Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T14 - Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T14 - Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] T14 - Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] T14 - Angelus Empty
MensagemAssunto: [Treino] T14 - Angelus   [Treino] T14 - Angelus Icon_minitimeSeg 8 Set 2008 - 11:26

Orange Chakra?!


Angelus, está a tentar quebrar o Genjutsu, mas sem sucesso. Chaso e Kuro atacam Angelus, que já lêu os seus movimentos vezes e vezes, e já sabe o que eles vão fazer, aí baixa-se e forma um Rasengan e acerta nos dois, durante isso repara numa coisa, que não tinha reparado antes, ao acertar formar o Rasengan ele consegue ver um bocado do mundo real muito rapidamente.
Angelus: - É isso. Tenho que aumentar a rotação e e força do Rasengan de que modo quebre a ligação o tempo suficiente para poder sair.
Enquanto Chaso e Kuro estão a nascer outra vez a partir do chão, Angelus começa a forma um Rasengan, mas maior, mas nesse momento Angelus começa a ficar sem forças nas pernas e cai ficando de joelhos, mas sem parando a formação, que está a começar a desaparecer.
Angelus: - Upss, parece que fiquei sem forças, acho que vou desmaiar, mas não posso e não quero, o 2º Guardião disse que tinha o poder para salvar o mundo, mas como não sinto nada, apenas que vou cair, nesse momento Angelus entra no seu inconsciente.

No seu inconsciente...

Angelus: - Onde é que estou, que raio de porta é aquela, vou abrir com cuidado!
Ao abrir ve um enorme corredor que parece não ter fim, e nesse corredor existem várias portas, Angelus abre uma e Boom! Acorda! ( Nuns fillers mais a frente explicarei)
Angelus: - Que poder que estou a sentir a vir de dentro de mim, este chakra, é isto uma pequena percentagem do que o Guardião dizia???
No mundo real, pensavam que ele estava a desmaiar mesmo o criador do Genjutsu, mas no Genjutsu, uma enorme aura de Chakra cobria Angelus, este começa a fazer um Rasengan, mas a sua cor era laranja também, menos no centro que continha chakra azul, mas muito intenso, porque aquilo brilhava, imenso chegando a cegar Chaso e Ruko que se dirigiam para Angelus, Angelus nesse momento através daquela falha na dimensão , coloca lá o seu Rasengan, e abre os seus olhos ao maximo onde as Tome's se encontram a rodar a uma alta velocidade, que param e focalização-se no centro do Rasengan, quebrando o Genjutsu!
Pai de Angelus: - Mas o que??? Tu estavas a desmaiar, e agora estás aqui com uma enorme aura de chakra laranja poderosíssima e está vir de dentro de ti!
Bellady para a prisão e pede desculpa a Kakashi, que...
Kakashi: - Hey, tu, parece que não és merecedor da tua Linhagem, além de ter apercebido que tu estás naquela organização, e qual fingiste salvar-me a mim e ao Angelus de um dos teus cobolaradores, à uns anos, atrás, parece que queres o poder do Dragão só para ti, mas não és o merecedor de tal poder, daí a quereres obter através do teu filho!
Pai de Angelus: - Boa analise Kakashi, foste o único humano este tempo todo que se apercebeu disso, nem os Guardiões se aperceberam daí eu estar aqui, agora. Quer dizer nem Kami-Sama nem Bellady e nem os outros anjos perceberam, foste só tu e o Dragão Supremo que chegou a boquear mais de metade do meu poder, porque escapei a tempo dele, senao estava morto.
Bellady: - O que? Como foste capaz, e a mãe de Angelus, fingiste estar apaixonado por ela, mandaste mata-la!!!!!!!
Angelus(chocado): - O que???
Pai de Angelus: - Só preciso dele para obter o poder supremo!!!!
Kakashi: - Mas no teu estado actual, não iras conseguir, alias vou te matar, e antes disso Angelus quebrou o teu Genjutsu, com o seu proprio Genjutsu, alem de te por nele também, fazendo pensares que estavas a controlar e ele a desmair!
Angelus: - eheh, pois foi, nem sei como consegui, mas consegui, mas vou desmair por um bocado agora, a batalha com o Sanosuke e com o Genjutsu deste cabr**, deixaram de rastos.
Angelus vai a cair, mas Bellady agarra-lhe e Kakashi parte para o pai de Angelus.

Fim do treino!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Treino] T14 - Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T14 - Angelus   [Treino] T14 - Angelus Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 15:57

Kakashi mata-o por mim ^^

Muito fixe... A história está a ficar cada vez amis interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] T14 - Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T14 - Angelus   [Treino] T14 - Angelus Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 16:13

Muito obrigado pelo comentários.

Ainda bem que estás a gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Treino] T14 - Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T14 - Angelus   [Treino] T14 - Angelus Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 16:59

É impossível não gostar disto...
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] T14 - Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T14 - Angelus   [Treino] T14 - Angelus Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 17:16

Ainda bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Treino] T14 - Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T14 - Angelus   [Treino] T14 - Angelus Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 21:28

Muito bom, sim senhor...^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] T14 - Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T14 - Angelus   [Treino] T14 - Angelus Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 21:32

Obrigado! Convém é leres a historia desde do inicio.

Já agora apresenta-te na secção das apresentacoes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

[Treino] T14 - Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T14 - Angelus   [Treino] T14 - Angelus Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 22:12

Gostei fico a espera do próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] T14 - Angelus Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T14 - Angelus   [Treino] T14 - Angelus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] T14 - Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] - T28 Angelus - Kakashi vs Angelus (Parte 2)
» [Treino] – T29 Angelus - Kakashi vs Angelus (Parte 3)
» [Treino] - T27 Angelus - Kakashi vs Angelus
» [Treino 7] Angelus
» [Treino 8] Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }