Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº 7 - Ida para Konoha. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº 7 - Ida para Konoha. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler nº 7 - Ida para Konoha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler nº 7 - Ida para Konoha. Empty
MensagemAssunto: Filler nº 7 - Ida para Konoha.   Filler nº 7 - Ida para Konoha. Icon_minitimeTer 7 Abr 2009 - 17:17

Filler nº 7 - Ida para Konoha.

Gabinete do Mizukage
O Mizukage Okashi acabara de receber uma carta. Abriu-a anciosamente, e leu-a. Fez sinal ao seu assistente, e disse:
- Mandem-me chamar o Sueji Hozuki!

Algures em Kirigakure

Sueji estava a ir para casa. Havia almoçado, e acabado de enviar uma carta ao seu sensei que estava em Konoha, quando um Jounin veio ter até ele, e falou-lhe.
- És o Sueji Hozuki não és? - perguntou ele com alguma impaciência.
- Sim, sou. Porquê?
- O Mizukage Okashii mandou-te chamar. Vai ter com ele ao Gabinete dele.
E assim foi. O rapaz desviou-se da rota que estava a fazer, e foi até ao gabinete do Mizukage, e rapidamente lá chegou. Bateu à porta, e quando o Mizukage o mandou entrar, abriu-a e entrou.
- Boa tarde Mizukage - disse Sueji - mandou-me chamar?
- Sim, chamei. Lê isto - disse ele estendendo uma carta, com a assinatura "Loki" no cantinho.
Caro Okashii, recebi a tua carta com o pedido em especial, Samehada é uma espada que só aceitava Hoshigaki kisame, e está sob custódia de um novo capitão da ANBU, mas receberemos o teu mensageiro sim, mas este terá que passar em um teste duelo contra o nosso melhor Chuunin da vila, Kazuki Hitsuyaga, que se encarregará de dar as calorosas boas vindas, assim como Angelus fez ao Kujini Akinara, não quer dizer que não o daremos a espada, mas precisamos ver até que nivel ele luta para saber se a samehada o aceita ou não.
Fico aguardando uma resposta.

Atenciosos Cumprimentos
Hokage Loki.

Sueji arregalou os olhos, e logo asseguir deu um pulo de alegria.
- Quer dizer que tenho luz verde Mizukage? Nunca pensei vir realmente a conseguir obter a Samehada!
- Sim, tens luz verde. Mas agora vamos falar de assuntos sérios.
" Tu vais ter de dar o teu melhor na luta contra o tal Kazuki Hitsuyaga. Ele é um chuunin muito poderoso, e podes ter a certeza que não irás obter a Samehada tão facilmente como isso. Não estou a dizer para lutares até à morte, isso nunca, mas dá o teu melhor.
Vais ficar hospedado numa casa que Loki te assegurará, durante algum tempo. Está aqui a ficha do Kazuki Hitsuyaga, têm aqui algumas coisas que poderão ser uteis no combate contra ele.
Sueji deu uma vista de olhos na ficha e o coração caiu-lhe nas mãos. Como poderia ele vencer um shinobi tão forte assim? Afinal, comparado com ele, Sueji ainda era uma cria.
- Eu vou vencer Mizukage! - disse Sueji tentando-se convencer a ele mesmo - E vou trazer a Samehada de volta a Kiri. Já tenho planos para ela.
- Gosto dessa atitude. Tens aqui o teu bilhete de barco, e leva-me esta carta ao Hokage. É a confirmação de que és tu, só tens de lha dar, e ele logo te reconhecerá.
Sueji saiu do gabinete, foi-se preparar a casa e contar as novidades ao irmão, e partiu imediatamente.
A viagem correu bem, e chegou a Konoha no fim do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler nº 7 - Ida para Konoha.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1- 1 hora para entrar, 2 segundos para a destruir
» [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada.
» Filler 5:Cheguei a konoha. Logo ás volta por konoha(Parte 2)
» Filler 5:Cheguei a Konoha!Logo ás voltas por Konoha(Parte 1)
» Inscrições para Wargames - Konoha e Suna
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }