Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) Empty
MensagemAssunto: 12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames)   12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) Icon_minitimeSeg 18 maio 2009 - 13:09

No terceiro jogo… Sariso pôs pedra e Raven… tesoura.

--Venci, venci. – dizia Sariso dando pulos de alegria – Perdeste e agora vais me obedecer. – dizia ele gozando com Raven.
--Ok. – dizia Raven desiludido.
--Anda Yor vamos treinar. – disse Aoba interrompendo o espectáculo.
--Ok, vens Yamo? – pergunta Yor.
--Não, vou dar uma volta pela a vila.

Então Yor e Aoba saíram de casa e dirigiram-se para o terreno abandonado, sempre que Yor ia ao terreno mais árvore eram destruídas devido aos Goukakyuu no Jutsu. Yor lembrou-se que neste terceiro treino, ia treina Kenjutsu e o seu Raciocínio. O primeiro treino consistia em Aoba se esconder, como se fosse ataque e Yor tinha que pensar num bom sitio para se esconder para fazer uma armadilha. Yor fechou os olhos, enquanto Aoba foi-se esconder, depois de se ter escondido um clone de Aoba avisou Yor para começar a sua procura.

--“Bem vamos lá começar a pensar, se eu fosse a esconder preparando uma armadilha para atacar o meu alvo, tinha que ser num sitio que tivesse ângulo para todo o terreno, por isso um sitio alto” – pensa Yor olhando em redor – “Estão ali duas arvores que são a coisa mais alta no terreno, depois também que tinha que ter alguma coisa para o encobrir, como bastantes folhas a taparem-no, por isso deve ser aquela arvore – pensava ele olhando para a arvore com bastantes folhas – “Está decidido é aquela mesmo, não há outro sitio” – Yor pega numa kunai e atira para o topo da arvore e de lá sai Aoba.
--Muito bem. Fiquei bastante surpreendido. Agora é a tua vez de te esconder.
--Ok – dizia Yor, correndo para trás de uns arbustos – “Bem, eu provavelmente esconderia onde Aoba se escondeu, mas como ele já teve ali é melhor não. Já sei faço o Karasu Bunshin que se esconde na arvore e vai mexendo as folhas que vai trair atenção de Aoba, depois o clone aparece e sem Aoba se aperceber eu apareço-lhe por trás” – Então seguindo o seu plano Yor faz um clone de Karasu Bunshin no Jutsu, que se esconde na arvore, enquanto ele escondia-se atrás de Aoba nuns arbustos.

Aoba começa a pensar até que chega uma decisão, atira um kunai para a árvore onde estava o clone, o clone aparece mesmo á frente de Aoba, enquanto Yor punha um sorriso de satisfação. O clone tira as suas linhas e atira-as contra Aoba.

--Nem penses Yor. – dizia Aoba saltando para trás e atirando uma kunai contra o clones. A kunai fica mesmo espada no peito de Yor – Yor. NAAAAAAOOOOOOO. – grita Aoba pensado que tinha matado Yor, mas de repente o clone desça-se em corvos que deixa Aoba confuso – Mas que raios?
--Apanhei-te. – dizia Yor atrás de Aoba apontando uma kunai á nunca dele.
--Muito bem, foi uma armadilha perfeita mas… PUFF. – Aoba desfez-se em fumo.
--O quê? – dizia Yor confuso, de repente ele é puxando para baixo, ficando só com a cabeça de fora.
--Achas mesmo que me conseguias apanhar! Por a caso foi uma armadilha bem pensada mas não resulta em mim, noutro se calhar mas em mim não. – ria-se Aoba. Aoba retirou Yor do chão – Se tivesse-mos num combate frente a frente, faz um coisa que me distraía ou me desconcentre tanto faz, usa a mãe natureza. Experimenta com estes clones. – Aoba fez 5 kage bunshin.
--Ok.

Os clones fizeram uma fila atrás uns dos outros, ficando de frente para Yor. O primeiro clone vai em direcção a Yor, e ele muito rápido pensa em algo para o distrair, então Yor esfrega com o pé no chão varias vezes, fazendo levantar poeira que atinge os olhos do clone tirando-lhe a visão, para acabar com o clone, já que também iria treinar Kenjutsu, Yor tira a sua espada e num movimento vertical corta o clone. O segundo clone veio logo depois do segundo ter sido destruído, Yor atira duas Cápsulas de Fumaça que “cortam” a visão ao clone, quando o fumo desaparece apenas via-se o clone, Yor estava no ar em cima dele, o jovem de Kiri atira duas shurikens que destroem o clone. No terceiro clone, Yor tira quatro linhas, que se prendem no dedo do indicador e no do meio das duas mãos, ele atira-as contras as pernas do clone, enrolando-as nas pernas, e depois puxa-as fazendo cair o clone, Yor enrola-as as linhas de forma a formar um clone e depois chicoteia o clone até o destruir. No quarto clone, Yor faz um clone de Karasu que começa a correr em círculos á volta do clone de Aoba, deixando o confuso, sem se aperceber Yor esconde-se. O clone de Yor pára em frente ao clone de Aoba, e depois o clone desfaz-se em corvos deixando o clone de Aoba sozinho e confuso por não saber onde está Yor. Yor tira das sua linhas e usa o Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) com as suas shurikens prende o clone.

--Apanhei-te. – ria-se Yor na cara do clone, amarrado.
--Nem vale a pena perguntar se me vais libertar pois não?
--Não. – Yor fazia caretas.

Yor começa a golpear o clone com simultâneos murros no estômago e com um pontapé na cabeça do clone que o destrói. No quinto clone, Yor usando o seu novo jutsu Fuuton Buroo (Sopro do Vento), sopra e á frente do seu sopro mete três kunais, com a velocidade com que elas iam ultrapassam o corpo do clone destruindo-o. O seu quarto treino tinha acabado, então dirigiu-se para casa mais Aoba.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames)   12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) Icon_minitimeSeg 18 maio 2009 - 13:40

reservado

Força: 5,5
Agilidade: 5,75
Controlo de Chakra: 10,25
Raciocínio: 4.75 + 0,75 = 5,5
Constituição: 6,75

Ninjutsu: 12,75 + 0,5 = 13,25
Taijutsu: 6,75 + 0,25 =7
Kenjutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Genjutsu: 3,5
Selos: 6,25
Trabalho de Equipa: 2,75

TP: 2/5

Versão pos Admin (Senti-me generoso xd)

Força: 5,5
Agilidade: 5,75
Controlo de Chakra: 10,25
Raciocínio: 5,5
Constituição: 6,75

Ninjutsu: 13,25
Taijutsu: 7
Kenjutsu: 8,25
Genjutsu: 3,5
Selos: 6,25
Trabalho de Equipa: 2,75

Bom treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames)   12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) Icon_minitimeSeg 18 maio 2009 - 14:45

Obrigado pele avaliação!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames)   12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) Icon_minitimeSeg 18 maio 2009 - 23:53

Bom sistema 'Terasu 12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) 507115
É uma boa maneira de facilitar as coisas para o pessoal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames)   12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) Icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 12:37

LOL isso facilita xd
actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) Empty
MensagemAssunto: Re: 12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames)   12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12º Treino de Yor (3º de preparação para os exames)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino [T4] - Preparação para os Exames Chuunin
» 4º treino de preparação para os exames Chuunin (3º fase do torneio de preparação)
» 3º treino de preparação para os exames Chuunin (2º fase do torneio de preparação)
» 13º Treino - Preparação para os Exames (Parte 2/2)
» [Preparação para os Exames Chuunin] 4º Treino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }