Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!” Empty
MensagemAssunto: Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!”   Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!” Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 1:58

(passa-se um dia antes da invasão do Pseudo-Bijuu)

Eram seis da manhã, e o sol começava a aparecer perante os olhos dos tolos que tinham a coragem de se levantar àquela hora num sábado. Tal como Kiba e todo o seu “grupo”.
Shibisata já estava pronta, mas Kiba estava ainda no banho. A missão de há dois dias atrás deixara-o de rastos e um dia de repouso não havia sido o suficiente.
- Kiba, despacha-te! Ainda temos que ir falar com os Kazekages e depois temos que ir treinar. Eu preciso treinar, mesmo depois daquela missao sinto-me enferrujada. – diz Shibisata preparando o pão e a manteiga.
- Hai, hai! Já vou, deixa-me só secar e vestir..! – Kiba sai da casa de banho de toalha à cintura. Veste-se rapidamente e com uma toalha branca, seca o cabelo com passadelas rápidas e com força.
Ao descer as escadas, sente uma subita vontade de se movimentar mais rápidamente e começa a correr , pela casa fora até à cozinha.
- Bem, come lá e vamos.
- Hai, hai. Chunk chunk. – diz Kiba dando algumas dentadas nos pães tostadiços.
Alguns minutos depois, Kiba estava de barriga cheia, e já na rua com Saito e Shibisata, dirigiam-se para a mansão do Kage.

- Mas eu tenho que ir, Kazekage-sama! – dizia Kiba enquanto batia com a mão na parede, rachando-a parcialmente.
- Tem calma Kiba! Tu não percebes que simplesmente não podes ir!? – diz Shibisatam agarrando o filho.
- Kiba, não pode e acabou. Vai treinando que em situações futuras poderás ser necessário.
- Ai, Gaara-sama. – Kiba senta-se, e nem mexe mais um músculo, deixando-o com um ar sombrio.
- Saito, daqui a um mês, vocês partirão numa missão que consiste em eliminar a base e os elementos da Kyodai na Karasu (que está mais fraca e a recompor-se), como já sabem. Mas aqui têm os detalhes e o mapa com as informações que nos deram, assim conseguem se orientar melhor. – diz Arashi entregando um papel a Saito.
- Hai, Kazekage-sama. Faremos os possiveis e impossiveis para a missão ser um sucesso. – diz Saito, com um respeito tamanho para com os Kazekages.
- Então vá, têm trinta dias para se preparar e tal. Boa sorte, e algum problema, não hesitem em vir cá.

E lá foram os três shinobis, deixando o caminho por conta do destino. Saito foi para casa e preparou as suas coisas. Ia treinar sozinho para a montanha durante o resto do dia.
Kiba e Shibisata foram para casa, sem saber o que fazer.
- Mãe, ainda são apenas oito e meia da manhã, é melhor irmos treinar. – diz Kiba coçando a cabeça.
- Sim, é melhor. Eu tenho que treinar as minhas técnicas e quero que aprendas umas novas técnicas. Que pode vir a ser muito util. – diz Shibisata pegando na sua espada, e colocando-a à cintura. – O Saito disse-me também para te ensinar alguns movimentos com a tua espada nova... já vi que sabes alguns naturalmente, mas quero-te ensinar uns melhores e mais complicados.
- Hai! Eu quero aprender muito isso! Vamos lá.
Shibisata limitou-se a sair, tendo o seu filho como sua sombra, a segui-la.

Ao chegarem ao campo de treinos, estavam os dois com bastante energia. O dia estava apenas a começar e tinham as coisas bem planeadas.
- Kiba, vou-te ensinar um movimento bem básico e simples. Já devias ter aprendido à algum tempo, mas pronto. – diz Shibisata em tom de gozo.
- Bah, nao gozes e ensina-me logo.
- O ataque tem duas formas, pelo menos as que eu sei. Chama-se Shunshin no Jutsu e consiste em que o teu corpo se movimente bem mais rápido. Assim... – Shibisata concentra um pouco de chakra e aponta para as pernas e musculos, onde supostamente estaria a concentrar o dito chakra. De repente, num movimento rápido, ela vai parar atrás de Kiba.
- Uau, isso é porreiro. Já o vi algumas vezes, e sempre me perguntei como se faria.. deixa-me tentar. – Kiba começa a concentrar um pouco de chakra nas pernas, nos braços, e em todos os músculos do seu corpo, onde Shibisata havia indicado.
Consegui andar alguns metros a uma velocidade estonteante, até que deu-lhe um espasmo na perna e se espatifou no chão.
- Auch.. doeu. – diz Kiba coçando o nariz, que deitava um pouco de sangue.
- É normal isso acontecer, nao colocaste a quantidade de chakra certa naquela perna. Mas vá, tu tens um grande controle de chakra, tenta outra vez.
Kiba começa a concentrar novamente chakra em todos os seus músculos, agora de forma equilibrada. Em todo o seu percurso enquanto usa o Shunshin, Kiba mantém o peso equilibrado em todo o seu corpo.
- Efectuado com sucesso! Eheh..! – diz Kiba colocando-se atrás de Shibisata.
- Muito bem, foste mesmo rápido a aprender esta técnica, parabéns! Agora passemos ao Ho Shunshin no Jutsu. Como o nome diz, é o mesmo.. mas com fogo. Vou-te mostrar. – Shibisata começa a arder, nos pés, e a desaparecer.
- Mas o que!? Isso não dói!? – diz Kiba espantado.
- Não, isto é apenas um disfarce, e eu tou a moderar a velocidade das chamas para poder falar contigo enquanto “desapareço”. Bem, concentrar chakra de fogo nos pés, e usas o Shunshin normalmente.
- Hum... estou a entender. – enquanto disse isto, já Shibisata tinha ardido e aparecido por trás de Kiba. – vou tentar. – dito isto, Kiba começa a concentrar bastante chakra em todo o seu corpo, mas especialmente chakra Katon nas pernas, subindo lentamente.
Uma grande labareda se faz nas pernas de Kiba e começa a arder rapidamente. Quando acaba de “queimar”, Kiba aparece atrás sentado numa rocha.
- Muito bem! Conseguiste! Estou espantada! – diz Shibisata orgulhosa. – agora vamos aprender a coisa mais dificil e completamos o treino da manhã. Vou-te ensinar o Doton - Domu (Libertação da Terra - Força da Terra) um grande jutsu, apenas para grandes usuários de Doton. Aposto que o vais aprender e utilizar bem.
- Mas.. em que consiste essa técnica!? – diz Kiba esperando uma explicação da sua mãe.
- O Domu consiste em concentrar chakra do elemento Doton em partes do teu corpo para o endurecer bastante. É tudo o que tens de fazer, mas tens de ter um imenso controle de chakra e tentar manter vários fluxos constantes de chakra, e apenas Doton. – diz Shibisata fazendo o que acabára de dizer. – assim, take a look. – O braço de Shibisata começa a tomar uma cor acastanhada, e com um soco no chão, ela consegue partir vários metros de “chão”.
- Uau, isso é mesmo fixe!!! Vou tentar. – Kiba fecha os olhos e começa a tentar dividir o chakra normal e de fogo do de terra. Quando nem uma pitada de outro tipo de chakra se encontrava na quantidade que Kiba estava a concentrar no seu braço, este começa a tomar uma cor escura, tal como Shibisata tinha feito.
Ao colocar a mão no chão, com grande força e de punho fechado, Kiba parte alguns metros de chão, mas ele achava que ainda não estava perfeito.
- “Isto ainda não está muito bem.” – pensa Kiba começando o processo novamente, começando por dividir o seu chakra novamente, concentrando-o desta vez num dos pés.
Com uma enorme patada sobre a terra dura, o chão começa a abrir enormes fendas e uma grande confusao entre pedras a racharem se dá. O chakra fluía pelas veias daquele novo Chuunin e mostrava-se também ao redor deste.
- Pronto Kiba, já cheg- Shibisata é interrompida por um novo pontapé na terra, que causa uma espécie de mini-terramoto.
- Isto é mesmo fixe! – diz Kiba dando vários socos na terra, concentrando chakra Doton nos dois punhos.
- Pronto, pronto. Já viste que é bastante útil.
- Hai, hai. – Kiba parára e o chakra “acentava” lentamente no seu corpo. Kiba, apesar de estar “excitado” com o novo jutsu, estava cansado e as suas reservas de chakra já estavam nos limites.
- Vamos comer, pareces cansado e sem forças. Há um restaurante de ramen ali, que é uma delícia.
- Aposto que não é melhor que o recomendado pelo Saito-sensei.
- Vais ver que é.

Acabou por ser o mesmo restaurante, o bom que Shibisata havia falado e o bom que Saito havia recomendado.
Kiba estava com as reservas de chakra no máximo, tal como a sua mãe.
- Kiba, vamos esquecer o treino com a espada. Estive a pensar e o melhor é fazermos um duelo, assim se calhar até treinas com a espada também.
- Hai! Eu quero isso, pretendo tornar-me bem mais forte do que sou.
- Isso, e eu preciso de repor a minha experiencia em duelo, - diz Shibisata colocando-se na posição de combate e retirando a sua espada. Shibisata, tal como o seu filho, não vê tempo a perder e começa a correr.
Kiba havia retirado duas kunais da bolsa. Shibisata faz uma investida e salta, segurando a espada com as duas mãos, ela ataca de cima para baixo o seu filho, que defende o ataque cruzando as kunais.
Num conjunto de selos, e com bastante chakra concentrado no peito, Kiba grita:
- KATON GOUKAKYUU NO JUTSU! – uma incessante bola de fogo aparece em frente de Shibisata, que esquiva-a usando o Shunshin.
- Boa Kiba, mas agora é a minha vez! – Shibisata faz uma grande combinação de selos. – Kanban Kyuu! – duas enormes rochas aparecem ao lado de Kiba. Essas começam a juntar-se rapidamente, mas Kiba é ágil e consegue concentrar o seu chakra Doton nos dois punhos e usando o Doton – Domu parte-as.
- Muito bom.. sim senhor. Mas.. sente isto. – envolto por várias plantas estava agora Kiba. Um grande pé de feijão brotava de uma das plantas que se encontravam atrás de Kiba.
- Outra vez este jutsu!? Já me começa a cansar. – diz Kiba concentrando algum chakra nas veias que lhe passavam pelo cérebro, o que lhe tornava a concentração mais fácil. – KAI! – todo o Genjutsu se desfez e Kiba estava de volta à acção.
- Ui, agora assustei-me, desfizeste-o tao depressa!
- Agora é a minha vez. – Shibisata vê tudo preto à sua volta e de repente, aparece Karasu espetando-lhe uma enorme espada no estomago.
- “Mas.. o que é isto!?” – Shibisata ficou paralizada, o que deu tempo suficiente para Kiba sacar da sua espada e apontar-lha ao pescoço.
Quando Shibisata desfez o Genjutsu, via o seu filho derrotando-a.
- Bem, parece que por hoje me derrotaste... para a proxima serei mais dura. Afinal.. ainda tenho um mês.
- Vamos para casa, tenho fome.
- Eu preparo-te uma tigelita de ramen! – dizia Shibisata pegando na sua espada, que estava derrubada.


Eles nem imaginavam o que enfrentariam daqui a poucas horas...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!”   Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!” Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 11:25

Força: 10,25
Agilidade: 12 + 0,5 = 12,5
Controlo de chakra: 32,75 + 0,75 = 33,5
Raciocínio: 13
Constituição: 8

Ninjutsu: 41,25 + 0,75 = 42
Taijutsu: 17,25
Kenjutsu: 10 + 0,25 = 10,25
Genjutsu: 10 + 0,25 = 10,25
Selos: 18 + 0,25 = 18,25
Trabalho de Equipa: 8,5

Pontos: 2,75
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!”   Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!” Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 12:50

Arigatooooooo! *.*

Rank A, Rank A, Rank A here I go *.*

Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!”   Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!” Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 19:23

Actualizado

Daqui a 24 horas é fechado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!”   Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino–filler: 3º episodio – “Atrás do Assassíno!”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3º Episodio (Saga-filler – “Atrás do Assassino”)
» 4º Episodio (Saga-filler - Atrás do Assassino) (imperdivel)
» 1º Episodio (Saga-Filler "Atrás do Assassíno!"
» 2º Episodio (Saga-Filler "Atrás do Assassíno!")
» Final (Saga-filler - Atrás do Assassino)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }