Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quais destas personagens femeninas achas mais interessante?
Hitomi
"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Vote_lcap100%"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Naomi
"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Vote_lcap0%"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kurenai
"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Vote_lcap0%"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Empty
MensagemAssunto: "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]   "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 20:11

«-- "Ventos de Mudança" Chapter IV - Chishio Ketto (Duelo de Sangue) [2/2]

Ventos de Mudança
Chapter V
Luz e Luta
O inicio dos Treinos



Alguns dias atrás
Hospital de Konoha…


Arata encontrava-se deitada sobre a sua cama a repousar. Ao seu lado Naomi e Anko, as suas filhas discutiam com ela.
-- Nem penses que te permitiremos ir nesse estado! – dizia Anko.
-- Tu tens idade para ter juízo. – continuava Naomi. – Achas mesmo que mesmo se chegares lá eles te vão deixar prosseguir?
-- Não tenho alternativa. Eu tenho de o fazer… - dizia Arata num modo calmo.
-- Fazer porque? Não achas que já fizeste o suficiente? O que queres provar mais? Pensa nos que te rodeiam! – dizia Naomi.
-- Eu tenho de ir ás Montanhas de Luz. É a única maneira. – dizia Arata saindo da cama.
-- Nós não o vamos permitir. – dizia Naomi e Anko tirando cada uma um leque da sua manga. Arata sorria.
-- Vocês são o meu orgulho… - disse antes de aparecer por detrás das duas e de paralisa-las. Estas caíram no chão inconscientes. Na suas mãos brilhavam pequenas letras. Arata colocava.as sobre as cabeças das suas filhas, trancando mais uma vez as suas memorias. Sentou-as numas cadeiras e fez selos, libertando-as do jutsu e desapareceu em seguida numa nuvem de fumo...

Montanhas de Luz

https://www.youtube.com/watch?v=TWVST7P37IM
OST OBRIGATORIO CLICAR

Um brilho branco, puro e limpo iluminava aquela enorme e belissima paisagem. Ao fundo encontrava-se o infinito céu azul emergindo num chão de nuvens. Viam-se pássaros enormes a sobrevoar os supés das montanhas. Pequenos lagos, alguns congelados outros de águas quentes e borbolhantes diversificavam a paisagem. Como se a beleza não fosse pouco o Sol encontrava-se dividido pela linha de nuvens. Esta era sem duvida alguma as Montanhas de Luz, um local quase mitico e mágico, onde acima de tudo reinava a beleza.
Ao fundo ouviam-se as mais belas vozes corais entoando o seu hino nas montanhas.
Arata encontrava-se sobre um chão de madeira polida e negra, onde se notava bem os veios bem trabalhados. A madeira era leve e a cada passo que Arata dava um ligeiro “toc” ouvia-se, quase mucialmente. Algumas das aves vinham-na comprimentar. Algumas mantinham uma curta conversa com ela, outras menos afortunadas no dom da telepatia passavam por ela cumprimentando-a a mais formalmente que conseguiam. Arata continuava o seu passo, algo acelarado em direcção a uma enorme entrada bem trabalhada e decorada, esculpida na pedra. Atrás de si podia ouvir o bater de asas que Arata facilmente conhecia. Rodando a cabeça um pouco para trás apreciou a suave aterragem dos imperadores. A primeira a aterar foi Hyosetsu, uma ave linda um pouco maior que Arata. Tinha uma pelagem em tonz frios de azuis.
A seguir aterrou Homura com toda a sua majestosidade e calma. Uma ave que possuia tons quentes de penas, lembrando o fogo.
Mal aterraram uma luz emanou do seu corpo, tão forte que Arata teve de fechar os olhos. Quando finalmente a luz era menos forte Arata pode ver a forma humana dos imperadores. Tinham a sua altura e mostravam-se ainda jovens, mantendo as suas asas como sinal da sua importancia. Homuro apresentava-se como um homem atletico, com asas negras-avermelhadas e uma barba curta. Tinha uns penentrantes olhos vermelhos. Hyosetsu por sua vez apresentava-se mais elegante que uma mulher normal. De longos cabelos azuis claros presos em tranças que condiziam com as suas asas depressa caminhou na direcção de Arata. A sua roupa era sensual, mas não revelativa, tambem esta em tons de azul. Ambos se aproximaram de Arata e fizeram uma pequena vénia, á qual Arata retribui.
-- Com que devemos tal visita? – perguntou Homuro. A sua voz era de um tom forte, ecoante.
-- Eu... – Arata tentava manter um sorriso mesmo sabendo que teria de lhes dizer. Simplesmente não tinha palavras para algo tão subito.
-- Arata-sama? – perguntou Homuro.
-- A sim. – disse ela esboçando um sorriso. – Eu preciso de ir buscar uma coisa aos tuneis subterraneos.
-- Coisa? – perguntou Hyosetsu. Tinha um tom calmo mas que não mostrava grandes sentimentos. Arata respirou fundo.
-- Preciso dos chakras deles. – disse Arata por fim. Os dois lideres fizeram silêncio. Estavam bem informados com o que se passava no mundo humano e se necessário com uma leitura rápida podiam saber facilmente o que se passava na cabeça de Arata. Homuro foi o primeiro a quebrar o silencio.
-- Não o vou permit – foi enterrompido pela mão de Hyosetsu, que pedia silêncio. Trocaram um breve olhar e Homuro acenou com a cabeça afirmativamente embora não muito satisfeito.
-- Não podemos discutir isso. – disse Hyosetsu. – Só espero que tenhas a noção dos perigos que corres ao faze-lo. Nenhum até agora consegui-o passar por todos os desafios da Gruta e nem mesmo tu Arata conseguirás faze-lo sem sofreres danos. – A maneira fria mas condovelente de Hyosetsu dizer aquilo era algo que tocava em Arata e esta deixou escapar um pequeno olhar de ternura por eles.
-- Eu sei... – dizia ela calmamente com um sorriso doce. – Mas é algo que tenho de superar. E caso não o consiga, pelo menos ficaria aqui a cantar o meu hino...


Actualidade

https://www.youtube.com/watch?v=og5oQFENbI0

-- Tenho uma duvida? – Maiko encontrava-se sobre o chão branco deitado a controlar uma pequena chama que dançava entre os seus dedos. – Já se passou algum tempo desde que se manifestaram e só á alguns dias é que ganharam esse aspecto humano...
-- Sim o queres com isso? – perguntava o Homem.
-- Quais são os vossos nomes e como é que eu activo este doujutsu? – questionava-se Maiko.
-- Nomes uhmm – disse o homem pondo a mão sobre o queixo, - Nunca pensei muito sobre isso. Mas acho que me podes chamar algo imponente como Akamatsu, Emora, Fujiwara...
-- Maria Gertudes. – disse disfarçadamente a mulher colocando o nome no meio da lista da outra personalidade.
--... Maria Gert... HEY! ISSO É NOME DE GAJA VELHA! – disse o homem quase berrando.
-- Eu sei... e olha que são mesmo poderosas. – dizia a rapariga rindo-se. Maiko ria-se tambem deixando-o severamente ofendido.
-- Mas isso...haha... quer dizer que não têm nomes é? – perguntava Maiko tentando parar o riso.
-- Basicamente sim. – disse.
Maiko olhou para ambos. Olhando-os no nivel do chão fazia com que estes fossem estupidamente grandes. Arrastou o braço e apontou para a mulher.
-- Tu vais-te chamar Aoiro e tu – dizia Maiko apontando o braço para o homem- serás Akairo. – dizia este. Era quase como dar um nome a um animal...
-- Parece-me bem. –disseram os dois.
Maiko olhava para o tecto da sala.
-- E este Doujutsu chamar-se á... – fez momentanemante silencio enquanto pensava. - Hisho Hinotegan, o olho das chamas que planam... Parece-me apropriado disse ele com um sorriso. De subito sentiu alguem a puxar os lençois da sua cama e depressa foi levado ao mundo real.
-- Mas que? – dizia Maiko ao ver um braço humano na sua cama. – AI CA NOJO!!! – dizia ele atirando o braço para longe com a perna. Este embatia contra a porta do quarto, mas depressa se levantava colocando dois dedos no chão como se fosse uma pessoa. – Espera ai... HITOMI! – disse Maiko. Ouviam-se pequenos risos enquanto que o braço desaparecia. Logo a seguir aparecia Hitomi puxando a manga do seu braço para baixo.
-- Bom dia dorminhoco. – dizia ela atirando-se para a cama de Maiko.
-- O que queres? – dizia Maiko tentando tapar-se com os lençois.
-- Treino, tu, eu, comigo, agora, mesmo, tu, perder... – dizia Hitomi.
-- Tu parva, eu sono... – resmungava Maiko. Subitamente o seu braço começava a mexer-se sozinho e a puxa-lo para fora da cama. Maiko puxou o braço quebrando as linhas de marioneta. – Pronto Pronto estou a ir...

Depois de expulsar Hitomi do quarto (esta queria relutantemente ficar lá mesmo Maiko dizendo que se ia despir) e de terem tomado o pequeno almoço (que Hitomi fez o favor de cravar) os dois High Gennins dirigiam-se a um campo de treinos de Konoha...
Maiko não conseguia conter mais uma pergunta que já o estava a incomedar.
-- Isso é pele verdadeira? – perguntava Maiko um pouco enojado mas curioso ao tocar no braço falso de Hitomi.
-- Borracha. Borracha personalizada. Foi algo que adaptei. – dizia ela sorridente...
-- “Ela realmente é inteligente...” – admirava Maiko...

____________________
Mais um filler e 1ª aparição das Montanhas de Luz.
A seguir vem uma mão cheia de treinos xP


Última edição por L Mars em Dom 12 Jul 2009 - 2:06, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]   "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 20:31

"AI CA NOJO!!!" xd

Bom filler... Vamos agora ver se os treinos demoram tanto tempo como o filler.

Quero PORRADA!!! Razz


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]   "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 20:35

Muito bom. Gostei muito ler
Eu acho a Hitomi mais interessante!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]   "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 21:03

bom filler.
Não vou votar em nenhuma personagem, gostei de todas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]   "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 21:08

Yeaaaah! Arata vai partir isso tudo meu Razz

Surreal, o braço, adorei "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] 528123
Parabéns L!
(votei na Hitomi (: )
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]   "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 0:29

Se tivesse a Arata, tinha votado nela, mas votei na Hitomi ^^
"Tu parva, eu sono..." xd
Adorei esta parte, foi muito boa xP
Grande filler L ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]   "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 1:28

SenninNaruto escreveu:

"Tu parva, eu sono..." xd
Adorei esta parte, foi muito boa xP
Foi mesmo! xd

O nome Maria Gertudes ficava-lhe a matar xd

Eu, gostar, filler.
Tu, fazer, próximo, já!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]   "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 14:24

Obrigado a todos pelos comentários ^^

O proximo treino sairá o mais depressa possivel ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]   "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 19:51

"AI CA NOJO!"
Todas as personalidades do Maiko têm um lado histérico xP

What the Fuck WAS THAT?


Bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]   "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 20:12

Muito porreiro para não variar. =)
Tenho pena de ter perdido o fio à meada da tua história, gomenasai! ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]   "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 20:16

GhosTTerroR escreveu:
Muito porreiro para não variar. =)
Tenho pena de ter perdido o fio à meada da tua história, gomenasai! ^^"

Não á problema ^^
Tambem não é possivel acompanhar as historias de todos
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]   "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 20:21

quando acabar o meu trabalho vou ler este^^

Aguenta pls xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]   "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 23:11

Nota 10 L, está perfeito e Hilariante xP

Acho que a Kurenai é melhor, acontece muita coisa para além de treino xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]   "Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ventos de Mudança" Chapter V - Luz e Luta [1/3]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Ventos de Mudança - Chapter V - Luz e Luta [2/3]
» Ventos de Mudança - Chapter V - Luz e Luta [3/3]
» "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter II - Diagnósticos e Flores de Cerejeira [1/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter IV - Chishio Ketto (Duelo de Sangue) [2/2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }