Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos   19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 13:15

Depois da missão


Kadmos estava cansado do seu dia como professor na academia. Na volta para casa, passou pelo gabinete do Hokage para receber o dinheiro da missão e retomou caminho depois de fazer algumas compras para o jantar. Tinha que tratar bem as visitas que teria durante as semanas antes do exame. Não conhecia bem o par, mas Loki mostrara confiar no rapaz, um tal de Sueji e a rapariga devia também ser fiável.
Quando chegara a casa, os dois tinham-se instalado no quarto vago e estavam a descansar da sua viagem. Sem perturbá-los foi até ao seu quarto, mudou de roupa e foi tratar de cozinhar…

Cerca de uma hora depois, Kadmos abre uma gaveta e retira de lá um objecto dourado.

Kadmos – Finalmente vou te dar uso! – Afirma enquanto tira o tal objecto e o segura como se fosse uma kunai. Vai para a entrada do quarto onde Sueji e Takatsuya dormiam sossegados, de costas um para o outro. Kadmos aproxima-se de Sueji e levanta a mão que segura o objecto. Rapidamente roda o sino dourado e começa a sacudi-lo de um lado para outro fazendo um som alto. – Tlin Tlin Tlin Tlin! – Sueji! Amiga do Sueji! (devia ter-lhe perguntado o nome quando os conheceu no gabinete – pensou) – Os dois acordam sobressaltados.
Sueji – O que se passa? – Pergunta enquanto dá um pulo na direcção da sua Zambatou e limpa a baba que escorrera enquanto dormia.
Takatsuya – Alguma invasão? – A kunoichi só teve tempo de cair da cama e alcançar alguns shurikens da sua bolsa.
Kadmos – Ui… Tenham calma! Estão em Konoha, aqui é tudo nas calmas! – Responde enquanto ri da figura dos dois shinobis. – Era só para dizer que o jantar está pronto. – Retira-se do quarto sempre a rir, quase não se aguentava de tanto rir.

Os dois convidados não acharam piada nenhuma ao acontecido, Takatsuya chegou a ficar irritada por ser acordada assim e Kadmos nem saber o seu nome. Mas com uma ajuda de Sueji, perdoou o rapaz… Afinal estava na casa dele.
O jantar correu bem. Enquanto comiam e bebiam, Sueji e Takatsuya foram contando como era a vida em Kirigakure e como Sueji tinha duelado contra Kazuki na sua primeira vinda a Konoha. A conversa durou até altas horas, onde os três gennins riram com as suas aventuras, até que notando já o cansaço do dia, decidiram ir dormir.
Kadmos fora para o quarto, onde tentava dormir, mas durante algum tempo ouvira uma leve discussão entre Sueji e Takatsuya sobre quem dormiria na cama. Kadmos virou-se no seu confortável beliche e pensou: “O problema não é meu… Eles que resolvam os seus conflitos de casal…”, adormecendo de seguida.


Dia seguinte



Era um novo dia… Kadmos acordara antes do sol nascer, algo estranho para ele e foi tomar banho e tratar de si. Antes de sair de casa deixara a mesa preparada para os convidados. Afinal eles não conheciam a casa e uns talheres e pratos na mesa não lhe faziam mal nenhum.
Primeira coisa a fazer que estava agendada para o dia era ir treinar um pouco antes de Miu aparecer. Esta tinha-lhe prometido uma surpresa que tinha preparado enquanto ele estivera em Suna e o rapaz mal podia esperar. Decidiu ir para o campo de treino onde costumava praticar o Suiton: Hahonryu, o campo era um pequeno campo com algumas árvores e com um pequeno lago no centro.
Tinha ideias para um novo jutsu, mas estava ainda incerto como o devia tentar fazer. Não sabia o que era necessário fazer para inventar um jutsu… A sequência de selos certa, como concentrar o chakra, todo o procedimento de um jutsu que ele estava habituado a que lhe ensinassem. Na academia aprendera que os selos de mão eram específicos para certo tipo de jutsus, pois cada um correspondia a uma certa medida de chakra. Decidiu experimentar, lançou um shuriken e fez o Mizu Shuriken Bunshin, mas prestando sempre atenção à maneira como concentrava chakra.
Depois de saber mais ou menos como devia concentrar-se, voltou a experimentar mas com uma arma diferente. Retirou uma kunai e lançou-a, contudo fez o mesmo procedimento que no jutsu anterior. Não deu resultado… Voltou a tentar mais umas vezes, experimentando diferentes sequências. Na sua última tentativa acabara por fazer aparecer duas porções de água que flutuaram lado a lado com a kunai, mas dissiparam-se depressa.
Cansado decidiu deitar-se enquanto esperava pela sensei que nunca mais vinha. Acabou por adormecer no relvado com a brisa a bater-lhe na cara.
Quando Miu chega acompanhada ao local, o que ela e a sua companhia viram foi um gennin que não dava importância à surpresa e que adormecera em vez de treinar como qualquer shinobi. Miu pediu um pouco de paciência à “surpresa” e com um jutsu qualquer levantou àgua do lago e atirou com ela à cara de Kadmos, acordando-o.
Kadmos barafustou logo de seguida, mas rapidamente se acalmou ao ver que estava a fazer figura de urso em frente a alguém desconhecido. Tentou recompor-se e levantou-se. Cumprimentou as duas kunoichis e educadamente perguntou quem era a mulher que acompanhava Miu.

Miu – Kadmos, apresento-te uma amiga minha… Esta é TenTen!
TenTen – Ohayo, Kadmos-kun. – TenTen vestia umas roupas de uma cor bege, com umas calças de um castanho mais forte. Às suas costas carregava um scroll de grandes dimensões e tinha várias pregas nas calças recheadas de mais scrolls, desta vez mais pequenos. O seu cabelo castanho tinha-o preso em dois pequenos totós. – Ouvi dizer que precisas de uma ajudinha nos teus treinos. – Afirma com um pequeno sorriso.
Kadmos – Ohayo, TenTen-san. – Vira-se para Miu – É esta a minha surpresa?? – Miu acena concordando – Yuhuuuuu! Então quando começamos o treino? O que me vai ensinar? Para que servem tantos scrolls? Vou aprender a usá-los? – Num ápice todo o cansaço de Kadmos desapareceu com a excitação de aprender um jutsu novo.
TenTen – Era este puto que estava a dormir a pouco? – Perguntava a Miu, esta apenas encolheu os ombros e disse “Aguenta-te”. – Kadmos, ouvi dizer que precisas de melhorar depressa para o Exame Chuunin. E a tua sensei disse-me que o Buki no Kuchiyose era um estilo que ficaria bem na tua maneira de lutar. Como sou a perita em Konoha de Buki no Kuchiyose, ela pediu-me um favor para te ensinar uma técnica.
Kadmos – Hum… Sim… Continue. – Dizia enquanto escutava o que dizia TenTen.
TenTen – Primeiro sabes o que é o Buki no Kuchiyose?
Kadmos – Não é invocar através de scrolls? Acho que dei isso na academia… - Responde enquanto investiga as suas memórias.
TenTen – Basicamente é isso. De scrolls podes invocar todo o tipo de coisas, armas, marionetas e podes até fazer alguns jutsus mais básicos. Por exemplo… – TenTen alcança um dos scrolls mais pequenos, abre-o e concentrando chakra na mão, bate com ela num kanji que estava mesmo no meio do scroll. Do papel sai uma bola de fogo em direcção a uma árvore que acaba por arder lentamente até Miu apagar o fogo. – Acabei de invocar um Endan, como pudeste ver.
Kadmos – Sogoi! Também quero!
TenTen – Calma… Buki no Kuchiyose de jutsus elementares demora um pouco mais. Primeiro irás aprender a usar o Soushouryuu. Vou-to mostrar.

A mulher toma alguma distância de Miu e Kadmos e retira dois scrolls de um conjunto de pregas. Faz uma pequena sequência de selos e pousa os dois no chão. Nesse instante surge uma enorme nuvem de fumo, de onde também saem dois dragões do mesmo fumo que sobem enrolando-se um no outro. Com um vento forte, a nuvem desaparece revelando que no lugar dos dragões estão os scrolls e TenTen salta. Nas alturas começa a bater com as mãos e pés nos scrolls e agarra várias armas que depois arremessa para o descampado a uma velocidade incrível. Kadmos fica especado a olhar.
Por fim, TenTen desactiva o jutsu e desce. Recolhe os dois scrolls e arruma-os no seu devido lugar. Kadmos imediatamente pediu-lhe que lhe ensinasse o jutsu e TenTen começou a explicar-lhe como o devia fazer…

Mais Tarde



Kadmos faz uma sequência de selos, aparecendo um clone de água seu. Os dois agacham-se e o original faz uma nova sequência. Pousa os dois scrolls no chão, que imediatamente se abrem e sobem nos céus. Os dois Kadmos saltam em sincronia e chegam ao topo da "estrutura feita pelos scrolls. Estavam a uma altura de cerca de cinco metros do solo, o máximo atingido desde o inicio dos treinos. Os dois rapazes começam a rodar sobre si próprios e enquanto batem no papel, pegam na arma acabada de invocar e lançam-na contra os alvos já gastos.
Acabado o jutsu, o clone de água desaparece e Kadmos aterra. Os alvos tinham todos sido apanhados pelas kunais e shurikens que ele tinha lançado. Não acertara no centro, mas isso depois era questão de praticar.

TenTen - Parabéns! Acabaste de aprender o Soushouryuu!
Kadmos - Hehe... - Ri-se antes de cair desmaiado na relva.

______________________________
Filler grandinho como gosto xd

A 2ª parte é o treino para o Soushouryuu... não me apeteceu escrever na altura que fiz o filler, mas acho que sempre dá para ganhar uns pontos. Depois faço Very Happy

Cumps!

PS: Quero agradecer à Tixa por me deixar usar a TenTen... ARIGATO TIXA!! xd


Última edição por Kadmos em Ter 12 maio 2009 - 14:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos   19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 14:26

Está bom Kadmos!
O teu personagem conheceu a TenTen eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos   19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 14:35

XD a TenTen nao e a porca da Tsunade??calma nao tou a dizer que a Tsunade e porca XD mas a TenTen nao e aquela porquinha cor de rosa?XD quanto ao fille sem palavras continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos   19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 14:38

dri_boy_92 escreveu:
XD a TenTen nao e a porca da Tsunade??calma nao tou a dizer que a Tsunade e porca XD mas a TenTen nao e aquela porquinha cor de rosa?XD quanto ao fille sem palavras continua Wink

Sem comentários.
A TenTen pra mim é uma das mais fixes no Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos   19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 14:38

dri_boy_92 escreveu:
XD a TenTen nao e a porca da Tsunade??calma nao tou a dizer que a Tsunade e porca XD mas a TenTen nao e aquela porquinha cor de rosa?XD quanto ao fille sem palavras continua Wink

OMG!

TenTen -> 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos 300px-Tenten

Tonton -> 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos 180px-Tonton1

Os nomes podem ser parecidos, mas eles são diferentes xd

EDIT: Agradeço os comments lol
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos   19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 14:41

os nomes sao quaze eguais XD mas ok assumo o meu erro XD a partir de agora ja sei quem e a Ten Ten e a Ton Ton XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos   19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 17:48

De nada Kadmos! ^^

Muito bom o filler... Very Happy

Pode ser que nos encontremos ai por Konoha...xd

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos   19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 22:50

Eu li primeiro que vocês muahahah xd
Conheceu a TenTen e aprendeu um jutsu com ela ^^
Kadmos, tem cuidado, pelos visto há uma invasão em tua casa 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos 19012 xP
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos   19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Icon_minitimeQui 14 maio 2009 - 22:04

Finalmente estou a par da tua historia, depois de ler cerca de 9 fillers de uma acentada xd

Gostei bastante de toda a historia, parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos   19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Icon_minitimeQui 14 maio 2009 - 22:15

Amaterasu escreveu:
Finalmente estou a par da tua historia, depois de ler cerca de 9 fillers de uma acentada xd

Gostei bastante de toda a historia, parabens.

Leste 9 textos meus de uma acentada?? Rapaz, tu és doido! xd Nem eu me atrevo a tal feito 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos 2135

Obrigado pelos comments, Tixa, Sennin e Amaterasu.
PS: Sennin se alguém faz alguma coisa na minha casa leva tanta porrada que nem sabe de que terra é Razz (isto tambem serve para ti Sueji! xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos   19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
19º Filler - Dia de Treinos (Parte 1/2) - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 13º Treino - Dia de Treinos (Parte 2/2) - Kadmos
» Filler 2 - OS TREINOS EPECIAIS.
» [Treino] Domingo de Treinos - Parte II
» 11º Filler - Mensagem - Kadmos
» 4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }