpreendentemente ainda não se começavam a ressentir.
- Uau, parece que ando a melhorar a minha condição física. – O tronco arrastava-se pelo chão, à medida que Vitan se aproximava do lago, o cansaço começava-se a fazer sentir, e a respiração de Vitan tornou-se mais rápida e irregular. – Tou mesmo a precisar de uma mergulho. – Dito isto, saltou para a frente, levando o tronco consigo, mergulhando no lago. O tronco ficou à superfície, flutuando ao lado de Vitan, este começou a dar aos braços e as pernas, fazendo ondular a superfície do lago, à medida que avançava ao longo do lago. Os seus braços e pernas começaram a ficar doridos, e Vitan foi obrigado a descansar a meio do lago, agarrando-se ao tronco, subiu para cima dele, usando-o como uma bóia, sentou-se sobre ele, descansando os músculos doridos.

- Tive uma ideia. Ele não disse nada em ser proibido usar o tronco a nosso favor. – Vitan deitou-se sobre o tronco e usou as mãos para avançar lentamente sobre o lago. Sophia encontrava-se ainda nos primeiros 100 metros, quando Vitan atingiu o final do lago. Ensopado, saiu do lago, estafado e quase sem fôlego, avançou até onde Hiagushi de encontrava.

- Parece que temos um vencedor.
- Parece que sim. – Disse Vitan à medida que cortava a corda, e se libertava do tronco. – Finalmente! Não sinto os músculos…
- Toma, é o teu almoço. – Disse Hiagushi, enquanto atirava uma marmita a Vitan.
- Itadakimasu! – Disse Vitan deslumbrando-se com a refeição.

3 Horas mais tarde

- Não te dei hipóteses Sophia. – Gozava Vitan, enquanto Sophia terminava a sua refeição.
- Eu tive uma cãibra, não valeu. – Respondeu Sophia de boca cheia.
- Desculpas.
- Lá estão vocês a discutir, parecem um casal de velhos.
- Nada disso, não tenha ideias Sensei! – Responderam ambos, embaraçados.
- Vá, Sophia enquanto terminas a tua refeição, eu vou avançar um pouco o treino do Vitan.

Ambos seguiram para campo aberto.

- Bem isto que te vou ensinar, é algo muito útil, e que não recorre à força bruta.
- Fixe.
- Bem, para já, quero que corras que nem um doido.
- Para que?
- Logo vês, corre o mais que puderes, por onde quiseres, mas não te afastes muito.
- Ok. – Vitan desatou a correr em redor de Hiagushi, saltando de lado para lado, e movendo-se rapidamente e mudando de direcção. Hiagushi permanecia no mesmo local, de súbito, iniciou uma sequência de selos, mas nada aconteceu, foi então que Vitan foi esmagado por uma força invisível, que o comprimiu contra o chão.
- Mas que é isto? – Vitan tentava avançar, mas os seus movimentos era extremamente lentos e mal se conseguia endireitar. – Parece que estou a ser esmagado. Mas como?
- Gostas?
- O que é isto Sensei? – Perguntava Vitan, tentado andar mais difícil, mas a força da gravidade não lhe permitia.
- Um genjutsu.
- Genjutsu?
- Sim, e se te quiseres safar, vais ter de te livrar dele. Podes estar descansado, eu usei pouco chakra, com trabalho, deves-te conseguir soltar.
- Ok, vou tentar. Kai! – Vitan começou a libertar o seu Chakra, fazendo este fluir livremente ao longo do seu corpo, tentando cortar o Genjutsu. A gravidade começou a atingir o seu valor normal, à medida que o Genjutsu enfraquecia.
- Finalmente. – Vitan sentiu-se avaliado. – Agora, ensine-me a fazer isso!
- Tem calma, é um Genjutsu bastante simples, mas que necessita de ser praticado. Primeiro tens uma sequência de selos, Cobra, Cavalo, Porco, Dragão e Tigre, depois tens de conseguir incutir o teu Genjutsu no adversário alterando o seu fluxo de chakra no cérebro.
- Sim, eu aprendi isso na academia, acho que ainda me lembro. Vamos lá! – Vitan concentrou o seu chakra, à medida que o moldava efectuando os selos, terminando os selos olhou para Hiagushi. Este limitou-se a encolher os ombros.
- Nada?
- Nada…
- Raios, vou tentar de novo. – Repetiu o processo de concentração e molde de chakra, várias vezes, na esperança de conseguir obter resultados. Foi então que após três tentativas, Hiagushi sentiu uma pequena pressão sobre o seu peito.
- Conseguiste!
- A sério?
- Não espera, são só gases.
- Não goze comigo…
- Tou a brincar, agora é treinares para conseguires aumentar cada vez mais o efeito do Genjutsu.
- Fixe, vou experimentar uma coisa. – Sophia comia a sobremesa, uma talhada de bolo de bolacha, Vitan aproximou-se lentamente, realizou os selos, e Sophia de súbito deixa cair o prato ao chão, com ainda metade da talhada.
- O meu bolo! Mas porque raio o deixei eu cair? E porque me sinto mais pesada?
- É de comeres tanto bolo. – Ria Vitan, daquela situação.
- Foste tu! Estragas-te a minha sobremesa. Kai! – Libertando-se do Genjutsu começou a correr atrás de Vitan.
- Para! Podes comer a minha sobremesa! – Dizia Vitan fugindo de Sophia.
- Aquela era a tua sobremesa, eu já tinha comido a minha.
- Ladra!

_______

Um super treino, só faltou Taijutsu e Kenjutsu (TE não conta) xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

5º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Treino - Vitan   5º Treino - Vitan Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 11:32

Força: 3,25 + 0,5 = 3,75
Agilidade: 4,75 + 0,25 = 5
Controlo de chakra: 6,75 + 0,25 = 7
Raciocínio: 4,25 + 0,25 = 4,5
Constituição: 4 + 0,5 = 4,5

Ninjutsu: 7,5
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 2,75
Genjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Selos: 6 + 0,25 = 6,25
Trabalho de Equipa: 3

Pontos: 2,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

5º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Treino - Vitan   5º Treino - Vitan Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 11:46

Tudo actualizado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





5º Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Treino - Vitan   5º Treino - Vitan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5º Treino - Vitan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 17º treino - Vitan
» Treino 9 - Vitan
» 14º Treino - Vitan
» Treino 25 - Vitan
» 1º Treino - Vitan
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }