Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Treino de Onisuke EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Treino de Onisuke EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4º Treino de Onisuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

4º Treino de Onisuke Empty
MensagemAssunto: 4º Treino de Onisuke   4º Treino de Onisuke Icon_minitimeQui 14 maio 2009 - 19:22

*Continuação do Filler 3 - Um Encontro Inesperado*

Já havia passado 1 semana desde que Onisuke tinha dado entrada no hospital e agora que já se encontrava bem fisicamente ia finalmente sair do hospital, no entanto, o médico havia-lhe dito que ele perdeu a sua visão completamente e que não havia quaisquer hipóteses de a recuperar, pois a parte interior dos seus olhos estava completamente desfeita, por isso Onisuke estava um pouco triste. Após sair do hospital ouviu um homem a chamar por si.

- Onisuke, estás bem? - perguntou o homem.
- Mamoru-sensei?
- Sim, sou eu, já soube o que aconteceu, como é que estás?
- Estou bem, mas, infelizmente, perdi a minha visão e o médico disse que nunca mais a recupararei. Parece que terei de desistir de ser ninja. - respondeu Onisuke com um ar cabisbaixo.
- Não te preocupes, o médico já me tinha dito isso e eu arranjei a pessoa ideal para te treinar no combate de olhos fechados. Após treinares com ele vais poder continuar a ser ninja e se conseguires dominar o treino até podes ficar mais forte do que antes.
- A sério? Quem é essa pessoa? O que é vamos fazer e quanto tempo vai demorar o treino? - perguntou Onisuke que estava agora muito mais alegre e excitado com a ideia de continuar a ser ninja. Foi como se uma pequena luz de esperança tivesse aparecido no seu mundo completamente escuro.
- A pessoa que te vai treinar é um ex-Sannin de Kirigakure que também perdeu a sua visão. Quanto ao treino não sei muitos pormenores mas acho que dura cerca de um mês.
- Ok e como é que eu o vou encontrar... ainda não sou capaz de me orientar muito bem de olhos fechados.
- Eu também pensei nisso e pedi-lhe para ele vir cá ter. Quando ele chegar irás com ele para a sua casa onde deverás ficar até concluires o treino.
- Onde é que ele mora?.
- Ele vive isolado nas montanhas, onde fica a sua casa... Olha ali está ele! - disse Mamoru assobiando para uma pessoa que estava a passar na rua. - Estamos aqui Hyouma!
- Olá, "vejo" que já estão aqui os dois. - disse o homem aproximando-se de Onisuke e Mamoru.
- Vê?! Mas Mamoru-sensei disse-me que você era cego como eu... - disse Onisuke, confuso.
- E sou mas graças à minha experiência em lutar e viver com os olhos fechados sou capaz de sentir a presença de outra pessoas.
- Como é que isso é possível?
- Eu sinto a movimentação da ar e se alguma pessoa ou objecto estiver no caminho eu sinto o ar a afastar-se desse sítio e para além também sinto o chakra das pessoas. Ainda não nos apresentamos, eu sou Muroga Hyouma, e tu com é que te chamas?
- Chamo-me Roronoa Onisuke, prazes em conhecê-lo. - respondeu Onisuke, com um sorriso.
- Bem, agora que já se apresentaram eu vou andando porque tenho coisas para fazer e vocês também precisam de ir treinar. - disse Mamoru.

Hyouma e Onisuke despediram-se de Mamoru e foram andando em direcção à casa de Muroga Hyouma. Pelo caminho Onisuke contou a história do seu passado e o porquê de ter ficado cego, embora nem ele mesmo soubesse que tipo de poder era aquele que vivia dentro de si. Quando chegaram à casa, Hyouma decidiu fazer um teste para ver como se encontrava a experiência de Onisuke em relação ao combate de olhos fechados. Dirigiram-se então para uma espécie de mini campo de treinos que havia junto à casa de Hyouma.

- Cerca de 30 metros à tua frente estão uns alvos fixos aos quais irás lançar estes shurikens e senbons. - disse Hyouma, entregando 3 shurikens e 3 senbons a Onisuke. - Podes começar por aproximar-te deles e tocar-lhes para teres um noção de como são e outros pormenores que podem ser úteis, depois regressa aqui e lança os shurikens.

Onisuke aproximou-se dos alvos e tocou-lhes, reparando que estes alvos eram especiais pois em vez das linhas de diferentes cores que os alvos normais possuem, estes tinha linhas feitas com pontos em relevo e linhas sem relevo, ou seja, eram alvos para invisuais. De seguida, Onisuke voltou para o sítio que Hyouma lhe indicara e começou a lançar os shurikens. Atirou os 3 shurikens na direcção do alvo e nenhum acertou sequer no alvo.

- Agora lança os senbons. - disse Hyouma, sem dar qualquer dica de como Onisuke deveria fazer para acertar mais facilmente no alvo.

Onisuke lançou então os 3 senbons e houve um deles que acertou no alvo embora tenha ficado muito longe do centro.

- Para que é que foi isto? - perguntou Onisuke.
- Como me tinhas dito que não tinhas nenhuma experiência a usar surikens ou senbons eu queria ver com qual deles te davas melhor e pelos visto consegues manejar melhor os senbons.
- Sim, são mais leves e têm um formato mais parecido com a minha espada por isso acho que me dou melhor com eles... mas é mesmo necessário aprender a usar senbons?
- Sim, é sempre importante ter armas de longo alcance e os senbons são bastante bons para isso e não te preocupes pois é bastante fácil de aprender a lançá-los e quando acabarmos este mês de treino já dominarás essa técnica na perfeição.

Já eram horas de jantar e por isso decidiram entrar na casa e, enquanto Hyouma preparava o jantar, Onisuke foi arrumar as suas coisas no quarto onde iria ficar durante aquele mês. A casa de Hyouma não era muito grande mas tinha espaço suficiente para duas pessoas e como tinha dois quartos Onisuke ficou no quarto que estava desocupado. Quando acabou de arrumar as suas coisas, Onisuke e Hyouma foram jantar. Onisuke não sabia o que esperar da comida de Hyouma e estava um pouco preocupado com isso pois achava pouco provável que um Ex-Sannin como um Hyouma, um bravo guerreiro, fosse capaz de cozinhar uma boa comida, no entanto, Onisuke não podia estar mais enganado, a comida de Hyouma era deliciosa e até lhe parecia bastante melhor do que a comida a que estava habituado. Depois de jantar, ((Hyouma disse: JÁ PARA A CAMA!xd)) Onisuke foi para a cama pois Hyouma havia-lhe dito que amanhã o treino iria começar bastante cedo.

No dia seguinte, ainda eram 6 horas da manhã e Hyouma já estava a acordar Onisuke, que a muito custo lá se levantou e foi-se arranjar. Enquanto estavam a tomar o pequeno-almoço, Onisuke pergunta:

- O que é que vamos fazer hoje?
- Hoje vamos até ao topo da montanha, onde vamos fazer vários exercicíos que vão melhorar as tuas habilidades, por isso, não te esqueças de levar a tua espada.

Continuaram a comer silenciosamente e quando terminaram saíram de casa e puseram-se a caminho do cume da montanha. O caminho que eles tomaram era bastante estreito e o piso era irregular, o que fez com que Onisuke escorrega-se várias vezes, correndo o perigo de cair de uma grande altitude e caso isso acontece-se as probabilidades de sobrevivência eram bastante escassas. Ao aperceber-se da situação, Hyouma disse:

- Tem cuidado para não estares sempre a escorregar, se caíres daqui pode ser fatal. O melhor é verificares o solo antes de dares cada passo ou acumulares chakra na sola dos teus pés, de maneira a aumentar a aderência ao chão.

Onisuke decidiu então concentrar chakra nos seus pés mas, o seu nervosismo e medo de cair, fizeram com que ele escorrega-se e caí-se da montanha quando uma ratazana passou junto do seu pé. No entanto, Hyouma apercebeu-se e rapidamente usou algum chakra criando, nas rochas da montanha, um braço de água que agarrou Onisuke e o levou de volta ao caminho onde estava Hyouma.

- Não podes ficar nervoso e com medo de coisas tão pequenas como esta! Se assim for como é que irás lutar contra adversários fortes?! Tens de te acalmar e enfrentar os desafios. - disse Hyouma com uma voz severa.
- Desculpe, é que ainda não estou habituado a andar "às escuras"...
- Ok, não te preocupes. Eu sei que não é fácil mas não precisas de ter medo de caír porque eu estou aqui e segurarei-te de cada vez que isso acontecer.

Após estas palavras, Onisuke conseguiu finalmente acalmar-se e continuou o seu caminho até ao topo da montanha sem grandes percalços. Quando chegaram ao seu destino, decidiram fazer uma pausa para descansar e sentaram-se numas rochas que havia ali perto. Do topo da montanha dava para ver o local onde supostamente estaria Kirigakure mas esta estava completamente tapado pelo forte de nevoeiro que se fazia sentir todas as manhãs na vila.

- Bem, já descançámos o suficiente. Vamos começar o treino mas não te esqueças que aqui em cima é mais difícil de respirar por isso avisa quando ewstiveres com falta de ar, no entanto, este treino irá ser bastante útil para aumentar a tua resistência. Levanta-te e concentra-te no que te rodeia. - disse Hyouma, levantando-se.
- Concentrar-me no que me rodeia?! Mas em que mais concretamente?
- Em tudo... relaxa e sente o que está à tua volta. Sente o vento que passa pelo teu corpo, ouve o cantar dos pássaros que nos rodeiam, o barulho que as pequenas patas das formigas que estão sob nós fazem, o som do vento que se esquiva agilmente dos objectos, o barulho que os nossos corações fazem a bater, o som o do nosso corpo a trabalhar... Enfim, sê um só com a natureza.

Onisuke deixou-se levar pelas palavras de Hyouma e começou a sentir uma sensação de extremo bem-estar. Era realmente impressionante o que se podia sentir e ouvir apenas relaxando e estando em harmonia com a natureza que o rodeava, era como se mesmo o mais pequeno insecto daquele local fizesse agora parte do corpo de Onisuke... era quase como se Onisuke tivesse recuperado a sua visão. Contudo, este momento de descontracção foi bruscamente interrompido por o barulho de uma shuriken que Hyouma atirou contra Onisuke, que ao ouvir o barulho da shuriken pegou na sua espada e usou-a para desviar a shuriken, instintivamente.

- Para que foi isso sensei? - perguntou Onisuke, espantado - Hã?! E como é que eu fiz isto?! Como é que me defendi da shuriken tão rápida e precisamente mesmo sem a conseguir ver?
- Era isso que eu te queria mostrar. Queria que te apercebesses que se estiveres relaxado, em harmonia com a natureza e sem nenhum vestígio de medo ou receio no teu corpo és capaz de reagir mais ágil e precisamente.
- Realmente esta sensação de união e bem-estar com a natureza é incrível.
- Bem, agora que passas-te neste pequeno teste vamos começar o verdadeiro treino. Vou lançar vários shurikens contra ti de forma contínua e terás de te esquivar ou defender esses shurikens usando a tua espada. Os primeiros serão mais fáceis de defender mas depois vou começar correr à tua volta lançando-os de várias direcções por isso é bom que estejas atento.
- E o sensei vai-me atacar com shurikens verdadeiros? - perguntou Onisuke, com algum receio.
- Sim. Desta forma estarás melhor preparado para situações reais mas não farei pontaria a nenhum órgão por isso o máximo de danos que podes apanhar são alguns arranhões. Estás pronto?
- Sim.

Hyouma começou a lançar alguns shurikens e Onisuke teve um início bastante bom sendo capaz de deter todos os shurikens. No entanto, Hyouma começava agora a usar o Shunsin no Jutsu para se movimentar à volta de Onisuke enquanto lançava shurikens na sua direcção. Enquanto Hyouma ia lançando apenas uma de cada vez, Onisuke até se estava a sair bem, parando quase todas as shurikens com a sua arma, excepto uma ou outra das quais ele se tinha de esquivar para não ser atingido, mas quando o Ex-Sannin começou a lançar várias shurikens ao mesmo tempo e de diferentes direcções as coisas ficaram muito mais complicadas para Onisuke, que dificilmente se conseguia defender das shurikens sendo atingido várias vezes. Após 10 minutos deste exercício, com Hyouma a atirar as shurikens e apanhar as que tinha atirado anteriormente para as voltar a lançar, Onisuke estava já com bastante arranhões por todo o corpo e, por isso, Hyouma decidiu terminar aquele exercício dando algum tempo para Onisuke descansar antes de começarem o exercício seguinte.


Última edição por RiD3R em Qui 14 maio 2009 - 19:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

4º Treino de Onisuke Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino de Onisuke   4º Treino de Onisuke Icon_minitimeQui 14 maio 2009 - 19:22

Para o treino seguinte, Hyouma pegou num scroll que trazia consigo e usou-o invocando uma marioneta de metal que tinha o formato de um ser humano e cuja única arma parecia ser uma espada que tinha na mão.

- Agora quero que uses a tua espada para tentares cortar esta marioneta de metal que acabei de invocar, ela tem uma espada na mão mas para já não te preocupes com isso pois eu não a irei usar para te atacar. O objectivo deste treino é treinar a tua força e precisão e para isso tens de tentar fazer um corte profundo na marioneta usando apenas a tua espada mas isso não será muito fácil pois eu irei movimentá-la usando o Kugutsu no Jutsu. Quando quiseres podes atacar.

Onisuke começou por controlar a sua respiração e depois concentrou-se no ar que se movimentava à sua volta e após recolher alguma informação quanto à forma da marioneta e o local onde esta se encontrava, através do som e movimentação do vento, avançou para a marioneta, empunhando a sua espada com as duas mãos e fez um ataque horizontal usando toda a sua força que atingiu a marioneta e lhe provocou um corte com uma profundidade de cerca de 5 centímetros.

- Bom ataque, agora vê se consegues fazer isso com a marioneta em movimento.

Hyouma começou então a mexer a marioneta de um lado para o outro dificultando a vida a Onisuke, que estava com bastantes dificuldades em acertar os seus ataques. Sempre que atacava, Onisuke sentia a marioneta a mexer-se movimentado o ar que se encontrava à sua volta e a sua espada cortava apenas o vento. Tentou várias vezes mas todas elas foram em vão, todavia, depois de tantas tentativas falhadas Onisuke decidiu que o melhor era deixar levar o seu corpo ao sabor do vento que a marioneta levantava de cada vez que se movia, e quando o fez sentiu a sua espada tocar numa superfície de metal mas apenas de raspão. "Bolas, esta passou perto... tenho de me deixar levar pelo movimento do vento e assim serei capaz de lhe atingir!" pensou e com razão pois quando o fez conseguiu atingir um forte ataque na marioneta que fez Hyouma perder o controlo sobre ela e deixá-la cair. Onisuke tentou aproveitar este momento para fazer um corte mais profundo mas Hyouma rápidamente recuperou o controlo da marioneta e quando Onisuke estava pretes a desferir o seu golpe, a marioneta usou a sua espada para bloquear o ataque.

- Parabéns! A partir de agora terás de continuar a tentar fazer a mesma coisa mas desta vez terás de te preocupar com a defesa também pois a marioneta irá atacar-te com a sua espada. - disse Hyouma, levantado a maironeta e preparando-se para atacar com ela.

Onisuke ouviu os passos da marioneta que estava a correr na sua direcção e preparou para defender o seu ataque mas de repente deixou de ouvir os passos da marioneta e continuava sem receber nenhum ataque. "Hã?! Será que ele parou a marioneta a meio do caminho? Mas para quê? O que é que posso fazer para descobrir onde ela está? Já sei, vou-me na movimentação do vento... Então é isso, um ataque de cima!" pensou Onisuke, sentindo o movimento do vento, e depois de colocar a sua espada em posição para receber o ataque aéreo, sentiu um forte impacto vir contra a sua espada. Aquele impacto era mais forte do que o normal pois a espada da marioneta era feita de um metal especial, que era mais forte e resistente e resistente do que os outros. Onisuke teve de fazer mais força para se defender do ataque e conseguiu sair ileso, partindo logo de seguida para o ataque começando assim uma luta em que o som da espada de Onisuke a bater na espada da marioneta se fez ouvir durante cerca de 10 minutos, ao fim dos quais Onisuke pediu a Hyouma para descansar um pouco pois já estava extremamente cansado.

- Que horas são sensei? Já comia qualquer coisa. - disse Onisuke depois de se atirar para o chão para descansar.
- São 11 horas da manhã. Ainda temos tempo para fazermos um último exercicío antes de voltarmos a casa para almoçar. Toma, preparei este lanche antes de saírmos de casa. Podes comê-lo, irá dar-te bastantes energias. - respondeu Hyouma, oferecendo um saco com alimentos a Onisuke.

Quando Onisuke acabou de comer, Hyouma explicou o próximo exercício:

- Este exercício será igual ao primeiro em que te ataquei com as shurikens mas desta vez em vez de shurikens irei usar senbons. Os senbons fazem menos barulho e são mais leves do que as shurikens por isso será mais difícil de te defenderes deles. Pronto?
- Sim.

Tal como fez com as shurikens, Hyouma começou por atirar alguns senbons com uma trajectória simples, que Onisuke defendeu facilmente usando a sua espada. De seguida, Hyouma começou a dificultar as coisas andando de um lado para o outro usando o Shunshin no Jutsu e lançando vários senbons ao mesmo tempo. Desta vez, para além de usar a sua espada para se defender, Onisuke ia também saltando de um lado para o outro para dificultar a vida a Hyouma, mas mesmo assim foi atingido por vários senbons, havendo no entanto uma melhoria em relação ao treino que tinham feito anteriormente com as shurikens. Passados 10 minutos desde o início deste último exercício, Hyouma deu o treino da parte da manhã por terminado, dizendo:

- Parabéns, para a 1ª manhã de treino não foi nada mau. Agora vamos voltar para casa para almoçar e de tarde iremos treinar mais mas perto de casa e não aqui... Ah e mais uma coisa, para voltar para casa não iremos pelo mesmo caminho que viemos. Agora vamos por um mais curto mas mais perigoso, por isso, é bom que estejas atento pois é bastante provável que apareçam animais selvagens para nos atacar e isso também será uma parte importante do teu treino.
- Ok. - respondeu Onisuke, enquanto relaxava novamente como tinha feito quando chegara ao topo da montanha. Agora, Onisuke sentia mais facilmente a natureza ao seu redor e, infelizmente, Onisuke não podia ver mas agora o nevoeiro que se fazia sentir em Kirigakure já havia levantado e a paisagem que se via dali era lindíssima. - Vamos lá então.

Hyouma e Onisuke estavam agora a caminho de casa pelo caminho mais curto mas como Hyouma tinha dito a Onisuke aquele caminho era também mais perigoso e, por isso, o Genin estava extremamente atento a tudo o que se passava à sua volta. Onisuke via agora o mundo de um modo diferente e parecia quase uma criança quando vê o mundo pela primeira vez, tentando descobrir coisas novas, percebendo o limite das suas habilidades e sentindo como a natureza se comporta, de forma tão graciosa e livre. Enquanto Onisuke descobria esse novo mundo, apercebeu-se de um barulho estranho e após se ter concentrado mais foi capaz de sentir a respiração de 3 lobos que vinham agora na sua direcção, saltando para o atacar mas ele já estava preparado e, após fazer rapidamente os selos necessários, usou o Kaze Gufuu, criando uma barreira de ar, contra a qual os lobos bateram mesmo de focinho. De seguida, usou o Shunshin no Jutsu para se aproximar rapidamente dos lobos e usou a sua espada para lhes causar alguns ferimentos superficiais, que os amedrontou fazendo-os fugir de Onisuke a correr a toda a velocidade.

- Bom trabalho! - disse Hyouma, com um sorriso - Agora vamos nos despachar a chegar a casa que já está na hora de almoço.

Depois de chegarem a casa, Hyouma foi preparar o almoço e Onisuke aproveitou esse tempo para praticar a sua pontaria com senbons e, após pedir alguns senbons emprestados a Hyouma, dirigiu-se para o local onde estavam os alvos e começou a treinar. Os primeiros senbons que lançou não tocaram sequer no alvo mas após algumas tentativas falhadas começou a acetar no alvo com frequência. Embora ainda estivesse longe de conseguir acertar no centro do alvo, o simples facto de agora conseguir acertar quase sempre no alvo já era um motivo de alegria para Onisuke e após 10 minutos treino ouviu Hyouma a chamá-lo para ir almoçar. Após almoçarem e descansarem um pouco, Hyouma levou Onisuke para fora de casa para continuarem a treinar. Hyouma aproximou-se de umas árvores e disse:

- Agora vamos treinar o teu controlo de chakra. O objectivo deste exercício é escalares estas 5 árvores, sendo que cada uma é maior do que a outra começas pela mais pequena e acabas na maior, usando o Kinobiri. Eu sei que já dominas mas este jutsu mas de qualquer maneira é sempre bom relembrar.

Onisuke começou então a concentrar chakra nas solas dos pés e escalou a primeira árvore facilmente, passando depois para a segunda árvore, a qual também escalou com facilidade. Na terceira árvore teve de fazer um esforço maior do que nas anteriores mas também a conseguiu escalar sem grandes problemas, de seguida, preparou-se para a quarta árvore concentrando um pouco mais de chakra e também a escalou com sucesso. Já na quinta árvore, a última e mais difícil de todas, Onisuke concentrou bastante chakra nos seus pés e acabou por conseguir escalá-la mais facilmente do que o que esperava.

- Muito bem, agora vamos treinar algo um pouco mais difícil. - disse Hyouma, dirigindo-se para um pequeno lago que havia junto à casa - Tenta andar sobre a água mantendo um fluxo de chakra constante sobre os teus pés, se o conseguires fazer terás aprendido o jutsu Mizu no Kinobiri.

Onisuke dirigiu-se ao lago e, concentrando bastante chakra nos seus pés, pôs lentamente os seus pés dentro de água, no entanto, mal colocou os dois pés sobre a água o seu chakra não aguentou e o Genin caiu à água. Onisuke continuou a tentar manter um fluxo de chakra constante nos seus pés mas continuava sem conseguir. Até que, após descansar um pouco, o ninja decide tentar de novo, mantendo uma fina camada de chakra nos seus pés e entrando lentamente na água, sendo assim capaz de ficar à superfície da água sem cair. Depois deste exercício, Hyouma deu o treino do 1º dia como terminado, no entanto, isto era apenas o começo de um treino rigoroso que Onisuke ia fazer todos os dias durante um mês.

*Último dia do mês de treino de Onisuke*

De manhã Onisuke tinha ido para o topo da montanha fazer o seu último treino com Hyouma naquele local e agora que já tinham voltado casa e já tinham almoçado, Hyouma pediu a Onisuke para ir com ele até ao mini campo de treinos que havia junto da casa e disse:

- Achas que já estás capaz de voltar a ser um ninja de Kirigakure?
- Claro que sim!
- Então, mostra-me! - disse Hyouma, colocando o seu braço sobre o alvo e emprestando 3 senbons a Onisuke.
- O que achas? - perguntou Onisuke, depois de lançar os 3 senbons de uma só vez contra e alvo e acertando com todos eles mesmo no meio do alvo.

Hyouma sorriu e despediu-se de Onisuke, que voltava agora para a vila.

-----------------------------------------

Tive de pôr em 2 posts porque era muito grande só para um ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4º Treino de Onisuke Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino de Onisuke   4º Treino de Onisuke Icon_minitimeQui 14 maio 2009 - 19:31

Reserve

Força: 4
Agilidade: 3,75 + 0,25 = 4
Controlo de chakra: 3,5 + 0,75 = 4,25
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição (afecta a resistência): 3

Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 6,25 + 1,25 = 7,5
Genjutsu: 2,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de Equipa: 0,5

TP: 2,75

O treino foi bastante bom, boa escrita, o treino andou muito em redor do Kenjutsu, com alguma anteção para alguns jutsus e concentração de Chakra, deite algum Raciocinio pelas decisões tomadas baseando-se no que o rodeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

4º Treino de Onisuke Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino de Onisuke   4º Treino de Onisuke Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 10:10

Grande treino gostei de ler,mas gostava de saber porque e que o teu personagem ficou cego visto que eu nao acompanhei a historia do teu personagem do principio,esta bastante extenco mas muito bom hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

4º Treino de Onisuke Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino de Onisuke   4º Treino de Onisuke Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 12:31

dri_boy_92 escreveu:
Grande treino gostei de ler,mas gostava de saber porque e que o teu personagem ficou cego visto que eu nao acompanhei a historia do teu personagem do principio,esta bastante extenco mas muito bom hehehe

Obrigado ^^ Ele ficou cego no último filler que eu postei:

http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f24/filler-3-um-encontro-inesperado-t3442.htm
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

4º Treino de Onisuke Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino de Onisuke   4º Treino de Onisuke Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 23:28

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4º Treino de Onisuke Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino de Onisuke   4º Treino de Onisuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Treino de Onisuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1º Treino de Onisuke
» 2º Treino de Onisuke
» 3º Treino de Onisuke
» [Treino] T5 - Roronoa Onisuke
» 1ª Fase - Roronoa Onisuke
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }