Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T10 - Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T10 - Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] T10 - Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] T10 - Angelus Empty
MensagemAssunto: [Treino] T10 - Angelus   [Treino] T10 - Angelus Icon_minitimeSeg 8 Set 2008 - 11:24

Angelus conseguirá dominar???


No dia seguinte....

Angelus acorda, e ve Naruto já acordado, sentado numa cadeira a espera.
Naruto: - Até que enfim!
Angelus: - Acabei por desmaiar? Sei que consegui mas depois nao me lembro de mais nada.
Naruto: - Não te preocupes. Levanta-te despacha-te, depois dirige-te para a floresta, eu vou ter com a minha mulher.
Angelus: - Mulher??? Quem?
Naruto: - Hyuuga, Hinata. Às 10 estarei lá.

A caminho da floresta...

Angelus está no caminho para onde esteve ontem a treinar, repara em algo estranho...
Angelus (a pensar): - TAKUMI?!?! A TREINAR E NÃO A COMER, ESTRANHO?
Angelus: - Hey Takumi!!!
Takumi: - Hey Angelus!
Angelus parte....

Na floresta....

9h15

Angelus: - Bem ainda falta tempo para ele chegar, bem acho que vou fazer uns exercicios.
Angelus decide usar o Konoha Dai Senpuu numa arvore, e depois desfaz-a em pedaços pequenos.
Angelus: - Kage Bushin no Jutsu.
Faz um clone, e ele dirige para uns metros a frente, entao diz ao clone para atirar os pedaços para ele a uma grande velocidade, o clone assim o faz e Angelus utiliza o seu Taijutsu, e a sua velocidade para desviar a madeira, e a desfazer. Ainda com tempo até Naruto-Kun chegar, decide usar algo como o Neji, entao pede ao clone ir arranjar mais madeira, e voltar a atirar com mais velocidade ainda, e então quando o clone começa a mandar Angelus começa a desfazer a madeira com o Chakra que manda para as mãos e consegue utilizar outra vez Hakke Kuushou, deixando aquilo em poeira.
Angelus: - A madeira já acabou?! Bem vou fazer outra coisa, Release Jutsu!
E aí clone desaparece. Angelus decide pegar num balão e executar outra vez a 2ª etapa para o Rasengan, conseguindo com sucesso, Naruto chega no momento.
Naruto: - Bem vejo que conseguiste dominar mesmo, e não foi por acaso. Agora a 3ª e ultima etapa.


10h00

Naruto: - Vou te explicar em que consiste a 3ª etapa. O objetivo não érebentar algo. Deverás fazer uso do que aprendeste nas outras etapas, ou
seja, rotação e força em nível máximo, com o chakra extremamente
comprimido para assim não rebentar nada. Esta etapa é muito importante para tornar o jutsu muito mais forte e
eficaz, e ao terminares com sucesso estas três fases, falta-te está, estarás
apto para formar um Rasengan com grande poder de impacto e perfuração. Vou te mostrar os exemplos.
Naruto mostra um Rasengan com rotação e força, com o chakra comprimido, e depois Rasengan com a rotação e força em nível máximo, com o chakra extremamente
comprimido, Angelus repara na enorme diferença, e vai tentar.
Angelus começa o treino, tenta executar vezes sem vezes mas acaba sempre por desaparecer e nao ter impacto nenhum. Naruto repara e diz para ele ir treinando, é o que Angelus faz em todas as arvores que estão ao pé deles.
Durante o resto da manhã até as 20H00, teve a treinar mas nunca consegui-o. Angelus sente-se cansado devido ao chakra gasto.
Naruto: - Bem vamos parar, também não estava a espera de que conseguises dominar logo em 2 dias, especialmente esta ultima fase. Vamos andando eu pago-te um Ramen, depois vou ter com a Hinata, e partimos hoje ainda, vamos fazer uma missão que Loki-Sama pediu porque não tinha Ninjas disponiveis para ela, depois de amanha deves partir com o Kakashi, por isso boa sorte.
Angelus: - Está bem, obrigado! Vamos é comer, quem paga és tu.

Na vila...


22H00

Naruto: Bem fica bem, lembra-te disto, tens que conseguir reter o Chakra, e acima de tudo a tua rotação e força estão boas, mas tens que comprimir ao maximo, não te esqueças.
Angelus: - Não me esquecerei, vou dormir estou cansado, obrigado por me teres ensinado o Rasengan, não é qualquer um que tem essa sorte. Fica!
Naruto: - Vai lá dormir. Tem cuidado, porta-te!


23h00

Naruto sai da vila com Hinata, para uma missão rank S, a pedido do Hokage...

Fim do treino!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Treino] T10 - Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T10 - Angelus   [Treino] T10 - Angelus Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 15:16

Muito bom ^^

O Angelus está um bicho xD
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] T10 - Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T10 - Angelus   [Treino] T10 - Angelus Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 15:33

looooooooooooooooooooooooooooooooooool bertinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Treino] T10 - Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T10 - Angelus   [Treino] T10 - Angelus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] T10 - Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] – T29 Angelus - Kakashi vs Angelus (Parte 3)
» [Treino] - T28 Angelus - Kakashi vs Angelus (Parte 2)
» [Treino] - T27 Angelus - Kakashi vs Angelus
» [Treino 3] Angelus
» [Treino] T19 Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }