Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Empty
MensagemAssunto: Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária   Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Icon_minitimeSáb 16 maio 2009 - 16:20

Descrição da missão: Dois jovens Genins roubaram uma espada lendária que se encontrava no Museu de Kirigakure. A vossa missão é apanhá-los e recuperar a espada mas têm de ter muito cuidado pois embora os Genins sejam jovens já têm bastante experiência e poder.

Membros Inscritos: Roronoa Onisuke

Acompanhantes: Hyuuga Kaigan e Uchiha Ayame

recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo jutsu +1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária   Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Icon_minitimeSáb 16 maio 2009 - 23:54

*Continuação do 4º Treino de Onisuke*

Quando Onisuke estava quase a chegar a casa ouviu duas vozes conhecidas a chamarem por ele.

- Então, Oni, já estás pronto para voltar a fazer parte da nossa equipa? - perguntou Kaigan, feliz por o amigo ter voltado.
- Não sei, se calhar não vou poder continuar na vossa equipa porque... sou muito forte para vocês! HAHAHA - respondeu Onisuke, soltando uma gargalhada.
- Hmpf, convencido. - disse Ayame, escondendo a felicidade que sentia por ver que Onisuke se encontrava bem - Vê se te despachas a pousar as tuas coisas em casa porque estámos com pressa.
- Com pressa? Para quê? - perguntou Onisuke.
- Pois, tu ainda não sabes. O Mizukage deu-nos uma nova missão e nós iamos agora ter com ele. Como tu já voltas-te do treino também vens connosco fazer a missão. - respondeu Kaigan.
- Ok, então esperem aí uns minutos que eu vou só a casa pousar as coisas e já venho.

Depois de Onisuke deixar a roupa que tinha usado no treino em casa, voltou para junto dos seus amigos usando a sua espada na cintura. Os 3 Genins dirigiram-se então ao gabinete do Mizukage e quando lá chegaram entraram, após pedirem licença.

- Boa tarde, Mizukage-same. - disseram os 3 em uníssono.
- Boa tarde, estava mesmo à vossa espera. - disse Okashi - Hoje de manhã houve um roubo no museu.
- O que é que roubaram? - perguntou Ayame.
- Roubaram uma espada lendária que estava em exposição no Museu de Kirigakure. A vossa missão é apanhar os ladrões e recuperar a espada.
- Já têm alguma pista de quem sejam os ladrões? - pergunta Onisuke.
- Sim, uma testemunha disse que viu dois Genins fugirem do local a correr com uma espada na mão. Pela descrição que essa e outras testemunhas fizeram pensámos que sejam Ippo Hajimaru e Ippo Hajisuke. O pai deles, Ippo Hajime, é um Chunnin de Kirigakure e acho que vocês deviam começar por ir a casa dele e perguntar-lhe se ele sabe alguma coisa sobre este assunto. - afirmou o Mizukage, enquanto dava a Kaigan um mapa de Kirigakure onde estava marcada a localização da casa de Ippo Hajime - Se não tiverem mais nenhuma dúvida, podem sair e começar a missão.
- Obrigado, Mizukage-sama. - disseram os três, antes de saírem do gabinete.

Quando voltaram para a rua, os três companheiros dirigiram-se para a casa do Chunnin que Okashi lhes tinha indicado. Pelo caminho foram pondo algumas conversas em dia até que chegaram ao seu destino. A casa da família Ippo era uma casa normal, nem muito grande nem muito pequena. Os 3 Gennins tocaram à campainha e um homem alto e forte veio atender.

- Boa tarde, quem são vocês? - perguntou o homem depois de abrir a porta.
- Somos Genins da vila, é esta a casa do Sr. Ippo Hajime? - disse Onisuke.
- Sim, eu sou Ippo Hajime, o que querem? - disse o homem, com um ar de poucos amigos.
- Nós estámos a tratar de um caso de roubo ao Museu de Kirigakure e temos vários testemunhas que afirmam ter visto os seus filhos a sair do local a correr poucos minutos depois do roubo. - respondeu Ayame.
- E então?! Acham que foram os meus filhos que fizeram isso? Devem estar enganados, eu criei-os da melhor forma possível e eles nunca fariam uma coisa dessas. - afirmou Hajime, preparando-se para fechar a porta.
- Espere um pouco por favor, nós compreendemos que seja difícil para o senhor acreditar nesta história mas poderia dar-nos uma peça de roupa que um dos seus filhos tenha usado à pouco tempo e que ainda não tenha sido lavada? - pediu Onisuke.
- Hmmm, tudo bem, esperem um pouco, venho já. - disse o Chunnin, entrando depois em casa - Aqui está, esse lenço deve servir para fazer o que querem. Agora, desculpem mas tenho mais que fazer. - disse o homem fechando a porta.

- Hmm, a atitude dele pareceu-me um pouco estranha... - disse Onisuke, depois de se afastar um pouco da casa - O que é que os vossos pais fariam se vocês fossem os principais suspeitos de um crime?
- Não sei, os meus pais morreram quando eu tinha seis anos de idade. - respondeu Kaigan - Nunca soube muito sobre eles.
- Os meus provavelmente ignoravam a situação, nunca se importaram muito comigo. - disse Ayame.
- Hmm ok, eu nunca conheci os meus pais por isso também não sei o que eles fariam mas suponho que um pai normal ficasse preocupado com os filhos e saísse logo à procura deles em vez de se fechar em casa. - disse Onisuke.
- Talvez mas não sabemos como é que ele tratava os filhos por isso não podemos julgá-lo só com isso. - retorquiu a Kunoichi - E já agora, o que é que vais fazer com o lenço que o homem te deu?
- Vou usá-lo para encontrar os Genins que roubaram a espada. - respondeu Onisuke.
- Como? - perguntou Kaigan.
- Com o treino que fiz consegui melhorar bastante o meu olfacto e ,embora ainda esteja longe de o comparar ao olfacto dos cães, acho que serei capaz de ter alguma pista de onde eles se encontram se procurar pelo cheiro deles.
- Eu bem que te achva bastante parecido com os animais agora percebo porquê. - disse Ayame, rindo-se.
- Ahah que engraçadinha. agora faz pouco barulho para eu me concentrar. - pediu Onisuke, começando a concentrar-se e após cheirar o lenço começou a correr em direcção à praia de Kirigakure, seguido por Kaigan e Ayame. De repente, parou e disse - Parece que o cheiro deles se intensifica cada vez que nos aproximamos da praia. Provavelmente eles acamparam lá para descansar, por isso, tenham cuidado pois pode haver armadilhas por aqui.

Mal Onisuke acabou de falar, Ayame calcou uma linha shinobi que imediatamente activou uma armadilha que lançou várias linhas shinobi, que prenderam os 3 Genins separadamente. Onisuke rapidamente usou o Nawanuke no Jutsu para se libertar das linhas, cortando depois as cordas que amarravam Kaigan. Quando Onisuke se ia virar para Ayame, de modo a cortar-lhe as cordas, alguém lançou uma bomba de fumo especial que tapou a visão a Kaigan e baralhou os sentidos a Onisuke, impedindo que este conseguisse saber o que se estava a passar. Assim que o fumo passou, Ayame tinha desaparecido e Kaigan reparou que no seu lugar estava uma folha, que ele leu em voz alta: "Se querem recuperar a vossa amiga apareçam amanhã às, 6 horas da manhã, na cabana junto à praia."

- Sabes onde fica essa tal cabana? - perguntou Onisuke.
- Sim, é uma velha cabana de madeira que não fica muito longe daqui mas já está a anoitecer, o que achas que devemos fazer?
- Acho que o melhor é esperar até às 6 horas da manhã para irmos salvar a Ayame.
- E vamos deixá-la com eles durante estas horas todas?!
- Não temos outro escolha, se aparecermos lá antes corremos o risco de eles a magoarem. O melhor agora é mesmo acamparmos aqui. - disse Onisuke, enquanto recolhia uns paus para fazer uma fogueira.
- Como é que vais acender a fogueira?
- Não te preocupes eu tenho uma caixa de fósforos.

Depois de acenderem a fogueira os dois amigos foram ao mar apanhar alguns peixes para jantarem e ficaram a noite toda acordados junto à fogueira, até adormecerem por volta das 23 horas da noite. No dia seguinte, passavam 30 minutos das 5 horas da manhã e ambos estavam acordados. Àquela hora sentia-se uma ligeira brisa fria mas em geral o tempo até estava agradável, tal como tinha estado durante toda a noite, e começava-se a levantar um forte nevoeiro, que era habitual em Kirigakure e que impossibilitava a visão a Kaigan, obrigando a que este usa-se o Byakugan para conseguir ver direito. Quando faltavam 5 minutos para as 6 horas da manhã, Onisuke e Kaigan puseram-se a caminho da cabana onde estariam os raptores de Ayame. Assim que se aproximaram da cabana, os dois Genins pararam e esconderam-se atrás de umas dunas.

- O que é que se passa dentro da casa? - perguntou Onisuke a Kaigan.
- A Ayame está no meio de uma grande sala, que é única divisão da casa e não tem muitos móveis, amarrada a uma cadeira.
- Está mais alguém lá dentro ou aqui nas redondezas?
- Não, não vejo mais ninguém lá dentro ou por aqui. - Respondeu, Kaigan olhando à sua volta. - Talvez eles se tenham descuidado e deixaram-na ali sozinha, deviamos aproveitar agora para a salvar.
- Hmm não tenho assim tanta certeza disso mas também não sinto nenhum cheiro ou movimento estranho por aqui. Vamos entrar mas com cuidado.

Dirigiram-se os dois à cabana e quando já estavam junto à entrada tudo continuava aparentemente normal e decidiram entrar. Entraram e viram Ayame amarrada e amordaçada no meio da sala, Kaigan ia-se dirigir a ela para a salvar mas Onisuke agarrou nele pelo braço e atirou para fora da casa, saltando depois também para fora da casa, que explodiu violentamente mal eles saíram.

- O que foi isto? - perguntou Kaigan.
- Era uma armadilha, provavelmente estávamos a ser vítimas de um Genjutsu por isso é que tudo nos parecia normal.
- Como é que descobris-te quje era uma armadilha?
- Senti um ligeiro cheiro a pólvora. Agora prepara-te para um combate pois eles devem estar por aqui.
- Parebéns parece que conseguram escapar da nossa armadilha... - disse uma voz desconhecida.
- Infelizmente isso não vos servirá de muito pois iram morrer aqui juntamente com a vossa amiga. - completou uma segunda voz.
- Quem são vocês e onde é que está Ayame? - perguntou Onisuke.
- Então vocês vêm aqui durante uma missão e nem sabem de quem estão à procura? - disseram as 2 vozes em uníssono.
- São vocês os filhos de Ippo Hajime? - perguntou Kaigan.
- Correcto, nós somos os gémeos Ippo, eu sou Ippo Hajimaru. - disse um rapaz, com cerca de 18 anos, que apareceu das dunas, onde estava escondido.
- Eu sou Ippo Hajisuke. - disse outro rapaz, igual ao primeiro, que também saíra das dunas.
- E esta é a vossa amiga Ayame. - disseram os dois enquanto levantavam Ayame que estava amarrada e amordaçada com umas cordas - Se a quiserem salvar têm de nos derrotar. Ah e se o conseguirem fazer levam também esta espada lendária como prémio.
- Porque é que vocês não usam essa espada? - perguntou Onisuke, intrigado com o assunto.
- Nós até gostariamos de o fazer mas infelizmente dizem que a espada é demasiado poderosa e se a usarmos provavelmente não a conseguiremos usar correctamente e apenas nos iremos magoar. - respondeu Hajisuke.
- Então porque é que a roubaram? - perguntou Kaigan.
- Isso não te interessa! - gritou Hajimaru, usando o Shunshin no Jutsu para tentar dar um murro no estômago de Kaigan. No entanto, este já estava à espera e usando o Jukken Ryuu usou a palma da sua mão para bater no braço com que o seu adversário lhe queria acertar, desviando assim o murro, e causando alguns danos internos ao mesmo.

Entretanto, Hajisuke já estava também a ir em direcção a Onisuke usando o Dynamic Entry mas quando chegou a Onisuke, o pontapé em vez de o acertar apenas o atravessou. Hajisuke tinha atacado um Bunshin que Onisuke tinha feito anteriormente e o verdadeiro Onisuke estava agora a libertar Ayame. Hajisuke viu o que se passava e usou o Shunshin no Jutsu para se aproximar de Onisuke e tentar dar-lhe um soco na nuca mas Ayame que ainda estava no chão mas já estava solta fez uma rasteira ao adversário, que o fez cair na areia, antes do soco acertar o seu alvo. Onisuke aproveitou a oportunidade e tentou usar a sua espada para dar um golpe final a Hajisuke mas, de repente, ouviu o som do metal a bater no metal e o seu ataque foi parado.

- Pai?! - disseram Hajimaru e Hajisuke ao mesmo tempo.
- Bom dia filhos... esta espada lendária até que é boa. - disse Ippo Hajime a olhar para a espada lendária, que tinha apanhado do chão, e que estava agora na sua mão.
- Agora entento a sua atitude e o porquê de eles terem roubado a espada do museu. - disse Onisuke, afastando-se de Hajime alguns metros.
- No entanto, não serás capaz de contar a ninguém pois irás morrer aqui! - disse o Chunnin partindo para Onisuke enquanto empunhava a espada lendária.

Enquanto isto, Ayame e Kaigan tinham começado a lutar contra Hajisuke e Hajimaru, respectivamente. Ayame usa o Katon: Sangeki Ame, expelindo pela boca uma nuvem de fogo que sobrevoou o seu adversário e começou a lançar pequena bolas de fogo, mas Hajisuke usou o Suiton - Teppoudama lançando várias esferas de água, pela sua boca, que apagaram as bolas de fogo. Ayame corre rapidamente para Hajisuke e usando o Blaze Kick incendeia a sua perna e começa a desferir pontapés bastante rápidos ao seu adversário, que se defende usando Suiton: Tokage Shippo para criar uma cauda, semelhante à de um lagarto mas de água, com a qual bateu em Ayame, parando o seu ataque e afastando-a. Hajisuke prepara-se então para atacar e usa o jutsu Suiton - Suiryuudan no Jutsu criando um dragão de água que vai a grande velocidade contra Ayame, mas esta defende-se usando o Katon, Toku Ho, criando uma barreira de fogo bastante forte que a protegeu do dragão de água mas que lhe consumiu grande parte do seu chakra. "Raios, já estou quase sem chakra. Tenho de acabar isto com o próximo jutsu!" pensou Ayame, que começou a fazer uns selos e usou o Housenka no Jutsu, lançando várias bolas de fogo para ambos os lados de Hajisuke, que ficou cercado pelas bolas de fogo. Para finalizar, Ayame rápidamente fez os selos e utilizou o Goukakyuu no Jutsu criando uma bola de fogo tão grande e poderosa, que mais parecia que tinha utilizado o Goukakyuu Chakra no Jutsu, contra o seu adversário que ainda se tentou defender usando o Suiton - Suijinheki mas foi em vão pois a bola de fogo derrotou a barreira de água e atingiu Hajisuke, que perdeu os sentidos. No entanto, Ayame havia usado quase todo o seu chakra e por isso caiu na areia inanimada.

Entratanto, no combate de Kaigan contra Hajimaru, o Hyuuga estava a atacar o seu adversário usando o Chakra no Mesu para tentar cortar os músculos do seu adversário, no entanto, Hajimaru era bastante ágil e conseguia-se esquivar de todos os ataques. Cansado de fugir, Hajimaru tira 2 pergaminhos da sua bolsa ninja e usa o Soushouryuu ficando suspenso no ar, com os 2 pergaminhos abertos a rodearem-no, e invoca várias armas que saem dos pergaminhos e são atiradas contra Kaigan, que muda rapidamente para o estilo de luta Juuken Ryu e usa o Hakkeshou Kaiten para libertar chakra de todos os poros do seu corpo e realizar um movimento circulatório que cria uma espécie de barreira de chakra à sua volta e que o protege de todas as armas enviadas contra si.

- O quê?! Consegues usar as técnicas secretas do clã Hyuuga? - perguntou Hajimaru, admirado com o que via.
- Sim, mas infelizmente após usar 2 jutsus secretos do clã de Rank B fico praticamente sem chakra, por isso... o combate acaba agora! - disse Kaigan, usando o Shunshin no Jutsu para aperecer atrás de Hajimaru, que já estava com os pés no chão, e utiliza o Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou para atacar o seu adversário e finaliza com o Chakra no Tenohira concentrando o chakra que lhe restava na palma da sua mão, com a qual bateu na barriga de Hajimaru, causando um forte impacto que o projectou contra o que restava da velha cabana que tinha explodido. Kaigan venceu assim o combate mas, tal como Ayame, também desmaiou por ter usado demasiado chakra.


Última edição por RiD3R em Seg 18 maio 2009 - 13:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária   Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Icon_minitimeSáb 16 maio 2009 - 23:55

Assim, os únicos que ainda continuavam a combater eram Ippo Hajime e Roronoa Onisuke. Onisuke usava a sua espada para bloquear os ataques de Hajime mas a espada lendária era bastante forte e o Gennin começava a ter bastantes dificuldades para bloquear os ataques, tendo já sido atingido algumas vezes de raspão. Quando Hajime parou um pouco devido ao cansaço, Onisuke aproveitou para fazer alguns selos e usar o Genjutsu Monokuro, afectando a visão do Chunnin, que começou a ver a realidade apenas através de sombras distorcidas a preto e branco. Ippo Hajime rapidamente usou o Genjutsu no Kai para se libertar do Genjutsu, mas aqueles segundos de distracção foram o suficiente para Onisuke se aproximar dele usando o Shunshin no Jutsu, fazendo apenas um selo para tal, e com a sua espada fez um corte no braço direito de Hajime, que deixou cair a espada lendária. O Chunnin tenta dar um soco poderoso, Gouken, a Onisuke mas o Gennin fez uma sequência de selos e usou o Kaze Gufuu para se proteger do soco e tenta atingir o seu adversário usando a sua espada mas Hajime esquiva-se, pega na espada lendária que estava no chão e recou alguns metros de Onisuke.

- Miúdo, vamos acabar com isto usando toda a nossa força e das nossas espadas num só ataque, o que achas?
- Por mim tudo bem, não tenciono perder esta luta!

Os dois Shinobis concentraram todas as suas forças nas espadas e aproximaram-se rapidamente batendo com as suas espadas uma na outra e causando um poderosíssimo estrondo que levantou bastante areia ao seu redor. Onisuke usou toda a sua força de braços e conseguiu vencer este duelo derrotando completamente a espada lendária, que se desfez em pequenos grãos de metal que se misturaram com os grãos de areia, e Ippo Hajime, que sofreu um corte diagonal no tronco e caiu no chão deitando algum sangue do corte. Onisuke foi buscar água ao mar para acordar os seus amigos e, depois de amarrarem os seus 3 adversários em linhas shinobi, levaram a família Ippo até ao gabinete do Mizukage, onde Onisuke relatou a missão a Okashi e contou-lhe sucedido com a espada lendária.

- Não te preocupes com o facto de a espada se ter partido. Na verdade, aquela não é a verdadeira espada lendária... era apenas uma espada normal, com o design e cerca de 1 centésimo da força da espada original, que nós usámos para pôr em exposição no Museu de Kirigakure, bem como todos as outras armas que se encontram no Museu. Agora apenas temos de fazer uma nova cópia e pô-la no museu. - disse o Mizukage com um ar despreocupado.
- Então, e onde estão as espadas originais? - perguntou Onisuke.
- A maior parte delas nas mãos de ninjas poderosos, espalhados por toda a Nação Shinobi. Nem mesmo nós sabemos do paradeiro de todas, apenas temos conhecimento de algumas como a Zambatou e a Samehada que se encontram com Sueji Hozuki e Katsutu Hozuki, respectivamente. Parabéns por completarem a missão com sucesso e aqui está a recompensa.

FIM


Última edição por RiD3R em Seg 18 maio 2009 - 13:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária   Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Icon_minitimeDom 17 maio 2009 - 10:58

reservado

Avaliação

Habilitações corporais

Força: 4 + 0,25 = 4,25
Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de chakra: 4,25
Raciocínio: 2,25
Constituição (afecta a resistência): 3

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 3,25 + 0,75 = 4
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 7,5 + 0,5 = 8
Genjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Selos: 3 + 0,5
Trabalho de Equipa: 0,5 + 0,5 = 1

TOTAL: 3


Última edição por Horns em Seg 18 maio 2009 - 19:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária   Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Icon_minitimeSeg 18 maio 2009 - 13:55

Já editei os textos de cima para facilitar a leitura e a avaliação.

EDIT: No problem. Avalias quando puderes ^^


Última edição por RiD3R em Seg 18 maio 2009 - 22:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária   Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Icon_minitimeSeg 18 maio 2009 - 14:33

Desculpa ainda não ter avaliado RiD3R... Mas com estes problemas no fórum :s
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária   Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 23:03

!! Actualizado !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária   Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Privada Rank C - Resgate da Espada Lendária
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank C - A espada da família
» Missão Particular de Rank D - Resgate
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Particular Rank C - Resgate do Gennin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }