Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Empty
MensagemAssunto: [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]   [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Icon_minitimeQui 2 Abr 2009 - 14:17

As batalhas em Konoha continuavam, Pein lutava contra Loki, Itachi lutava contra Hoshigaki kisame, e Yamato lutava contra Zetsu, Saizo morrerá em uma luta contra maito gai e hatake kakashi, raikegi vivia os seus últimos minutos perto de angelus sogetsu broly e kazuki, e o bijuu fora derrotado por akon e suzuki que estava no hospital a dormir, no entanto o misterioso cristal ainda lá estava.

No campo de batalha, Broly, Kazuki, Sogetsu e Angelus estavam a volta de Ayame.
- Kazuki, você tem que procurar o pein original, e acabar com ele, só assim o god realm morrerá, broly e Sogetsu ajudem os restantes na vila.
- Agora vão, eu ainda tenho uma coisa para fazer. – Disse Ayame cuspindo bastante sangue.
Os ninjas indicados saíram em direcções diferentes, apenas angelus ficou no lugar com a shinjutsu gekai em sua mão.
- Então e eu? O que é suposto eu fazer com essa arma? – Perguntou ele para a ninja.
- Esta arma agora é tua, kazuki amadureceu, mas ele ainda… precisa de um protector, e tu és o protector, não só de konoha angelus, o dever do escolhido é proteger o jeito ninja, e impedir… que o mal prevaleça em suas acções, por isso, vou… dar-te mais uma coisa… - Dizia a ninja com dificuldades.
Angelus perguntava-se até onde isto foi dar, porquê que ela tinha de morrer se ela tinha o objectivo de salvar vidas.
Neste instante raigeki agarrou o ninja pela cabeça e aproximou-o tão perto dela, angelus sentiu-se a congelar e derrepente estava paralizado.
Os seus olhos tinham feito contacto com o da shinobi, e ambos ficaram vermelhos.
Angelus não sabia ao exacto o que se estava a passar, mas percebia que estava a receber qualquer coisa.
A ninja separou-se dele e ambos sentaram-se.
- O que foi aquilo? Eu senti uma vibração durante o contacto. – Perguntou Angelus admirado e sem saber o que dizer, como era possível alguém que está quase a morrer ainda ter capacidade para fazer estas coisas.
- Eu ensinei-te tudo o que sei com um ultimo joujutsu que desenvolvi, aprender qualquer técnica de alguém olhando utilizando alguns selos e tocando na mente deste, apenas inverti o jutsu, e transferi-te todos os meus conhecimentos a você, só há duas coisas que não foram possíveis, não te ensinei a técnica que utilizei em ti, e não conheces o meu passado e a minha vida, para que pudesses ter a mente limpa. – Disse a Kunoichi.
- Mas como, eu não consigo perceber? Como isso é possível? – Dizia Angelus, surpreendido com a altitude de uma mulher que ele nem sequer conhece.
- No futuro vais entender, este é o teu destino… agora me dá licença que tenho algumas coisas por acabar. – Disse Ayame levantando-se calmamente com aquele buraco no estômago, tirou a capa da akatsuki e ficou com as suas vestes de jounin, Angelus ainda estava paralisado e não estava acreditar que aquela mulher ainda tinha forças para lutar, e os olhos de Ayame ficaram vermelhos e sem demora começou a fazer selos.

- Rin, Kyo, Toh, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Né, Histugi, Tora, Né… Ninpou… KUJISHIBARI NO JUTSU!!! – uma explosão de chakra espalhou-se do corpo da ninja que era tão forte quanto um fuuton Reppuushou feito por mais de 3 pessoas.
Alguns ninjas que combatiam pararam de lutar e olharam para uma Jounin libertando o seu chakra olhando para 3 tipos da akatsuki, os 3 realms restantes.
Zetsu que via o corpo de yamato a cair, sentiu uma kunai por trás.
- Não pensaste que eu seria atingido por aquele jutsu assim tão fácil não é? – Disse Yamato por detrás.
Zetsu olhou para o corpo que caia novamente, e viu que era apenas um corpo de madeira.
- Moku Bunshin é? Interessante, mas eu ainda não dei a minha ultima palavra. – avisou, o seu corpo começou a degradar-se em substancias verdes, yamato apercebeu-se do perigo e mudou de posição defendendo duas kunais, uma de cada zetsu enquanto saltava para trás.
- Eu tinha razão aquilo era um bunshin esquisito. – Disse Yamato.

Entretanto no Com raikegi.
- até a vista angelus e obrigado por tudo. – Disse a ninja sorrindo um bocado perante ele.
- Era a primeira vez que se via um sorriso na face de Ayame kime durante toda a saga, e Angelus foi o único a ver, mas por pouco tempo, pois quando aperecebeu-se a ninja já tinha desaparecido do local e estava diante dos 3 realms de pein que estavam em stock para combate.
- Raikegi, você se moveu sem as minhas ordens, tens um buraco no estômago, estás bem? – Perguntou o Human Realm.
- Nunca me Senti tão viva. – Respondeu a ninja avançando contra o Corpo do mesmo e Dando-lhe um violento soco no estômago fazendo-lhe um buraco também.
O pein Humanóide estica o seu braço tentando agarrar a ninja, mas esta agarra o braço do mesmo e puxa contra si desfazendo-lhe a cara com outro soco, ayame agarra no Human Realm e atira contra os outros que estavam parados.
God Realm parou a luta contra Loki.
- Não percebo, a raikegi está a me atacar. – Pensou ele olhando para a direcção onde os seus corpos eram danificados.
- Bem vindo a realidade pein, acabas de ser lixado por uma Aliada de konoha. – Disse Loki.
- Como assim? A raikegi sempre foi fiel aos meus princípios, como isso foi possível? – Disse Pein.
- Errado pein, ela sempre foi fiel aos princípios dela, por isso ela trabalhou comigo este tempo todo, porquê achas que não tem nenhum Habitante normal na vila? Achas que foi o itachi que me avisou? Foi a Raikegi que me disse para evacua-los 2 dias mais cedo. – Disse loki.
- A ayame era traidora? Isso é impossível, eu vi quando ela decapitou aquele tipo, aquele ANBU quando fomos nos encontrar com Jio.
- Idiota, aquele era eu, e a cabeça pertecia a uma marionete, para além de mim ninguém mais sabia o que ela estava a fazer, por isso você nunca suspeitou de nada. – Disse loki Fazendo selos, tirou um pergaminho e lá tinha uma escrita, quando abriu saiu um espião de pein com a capa da akatsuki todo amarrado.
- Achas que não sabia que konoha estava a ser vigiada? O kazuki iria desconfiar se ele ficasse mais tempo aqui, por isso raikegi pediu que privasse a saída ele a kirigakure para que este ficasse impaciente e tentasse fugir, então eu pessoalmente, chamei o pródigo da vila a nordeste, matsuia ryoku e dei-lhe a missão de ajudar o kazuki a fugir, sabia que Broly o deixaria, e que angelus seria empatado por ele, fui eu mesmo quem disse a televisão para filmar o duelo deles dois. – Disse Loki sorrindo.
- Tu és um HOKAGE FILHO DA PUTA!! TU E TODOS OS NINJAS DESSA VILA! – Disse pein vendo que seus planos saíram ao torto outra vez.
- Não é a mim que deves queixar, é no Itachi que deves reclamar, afinal foi ele que trapaceou o Kabuto. – Disse loki mais uma Vez.
- MAS COMO? DE QUEM FOI ESSA IDEIA! – Disse pein.
- Para além de mim só 4 ninjas sabiam disso e fingiam como se nunca soubessem de nada, Fuuma, Kakashi e Yamato, tive que contar ao Uchiha Sasuke porque ele pensava que o irmão dele era o inimigo, mas agora vamos acabar com isso, essa brincadeira de atacar a vila já foi longe de mais. – Disse Pein.
- Que queres dizer com brincadeira, muitos dos teus ninjas morreram, como podes estar descançado.
- Bem, infelizmente todo plano tem uma baixa e a baixa foi essa, quando perdemos o Uzumaki Kuura, Já não podíamos impedirmos de selarem as almas corrompidas, pois raikegi sabia que se não falasse, descofiarias dela, ela atacou-me quando o Kuura morreu, e quando o Kohiro morreu também. – afirmou Loki

- Juro, loki, vocês vão todos pagar por isto! Eu vou acabar com todos vocês, shinra Te… Huhhh. – Disse pein ao aperceber-se que algo estava errado, pois o movimento feito não produziu efeito.
- Quase já me esquecia, enfiei-te um selo para paralizar a tua comunicação com esse corpo, daqui a pouco terás de depender de ti mesmo, mas pelo menos já não podes fazer jutsus com ele. – Disse Loki.
- RAIOS TE PARTAM LOKI!! TU, A RAIKEGI, E O ITACHI TAMBÉM!!!.

- Nunca te disseram pein, o verdadeiro poder da raikegi não é a força nem o sacerdotismo, é a sua inteligência que ela sempre esteva utilizar esse tempo todo.
- Estás a me dizer que isso tudo foi armado por ela? – Disse pein.
- Exactamente, durante esse tempo todo, ela estava utilizando 60% do seu poder para que isto desse resultado. – Perguntou pein.
- e o que é feito dos outros 40% - queres mesmo que te diga? Ou queres ver por ti mesmo? – Disse loki dando as costas a pein e dirigindo-se ao seu escritório.
Pein tinha na sua frente agora, Broly e raikegi ao seu lado.
- Ayame, como foste capaz. – Disse Pein.
- Esta apenas mostrou um sorriso sarcástico e pondo o pé sobre broly, fez 10 selos e disse: - Raikegi Shiki, Kinzokuton, Wangetsu Kinzoku! – Do solo saíram espigões de metais e pein começou a recuar para não ser acertado, não podia utilizar jutsus porque tinha o corpo selado, quando Ayame apareceu por trás para mata-lo com uma kunai, pein, este tira uma esquisita espada de chakra e defende-se.

- Incrível mesmo a morrer ainda consegues atacar com tanta força. – Disse Pein.
Broly apareceu com a kamahoshi e acerta-lhe nas costas estragando a capa de pein.
- Não fiques distraído durante a batalha, eu não te disse que estava apenas a ver. – Avisou broly.
- Já vi que vou ter que utilizar aquilo, se o loki pensa que me parou completamente está errado. – Disse Pein
- Reúnam-se, seis ciclos de vida, e resultante de um nível que só um deus pode atingir. – Dizia ele fazendo um único selo, o seu corpo começou a brilhar até ficar bastante branco.
- Nirvana! – Disse no final
Todos os corpos de pein entraram para aquela Luz e um novo pein foi formado, tinha o cabelo grande esticado para baixo, estava mais musculado e tinha a pele dura como a do pein Humanóide, e as habilidades de todos os peins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]   [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Icon_minitimeQui 2 Abr 2009 - 14:22

Estou empolgado para ler mais um desta saga, mas agora vou ter de ir embora xd
Logo passo aqui e comento ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]   [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Icon_minitimeQui 2 Abr 2009 - 14:46

Coitado do Pein...
Realmente hoje não é o dia dele... e só agora começou...

Datte mesmo sem os receptores o Pein consegue as habilidades dos outros corpos? É que eu na minha luta (Kurenai & Naomi Vs Pein Dos Fantasmas Famintos) retirei-lhe os receptores...
Mas não interessa xP

Eu só quero ver o Karma a dar um grande pontapé no cu do Pein... Primeiro a Raikegi e os seus planos, depois... bem depois vêem xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]   [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Icon_minitimeQui 2 Abr 2009 - 14:53

O nirvana é um Joujutsu de pein, trata-se de Absorver os corpos e não de chama-los, por isso foi possivel xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]   [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Icon_minitimeQui 2 Abr 2009 - 17:51

Um filler fantastico, adorei-o!

Foi a primeira vez que o Loki ganhou 1 ponto de consideração meu ^^

Grande Ayame, espero agora para ver o super Pain em acção xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]   [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Icon_minitimeQui 2 Abr 2009 - 17:55

loki provou ser um kaze em altura ^^
gostei quero mais xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]   [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Icon_minitimeQui 2 Abr 2009 - 19:58

Altamente!

Quotes ao Raul quanto ao Loki...

Agora isto vai aquecer bue porrada datte!!

Ah mais uma coisa, Angelus is ASWONE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Teixeirinha


Teixeirinha

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em casa da tua tia
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Nara Akayma
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

[Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]   [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Icon_minitimeQui 2 Abr 2009 - 21:34

Uma filler que da expectativas de ver mais, gostei tem um bom conteudo esta filler , =) espero por mais , muito mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]   [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Icon_minitimeQui 2 Abr 2009 - 23:46

Eu sabia que ia sair algo de muito bom daqui ^^
Pain Super Saiyan 3 ftw xd
A porrada vai começar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]   [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Icon_minitimeSex 3 Abr 2009 - 9:15

Muito obrigado pessoal, mais um filler e acaba xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]   [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F59 [templo hitsuyaga] (cont) Kuura Gaiden 3 Parte final
» [ Templo Hitsuyaga/Kuura Gaiden ] - Parte 9 - FINAL
» [Filler] F95 [ Templo Hitsuyaga] Final [1/2]
» [Filler] F96 [ Templo Hitsuyaga] Final
» [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }