Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missao de Rank D - Trabalho no Dojo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 21:33

Sim Uchiha Itachi, o Ginjo (muahha) tem razão!
É que mais vale fazer uma missão de 3 posts mas compridos, do que uma missão com muitos posts mas pequenos.
Quanto à "agressividade" do Mars, ele só te quer dar a entender bem a mensagem, não o interpretes mal ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 21:37

Uchihaitachi deviam dar mais atenção aos vossos textos...

Para já deviam pesquisar mais sobre as lutas de dojo. Lutas com armas dá desqualificação (acho eu).

Depois vocês têm cenas que são... Nem sei o que são. Vamos ver:

Citação :
Mas Masaki em vez de largar e cair, continuou a forçar o punho contra o do Gennin e ia recuando no tecto quando ele largou mas segurou as pernas do Gennin fazendo-o cair.

Para mim foi a frase mais confusa do texto... Dude, vê se usas melhor a pontuação e tenta descrever melhor a situação. Ali parecia que estavas a atropelar palavras.

Citação :
Konihamaru mudou o Genjutsu fazendo o usuário perder a concentração por isso o genjutsu desfez-se.

Devias prestar mais atenção aos jutsus do teu colega... Como é que ele muda um genjutsu sem ter qualquer genjutsu na sua lista? E acho que não dá para reverter um genjutsu assim do nada.

Citação :
Masaki: Bora! Mizu bunshin no jutsu
E ai 15 bunshins apareceram.

Esta é que me lixou a grande... Sempre que faço combates tento com que o meu personagem encontre um bocadinho de água que seja para poder usar jutsus suiton. Afinal shinobis nivel gennin não são como o nidaime Hokage! Ele sim consegue fazer água aparecer de lado nenhum. Já voces faziam aparecer clones e mais nada... E depois o exagero no número... É que são logo 15 num sitio onde não havia nem uma gotinha.

Citação :
Com esse ataque o gennin matou maior parte dos bunshins de Masaki, mas Masaki continuava a fazer cada vez mais misu bunshins iludindo o seu inimigo que se concentrava nos bunshins.

Chakra infinito... Além de fazerem sem água ao perto (só na atmosfera mesmo) ainda conseguem estar continuamente a produzi-los...

Citação :
Konihamaru e Masaki estavam no chao
Gennin3: Fuuton: Renkuudan
Masaki: Usa o teu Katon a toda a força
Konihamaru: Ok
Masaki e Konihamaru rapidamente efectuaram os selos e:
Masaki: Suiton: Hahonryuu!
Konihamaru: Katon: Endan!

A cena em que usam os jutsus deitados no chão. Não digo muito mal, porque deitado dá para fazer selos... Mas fogo!!

Depois ainda há a cena onde ficam a levantar pesos a tarde toda (Meus grande abuso da vossa parte. Normalmente põe-se os personagens a fazer 1 hora de exercicios e já é susposto eles estarem quase sem braços). Isto depois de deixarem o dojo sozinho para irem almoçar.

Isto, a maior parte dos "erros" foram do Uchihaitachi, só um fora do Konihamaru, mas também Konihamaru podias fazer posts maiores. Tiveste um com 7 linhas! Que raio são 7 linhas numa missão??

Escrevi isto para vocês terem atenção à maneira como fazem as lutas. Chegam a parecer irreais... ( e olhem que eu sei do que falo... ja fiz uns treinos assim e arrependi-me )
Tentem fazer algo que vocês próprios acreditem. Mizu Bunshins (15! e depois sempre a fazer) sem água ao pé, jutsus deitados, posts mesmo, mas mesmo pequenos. Só vos estraga a missão.

Não digo que despacharam a missão. Fizeram um combate de dojo pela manhã, já não é mau. Chega a ser normal não haver desafios durante vários dias, por isso até que a ideia não foi má.

Se fui duro em alguma coisa, mp. Sabem que vos respondo a qualquer pergunta.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 21:54

Espero que tenham compreendido, pois se verem até o Kadmos que não faz parte do Staff é da mesma opinião, uchiha não é a primeira vez que acontece esse erro por tua parte, espero que melhores futuramente.

Esta missão Começou ontem as 19:44, e depois do segundo post foi toda terminada Hoje, com inúmeros posts cheios de conteúdos considerados como graves em margem de erros.

Escrever uma missão não é preciso estar on-line e postar o texto no bloco onde irás postar, faça a parte no word e pensa sempre em ideias novas, re-veja a escrita e se podes adicionar mais alguma coisa, isto não se aponta só a missões assim, como treinos, fillers e duelos também, verão que só têm a ganhar se forem um pouco pacientes e fazerem as coisas com calma.
O apressado sempre comeu cru, e este exemplo aplica-se aqui.

Venho realçar também que aquele teu post em caps look foi entendido como uma grave falta de respeito, pense sempre antes de agir ou postar seja o que for.
Espero que tenhas compreendido, ninguém aqui deseja o mal de ninguém.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 22:07

É assim eu também acho que têm razão e penso que já viram os meus fillers e são mais ou menos razoáveis. Agora é assim esta missão correu mal... tudo bem eu aprendo... para a próxima há-de correr melhor. Agora podiam propor um desafio a cada um de nós do tipo (isto é só uma ideia a qual ninguém é obrigado a dar ouvidos... já fico muito contente se derem um pouco de atenção). Porque não fazem uma espécie de missão "tipo" para cada um de nós em separado ou com pessoas por exemplo do staff ou á vossa escolha tanto faz para tentar-mos melhorar as coisas? Assim aprendia-mos e voltávamos a ter a hipotese de ganhar o bem dito scroll. Eu penso ser uma boa ideia agora vocês é que sabem se querem ou não usa-la.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 22:08

Tens a possibilidade de pedir uma missão particular, ao teu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 22:09

Ai sim? E como faço isso? Quais são as condições? O que acontece? (o tipo de perguntas que é sempre bom fazer-se).
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 22:12

Lê isto: Como fazer missões particulares

Só não mandes a missão para o Kakashi porque ele não vem ao forum. Manda antes para outros Admins ou moderadores.

EDIT: E quanto aquilo que sugeriste... Basta tentares inscrever-te numa missão com algum membro mais experiente. Ou então inscreve-te e por mp pede a alguém com quem gostasses de fazer missão. Talvez aceite e se inscreva. (Agora vê a quem pedes... Não te esqueças que o Datte ataca qualquer noob Razz)


Última edição por Kadmos em Dom 10 maio 2009 - 22:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 22:14

Hm... Vou ter que ver isso e pensar muito. Já agora alguém se oferece pa me dar uma ajudinha? Razz XD... Qualquer ajuda é boa... desde que seja construtiva...
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 22:23

Kadmos escreveu:
Lê isto: Como fazer missões particulares

Só não mandes a missão para o Kakashi porque ele não vem ao forum. Manda antes para outros Admins ou moderadores.

EDIT: E quanto aquilo que sugeriste... Basta tentares inscrever-te numa missão com algum membro mais experiente. Ou então inscreve-te e por mp pede a alguém com quem gostasses de fazer missão. Talvez aceite e se inscreva. (Agora vê a quem pedes... Não te esqueças que o Datte ataca qualquer noob Razz)

Eu ataco até o staff, não só noobs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 22:24

Não precisas de perguntar, TODOS estamos aqui para ajudar mutuamente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 22:25

Eu gostaria mesmo de fazer uma missão contigo seninNaruto... queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 22:30

Sorry, mas já estou a fazer uma xd
Mas aceito o convite... para depois dos exames Chunnin xd
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 22:33

Ok. Se mais alguém tiver assim interessado digam por mp... Agora uma coisa que eu peço... Isso do "noob" é uma beca lame XD.apesar de eu ser novo não me tratem por noob mas sim por novato ou newbile... Agora noob é um pouco ofensivo... E pensem que eu sou novo aqui... mas em Killzone 2 matava-os a todos XD... Apenas um aparte. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 22:35

Isto já está a descambar com demasiado off-topic. Espero que tal como o Konihamaru Rashidori o uchihaitachi tenha aprendido bem.
Cuidadinho agora, querem discutir alguns outros assuntos que nao sejam relacionados com a missao façam-no por MP ou abram um tópico no sitio devido.
Noob provém de newbie, so... xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitimeDom 10 maio 2009 - 22:36

E chega de off-topic aqui.
Please, somebody close this ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Rank D - Trabalho no Dojo   Missao de Rank D - Trabalho no Dojo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao de Rank D - Trabalho no Dojo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank B] Estranho Dojo
» Missão privada rank C - Assalto ao Dojo
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão Particular de Rank D - Trabalho num restaurante
» 1ª Missão da Equipa 13 [Chapter 3 - Onde o Trabalho se junta ao Amor]
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }