Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 002- à procura das origens- parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 002- à procura das origens- parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 002- à procura das origens- parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Filler 002- à procura das origens- parte 2 Empty
MensagemAssunto: Filler 002- à procura das origens- parte 2   Filler 002- à procura das origens- parte 2 Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 14:14

(Aconselho a quem não tiver lido o meu primeiro filler a faze-lo se quer ler este... Senão não percebe nada da historia. Espero que gostem)

No dia seguinte de manhã Masaki vai ter a casa de Konihamaru para seguirem para o hospital.
Masaki- Bom dia Konihamaru-kun. Pronto para ir para o hospital.
Konihamaru não responde. Masaki entra e vê Konihamaru com uma cara muito séria.
Masaki- Ko...Kon... Konihamaru-kun está tudo bem contigo?
Konihamaru olha muito seriamente para Masaki.
Konihamaru- Vamos embora!
Masaki- O que se passa Konihamaru? Estás estranho.
Konihamaru- Explico-te pelo caminho! Agora diz-me, onde pensas que estão os bandidos de ontem?
Masaki- A leste da aldeia, no deserto profundo. Mas não era suposto ir-mos para o hospital falar-mos com Katsugihara Matsuogy?
Konihamaru- Era e é, mas primeiro tenho assuntos por resolver. Aqueles bandidos não se vão ficar a rir. Não depois de eu acabar com eles!
Masaki (perplexo)- Ok. Vamos lá então.
E assim os dois gennin seguiram para as profundezas do deserto onde encontraram o dito esconderijo dos bandidos, esconderam-se por trás das rochas e começaram a fazer um plano.
Masaki- Eu vou fazer o Kirigakure no Jutsu e ai tu entras e fazes o Endan e o Konoha sempuu derrotando assim os bandidos.
Konihamaru- Ok!
E assim foi. Masaki fez o kirigakure no jutsu deixando os inimigos sem ponto de visão totalmente envoltos na névoa enquanto que Konihamaru fez o dito Endan e o konoha sempuu acabando assim com maior parte dos bandidos. Chegou a vez do líder aquele que eles pensavam ter ferido o velho.
Chefe dos bandidos- Parem por favor! Eu dou-vos tudo o que quiserem! Riquezas, mulheres, dinheiro, TUDO!!!! Mas por favor não me magoem.
Konihamaru olha para ele com raiva nos olhos.
Konihamaru- O que é que tu fizeste àquele pobre velho? Magoas-te-o! De certeza que ele também não queria ser magoado. MASAKI-KUN!!!
Masaki- Sim.
Konihamaru- Faz-lhe o chakra no mesu e corta-lhe os musculos e sai daqui! O que se vai passar agora não vai sair daqui!
Masaki- Mas tens a certeza konihamaru-kun?
Konihamaru- Sim! Faz o que te digo e saí! E aconteça o que acontecer não entres aqui e espera por mim lá fora!
E assim foi. Masaki fez o chakra no mesu deixando o chefe dos bandidos completamente indefeso e saiu do covil dos bandidos!
Konihamaru- Diz-me o teu nome antes de te matar!
Chefe dos bandidos- O meu nome é Kuriwaga Kasochiga!
Konihamaru desembainha da sua katana e aponta-a ao pescoço do seu adversário!
Konihamaru- Agora vais sentir a dor que causas-te a muitos outros, vais sentir a dor da morte!!!!!!!- espetando a katana no pescoço matando o chefe dos bandidos com um só golpe.
(Lá fora...)
Masaki- Konihamaru-kun estás bem?
Konihamaru estava com sangue nas suas mãos, mas não era dele mas sim do chefe dos bandidos.
Konihamaru- Sim estou bem! Esta foi a primeira vez que matei alguém, pensei que me fosse sentir pior, mas estou bem. Bom agora é melhor seguir-mos para o hospital!
Masaki surpreendido- Sim Konihamaru-kun!
E assim Konihamaru fez o shunshin no jutsu transportando os dois gennin para o hospital.
(Já no hospital...)
Konihamaru- Bom dia! Nós vimos à procura de Matsuogy-sama.
Enfermeira- Ele está no quarto 3, podem ir vê-lo.
Masaki e Konihamaru- Obrigado minha senhora!
Já no quarto eles vêem Matsuogy-sama bem e já quase completamente recomposto.
Masaki e Konihamaru- Boa tarde Matsuogy-sama! Como se encontra?
Matsuogy- Bom dia meus jovens, já me encontro bem melhor graças a vocês! Obrigado por me terem ajudado ontem!
Konihamaru fica com uma cara triste e suspira.
Matsuogy- Passa-se alguma coisa Konihamaru-chan?
Konihamaru suspirando diz a Matsuogy-sama que não se passa nada, mas Matsuogy-sama duvida que assim seja.
Matsuogy- Estou a ver. Masaki-chan podes deixar-me um pouco a sós com o Konihamaru-chan?
Masaki- S-si-sim senhor! Konihamaru se precisares de algo estou lá fora. E Masaki sai do quarto.
Matsuogy-sama- Konihamaru agarra nessa cadeira e senta-te aqui ao pé de mim.
Konihamaru faz o que Matsuogy manda e senta-se ao pé dele.
Matsuogy-sama- Então já me queres contar o que se passou?
Konihamaru- Nada de importante Matsuogy-sama, apenas...
Matsuogy- Apenas?
Konihamaru- Bem, lembra-se dos bandidos de ontem? Os que o assaltaram e o feriram?
Matsuogy- Sim, lembro porque?
Konihamaru- Eu hoje matei o chefe deles. E não sei porquê mas te-lo morto não me fez sentir mal.
Matsuogy- Hum... Estou a ver. Mas porque o fizeste? Porque foste atrás deles?
Konihamaru- Porque eles fizeram-lhe mal Matsuogy-sama. Eu sei que só ontem o conheci mas o senhor é a chave do meu passado! Do passado do meu clã e eu sinto-me de certa forma obrigado a ajuda-lo! Não podia deixa-los fugir assim sem pagarem pelo que fizeram. Era simplesmente errado.
Matsuogy- És mesmo um Rashidori.
Konihamaru- ? Porque diz isso?
Matsuogy- Está na hora de te contar porque o teu clã foi morto. O teu clã era um clã de pessoas boas cheias de bons valores e não eram capazes de verem ser cometidas injustiças perante outras pessoas, por isso foram ganhando inúmeros inimigos ao longo dos tempos até que estes se uniram e planearam a exterminação do teu clã. Pagaram por ser boas pessoas e agora estão mortos.
Konihamaru- Então o que Matsuogy-sama está a dizer é que o meu clã morreu por fazer o bem? Morreu a ajudar os outros?
Matsuogy- Sim. O teu clã tinha um poder muito especial e tinha um laço entre todos que unidos os tornava quase invenciveis, o que obrigou a que os seus inimigos todos se unissem e planeassem como acabar com o teu clã.
Konihamaru- Então porque é que eu sobrevivi?
Matsuogy- Ora ai está uma questão para a qual eu não tenho resposta. Eles ou não te viram ou então tu tens um poder especial.
Konihamaru- Um poder especial?
Matsuogy- Sim, um poder especial, o poder da amizade do teu clã reside em ti, e tu trazes em ti o teu clã vivo. E esse é um dos maiores poderes que existem e podem abrir portas para outros poderes.
Konihamaru- O poder da amizade. Isso faz sentido.
Matsuogy- Bom já estou farto de estar aqui. Vamos. Tenho que te mostrar algo.
E os dois saem do hospital após o médico dar alta a Matsuogy.
Konihamaru- Matsuogy-sama onde vamos?
Matsuogy- Vou-te mostrar um pedaço do teu clã.
E ambos seguem para casa de Matsuogy. Chegando lá Konihamaru sente-se atraido por um foto que Matsuogy tinha na parede com varias pessoas e ele no centro.
Konihamaru- Matsuogy-sama quem são estas pessoas?
Matsuogy- Esse é o teu clã! O clã Rashidori. Era isso que te queria mostrar. Agora já conheces o teu clã.
Konihamaru começa a chorar.
Konihamaru- Eles foram mortos por fazer o bem. Não é justo!!!!!!!!!!!!- e manda um murro na parede.
Matsuogy- Deixa-me treinar-te. Deixa-me ser o teu sensei e dar-te o poder do teu clã. Eu tenho uma divida de vida para com eles e para contigo. É o minimo que posso fazer para vos compensar. E se tu quiseres eu posso-te ensinar muito, pois conheço bem muitas das técnicas do teu clã, o que me dizes?
Konihamaru- Não sei o que dizer, aceito. Quero aprender tudo o que possa sobre o meu clã!
Matsuogy- Não esperava outra coisa de um Rashidori. Agora vai que já é tarde! Quando estiveres pronto chama-me e eu ajudar-te-ei. Boa noite Konihamaru-chan.
Konihamaru- Boa noite Matsuogy-sama.
E assim Konihamaru partiu para a sua casa conhecendo já um pouco da história do seu clã, mas com mais raiva no seu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Filler 002- à procura das origens- parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 002- à procura das origens- parte 2   Filler 002- à procura das origens- parte 2 Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 14:43

Muito bom filler amigo

very dark



--------------------------------------------------------------

"what is on the tea? It's motherf***in' water bi**h!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Filler 002- à procura das origens- parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 002- à procura das origens- parte 2   Filler 002- à procura das origens- parte 2 Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 21:22

Espero os comentarios aqui a ver se está bom e explica um pouco melhor as coisas sobre o meu clã e saber se terminei bem a história da procura de respostas sobre o passado XD
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Filler 002- à procura das origens- parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 002- à procura das origens- parte 2   Filler 002- à procura das origens- parte 2 Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 21:30

o 1o foi tão bom que até nem viram que tinha um segundo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Filler 002- à procura das origens- parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 002- à procura das origens- parte 2   Filler 002- à procura das origens- parte 2 Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 21:31

Ya. Começo a achar isso... Mas tem... vou postar no primeiro a dizer pa verem o segundo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Filler 002- à procura das origens- parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 002- à procura das origens- parte 2   Filler 002- à procura das origens- parte 2 Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 21:34

faz propaganda
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 002- à procura das origens- parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 002- à procura das origens- parte 2   Filler 002- à procura das origens- parte 2 Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 21:34

Cuidado com o off-topic.
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Filler 002- à procura das origens- parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 002- à procura das origens- parte 2   Filler 002- à procura das origens- parte 2 Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 21:35

Yup. Acabou o off topic. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 002- à procura das origens- parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 002- à procura das origens- parte 2   Filler 002- à procura das origens- parte 2 Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 23:46

Sinceramente, achei o primeiro filler melhor que este :/
Primeiro, este foi só falar. Segundo, na parte em que matas um bandido, descreveste muito pouco, as lutas têm de ser mais "atractivas".
Se queres ver o que é uma boa luta lê isto: Clica-me
Como podes ver se leres, a descrição é muito melhor (achei uma das lutas mais "bonitas" de todas as que já li) e é esse toque que está a faltar aos teus fillers.
Podias dar a entender como era o local onde viste a foto do teu clã, para variar ser mais descritivo xd
Tanta palavra para dizer a mesma coisa xP
Estas são as minhas opiniões, agora tu escreves como quiseres. E o filler até que esta bonzito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 002- à procura das origens- parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 002- à procura das origens- parte 2   Filler 002- à procura das origens- parte 2 Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 0:08

SenninNaruto escreveu:
Sinceramente, achei o primeiro filler melhor que este :/
Primeiro, este foi só falar. Segundo, na parte em que matas um bandido, descreveste muito pouco, as lutas têm de ser mais "atractivas".
Se queres ver o que é uma boa luta lê isto: Clica-me
Como podes ver se leres, a descrição é muito melhor (achei uma das lutas mais "bonitas" de todas as que já li) e é esse toque que está a faltar aos teus fillers.
Podias dar a entender como era o local onde viste a foto do teu clã, para variar ser mais descritivo xd
Tanta palavra para dizer a mesma coisa xP
Estas são as minhas opiniões, agora tu escreves como quiseres. E o filler até que esta bonzito ^^

Bem, gostei do filler... Foi de leitura leve e rápida. Very Happy

Sennin não sejas duro com o rapaz. Isto é um filler, apesar de concordar contigo em que as lutas devem ser descritas melhor, acho que se têm que ser bem descritas é por exemplo em treinos! ((Caso não descrevas bem, não contes com muitos pontos... )) Eu no caso do Konihamaru teria aproveitado a luta contra os bandidos para fazer um treino xd
Dou-te razão na parte da descrição de locais... As vezes sabe bem poder imaginar o que o personagem está a fazer e onde...

Mesmo assim acho que podes melhorar e tenho a certeza que vais melhorar Razz
Fico à espera de mais textos teus!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 002- à procura das origens- parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 002- à procura das origens- parte 2   Filler 002- à procura das origens- parte 2 Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 0:15

Eu não fui duro, espero eu ^^
Só estava a dar a minha opinião, acho que deveria haver mais descrição, tenham calma xd
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Filler 002- à procura das origens- parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 002- à procura das origens- parte 2   Filler 002- à procura das origens- parte 2 Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 15:24

Eu sei. Mas com tanto texto já não sabia bem por onde pegar e então para depois não ser uma grande "salganhada" tudo á balda preferi manter-me pelo basico para não cometer quaisquer erros. O próximo será melhor. Se alguém tiver um titulo de filler que me queira dar eu depois tento desenvolver a história á volta desse titulo XD. Aguardo mais comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 002- à procura das origens- parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 002- à procura das origens- parte 2   Filler 002- à procura das origens- parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 002- à procura das origens- parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 001- à procura das origens.
» [Ayame Midori] Filler 27 - Origens ~ Lendas e um longo torneio - Parte I ~
» [Ayame Midori] Filler 28 - Origens ~ Lendas e um longo torneio - Parte II ~
» Filler / Treino 7 – À procura dos nano insetos (Parte 1)
» Filler / Treino 8 – À procura dos nano insetos (Parte 2)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }